Nacka Posted May 19, 2005 Report Share Posted May 19, 2005 No mês de lançamento de Episódio III a Set ia falar de quê? O próximo projeto do Renato Aragão ou Xuxa? Nacka38491.4646990741 Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 19, 2005 Members Report Share Posted May 19, 2005 A SET do mês que vem vai estar chata, pois eles são "fanboys" de BATMAN - e eu infelizmente não. Bem, de qualquer forma verei o filme nos cinemas, então não há escapatória. Quote Link to comment
Members Shiryu Posted May 19, 2005 Members Report Share Posted May 19, 2005 Se tivesse uma matéria de dez páginas com SDA vcs iriam para o banheiro se masturbar não é mesmo? Fãzóides... Como é uma matéria sobre Star Wars, quem está indo é você! Quote Link to comment
Beckin Posted May 19, 2005 Report Share Posted May 19, 2005 Eu também não gosto muito de o senhor dos anéis e também reclamei quando deram várias páginas e capas pro filme na revista, digo puxa saquismo porque é a única coisa que tem na revista a não ser a entrevista com o Ridley Scott, tipo, eles podiaM ter abordado outras coisas pra quem não é fan ou então fazer uma edição especial separada só pra Star wars, daí sim, acho justo e talvez agradasse a todos, talvez eu não tenha me expressado muito vem, a minha ressalva é quanto a falta de variedade na revista, por isso citei nome de 4 filmes que estréiam mes que vem, e não só do Batman ( que gosto mas não sou fan ) beckin_lohan38491.5193171296 Quote Link to comment
Beckin Posted May 19, 2005 Report Share Posted May 19, 2005 Horrível !!!!!!!!!! é a únicva palavra que tenho pra falar da set desse mes' date=' sem dúvida uma das piores edições que eu ja vi da revista, com matérias retardadas como a entrevista com o Ice Cube e criticas mal feitas ( as do mes passado tavam boas )...ainda por cima o puxa saquismo em cima de star wars, bom, espero que mes que vem melhore com a presença de Batamn, Herbie, casa de cera e o guia do mochileiro das galaxias;[/quote'] Não se trata absolutamente de puxar o saco; mas apenas de dar, ou reconhecer, o valor (pelo menos histórico, para quem nega o artístico) que a série merece. Ou você acha que não? Quanto ao Ice Cube, tenho que concordar. Matéria totalmente dispensável. Sim, reconheço que star wars tem um enorme valor, tanto que mereceria uma edição especial da revista contando toda a saga, fazendo várias abordagens e diversas reportagens, e não misturar com Ice Cube como eles fizeram....tipo, podiam fazer uma edição daquelas de colecionador..... Quote Link to comment
Members Sync Posted May 23, 2005 Members Report Share Posted May 23, 2005 Como eu começei a comprar a revista a 3 anos atraz eu queria perfir um ENORME FAVOR para as pessoas que já comprar a SET à alguns anos: Que nota eles deram para:Uma Mente Brilhante, Titanic e Moulin Rouge? Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 23, 2005 Members Report Share Posted May 23, 2005 Acho a Set vendida e superficial. Passei da idade de ler revistas carregadas de hype e delírio fãzoide e carentes de conteúdo intelectual. Quote Link to comment
Members jsoeiro1 Posted May 23, 2005 Members Report Share Posted May 23, 2005 Gosto muito da Set, só acho que estão colocando muita propaganda e falando menos do que interessa... Quote Link to comment
Members apedrus Posted May 26, 2005 Members Report Share Posted May 26, 2005 só compro agora quando tem filmes bons pra chegar no cinema... que nota eles deram pra Cruzada, hein?! Quote Link to comment
Beckin Posted May 26, 2005 Report Share Posted May 26, 2005 só compro agora quando tem filmes bons pra chegar no cinema... que nota eles deram pra Cruzada' date=' hein?! [/quote'] Eles deram 8,5 pra cruzada e disseram que é o primeiro "filmão do ano " Quote Link to comment
Members Joselito Posted May 28, 2005 Members Report Share Posted May 28, 2005 Apesar de comprar a Set a pouco tempo, realmente a deste mês foi muito inferior as anteriores, a materia de Star Wars estava muito fraca. Ou vai ver eu criei muita expectativa para ler este, pelo fato de Star Wars e estava esperando coisa melhor. próximas capas: junho - batman / julho - guerra dos mundos Quote Link to comment
Members Serge Hall Posted May 28, 2005 Members Report Share Posted May 28, 2005 A SET do mês que vem vai estar chata' date=' pois eles são "fanboys" de BATMAN - e eu infelizmente não. Bem, de qualquer forma verei o filme nos cinemas, então não há escapatória.[/quote'] Eles também são fanboys de Spielberg. Do Spielberg eles podem ser fanboys? Quote Link to comment
Members apedrus Posted May 28, 2005 Members Report Share Posted May 28, 2005 ahh... esperava tanto que a capa fosse O Guia do Mochileiro... Quote Link to comment
Members JeFFs Posted May 28, 2005 Members Report Share Posted May 28, 2005 ahh... esperava tanto que a capa fosse O Guia do Mochileiro... seria melhor do q uma do batman...sem dúvidas..... aliás, essa Set só deve ser batman... Quote Link to comment
Members Sync Posted May 29, 2005 Members Report Share Posted May 29, 2005 ahh... esperava tanto que a capa fosse O Guia do Mochileiro... seria melhor do q uma do batman...sem dúvidas..... aliás' date=' essa Set só deve ser batman... [/quote'] Eu axo que q merecido a capa ser do Batman... é inegavelmente o maior lançamento do mês... para alguns DO ANO.. como eles não colocariam a volta do homem morcego na capa?? Fora que chama bastante atenção (leia-se, vende mais!!). Quote Link to comment
Members Serge Hall Posted May 29, 2005 Members Report Share Posted May 29, 2005 Eles já colocaram o Batman na capa do Preview 2005 (edição de Janeiro), é claro que vão colocar agora. Acho ambas justas. Pra mim, é o filme mais esperado do ano, mais até que "Star Wars: Ep. III". Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted May 29, 2005 Members Report Share Posted May 29, 2005 Eles já colocaram o Batman na capa do Preview 2005 (edição de Janeiro)' date=' é claro que vão colocar agora. Acho ambas justas. Pra mim, é o filme mais esperado do ano, mais até que "Star Wars: Ep. III".[/quote'] Concordo ... Quote Link to comment
Members Serge Hall Posted May 29, 2005 Members Report Share Posted May 29, 2005 Hoje eu sonhei que eu fui ver "Batman Begins" . Quote Link to comment
Members JeFFs Posted May 29, 2005 Members Report Share Posted May 29, 2005 Hoje eu sonhei que eu fui ver "Batman Begins" . Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted May 29, 2005 Members Report Share Posted May 29, 2005 Hoje eu sonhei que eu fui ver "Batman Begins" . Então volte a dormir, Serge ... Quote Link to comment
Nacka Posted May 29, 2005 Report Share Posted May 29, 2005 Hoje eu sonhei que eu fui ver "Batman Begins" . Então volte a dormir' date=' Serge ... [/quote'] É e quando acordar, não vá sair voando pela janela achando que é morcego.... Quote Link to comment
Members Serge Hall Posted May 29, 2005 Members Report Share Posted May 29, 2005 Isso me lembrou o Jim Carrey no final de "Batman Forever", no Asilo Arkham, batendo os braços e dizendo que é o Batman. Ele foi a única coisa que prestou naquele filme. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted May 29, 2005 Members Report Share Posted May 29, 2005 Isso me lembrou o Jim Carrey no final de "Batman Forever"' date=' no Asilo Arkham, batendo os braços e dizendo que é o Batman. Ele foi a única coisa que prestou naquele filme. [/quote'] Ah, a Nicole tb, hehehehe Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted May 29, 2005 Members Report Share Posted May 29, 2005 Eles já colocaram o Batman na capa do Preview 2005 (edição de Janeiro)' date=' é claro que vão colocar agora. Acho ambas justas. Pra mim, é o filme mais esperado do ano, mais até que "Star Wars: Ep. III".[/quote'] Concordo ... Eu tbm. Bom diretor e bom ator. Com a dupla Nolan/Bale vai ser dificil o filme decepcionar. Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 30, 2005 Members Report Share Posted May 30, 2005 É absolutamente óbvio que a próxima capa será BATMAN. Eles mesmos escreveram que acham que o filme será o maior do ano... Quote Link to comment
Recommended Posts