Members Thiago Lucio Posted July 12, 2008 Members Report Share Posted July 12, 2008 O Sadovski "viaja" mesmo ao falar mal do Coringa do Nicholson. Inclusive acho descabida as comparações entre os dois atores (Nicholson e Ledger) na composição do personagem' date=' são abordagens diferentes do Coringa. Enquanto o Burton imprime uma "fantasia dark" no universo do Batman, o Nolan leva para o lado mais realístico. Porém os dois primeiros filmes do morcego dirigidos pelo Burton são ótimos, principalmente O Retorno. Uma das melhores adaptações de HQ. [/quote'] Concordo. E também adoro "Batman - O Retorno". Quote Link to comment
Members Rodrigo Cunha Posted July 13, 2008 Members Report Share Posted July 13, 2008 Lembro que quando saiu a primeira foto do Coringa novo, muitos meteram o pau. Aos poucos ele foi conquistando seu espaço e, sem dúvidas, Ledger conseguiu sair da sombra do Nicholson. O problema é que agora, depois de anos com todos babando a interpretação do personagem, virou moda falar mal do tio Jack. Como Deckard falou, são abordagens completamente diferentes, e ambas excelentes. Quem ganha com isso somos nós. Obs: detesto as capas da SET, acho o estilo quase amador, mas o conteúdo é muito bacana. Compro sempre. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted July 13, 2008 Members Report Share Posted July 13, 2008 Ei li a revista e ela só vale mesmo pela matéria do filme do Batman. E respondendo a pergunta do Sorento, sim o Rodrigo Salem em alguns trechos de sua crítica desdém de "HA" e "SR", mas no geral a cobertura com relação foi bem bacana. No mais uma cobertura sobre a evolução dos cinemas 3-D pra promover "Viagem ao Centro da Terra" (quase não se fala do filme); uma matéria sobre "Kung Fu Panda" mais voltada ao Jack Black do que ao desenho em si (nada especial); 2 páginas para o novo filme de Breno Silveira (foto + matéria) que é mais uma versão moderna de "Romeu e Julieta", mas que parece ser bacana; uma entrevista bem desinteressante com o Chris Carter, apesar de ser fã de "AX". 10 para "Batman - O Cavaleiro das Trevas", 9,5 para "Wall-E, 9 para "Kung Fu Panda", 8,5 para "Violência Gratuita" (o subtítulo dessa crítica saiu como sendo do "Sweeney Todd"), 6 para "Hancock", 7 para "O Íncrivel Hulk" ... nenhuma grande surpresa ... Enfim, a revista este mês demorou pra chegar e quando chegou não empolgou muito ...a do mês que vem parece que não vai ser muito interessante tb. "A Múmia 3" parece que não vai ser nada muito animado e vamos ver como eles irão cobrir o novo filme do Mojica. Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 15, 2008 Members Report Share Posted July 15, 2008 Caramba, só HOJE a revista chegou. Qual a vantagem de ser assinante, assim, recebendo depois de até folheá-la nas bancas? No mais, uma edição regular, pois tem filmes interessantes. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted July 29, 2008 Members Report Share Posted July 29, 2008 Caramba' date=' só HOJE a revista chegou. Qual a vantagem de ser assinante, assim, recebendo depois de até folheá-la nas bancas? No mais, uma edição regular, pois tem filmes interessantes. [/quote'] Pois é exatamente por isso que eu deixei de assinar há revista faz uns 5 anos e desde então compro nas bancas. Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 2, 2008 Members Report Share Posted August 2, 2008 Vou começar a comprar nas bancas... A capa da edição desse mês é Zé do Caixão! Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted August 6, 2008 Members Report Share Posted August 6, 2008 >Eu comprei a revista e pelo menos pela falta de um "grande" filme as matérias foram até bacanas, apesar de algumas ressalvas. A matéria sobre o filme do Zé do Caixão está legal, mas é impressionante como nas vezes que a revista quer se referir ao sucesso que o personagem fez e ainda faz no exterior, eles simplesmente reduzem a uma referência do Paul Giamatti (como se o ator fosse uma referência da credibilidade internacional do personagem). Faltou mostrar isso de uma maneira mais prática, talvez com números, referências de matérias internacionais sobre o personagem, enfim, eles apenas apostaram na entrevista com o fã que participou do filme como o jovem Zé do Caixão. A matéria sobre "A Múmia 3" está no automático, a entrevista com Brendan Fraser idem. A matéria sobre a invasão de diretores estrangeiros no cinemão americano foi bacana pelo panorama e as divergências ficam apenas nas opiniões (eu gosto bastante de "Água Negra" do Walter Salles). Uma matéria sobre a animação de "Guerra nas Estrelas" ... A entrevista com a Meryl Streep ficou bem bacana ... o filme "Mamma Mia" recebeu nota 8, o novo do Zé nota 9, "O Procurado" nota 8 ( a festa de aniversário da revista foi feita com uma pré-estréia do filme ... é claro) ... uma crítica favorável para AX, para "Ao Entardecer" e inclusive para "O Grande Dave" ... rs ... "Múmia 3" ficou com 5,5 ... "Apenas Uma Vez" chega nas locadoras, "Booggie Nights" chega em DVD ... e só ... Thiago Lucio2008-08-06 13:58:31 Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 26, 2008 Members Report Share Posted August 26, 2008 As capas da edição de setembro, com Watchmen, bombaram em sites internacionais!!! http://www.comingsoon.net/news/movienews.php?id=48222 Sorento2008-08-27 12:15:34 Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted August 26, 2008 Members Report Share Posted August 26, 2008 Perderam a oportunidade de fazer a capa com "Cegueira" ... com relação as 4 capas fiquei na dúvida em qual eu vou escolher ... não gostei de nenhuma... talvez seja a da mulher mesmo, serve de "colírio" pelo menos ... Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 27, 2008 Members Report Share Posted August 27, 2008 Gostei de todas, sem dúvida as melhores do ano, mas também quero a de Malin Akerman. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted August 27, 2008 Administrators Report Share Posted August 27, 2008 Pois eh, as capas ficaram show, mas o filme só chega em 2009, pq não dar destaque à Cegueira [interrogação] Quote Link to comment
Members -felipe- Posted August 29, 2008 Members Report Share Posted August 29, 2008 Talvez tenham até cogitado colocar Blindness na capa mas 15 segundos depois se lembraram do público alvo da revista... E tbm não gostei de nenhuma das capas. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted September 2, 2008 Members Report Share Posted September 2, 2008 é, essa revista nao é pra mim msm. sou mais "cegueira" tb!acho q vai ser popular no brasil. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted September 5, 2008 Members Report Share Posted September 5, 2008 A capa mais bonita (ou menos feia) é a da Malin Akerman mesmo. Quote Link to comment
Members Jess Franco Posted September 14, 2008 Members Report Share Posted September 14, 2008 A Set vacila bagaraio.... Um mes ela coloca o Mojica e voce fala que firmeza ate q enfim o mojica reconhecido. No outro ela coloca um filme q nem esse ano estreia, sendo q Ensaio estreia, Linha de Passe estreio... meu brasil brasileiro...ninguem salva. Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 14, 2008 Members Report Share Posted September 14, 2008 A capa poderia ter sido uma dobradinha entre Meirelles e Salles (e Thomas). Ótimo mês para nosso cinema. Mas, aparentemente, isso não atrai mais o público consumidor do que outra adaptação de HQ, a ser lançada só no ano que vem... Falando em Watchmen, recebi a capa com o Dr. Manhattan. Não é má, mas eu queria a da bela Malin Akerman! Sorento2008-09-14 23:33:41 Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted September 15, 2008 Members Report Share Posted September 15, 2008 Eu consegui a capa da Malin Akerman. Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted September 16, 2008 Members Report Share Posted September 16, 2008 ROB você e um cara de sorte e tentei e não consegui peguei esta: Faz parte gostei desta edição do mês de outubro que faz um balanço e uma prévia rápida nos suposto blockbusters de 2009 dando imenso destaque Watchmen que com a revista tem tudo para ficar do lado de TDK em base de originalidade autoria e violência sombria, dá uma chance ao The Spirit de Frank Miller, Terminator Salvation tem tudo para ser o filme da carreira curta do clipeiro MCG,O Lobisomen parece ser uma obra aterrorizante, Wolverine ainda esta cheio de boas intenções mas a Fox ultimamente G.I Joe, Underwold Rise of the Licans, Crespúsculo e outros são citados apenas por detalhes técnicos, fora Harry Potter e o enigma do principe próximo candidato ao arrasta-quarteirão 2009. Tem uma materia cool com Guilermo Del Toro o Rei do Monstros e sua paixão desenfreada por Hell Boy, Bastidores do polêmico Ensaio sobre a ceegueira,Linha de Passe de passe de Walter Salles que parece ser muito bom. Bem valeu a pena, gostei mais deste mês do a anterior nada contra o Zé do Caixão Quote Link to comment
Members henrique felipe Posted September 16, 2008 Members Report Share Posted September 16, 2008 gostei da minha capa e do roschark. Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 4, 2008 Members Report Share Posted October 4, 2008 A capa da nova SET é Bond (how surprising!). A revista terá grandes reformulações em breve, segundo Sadovski, em seu blog. Tomara que uma delas seja o despacho de Salem para o quinto dos infernos. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted October 4, 2008 Members Report Share Posted October 4, 2008 Mais uma modificação, diga-se de passagem...tomara que agora melhorem o visual, não gostei das últimas modificações que fizeram. Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 4, 2008 Members Report Share Posted October 4, 2008 OFF-TOPIC: A Premiere - muito melhor que a SET, ao meu humilde ver - RETORNOU! A capa é esta! A capa é esta! (clicar para aumentar) Data: quinta-feira' date=' dia 2 de Outubro. Hora e banca de jornais: à escolha. Pretexto: recuperar um hábito antigo: pedir a PREMIERE. O preço: € 2,5. [/quote'] Quote Link to comment
Members Rod Keys Posted October 31, 2008 Members Report Share Posted October 31, 2008 Star Trek é a nova capa da SET: http://blogdosadovski.files.wordpress.com/2008/10/capinha-257.jpg Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted November 1, 2008 Members Report Share Posted November 1, 2008 Capa horrivelmente feia, por sinal. Mas o que importa é o interior....tomara que a revista esteja boa, as últimas estavam mto fracas. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted November 1, 2008 Members Report Share Posted November 1, 2008 e 007? Quote Link to comment
Recommended Posts