Members jujuba Posted November 1, 2007 Members Report Share Posted November 1, 2007 Saber o final de qquer filme atrapalha sim. Pior qd tu recebe dicas de um amigo mala, de um filme legal p/ ver e ele fica lá, te contando detalhes e detalhes... aff! Daí, qd tu vai ver, tem-se a impressão de estar vendo algo já visto! Contar final de filme tira omais gostoso dele, que é a expectativa, o tal friozinho da barriga. Quote Link to comment
Members Alfons Junior Posted November 18, 2007 Members Report Share Posted November 18, 2007 garbo. Boa tarde e seja muito bem vindo...! Tem alguns filmes que sim' date=' como o Sexto Sentido, filmes de suspense e ficção cientifica sim, fica ruim vc ficar sabendo do final, mas filmes de ação, drama meloso, aventura, vc sabendo ou não o final pouco importa, geralmente o começo e meio é que me interessa... [/quote'] O primeiro filme que pensei foi O Sexto Sentido, esse realmente estraga mesmo, quem não viu e vai ver sabendo o que acontece perde todo o impacto da trama. Os Outros também, mas não tanto quanto o outro. Agora Meu Primeiro Amor eu fiquei sabendo que o personagem do Macaulay Culkin morria na fila do cinema (!)... mas não estragou nada, pois quem rouba a cena no filme é a Anna Chlumsky Quote Link to comment
Members garbo Posted November 28, 2007 Author Members Report Share Posted November 28, 2007 um conselho: quem estiver interessado em assistir no novo filme do Brad Pitt em hipotese alguma leia o titulo do filme pra não descobrir que SPOILER o Jesse James é assassinado no final. tal spoiler acabaria com o friozinho na barriga que é tão essencial quando se assiste um filme. Quote Link to comment
Members Lucas Posted November 28, 2007 Members Report Share Posted November 28, 2007 Naturalmente, atrapalha. Afinal, a experiência inicial de acompanhar o desenrolar dos acontecimentos não flui de maneira natural, já sabendo o que vai acontecer. Assim como o frio na barriga e a surpresa que uma reviravolta na trama pode causar. Mas, como um fã que acompanha até demais as notícias e informações de filmes muito esperados, se um determinado spoiler arruinar totalmente a sua opinião sobre determinado filme, tem algo muito errado... e não é com o mala que te contou o final... Quote Link to comment
Recommended Posts