Jump to content
Forum Cinema em Cena

Revista SET


Recommended Posts

  • Members

O engraçado na SET é que não vai demorar muito para a revista afirmar que Quarteto Fantástico é ruim' date=' mesmo tendo elogiado na edição atual ...

E próxima edição tem o filme com Zezé Di Camargo e Luciano ...smiley11.gif 

[/quote']

Isso com certeza vai acontecer ... não tenha dúvidas ... mas é aí que tá o barato da diversidade editorial que existe dentro da própria revista. É como eu já comentei ... eles vão colocar o filme na capa e uma crítica positiva, pois precisam vender revistas, o lado comercial acaba predominando em cima de um ponto de vista que é favorável. Não faria sentido dar capa ao filme e falar mal ... fora que o Oliver Stone me diz que nada impede que haja um acerto com as próprias distribuidoras para que o filme seja promovido, ou seja, que a revista conspire a favor do filme ... sendo o que for ...

Quanto ao filme sobre Zezé Di Camargo e Luciano a própria revista já deu a entender que o projeto parece ser bom e pode surpreender ... agora, minha opinião, pelo material que eu vi nesses programas da TV aberta desses programas de domingo, "Dois Filhos de Francisco" tem potencial de ser pelo menos um bom filme ... o meu receio é que o filme seja muito apegado a clichês ... eu diria o que vc disse sobre o filme ( smiley11.gif ) até algum tempo atrás ... mais creio que o filme vai surpreender positivamente muita gente ... vou conferir.

Thiago Lucio38542.848125
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O meu medo quanto ao filme não é aquele velho e tolo preconceito do filme ser uma produção brasileira (até porque eu gosto de muitas produções antigas e atuais do nosso cinema), e sim derrapar feio na egolatria dos dois irmãos .Em todo caso , vamos esperar para ver o resultado . Fernando38543.5836342593

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Fantástica Fábrica seria melhor....... Merece mais do q Guerra dos Mundos' date=' com certeza...[/quote']

 

E você já viu o filme para saber?

Naum... Nem a Fantástica nem Guerra dos Mundos... mas e daí??? Adorei o original d A Fantástica e tenho certeza q vou gostar mto desse.... Jah guerra dos mundos naum sei.... PARA MIM, uma capa de A Fantástica Fábrica de Chocolate seria infinitamente mais merecida do que uma d Guerra dos Mundos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Fantástica Fábrica seria melhor....... Merece mais do q Guerra dos Mundos' date=' com certeza...[/quote']

 

E você já viu o filme para saber?

Naum... Nem a Fantástica nem Guerra dos Mundos... mas e daí??? Adorei o original d A Fantástica e tenho certeza q vou gostar mto desse.... Jah guerra dos mundos naum sei.... PARA MIM, uma capa de A Fantástica Fábrica de Chocolate seria infinitamente mais merecida do que uma d Guerra dos Mundos.

Complicado dizer isso não???

Alguém reparou que a nota que eles deram para o Quarteto, FOI 7!!! A mesma nota que foi para Guerra dos Mundos!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um dos grandes motivos da Guerra dos Mundos não ganhar a capa da Set ,nem da Sci Fi,foi a raiva que os criticos ficaram com a exigencia(bem imbecil) da UIP que tinham que assinar um termo de nao discutir o filme até a estreia,o que deixou toda a imprensa Brasileira contra o filme(dizem que na pre estreia os criticos ja tinham combinado meter o pau ja antes de ver o filme)o que acarretou em muitas besteiras(A critrica do Rubens Ewald é um exemplo,cheia de asneiras,independente dele ter gostado do filme ou nao,só escreveu abobrinhasnitidamente rancorosas.)Uma pena,mas em boa parte culpa da UIP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Fantástica Fábrica seria melhor....... Merece mais do q Guerra dos Mundos' date=' com certeza...[/quote']

 

E você já viu o filme para saber?

Naum... Nem a Fantástica nem Guerra dos Mundos... mas e daí??? Adorei o original d A Fantástica e tenho certeza q vou gostar mto desse.... Jah guerra dos mundos naum sei.... PARA MIM, uma capa de A Fantástica Fábrica de Chocolate seria infinitamente mais merecida do que uma d Guerra dos Mundos.

Complicado dizer isso não???

Alguém reparou que a nota que eles deram para o Quarteto, FOI 7!!! A mesma nota que foi para Guerra dos Mundos!!

Talvez.... Realmente é estranho afirmar que vc vai gostar d um filme antes d vê-lo.... mas veja.... O filme é uma refilmagem, e eu adorei d+ o original, tem direção de Tim Burton, terá Johnny Depp como Willy Wonka, o q jah podemos esperar uma atuação fantástica, terá um visual ainda melhor q o original (pelo q podemos ver em algumas fotos, trailler....) e vai ser mais fiel ao livro.... Acho q naum só eu posso esperar um gradne filme.....

Jeffs38544.4206365741
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jeffs, "A Fantástica Fábrica de Chocolate" NÃO é uma refilmagem do filme de 1971. Tim Burton já disse isso várias vezes, além de ressaltar que não gosta do primeiro longa.

Burton ignorou o filme protagonizado pelo Gene. É baseado no mesmo livro. Só isso. Nada de remake.

Em tempo: acho que uma capa melhor, até do que "Guerra dos Mundos" (que eu acharia massa, bem melhor que ter o Quarteto Abobado na capa), seria de "A Fantástica Fábrica de Chocolate". O primeiro cartaz do filme, com Depp em pose clássica, de rosto abaixado, daria uma capa belíssima.

Serge Hall38544.7853472222
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

até que gostei da capa do Quarteto Fantástico (eu tenho a do Sr Fantástico)..

 

 

 

 

 

outro filme que merecia a capa era o Terra dos Mortos

 

 

 

aquela foto do Big Daddy saindo da água daria uma ótima capa

 

 

 

landofthedead_11.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

cinéfilo38544.8108680556

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jeffs' date=' "A Fantástica Fábrica de Chocolate" NÃO é uma refilmagem do filme de 1971. Tim Burton já disse isso várias vezes, além de ressaltar que não gosta do primeiro longa.

Burton ignorou o filme protagonizado pelo Gene. É baseado no mesmo livro. Só isso. Nada de remake.

Em tempo: acho que uma capa melhor, até do que "Guerra dos Mundos" (que eu acharia massa, bem melhor que ter o Quarteto Abobado na capa), seria de "A Fantástica Fábrica de Chocolate". O primeiro cartaz do filme, com Depp em pose clássica, de rosto abaixado, daria uma capa belíssima.

[/quote']

ok, ok....

Kara, seria a capa perfeita...Nota 100.....mas naum... colokaram Quarteto Fantático....smiley5.gif (mas as capas de Quarteto fikaram show, ótimas... eu achei)...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...