Members R. Deckard Posted April 6, 2008 Members Report Share Posted April 6, 2008 Não tenho nada contra, inclusive adoro Batman, Batman - O Retorno, Batman Begins, Superman I e II, X-Men e Hulk. Quero muito assistir O Cavaleiro das Trevas, O Incrível Hulk e O Procurado. Simplesmente acho muito chato todas as edições da SET terem obrigatoriamente heróis na capa. Minha "revolta" () não é com as adaptações de HQ e sim com editoria da revista que parece não ter imaginação ou ousadia para colocar coisas novas e filmes alternativos na capa, apenas isso. R. Deckard2008-07-21 16:23:45 Quote Link to comment
Members innukchuck Posted April 6, 2008 Members Report Share Posted April 6, 2008 Mas a proposta da Set sempre foi colocar o ''Arrasa-Quarteirão'' do mês na capa. E Esse mês, calhou de ser um filme de Herói. Quote Link to comment
Members R. Deckard Posted April 6, 2008 Members Report Share Posted April 6, 2008 A linha editorial da SET é essa desde que o Roberto Sadovski assumiu o comando. Antes até Cannes foi capa da SET, acho que em 1993 ou 1994. Quote Link to comment
Members innukchuck Posted April 6, 2008 Members Report Share Posted April 6, 2008 Foi apenas uma evolução. Vários filmes alternativos já ganharam a capa. Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted April 9, 2008 Members Report Share Posted April 9, 2008 Evolução?? Quote Link to comment
Members innukchuck Posted April 16, 2008 Members Report Share Posted April 16, 2008 A Revista está muito legal. O Artigo sobre ''Homem-de-Ferro'' é muito bom, assim como o catálogo de armaduras e a maratona de filmes Marvel. As entrevistas e os outros artigos também estão muito bons. E Eu aposto que vai haver capa dupla mês que vem. ''Indiana Jones e o Reino das Caveiras de Cristal'' VS. ''Speed Racer''. Quote Link to comment
Members R. Deckard Posted April 17, 2008 Members Report Share Posted April 17, 2008 A Revista está muito legal. O Artigo sobre ''Homem-de-Ferro'' é muito bom' date=' assim como o catálogo de armaduras e a maratona de filmes Marvel. As entrevistas e os outros artigos também estão muito bons. E Eu aposto que vai haver capa dupla mês que vem. ''Indiana Jones e o Reino das Caveiras de Cristal'' VS. ''Speed Racer''.[/quote'] Artigos não, matérias! Achei a edição aceitável até, extremamente comercial mas tudo bem. As matérias sobre Rolling Stones e Akira foram o ponto alto. A maratona dos filmes Marvel foi desnecessária, assim como a foto do Roberto Sadovski . A SET já teve bons tempos, hoje é apenas uma versão melhorada daquela revista Herói, não sei se ela existe ainda . R. Deckard2008-04-17 02:10:19 Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 17, 2008 Members Report Share Posted April 17, 2008 Nem existe, só online agora. Quote Link to comment
Members innukchuck Posted April 17, 2008 Members Report Share Posted April 17, 2008 Mas eu gosto de escrever ''Artigo''. Quote Link to comment
Members R. Deckard Posted April 17, 2008 Members Report Share Posted April 17, 2008 Mas eu gosto de escrever ''Artigo''. Mas o certo é matéria, artigo é outra coisa. Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 30, 2008 Members Report Share Posted April 30, 2008 Quote Link to comment
Members -felipe- Posted May 1, 2008 Members Report Share Posted May 1, 2008 Bem feia a capa. Tem capa alternativa pra Speed Racer ou não? Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 1, 2008 Members Report Share Posted May 1, 2008 Achei a capa ótima. E nada indica que haverá outra para Speed Racer. Quote Link to comment
Members sunderhus Posted May 1, 2008 Members Report Share Posted May 1, 2008 Horrível a capa... Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 1, 2008 Members Report Share Posted May 1, 2008 Qual o problema com a capa? Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted May 1, 2008 Members Report Share Posted May 1, 2008 É uma capa com o Indiana, não tem do que reclamar. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted May 2, 2008 Members Report Share Posted May 2, 2008 Qual o problema com a capa? Achei que o Ford saiu com uma cara estranha na foto, como se não soubesse que estavam batendo, e essa fonte que usaram em Indiana Jones ficou parecendo aqueles modelos prontos que vem no Windows... Quote Link to comment
Members Goofy Posted May 3, 2008 Members Report Share Posted May 3, 2008 Qual o problema com a capa? Achei que o Ford saiu com uma cara estranha na foto' date=' como se não soubesse que estavam batendo, e essa fonte que usaram em Indiana Jones ficou parecendo aqueles modelos prontos que vem no Windows...[/quote'] Noh... falou tudo! Cara do Ford tah escrota... e a fonte é ridicula msm mauhauha Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted May 3, 2008 Members Report Share Posted May 3, 2008 Estou lendo a Set de abril e está muito boa. O chato é que nessa revista confirmou o que já desconfiava a alguns anos: o sucesso deles subiu a cabeça. nada a ver a foto do roberto sadovski na materia de herois de HQ. È o classico caso do autor querer aparecer mais que o seu produto. Quote Link to comment
Members innukchuck Posted May 3, 2008 Members Report Share Posted May 3, 2008 Sacanagem é ele falar que DC não merece uma maratona quando chegar ''Batman - O Cavaleiro das Trevas''. Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 3, 2008 Members Report Share Posted May 3, 2008 Qual o problema com a capa? Achei que o Ford saiu com uma cara estranha na foto' date=' como se não soubesse que estavam batendo, e essa fonte que usaram em Indiana Jones ficou parecendo aqueles modelos prontos que vem no Windows... [/quote'] Ah, isso nem achei tão incômodo, a única coisa que distrai um pouco é aquele ondulado atrás dele, mas só, na minha opinião... Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted May 6, 2008 Members Report Share Posted May 6, 2008 Eu comprei a revista que dá um destaque merecido ao Indiana Jones 4 que comenta o ínicio problemático da produção até a chegar a conclusão que parece ser um ótimo filme e deu uma revisada na trilogia,e ratificou oque eu esperava da Speed Racer bom com mas muito efeitos visuais e meio enjoativo,entrevista com o sempre cool George Clooney, e uma matéria com Stephen King e Joi Divivsion agora por favor façam os seus comentários Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 7, 2008 Members Report Share Posted May 7, 2008 Gostaria de parabenizar o estúpido que resolveu dar uma de engraçadinho e arruinar Na Natureza Selvagem com um spoiler gigantesco gratuitamente, na crítica de Speed Racer. É o cúmulo do descabimento. Eu estava louco para assistir, mas não passou na minha cidade. Revistinha de m****, que não respeita os leitores. Acham que todos leram o livro ou puderam ver o filme nos cinemas? Gusmão_Raimundo2008-05-08 01:04:57 Quote Link to comment
Members innukchuck Posted May 7, 2008 Members Report Share Posted May 7, 2008 Realmente, contar o final de ''Na Natureza Selvagem'' foi uma bola fora, mas não acho que tenha sido acidental. Acho que eles quiseram escrever ''morar'', que é um aspecto da trama já vinculado em Trailers e alguém se confundiu. Quote Link to comment
Members Kate Ryan Posted May 7, 2008 Members Report Share Posted May 7, 2008 Gostaria de parabenizar o estúpido que resolveu dar uma de engraçadinho e arruinar Na Natureza Selvagem com um spoiler gigantesco gratuitamente' date=' na crítica de Speed Racer. É o cúmulo do descabimento. Eu estava louco para assistir, mas não passou na minhacidade. Revistinha de m****, que não respeita os leitores. Acham que todos leram o livro ou puderam ver o filme nos cinemas? [/quote'] Compartilho com Gusmão Raimundo minha indignação, estava louca para assistir Into the wild, e a set de maneira totalmente sem motivo ou NOÇÃO detonou e contou o final do filme!!Pra que isso??Escrevi para eles reclamando, espero um pedido de desculpas pelo menos, pq estou seriamente pensando e parar de comprar a revista.E o pior, o que tem a ver Na Natureza Selvagem com Speed Racer?? Quote Link to comment
Recommended Posts