Jump to content
Forum Cinema em Cena

Revista SET


Recommended Posts

  • Members

Não vi' date=' não posso discordar, mas duvido...[/quote']

Eu vi, posso discordar, discordo, e reafirmo, é o melhor.

Vi os dois e prefiro Closer.

Mas voltando ao assunto do tópico, a SET tá custando quanto hoje em dia?

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

A revista SET está custando atualmente R$ 9,90.

A nova edição de SET já está nas bancas e é muito boa !!!!!!!!!! Logicamente que o grande destaque vai para o lançamento de "Batman Begins e o material é vasto e de boa qualidade a começar pela capa ( a melhor do ano até agora ) estampando o homem-morcego, mas principalmente pelo material que foi feita a capa diferentes das de costume mais resistente e mais dura.

A cobertura a respeito da produção foi muito bem realizada por Rodrigo Salem revelando muitos detalhes e fazendo um interessante panorama sobre as expectativas a cerca dessa mais nova aventura de Batman. Só faltou comentários do diretor Christopher Nolan, mas o material é imperdível: a entrevista com Cristian Bale é ótima e o cara definitivamente mostrou-se um ator consciente ao aceitar o papel principal fora as particularidade que lhe agradaram dentro do perfil adotado dentro da produção. Apesar do excesso de nomes, o especial de Sidney Gusman a respeito da trajetória do Cavaleiro das Trevas está muito agradável de ler e conta até mesmo com a escolha da mais significativa transposição da história do homem-morcego nas mais diversas mídias consagrando "Batman: A Série Animada" de 1992. Há tb uma pequena matéria, porém animadora sobre o futuro das produções da DC Comics.

"Ataque dos Clones" é uma matéria sobre os filmes de suspense nada originais que estão sendo lançados ultimamente aproveitando as estréias de "A Casa de Cera" e "Terror em Amityville. É a matéria menos especial da edição, afinal não conseguiram apoveitar a proposta e choveram no molhado apenas para dizer que está faltando criatividade no cinema comercial, principalmente no gênero do suspense/terror.

"O Milagre Veio do Espaço" traz um panorama sobre o filme "O Guia do Mochileiro das Galáxias". Particularmente esperava um visual da matéria mais empolgante, porém acabaram optando por uma formatação mais coloridinha e padrão, mas a matéria consegue apresentar todo o processo que foi adaptar a obra de Douglas Adams, mencionando até mesmo os nomes que chegaram a ser envolvidos no projeto.

E pra finalizar uma rápida entrevista com Angelina Jolie sem nenhuma linha a respeito do "affair" com Brad Pitt ( a revista procurou deixar bem claro desde o início da matéria que esse assunto não seria tratado pela "pressão" dos produtores que temiam que o assunto prejudicasse a carreira do filme "Sr. e Sra. Smith, que não recebe nenhuma crítica de SET ).

Os indicados ao Oscar ( com exceção de "O Aviador" ) chegam nas locadoras. "Closer" tb smiley32.gif. Enfim ...

A melhor edição de SET do ano !!!!!!!!!! Nota 8.5.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley32.gif

A melhor edição de SET do ano !!!!!!!!!! 

Prefiro a de fevereiro...

Tbm acho que a de fevereiro foi a melhor até agora. Deve ser superada apenas pela de dezembro.

A d julho acho q vai vim bem manera, melhor até q a d fevereiro... Gerra dos Mundos (smiley32.gifsmiley32.gif), Quarteto Fantástico (smiley32.gif) e A Fantástica Fábrica de Chocolate (smiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gif)....

Link to comment
Share on other sites

  • Members
smiley32.gif

A melhor edição de SET do ano !!!!!!!!!! 

Prefiro a de fevereiro...

Tbm acho que a de fevereiro foi a melhor até agora. Deve ser superada apenas pela de dezembro.

A d julho acho q vai vim bem manera' date=' melhor até q a d fevereiro... Gerra dos Mundos (smiley32.gifsmiley32.gif), Quarteto Fantástico (smiley32.gif) e A Fantástica Fábrica de Chocolate (smiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gif)....

[/quote']

Tb acho .... a de julho promete !!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também acho que a de julho vai ser muito boa' date=' más bem que pelo preço da revista poderiam por uns brindes como camisas posters etc...smiley2.gif

 

[/quote']

Tbm concordo.. mas camisa seria mtooo difícil.....mas qlqr brinde seria bem vindo.. a revista é mto cara mesmo. 9,90!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sobre a capa da próxima SET.... seria tão legal se a foto de capa fosse akele olhar de pÂnico da Dokotta Faning no banco traseiro do carro...mas lógico...eles não vão perder a chance de estanpar Tom Cruise e/ou Spielberg na capa...diga-se de passagem super merecidas.... mas a Dakota Seria mai legal!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

tenho quase certeza absoluta (!!!) que vai ser outra foto "irritantemente sexy" de Tom Cruise na capa...smiley36.gif

o que custa eles atenderem o pedido das pessoas e colocarem uma vezinha só uma mulher na capa (a última realmente sexy foi a de Angelina, quando chegou Tomb 2, aquela capa com Reneé não conta pq ela está com cara de idiota...)

Link to comment
Share on other sites

hahaha, pobre da Renee, mas concordo=p.

Não, o ano passado teve gisele bundchen na capa tambémhuma ganha daquela capa da Angelina! o que era aquilo smiley32.gif

pode ser que na de agosto tenha a nicole kidman por a feiticeira, ou em outubro a charlize thron por aeon flux...vamos ver.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...