Jump to content
Forum Cinema em Cena

Revista SET


Recommended Posts

  • Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Comprei a revista hoje...ainda nao li..

takes fala sobre x-men 3

dae tem os indicados ao oscar e as apostas da revista

melhor filme:brokeback mountain

diretor:ang lee

ator:philip seymour hoffman

atriz:reese witherspoon

tem uma materia com george clooney e seus filmes, uma sobre walk the line]

e uma entrevista com joaquim,materia e entrevista com charlize theron,e materias e entrevista com woody allen. sobre munique e sobre memorias de uma gueixa.Claro que o mesmo acontece com Brokeback mountain.

As criticas de filmes estao cada vez mais sem graca;;;smiley11.gif

 

nota: 7,0

 

Link to comment
Share on other sites

Comprei a minha tb smiley17.gif.. como falaram, as criticas dos filmes mais fraquinhas impossiveis, mas até que gostei da edição, principalmente da entrevista da Charlize Theron. tem tb algumas mais com o Joaquin Pohenix, Heath ledger...

Vo destaca uma parte da revista ( entrevista com woody allen, scarlett johansson...), onde a set fez uma pergunta duuh, gostei da resposta da scarlet=p :

Set -  ( se referindo a Allen ) - é diferente de trabalhar com Michael Bay ?

Johansson  - A diferença entre trabalhar com cada um e a mesma de se assistir a um filme deles..

e segundo ta ali ela ironizou com um : Michael bay comparado a Woody Allen ?

olha a pergunta que me fazem smiley5.gif..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comprei a minha tb smiley17.gif.. como falaram' date=' as criticas dos filmes mais fraquinhas impossiveis, mas até que gostei da edição, principalmente da entrevista da Charlize Theron. tem tb algumas mais com o Joaquin Pohenix, Heath ledger...

Vo destaca uma parte da revista ( entrevista com woody allen, scarlett johansson...), onde a set fez uma pergunta duuh, gostei da resposta da scarlet=p :

Set -  ( se referindo a Allen ) - é diferente de trabalhar com Michael Bay ?

Johansson  - A diferença entre trabalhar com cada um e a mesma de se assistir a um filme deles..

e segundo ta ali ela ironizou com um : Michael bay comparado a Woody Allen ?

olha a pergunta que me fazem smiley5.gif..

Ainda não li essa parte da revista, mas essa pergunta foi feita em Cannes, não pela SET. A não ser que a SET tenha repetido a pergunta.

E eu gostei da capa, embora "Brokeback Mountain" fosse, a meu ver, mais justo, por seu favoritismo. Porém, eles acertaram em cheio, até pelo fato de ser meio evidente já: Clooney não é mais astro, e sim artista. 2005 foi, sem dúvida, o melhor ano para ele. E a capa ficou muito elegante no preto e branco.

Link to comment
Share on other sites

Comprei a minha tb smiley17.gif.. como falaram' date=' as criticas dos filmes mais fraquinhas impossiveis, mas até que gostei da edição, principalmente da entrevista da Charlize Theron. tem tb algumas mais com o Joaquin Pohenix, Heath ledger...

Vo destaca uma parte da revista ( entrevista com woody allen, scarlett johansson...), onde a set fez uma pergunta duuh, gostei da resposta da scarlet=p :

Set -  ( se referindo a Allen ) - é diferente de trabalhar com Michael Bay ?

Johansson  - A diferença entre trabalhar com cada um e a mesma de se assistir a um filme deles..

e segundo ta ali ela ironizou com um : Michael bay comparado a Woody Allen ?

olha a pergunta que me fazem smiley5.gif..

Ainda não li essa parte da revista, mas essa pergunta foi feita em Cannes, não pela SET. A não ser que a SET tenha repetido a pergunta.

E eu gostei da capa, embora "Brokeback Mountain" fosse, a meu ver, mais justo, por seu favoritismo. Porém, eles acertaram em cheio, até pelo fato de ser meio evidente já: Clooney não é mais astro, e sim artista. 2005 foi, sem dúvida, o melhor ano para ele. E a capa ficou muito elegante no preto e branco.

Enfim, de qualquer maneira a pergunta ( comparação ), foi ridícula.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Recebi a minha hoje, finalmente.

 

O material gráfico está OK, mas algumas fotos parecem borradas, pouco definidas. Tem acontecido muito isso nas últimas edições.

 

Os textos estão bons, destaque para a contribuição maior de Sérgio Rizzo. Pena que não cederam mais espaço a Munique.

 

E dá-lhe spoilers sem dó, especialmente em relação a Ponto Final, Crash e Marcas da Violência. Onde eles estão com a cabeça nesses últimos meses?

 

A matéria sobre o Oscar estava interessante, a diagramação (é este o termo usado?), bastante interessante.

 

A seção de cartas está para lá de bizarra, e as respostas "engraçadas" do respondedor são um porre. Ao menos, quando ele vai direto ao assunto, é bom. Ridícula a menção sobre os Mamonas Assassinas.

 

Gostei, mas a edição do mês que vem provavelmente vai ser uma droga.

 


Nota: 8

 

Gustavo²2006-2-11 22:11:8

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu pensei que iria me deparar com a capa de "Brockbeack Mountain", mas eles não se resistiram ao teor comercial de George Clooney, mas é mais do que merecido ... ele fez dois excelentes trabalhos.

De maneira geral gostei das matérias, mas o tratamento dado a "Memórias de uma Gueixa" ( era melhor nem ter citado ) e "Brockbeack Mountain" ( só uma entrevista com o Ledger ??????? ) foram medíocres.

As críticas estão ok, mas sem nenhum destaque em especial. Só me arrependi de ter lido a de "Ponto Final" do Allen ... espero esquecer até a semana que vem ... rs

NOTA: 8.0

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu acho que vai ser o Harrison Ford .

Putz! smiley18.gifsmiley18.gif, esse filme foi um fracasso.

Melhor que seja Underworld pelo menos, o filme pode ser uma bomba, mais antes Kate Beckinsale do que o Harrison Ford, e ela é linda, então vai fica uma boa capa smiley17.gif

Pode ser que coloquem  Instinto Selvagem 2 também, outro filme que pode ser uma porcaria, mas Sharon Stone sempre vende.

Link to comment
Share on other sites

Pode ser que coloquem  Instinto Selvagem 2 também' date=' outro filme que pode ser uma porcaria, mas Sharon Stone sempre vende.

[/quote']

Instinto Selvagem  2 já tem data de lançamento no Brasil ?

Pelo o que eu li ( ta no CeC ) é dia 31 de março parece, acho que é a mesma data de lá, ou perto...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É , tudo aponta para uma bomba picareta . Sharon Stone deveria ter feito a seqüência logo após o lançamento do primeiro filme ( que é de 1992) ...Em todo eu caso ,eu vou acabar assistindo mesmo .

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...