Jump to content
Forum Cinema em Cena

Saber o Final do Filme Atrapalha?


garbo
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Saber o final de qquer filme atrapalha sim.

 Pior qd tu recebe dicas de um amigo mala, de um filme legal p/ ver e ele fica lá, te contando detalhes e detalhes... aff!11

 

 Daí, qd tu vai ver, tem-se a impressão de estar vendo algo já visto!

 

 Contar final de filme tira omais gostoso dele, que é a expectativa, o tal  friozinho da barriga.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Replies 53
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
garbo. Boa tarde e seja muito bem vindo...! 03.gif

Tem alguns filmes que sim' date=' como o Sexto Sentido, filmes de suspense e ficção cientifica sim, fica ruim vc ficar sabendo do final, mas filmes de ação, drama meloso, aventura, vc sabendo ou não o final pouco importa, geralmente o começo e meio é que me interessa... 03.gif [/quote']

 

 O primeiro filme que pensei foi O Sexto Sentido, esse realmente estraga mesmo, quem não viu e vai ver sabendo o que acontece perde todo o impacto da trama. Os Outros também, mas não tanto quanto o outro. Agora Meu Primeiro Amor eu fiquei sabendo que o personagem do Macaulay Culkin morria na fila do cinema (!)... mas não estragou nada, pois quem rouba a cena no filme é a Anna Chlumsky 10  
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

um conselho: quem estiver interessado em assistir no novo filme do Brad Pitt em hipotese alguma leia o titulo do filme pra não descobrir que SPOILER o Jesse James é assassinado no final. tal spoiler acabaria com o friozinho na barriga que é tão essencial quando se assiste um filme.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Naturalmente, atrapalha. Afinal, a experiência inicial de acompanhar o desenrolar dos acontecimentos não flui de maneira natural, já sabendo o que vai acontecer. Assim como o frio na barriga e a surpresa que uma reviravolta na trama pode causar.

Mas, como um fã que acompanha até demais as notícias e informações de filmes muito esperados, se um determinado spoiler arruinar totalmente a sua opinião sobre determinado filme, tem algo muito errado... e não é com o mala que te contou o final...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...