Jump to content
Forum Cinema em Cena

Revista SET


Recommended Posts

  • Members

Alguém mais acha também que a SET vem decaindo brutalmente de qualidade? smiley11.gif

Infelizmente, a revista não consegue manter uma regularidade ... dentro de um mesmo ano ela consegue conceber ótimas edições enquanto outras mostram-se descartáveis ... nada como manter o senso crítico apurado sem necessitar fechar os olhos ou mostrar-se incrédulo ...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Ah sim, isso é algo óbvio, uahahahahah smiley4.gif claro que em 1 ano uma revista não vai manter a qualidade soberba de alguma edição do mês passado, por ex, em todas elas. Mas eu acho que o Sadovisky tá ferrando a SET, pq ela decaiu muiiito de qualidade mesmo, e não sou o único. Vcs lêem a seção de e-mails/cartas, não? Já viram a quantidade de mensagens publicados reclamando disso tmb, que a revista vem caindo de qualidade? Sadovisky FEDE, o cara se acha O cara smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah sim' date=' isso é algo óbvio, uahahahahah smiley4.gif claro que em 1 ano uma revista não vai manter a qualidade soberba de alguma edição do mês passado, por ex, em todas elas. Mas eu acho que o Sadovisky tá ferrando a SET, pq ela decaiu muiiito de qualidade mesmo, e não sou o único. Vcs lêem a seção de e-mails/cartas, não? Já viram a quantidade de mensagens publicados reclamando disso tmb, que a revista vem caindo de qualidade? Sadovisky FEDE, o cara se acha O cara smiley11.gif[/quote']

tb não gosto dessa conduta dos critícos da SET de se acharem os cavaleiros do apocalipse...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando eu era guri meu pai colecionava a SET. Eu só lembro que gostava, nem sei dizer pq, hehehe. Nos últimos dois anos em que morei em Porto Alegre (2002 e 2003), quem comprava todo mês era meu irmão, e eu lia. Na minha opinião a revista tava apenas razoável, eu lia mais para ficar por dentro das novidades (até pq não tava com internet nessa época). E se ela tá custando 9,90, aí mesmo é que não vou ler, hehehe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom ... depois de muita especulação e demora ... consegui adquirir a minha revista SET do mês de maio. Escolhi a capa mais humana possível ( Ewan McGregor ) ... smiley2.gif

Eu esperava um pouco mais ... os fãs de Guerra nas Estrelas ( eu vou tentar evitar o nome em inglês, pois é um absurdo que chegou a esse ponto ) irão se decepcionar, pois é a mais fraca abordagem que a revista deu aos episódios recentes da série ... uma matéria sobre os bastidores rápida e rasteira estendida em função da profusão de fotos, uma entrevista com o Ewan ( muito boa ! ), uma matéria mostrando que a saga ainda terá vida em outras mídias e uma sobre o desenho "Guerras Clônicas ( ambas muito chatas e decepcionantes, afinal só servem para divulgar a política caça-níquel da produção ... poderiam focar mais na mitologia e tal ... enfim ... ). Deram nota 9 para o filme ....

Uma matéria com o astro ( ????????????????? ) Ice Cube ... que decadência ... materia medíocre ...

Uma matéria sobre os bastidores de "A Cruzada" ... básica ... e uma entrevista com Ridley Scott ... essa sim ... a melhor parte da revista ... é sempre agradável acompanhar as entrevistas de Scott, pois são sempre entusiasmadas e apaixonantes ... muito boa a entrevista ... recomendo ...

Enfim ... nota 5.0.

Link to comment
Share on other sites

Horrível !!!!!!!!!! é a únicva palavra que tenho pra falar da set desse mes, sem dúvida uma das piores edições que eu ja vi da revista, com matérias retardadas como a entrevista com o Ice Cube e criticas mal feitas ( as do mes passado tavam boas )...ainda por cima o puxa saquismo em cima de star wars, bom, espero que mes que vem melhore com a presença de Batamn, Herbie, casa de cera e o guia do mochileiro das galaxias;

Link to comment
Share on other sites

  • Members

realmente tah fraca.. bem fraca.... pra qm é fã d star wars é um prato cheio (eu acho), mas para mim que naum sou, naum tem nada d bom.....

smiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gif 10 reais qse à toa .... mas d certa forma teria q comprar.....seria tosco eu ter todas e fikar faltando uma.... ou outra... me sinto praticamente obrigado a comprá-la, naum importa o q vier...smiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Horrível !!!!!!!!!! é a únicva palavra que tenho pra falar da set desse mes' date=' sem dúvida uma das piores edições que eu ja vi da revista, com matérias retardadas como a entrevista com o Ice Cube e criticas mal feitas ( as do mes passado tavam boas )...ainda por cima o puxa saquismo em cima de star wars, bom, espero que mes que vem melhore com a presença de Batamn, Herbie, casa de cera e o guia do mochileiro das galaxias;[/quote']

Qual o problema com o puxa saquismo de SW??? Vc reclamou quando a revista deu capa pra Senhor dos Anéis 3 vezes e teceu matérias homéricas a respeito dos filmes enchendo a bola? E mês que vem, pode ter certeza que vão puxar o saco do Batman... Esqueci, ele pode ter o saco puxado né?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Horrível !!!!!!!!!! é a únicva palavra que tenho pra falar da set desse mes' date=' sem dúvida uma das piores edições que eu ja vi da revista, com matérias retardadas como a entrevista com o Ice Cube e criticas mal feitas ( as do mes passado tavam boas )...ainda por cima o puxa saquismo em cima de star wars, bom, espero que mes que vem melhore com a presença de Batamn, Herbie, casa de cera e o guia do mochileiro das galaxias;[/quote']

 

 

 

Não se trata absolutamente de puxar o saco; mas apenas de dar, ou reconhecer, o valor (pelo menos histórico, para quem nega o artístico) que a série merece. Ou você acha que não?

 

Quanto ao Ice Cube, tenho que concordar. Matéria totalmente dispensável.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...