Members innukchuck Posted March 16, 2008 Members Report Share Posted March 16, 2008 A Matéria ficou muito pertinente e a capa, muito bonita. Quote Link to comment
Members R. Deckard Posted March 16, 2008 Members Report Share Posted March 16, 2008 A matéria é pertinente e a capa bonita para a edição de lançamento do filme, e não oito meses antes. SET deixou de ser revista de cinema, hoje é uma revista de HQ.R. Deckard2008-03-16 18:57:54 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted March 16, 2008 Administrators Report Share Posted March 16, 2008 Acompanhando o cinema blockbuster que virou adaptação de HQ. Quote Link to comment
Members innukchuck Posted March 16, 2008 Members Report Share Posted March 16, 2008 Vocês também... Aff... Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted March 16, 2008 Members Report Share Posted March 16, 2008 Pra quem leu' date=' o que eles acharam de Chega de Saudade? [/quote'] Eles gostaram Felipe. A matéria foi bastante elogioso ao trabalho da Laís e o filme recebeu 8,5 no comentário do Giannini. Quote Link to comment
Members innukchuck Posted March 19, 2008 Members Report Share Posted March 19, 2008 Concordo! Quote Link to comment
Members R. Deckard Posted March 24, 2008 Members Report Share Posted March 24, 2008 Homem de Ferro (de novo) na capa de SET, edição de abril! SET - Revista de HQ e, e, e, e.... cinema?! R. Deckard2008-03-24 21:58:54 Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 25, 2008 Members Report Share Posted March 25, 2008 Como esses filmes adaptados de HQ são a moda entre os adolescentes, povo que mais enche os cinemas, é tão-só natural que dêem ênfase a esse tipo de cobertura. Paciência. Certamente verei Iron Man em DVD. Quote Link to comment
Members innukchuck Posted March 26, 2008 Members Report Share Posted March 26, 2008 Queria capa de que, meu filho? Quote Link to comment
Members R. Deckard Posted March 26, 2008 Members Report Share Posted March 26, 2008 Queria capa de que' date=' meu filho? [/quote'] Pai , você tem a sua opinião sobre o que deve estar na capa de uma revista de CINEMA eu tenho a minha! R. Deckard2008-03-26 14:12:57 Quote Link to comment
Members innukchuck Posted March 26, 2008 Members Report Share Posted March 26, 2008 Que garoto mal-educado! No meu tempo, levava umas cintadas pra aprender! Quote Link to comment
Members R. Deckard Posted March 26, 2008 Members Report Share Posted March 26, 2008 Leva as coisas na boa amigo, aqui é apenas um espaço para expormos opiniões, não criarmos inimizades. Tudo na boa... Quote Link to comment
Members innukchuck Posted March 26, 2008 Members Report Share Posted March 26, 2008 Eu tava brincando com o fato de você ter me chamado de ''pai'', menino! Quote Link to comment
Members -felipe- Posted March 28, 2008 Members Report Share Posted March 28, 2008 Achei a capa meio feinha. A anterior do Homem de Ferro (setembro, se não me engano) ficara melhor. E como assim "a nova era da Marvel"? --- A edição de janeiro teve duas opções de capa (Batman/Indy) ou eu tô viajando? Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 29, 2008 Members Report Share Posted March 29, 2008 Teve... Quote Link to comment
Members innukchuck Posted March 30, 2008 Members Report Share Posted March 30, 2008 ''Homem de Ferro'' é o primeiro filme que a Marvel fez completamente sozinha, contando com a Paramount apenas para lançar comercialmente. Todos os filmes da Marvel a partir de agora serão feitos assim, abrindo as portas para crossovers, como o eventual filme dos Vingadores. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted March 30, 2008 Members Report Share Posted March 30, 2008 Teve... Vc tem algum link para a capa do Coringa? Acho que nunca vi. Quote Link to comment
Members Black Posted April 2, 2008 Members Report Share Posted April 2, 2008 http://www.setonline.com.br/revista/247/ Acho que a revista com esta capa só foi distribuída em São Paulo... Quote Link to comment
Members innukchuck Posted April 3, 2008 Members Report Share Posted April 3, 2008 É Verdade. Houve uma capa do Coringa para Rio de Janeiro e São Paulo. Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 3, 2008 Members Report Share Posted April 3, 2008 Li a nova SET hoje - é um colírio para os olhos de quem curte essas adaptações de HQ. Não é meu caso. Mas ao menos tem uma matéria avantajada sobre o DVD de Akira. Aguardo pelo próximo mês, com Indy na capa (espera-se). Quote Link to comment
Members innukchuck Posted April 3, 2008 Members Report Share Posted April 3, 2008 VOU COMPRAR AMANHÃ! Quote Link to comment
Members CACO/SANTOS Posted April 5, 2008 Members Report Share Posted April 5, 2008 Eu já comprei a deste mês que deu um destaque caprichado e otimista para a nova aventura da Marvel o Homem de Ferro,e uma revisada por Roberto Sadoswki e Eduardo Torelli no 17 filmes da Marvel no cinema com comentários mais pessoais possiveis,uma entrvista com o dinassauro Ivan Cardoso, um especial de 20 anos de akira e a febre dos mangas sobre o mundo e uma bela foto da Oscar Wilde(Alpha Dog) Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted April 5, 2008 Members Report Share Posted April 5, 2008 Comprei e digamos que a revista não empolga, mas devo ressaltar que a escolha das matérias fugiu dos lugares comuns. Matéria bacana sobre o filme "Homem de Ferro" e entrevista com o Downey Jr. A maratona do Sadowski e do Eduardo é descartável (parece que a todo momento o Sadowski queria ressaltar o seus "status" e contar as proezas de suas sessões especiais), fora que eles aliviam a "barra" de "Quarteto Fantástico", o que sempre será imperdoável. Uma matéria sobre o documentários dos Stones, uma entrevista com o Ivan Cardoso (apesar de espirituoso se mostrou arrogante, ao meu ver), uma matéria sobre Akyra e os destaques dos filmes não foram muito animadores. Quote Link to comment
Members R. Deckard Posted April 5, 2008 Members Report Share Posted April 5, 2008 Mais um mês sem comprar a SET. Sobre o Homem de Ferro todas as informações estão na net, não vale a pena comprar a revista por esse filme, porque ele não me desperta o menor o interesse. Maio fica bom com Indy 4, junho com O Incrível Hulk e O Procurado e julho com O Cavaleiro das Trevas. R. Deckard2008-07-21 16:22:50 Quote Link to comment
Members innukchuck Posted April 6, 2008 Members Report Share Posted April 6, 2008 R. Deckard, o que você tem contra filmes de Heróis? Quote Link to comment
Recommended Posts