Members Thiago Lucio Posted March 3, 2007 Members Report Share Posted March 3, 2007 Eu até estava empolgado com a entrada de uma revista concorrente até mesmo pra agitar o mercado e vê se faz a SET rever alguns dos seus conceitos, mas sendo um produto "Omelete" não é algo que seja, digamos assim, digestivo ... os caras podem entender de games, mas de cinema ... Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 3, 2007 Members Report Share Posted March 3, 2007 A edição deste mês está legal. Quote Link to comment
Members ADLIZ Posted March 10, 2007 Members Report Share Posted March 10, 2007 Sei não, meio difícil desbancar a SET, pode não uma grande revista, mas já tem um público cativo, eu por exemplo adoro as cartinhas do leitores que fazem perguntas idiotas, dou boas risadas. Esses tempos aguém enviou um e-mail confundindo-os com o Detran ou Setrat, reclamando de alguns problemas de trânsito Além disso a Publicação PIPOCA, está aí e meio encalhada nas bancas. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted March 12, 2007 Members Report Share Posted March 12, 2007 A SET do mês de março está bem interessante, com destaque a matéria sobre "300" e sobre "O Cheiro do Ralo" ... Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted March 13, 2007 Members Report Share Posted March 13, 2007 Essa do Omelete parece interessante. Pelo menos tem uma matéria sobre The Good, The Bad and The Queen, a nova segunda banda do Damon Alborn Quote Link to comment
Members The Cube Posted March 14, 2007 Members Report Share Posted March 14, 2007 A SET do mês de março está bem interessante' date=' com destaque a matéria sobre "300" e sobre "O Cheiro do Ralo" ...[/quote'] Esse "O Cheiro do Ralo" ja estreiou? vai estreiar? ja saiu de cartaz? eu ja ouvi falar dele faz tempo nem fiquei sabendo se ja estreiou. E é mesmo eu foliei a set desse mes e ta bem legal, mas não compro revistas Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted March 23, 2007 Members Report Share Posted March 23, 2007 O cheiro do Ralo estreeou em algumas salas aqui no RJ,The Cube. Alguem sabe me informar em qual jornal ou revista estão trabalhando os criticos José Emilio Rondeau e Juliana Pereira? Quote Link to comment
Members The Cube Posted March 24, 2007 Members Report Share Posted March 24, 2007 Eu vi que o cheiro do ralo estreio no Espaço Unibanco aqui em São Paulo vou tentar ir Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 2, 2007 Members Report Share Posted April 2, 2007 A capa da SET de Abril é "Homem-Aranha 3", apesar de estreiar em Maio. Quote Link to comment
Members MJ Pereira Posted April 4, 2007 Members Report Share Posted April 4, 2007 Maio deve ser Piratas e junho Harry Potter. As capaz da SET são tão previsíveis... Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 5, 2007 Members Report Share Posted April 5, 2007 A matéria do cabeça-de-teia é enorme. Ponto para os fãs, algo que não sou. Quote Link to comment
Members skellington Posted April 6, 2007 Members Report Share Posted April 6, 2007 A matéria traz algo de relevante? Tipo, algo além daquilo que já sabemos pela net? Quote Link to comment
Members g.b.l Posted April 6, 2007 Members Report Share Posted April 6, 2007 sim traz sim.. a set semrpe eswpecula acerca dos ssuntos como poucos lugares... a obertura deles eh incrivel, aidna mais pq eles quase sempre sao os unicos brasileiros a irem para as filmagens.... Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 25, 2007 Members Report Share Posted April 25, 2007 A capa da SET de Maio é Piratas do Caribe 3qasdfty2007-05-04 23:46:16 Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 2, 2007 Members Report Share Posted May 2, 2007 A SET deu nota 10 para os extras de Babel.qasdfty2007-05-04 23:46:42 Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted May 4, 2007 Members Report Share Posted May 4, 2007 A edição de maio tem "Piratas do Caribe - No Fim do Mundo" na capa, mas confesso que a matéria sobre o filme foi bem sem sal ... e fora que eu não sabia muita coisa sobre a história deste 3º filme e não me agradou muito saber que terá uma espécie de "Sociedade dos Piratas" a ser reunida para salvar Jack Sparrow ... ainda assim as imagens do teaser me deixam animados ... Particularmente gostei das entrevistas com Fincher e Beto Brant, a propósito há um trabalho de fotografia bem bacana na matéria sobre o novo filme do brasileiro mostrando ele e seu parceiro em frente a um tradicional bar de SP. Outro foto bacana foi sobre o filme "Grindhouse" unindo Tarantino e o elenco do seu filme com Rodrigues e o elenco do seu filme ... a matéria não foi das melhores, achei muito de fãzóide, mas gostei da sinceridade com que trataram as questões do duplo lançamento ... essa estratégia iria valer só pro mercado internacional que nunca teve tradição nessa coisa de sessões duplas, mas vai acabar interferindo no mercado americano tb ... Os melhores filmes comentados na edição recebram 8,5: "Homem-Aranha 3", "Zodíaco" e "Cão Sem Dono" ... O Pablo deu 9 para "Batismo de Sangue" ... Quote Link to comment
Members skellington Posted June 8, 2007 Members Report Share Posted June 8, 2007 Alguém com a edição deste mês já em mãos? Qual a capa? Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 10, 2007 Members Report Share Posted June 10, 2007 A nova SET é "Quarteto fantástico e o surfista prateado" e provavelmente chegará dia 12. Quote Link to comment
Members amelo Posted June 15, 2007 Members Report Share Posted June 15, 2007 A capa do Quarteto fantástico está muito boa! Linda mesmo!!! Além disto, fizeram uma matéria decente sobre os 20 anos(ainda prefiro a que fizeram quando completaram 10 anos...) e tem uma matéria grande sobre Quarteto (lógico), e sobre Não Por Acaso (filme nacional). Tá bem decente a revista... Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 16, 2007 Members Report Share Posted June 16, 2007 Ainda não vi a capa deste mês, acho que nem vou comprá-la. Vou guardar para mês que vem que vai ser Harry Potter, com certeza Kah*2007-06-16 20:15:02 Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted June 16, 2007 Members Report Share Posted June 16, 2007 Eu a vi no jornaleiro e ahei lindo o novo layout da revista. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted June 16, 2007 Members Report Share Posted June 16, 2007 A revista SET completou 20 anos e oferece uma diagramação nova aos leitores como presente. A capa conta com a presença do Surfista Prateado, mas a matéria sobre o filme 'Quarteto Fantático' não foi muito animadora ... a entrevista com o Ioan Gruffudd é a pior dentre os 4 ... A matéria sobre o filme 'Não Por Acaso' foi muito legal ... espero que o diretor Phillippe Barcinski tenha vida longa. A matéria sobre os 20 anos foi bem bacana ... eu acompanho a revista há uns 9 anos e foi bacana acompanhar algumas coisas do começo da sua história ... Um perfil sobre Will Ferrel questionando o porque dos seus filmes não pegarem no Brasil, ou melhor, não estrearem nos cinemas brasileiros mesmo sendo sucesso nos EUA. Ele é um humorista bastante peculiar e muito americano pro gosto tupiniquim e provavelemente seu novo filme 'Escorregando para a Glória' chegue direto em DVD - a estréia foi adiada pra setembro ... eu vi que o trailer tá rolando nos cinemas, mas eu particularmente não gostei ... Haverá uma série de 8 matérias sobre quem se interessa por fazer carreira na área cinematográfica aqui no Brasil ... nesse primeira mostra as universidade de cinema existentes no Brasil e a conclusão é que ainda é um curso muito caro e que exige muita grana ... ou seja, é um privilégio pra poucos privilegiados ... a próxima é sobre o roteiro ... bacana a idéia ... Uma entrevista bem humorada com Mike Myers ... ele não acreditou que os filmes do Ferrel iam direto para o DVD no Brasil ... rsrs ... foi legal ... ele pareceu ser um cara bem sintonizado com diversas artes ... enfim ... De uma maneira geral, a nova diagramação da revista ficou bacana, embora em função de experiencias anteriores essa NOVA CARA não seja definitiva ... eu gostei das pequenas pílulas que eles lançam nas páginas sobre as críticas de filmes, DVD´s e afins ... eu só acho que as chamadas para as críticas precisam ser melhor organizadas e/ou possuir diferentes cores de fundo para que visualmente sejam mais atraentes ... mas no geral eu gostei ... Quote Link to comment
Members Oswald Posted June 20, 2007 Members Report Share Posted June 20, 2007 de vez em qd eu passo pelo rio tietê, e vejo o rodrigo salem e alguns outros flutuando pelo rio. Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted June 27, 2007 Members Report Share Posted June 27, 2007 A revista esta muito boa.A matéria sobre como se tornar um cineasta no Brasil é bem clara e diz até quais universidades há no Brasil sobre cinema. Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 6, 2007 Members Report Share Posted July 6, 2007 a nova capa da set são 2: Transformers e Harry potter. Quote Link to comment
Recommended Posts