Jump to content
Forum Cinema em Cena

Eliminatórias da Copa de 2010


Bruno Frehley
 Share

Recommended Posts

  • Members

assim como Carlos Alberto Parreira na campanha do TETRA

E em 2006? 06

Portanto' date=' ponderando, temos um técnico disciplinador como foi Felipão (Penta) e inteligente e tático (gênio), que entende tudo de bola como foi Parreira (Tetra). Se pararmos para pensar e analisar cada fundamento desse grande técnico, chegaremos à conclusão LÓGICA de que Dunga formará um time tão bom quando o de 82 e 86 (Da era Telê Santana) e até mesmo do que o de 70 (porque não!!!????), no quesito brilhantismo e excelência futebolística na questão mágica do futebol arte.[/quote']
E lembrando que em 82 e 86 o Brasil tinha um grande time e um grande treinador mas pipocou.
Dunga é um lixo perto de vários técnicos que temos pelo Brasil. Autuori na seleção já! 16
Que tática o Dunga bota em campo? "Toca pro Kaká e manda ele abaixar a cabeça e sair correndo em direção ao gol"?, "pedala Robinho"?, "dribla Ronaldinho Gaúcho!"? Pára, essa seleção é a pior que já vi e o Dunga tá dando é sorte, isso sim. O Brasil não ganha o hexa com ele e com essa seleçãozinha nem em sonho. Deixa pegar uma toda poderosa Alemanha pra ver o que é seleção dos melhores de verdade. 16
 
Nunca via a torcida da Argentina fazer isso' date=' muito pelo contrário, quando a seleção argentina joga mal é ai que os torcedores mais apoiam, ou seja, na hora que MAIS precisa..
[/quote']
Lá é diferente, os jogadores jogam com amor à camisa e dão orgulho à torcida. No Brasil não se vê mais isso.
É igual as seleções de vôlei masculina e feminina, ninguém vaia eles.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 158
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Pra mim ficou claro nesse jogo q o problema é o excesso de estrelas no meio de campo. Depois q o Dunga trocou o Ronaldinho pelo Josue o time ficou mais solto. Eu achei loucura qdo os reporteres disseram q ele ia fazer essa troca, mas deu certo.

E, depois, qdo colocou Vagner Love no lugar do Robinho, parce que o Kaká se soltou em campo. começou a jogar mais, a vibrar, usar raça. Qdo estão os três em campo o time fica apatico, ficam querendo tocar a bola um para o outro, mas de lado. Não surte uma jogada ofensiva, parece q eles ficam receosos de se errar, o outro cobrar algo, aparecer mais, sei lá. Talvez o certo fosse mesmo sacrificar um dos tres, deixando no banco, para os outros dois jogarem mais soltos.

E Luis Fabiano tem q continuar no ataque.  O segundo gol pouquissimos conseguiriam fazer como ele fez. Aliás, os dois gols06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
"Deixa pegar uma toda poderosa Alemanha pra ver o que é seleção dos melhores de verdade."

Bom, eles pegaram a toda poderosa Argentina e meteram 3 xDDDD~
[/quote']

Aqui na América só Brasil e Argentina prestam.

Quero ver o Brasil com esse timeco jogar uma Copa do Mundo contra Alemanha, França, Itália e República Tcheca e ganhar.

Vide 2006, Alemanha ganha da Argentina que era a favorita e França derrota o Brasil que era o outro favorito.
Angelo Voorhees2007-11-23 12:42:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Bronson. Boa tarde!

 

 

 

Por esse motivo acredito que o trabalho está sendo bem feito' date=' posso não concordar com algumas convocações, escalações e decisões táticas, mas não posso deixar de reconhecer que o resultado é muito bom até agora...[/quote']

 

 

 

sim amigo, mas ainda há muito a se fazer até a Copa de 2010, mas a seleção canarinha chegará lá, espero que afiada, abraços..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Po Angelo, Autuori Então deixa o Dunga mesmo06

Não entendi o pq de crtar o Diego e o Elano do banco. Matou as opções criativas09

Th, discordo totalmente de vc em relação ao Dunga. Lembra do osvaldo de Oliveira? Em 99/2000, quando pegou os timaços de Corintians e depois Vasco, fez excelentes trabalhos. Depois, foi normal no SP e um desastre nos outros times.

Mas concordo contigo em relação a torcida. Igual a da Argentina, Boca principalmente e do Corinthians, de apoiar nos 90 min, são raras.  a torcida faz o fator campo virar ao contrario como no caso de quarta06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...