Jump to content
Forum Cinema em Cena

Eliminatórias da Copa de 2010


Bruno Frehley
 Share

Recommended Posts

  • Members

Caramba me deu vontade de esganar o Robinho, errou muito, era só tocar na bola p fazer merda 11 Júlio excelente como sempre e adorei Luís Fabiano no lugar do Vágner, mto mais presença. Eu ainda tenho esperança de q o Ronaldo renasça e volte, mas é preciso outro cara digno da camisa de qquer forma 08

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 158
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
O rogerio pode ser um bom goleiro hj... em 2007... e daqui a 3 anos' date=' em 2010... ele já está velho, ninguém sabe como estará na Copa, o Dunga está mais do q certo em não convocar ele para a seleção...[/quote']

É quase o mesmo pensamento torto do Parreira, que achava que nome ganhava jogo.

 

Seleção, como o nome diz, é para levar os melhores de cada posição NO MOMENTO. E não projeto para 3 anos.

Num clube que se joga o ano inteiro bem, começa a montar um time num ano para dar certo mesmo no ano seguinte. Agora, numa Seleção que joga esporadicamente (próximo jogo das Eliminatórias só será em junho, e, antes disso, um amistoso em fevereiro e outro em março) não dá.

Afonso? Doni? Fernando? Pfff... Estão lá como desculpa de integração e talvez um bom recurso futuramente. Tenha dó...
skellington2007-11-22 08:57:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom dia. Amigos e Amigas!

 

 

 

Eu não entendo o motivo de tantas criticas ao Dunga, o trabalho dele está sendo muito bom, os resultados são inegáveis, se ele empatar fora e ganhar dentro até o fim, o Brasil se classifica e se ele fizer o Brasil jogar os sete jogos da Copa do Mundo como jogou contra a Argentina na final da Copa América, o Brasil é hexacampeão do Mundo, o futebol hoje é resultado (em competições), se fosse um amistoso tudo bem em reclamar, mas vale uma vaga para Copa do Mundo (O Brasil vai ficar entre os três, mas não pode parar).

 

 

 

E a Inglaterra está fora da Euro, que vergonha, um futebol de clubes muito competitivo e uma seleção com grandes nomes e que NÃO deu resultado...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bom dia. Amigos e Amigas!

Eu não entendo o motivo de tantas criticas ao Dunga' date=' o trabalho dele está sendo muito bom, os resultados são inegáveis, se ele empatar fora e ganhar dentro até o fim, o Brasil se classifica e se ele fizer o Brasil jogar os sete jogos da Copa do Mundo como jogou contra a Argentina na final da Copa América, o Brasil é hexacampeão do Mundo, o futebol hoje é resultado (em competições), se fosse um amistoso tudo bem em reclamar, mas vale uma vaga para Copa do Mundo (O Brasil vai ficar entre os três, mas não pode parar).

[/quote']

 

Õ.ô, você viu o mesmo jogo que eu? O Uruguai praticamente deu um banho tático em cima do timeco do Dunga, que parecia perdido em campo.

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jon. Boa tarde!

 

 

 

O jogo fui muito ruim mesmo, o Brasil não se aplicou taticamente, o Dunga escalou mal, não tem como Ronaldinho, Robinho e Kaká jogarem juntos se não se dedicarem na marcação, o Ronaldinho não sabe marcar, o Robinho sabe marcar e o Kaká também, então o Ronaldinho não deveria ter participado daquele lance do gol do Uruguai, não adianta a mídia e os torcedores ficarem melindrando por causa da falta dos "gênios", o futebol hoje é resultado...

 

 

 

Estou falando do resultado do trabalho do Dunga, em 2006 tínhamos uma equipe fantástica, era quarteto fantástico pra cá, quarteto fantástico pra lá, e na hora que precisou jogar como Brasil x Argentina final de copa América, não jogou e perdeu a Copa do Mundo...

 

 

 

E se o Dunga precisar tirar Kaka e Ronaldinho para fazer a equipe jogar sete jogos como jogou contra a Argentina, eu não vou nem mover uma gota do meu humor.

 

 

 

As criticas são covardes em relação ao resultado que fala por si só, o Brasil venceu duas vezes a Argentina, foi Campeão da Copa América jogando uma final convincente e até agora está numa média que se for mantida vai garantir com tranqüilidade o Brasil na Copa do Mundo, sem o menor problema.

 

 

 

E se jogar sete jogos da Copa do Mundo como jogou contra a Argentina, VAI SER CAMPEÃO DO MUNDO, e para mim já é o suficiente.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Renato, discordo. Ontem o Juan tava se achando, perdeu umas bolas bobas, pensando que era o Gamarra.18

Angelo, tu é louco? Não gosta do Fabuloso?1306

 

 O Uruguai fez um 1º tempo maravilhoso. Tocou a bola como um time tecnico, parecia ue era um Chelsea, um Manchester jogando contra o chupetinha do Madureira. Mas o JC salvou a patria06
J.McClane2007-11-22 12:41:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Renato' date=' discordo. Ontem o Juan tava se achando, perdeu umas bolas bobas, pensando que era o Gamarra.18

Angelo, tu é louco? Não gosta do Fabuloso?1306[/quote']

Concordo, Juan não jogou bem ontem. Os melhores em campo foram Júlio Cesar, Josué e Luis Fabiano.

 

Não gosto, até hoje não engoli as pipocadas contra a gambazada e contra o Once Caldas. 06

 

0.Õ faça o registro! 06

O Brasil não vai ganhar a Copa de 2010 e muito menos a de 2014, pode anotar e cobrar depois.

É Alemanha em 2010, isso está escrito, e Argentina em 2014. 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

foi sofrido mas quebramos o tabu...

 

 

 

classificação

 

 

 

1. Paraguai 10 4

 

2. Argentina 9 4

 

3. Brasil 8 4

 

4. Colômbia 8 4     

 

5. Venezuela 6 4

 

6. Uruguai 4 4

 

7. Chile 4 4

 

8. Equador 3 4

 

9. Peru 2 4

 

10. Bolívia 1 4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

O jogo fui muito ruim mesmo' date=' o Brasil não se aplicou taticamente, o Dunga escalou mal, não tem como Ronaldinho, Robinho e Kaká jogarem juntos se não se dedicarem na marcação, o Ronaldinho não sabe marcar, o Robinho sabe marcar e o Kaká também, então o Ronaldinho não deveria ter participado daquele lance do gol do Uruguai, não adianta a mídia e os torcedores ficarem melindrando por causa da falta dos "gênios", o futebol hoje é resultado...[/quote']

 

 

 

boa tarde, realmente o time canarinho estava apático e desorganizado, principalmente no primeiro tempo, o tabu contra a celeste uruguai foi quebrado, mas, certamente com ressalvas, o trabalho será longo ainda até 2010 para afinar o time, abraços...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde. Voorhees!

 

 

 

[0.Õ faça o registro!

 

O Brasil não vai ganhar a Copa de 2010 e muito menos a de 2014, pode anotar e cobrar depois.

 

É Alemanha em 2010, isso está escrito, e Argentina em 2014.]

 

 

 

Feito o registro...06.gif

 

 

 

Bronson. Boa tarde!

 

 

 

Por esse motivo acredito que o trabalho está sendo bem feito, posso não concordar com algumas convocações, escalações e decisões táticas, mas não posso deixar de reconhecer que o resultado é muito bom até agora...03.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ôôô Thiago ;__;

Velho eu acho q a galera tá sendo mto dura com o Dunga. Assim, vcs se lembram da Copa América q o Brasil disputou com o Felipão? Emilinado por Honduras...e outra até mesmo na Copa do Mundo de 2002 q o Brasil foi penta, a seleção só começou a jogar melhor a partir das quartas (eu não conto a primeira fase pq foi tosca aquela chave, só time fácil), contra a Inglaterra. Só passamos pela Bélgica nas oitavas por causa de Ronaldo e Rivaldo q decidiram a partida em lances individuais.

 

Não sei se foi o John ou o O.õ q falou, mas Dunga está tendo um bom início. Po galera, ganhamos de uma Argentina cheia de estrelas na final da Copa América!! E até agora estamos indo bem nas Eliminatórias, vamo da tempo p o Dunga arrumar esse time 0808

 

.Amanda2007-11-22 23:00:42

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Desde o primeiro jogo da seleção brasileira no comando do técnico Dunga, eu tinha certeza de que estava diante do homem que trará o HEXA para o Brasil. Sua caracteristica disciplinadora e seu conhecimento provindo dos tempos em que era capitão, só acrescenta ao time. Dunga além de ter pulso filme, como Felipão teve na campanha do PENTA, Dunga também é INTELIGENTE e entende simplesmente TUDO de futebol e fundamento tático assim como Carlos Alberto Parreira na campanha do TETRA, ou seja, é um gênio!!!

 

Portanto, ponderando, temos um técnico disciplinador como foi Felipão (Penta) e inteligente e tático (gênio), que entende tudo de bola como foi Parreira (Tetra). Se pararmos para pensar e analisar cada fundamento desse grande técnico, chegaremos à conclusão LÓGICA de que Dunga formará um time tão bom quando o de 82 e 86 (Da era Telê Santana) e até mesmo do que o de 70 (porque não!!!????), no quesito brilhantismo e excelência futebolística na questão mágica do futebol arte.

 

Por tanto, qualquer manifesto por parte dos torcedores, contra o técnico Dunga, não tem o menor sentido e só provará o quanto a torcida brasileira é ingrata com seus ídolos e a cada ano que passa entende MENOS de futebol... Conforme pudemos observar quando criticaram Felipão (Penta) ao não levar o Romário para a copa...

-THX-2007-11-22 23:36:06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E outra THX, Felipão sofreu críticas não só por não ter levado Romário, foi criticado por ter levado Ronaldo e Cafu tb, duas peças importantes na conquista. É q a torcida é impaciente. Tipo, a seleção mal ontem, até mereceu vaias. Mas no Maracanã, a torcida começou a vaiar com 12 minutos de jogo 07 rpz se eu jogasse na seleção n ia gostar de jogar no Brasil não kkkkk

.Amanda2007-11-22 23:50:53

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A torcida brasileira é ridícula! Quando o time está ganhando, ou seja, na hora que MENOS precisa todo mundo canta, faz festa, manda beijo pro Galvão.. E quando a equipe não consegue encaixar o jogo, muitas vezes por méritos do time adversário que não é bobo.. A torcida vaia, xinga o técnico e os jogadores!

 

Nunca via a torcida da Argentina fazer isso, muito pelo contrário, quando a seleção argentina joga mal é ai que os torcedores mais apoiam, ou seja, na hora que MAIS precisa..

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

-THX- e Amanda,

 

 

 

O Brasileiro não sabe torcer, eles ficam vaiando e xingando só pelo simples ato da mídia motivar...

 

 

 

Se a mídia estivesse falando maravilhas do Dunga, tenho certeza que ninguém vaiaria o Cara...

 

 

 

O Trabalho é bem feito, os resultados são claros... Futebol? Em minha opinião a seleção brasileira só serve de quatro em quatro anos, entre quatro anos e depois ela não serve para nada, é uma inutilidade para todos os brasileiros (tirando aqueles que lucram...), sou muito mais o meu Corinthians do que esse produto comercial que fica enganando as pessoas... Serve para nada essa seleção, já era para o Campeonato brasileiro ter acabado há muito tempo, agora ele vai acabar em dezembro, como o formato antigo...

 

 

 

A SELEÇÃO BRASILEIRA NÃO SERVE PRA NADA!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por tanto' date=' qualquer manifesto por parte dos torcedores, contra o técnico Dunga, não tem o menor sentido e só provará o quanto a torcida brasileira é ingrata com seus ídolos e a cada ano que passa entende MENOS de futebol... Conforme pudemos observar quando criticaram Felipão (Penta) ao não levar o Romário para a copa...
[/quote']

 

Na verdade, o Romário foi convocado, mas se contundiu na época e por isso foi cortado da equipe.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A torcida brasileira é ridícula! Quando o time está ganhando' date=' ou seja, na hora que MENOS precisa todo mundo canta, faz festa, manda beijo pro Galvão.. E quando a equipe não consegue encaixar o jogo, muitas vezes por méritos do time adversário que não é bobo.. A torcida vaia, xinga o técnico e os jogadores!

Nunca via a torcida da Argentina fazer isso, muito pelo contrário, quando a seleção argentina joga mal é ai que os torcedores mais apoiam, ou seja, na hora que MAIS precisa..

[/quote']

 

Ah, mas ver o Brasil jogando daquele jeito tão pífio dá uma raiva mesmo... a torcida tem que vaiar mesmo!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...