Jump to content
Forum Cinema em Cena

Eliminatórias da Copa de 2010


Bruno Frehley
 Share

Recommended Posts

  • Replies 158
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Putz... já está a mídia pelando o saco do Robinho. Comparando a Pelé, Zico e Romário por causa de um drible? Faça-me o favor. Falcão cansa de afzer isso nas quadras, mas a mídia se comporta como se fosse algo extraordinário. Seria mais uma jogada infrutífera se o "cruzamento" não tivesse desviado em um zagueiro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É que nem o Galvão falou ontem, que o Brasil vêm de 3 gerações de centroavantes fantásticos: Careca, Romário e Ronaldo. Porra, não tem ninguém desse nível hoje (até o Pato ficar pronto), joga com atacante apenas, não precisa necessáriamente centroavante. Ou coloca mais um no meio e joga com só o Robinho no ataque, adiantando o Ronaldinho.

Tensor2007-10-18 13:10:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É que nem o Galvão falou ontem' date=' que o Brasil vêm de 3 gerações de centroavantes fantásticos: Careca, Romário e Ronaldo. Porra, não tem ninguém desse nível hoje (até o Pato ficar pronto), joga com atacante apenas, não precisa necessáriamente centroavante. Ou coloca mais um no meio e joga com só o Robinho no ataque, adiantando o Ronaldinho.

[/quote']

 

Prefiro que adiantem o Ronaldinho também. Ele não produz nada no meio. Teoricamente ele deveria ser o homem que dita o ritmo do jogo. O cara que emprega velocidade, mas ele simplesmente não consegue. E quando tenta, quer quase sempre fazer lançamentos longos ou forçar os passes pelo meio da zaga, o que quase sempre não resulta em nada, só a irritação do torcedor.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Po' date=' mas o Robinho não tem nem um décimo de babação que o Pipoca, o Kaka e o Ronaldo gordo tem.

E Renato, encher estadio em jogo do Brasil, tirando nós paulistas ( apesar que acho que até vai dar um bom publico mes que vem), todos enchem. 06
[/quote']

 

Mas só no Maraca cabem 80 mil05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É que nem o Galvão falou ontem' date=' que o Brasil vêm de 3 gerações de centroavantes fantásticos: Careca, Romário e Ronaldo. Porra, não tem ninguém desse nível hoje (até o Pato ficar pronto), joga com atacante apenas, não precisa necessáriamente centroavante. Ou coloca mais um no meio e joga com só o Robinho no ataque, adiantando o Ronaldinho.

[/quote']

 

Prefiro que adiantem o Ronaldinho também. Ele não produz nada no meio. Teoricamente ele deveria ser o homem que dita o ritmo do jogo. O cara que emprega velocidade, mas ele simplesmente não consegue. E quando tenta, quer quase sempre fazer lançamentos longos ou forçar os passes pelo meio da zaga, o que quase sempre não resulta em nada, só a irritação do torcedor.

 

O Dunga fode o Ronaldinho, eu vejo ele no Brasil e fico puto. O Dunga ainda pede pra ele marcar... Vai a merda meu. Avança ele e o Robinho, deixa o kaka um pouco mais pra traz, pq no meio o Brasil tem muitos volantes fodas, não precisa ficar forçando Robinho e Ronaldinho a marcar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tá tudo dentro do script: a seleção pena no primeiro jogo, chega no Brasil, ganha um jogo fraco, e todo mundo (Globo) enche a bola!

Daí ela se arrasta pelas eliminatórias nos jogos mais soníferos do planeta, chega na copa do mundo, se a mídia estiver descendo o pau, eles ganham, se continuarem puxando o saco  do Robinho, vai para a segunda fase num grupo moleza, e depois toma um cacete dos times mais espertos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E as laterais também tão meia boca. Gosto do Gilberto e do Maicon, são bons sim, mas se for comparar com os dois ultimos que ocuparam essas posições (na época que jogavam, eu falo), Roberto Carlos e Cafú... É de desanimar.

 

Mas a Argentina sim, essa aí ta com a melhor seleção do mundo hoje. Pra mim é a favorita dessas eliminatórias e da Copa na África.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pra mim Afonso é 10vezes melhor que o Robinho multiplicado pelo Vagner Love.

 

Daí tu forçou. heh.

 

O Afonso ta no nível de Tuta e Somalia, não mais que isso. 06 O Robinho tem que ser titular, com certeza, mas não acho que ele seja nem de perto a estrela da seleão. Ronaldinho e Kaká jogam muito mais.
Tensor2007-10-18 13:22:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É que nem o Galvão falou ontem' date=' que o Brasil vêm de 3 gerações de centroavantes fantásticos: Careca, Romário e Ronaldo. Porra, não tem ninguém desse nível hoje (até o Pato ficar pronto), joga com atacante apenas, não precisa necessáriamente centroavante. Ou coloca mais um no meio e joga com só o Robinho no ataque, adiantando o Ronaldinho.

[/quote']

 

Prefiro que adiantem o Ronaldinho também. Ele não produz nada no meio. Teoricamente ele deveria ser o homem que dita o ritmo do jogo. O cara que emprega velocidade, mas ele simplesmente não consegue. E quando tenta, quer quase sempre fazer lançamentos longos ou forçar os passes pelo meio da zaga, o que quase sempre não resulta em nada, só a irritação do torcedor.

 

O Dunga fode o Ronaldinho, eu vejo ele no Brasil e fico puto. O Dunga ainda pede pra ele marcar... Vai a merda meu. Avança ele e o Robinho, deixa o kaka um pouco mais pra traz, pq no meio o Brasil tem muitos volantes fodas, não precisa ficar forçando Robinho e Ronaldinho a marcar.

 

Ou poderiam tentar uma linha de tres, com o Kaka pelo meio, o Ronaldinho pela E e o Robinho pela D, apesar de eu não achar o Love tão ruim assim. Prefiro ele assim do que o gorducho ir só pelo nome.

E ED, não é o Dunga só que ferra o Ronaldinho não, é ele mesmo. No Barça ele faz esses graças de querer dar rolinho/chapeu/qualquer drible em todos os lances e se perde, o povo acha graça. Aqui na seleção, pelo que ele não demonstrou ainda, ele não tem que jogar assim querendo graça em todo lance. Ou se quer, então que marque, que corra quando perder a bola. E alias, o Kaka esta ficando do mesmo jeito, nos dois jogos quis dar dribles desnecessarios, toques a mais. Se continuar assim vai ser uma merda07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Claro, pra mim Ronaldinho, pra mim o melhor, e Kaka são os craques. O Robinho vem depois, mas beeeem de longe desses dois. E meu o Afonso é bom sim cara, só que não tem chance na seleçao, claro que eu forcei um pouco... Mas ele é um dos melhores centroavantes do Brasil. Pra mim o melhor ainda é o Ronaldão 05, e poha cade o Pato na seleçao?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...