Members bill Posted June 11, 2005 Members Report Share Posted June 11, 2005 Não vi' date=' não posso discordar, mas duvido...[/quote'] Eu vi, posso discordar, discordo, e reafirmo, é o melhor. Vi os dois e prefiro Closer. Mas voltando ao assunto do tópico, a SET tá custando quanto hoje em dia? Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted June 11, 2005 Members Report Share Posted June 11, 2005 A revista SET está custando atualmente R$ 9,90. A nova edição de SET já está nas bancas e é muito boa !!!!!!!!!! Logicamente que o grande destaque vai para o lançamento de "Batman Begins e o material é vasto e de boa qualidade a começar pela capa ( a melhor do ano até agora ) estampando o homem-morcego, mas principalmente pelo material que foi feita a capa diferentes das de costume mais resistente e mais dura. A cobertura a respeito da produção foi muito bem realizada por Rodrigo Salem revelando muitos detalhes e fazendo um interessante panorama sobre as expectativas a cerca dessa mais nova aventura de Batman. Só faltou comentários do diretor Christopher Nolan, mas o material é imperdível: a entrevista com Cristian Bale é ótima e o cara definitivamente mostrou-se um ator consciente ao aceitar o papel principal fora as particularidade que lhe agradaram dentro do perfil adotado dentro da produção. Apesar do excesso de nomes, o especial de Sidney Gusman a respeito da trajetória do Cavaleiro das Trevas está muito agradável de ler e conta até mesmo com a escolha da mais significativa transposição da história do homem-morcego nas mais diversas mídias consagrando "Batman: A Série Animada" de 1992. Há tb uma pequena matéria, porém animadora sobre o futuro das produções da DC Comics. "Ataque dos Clones" é uma matéria sobre os filmes de suspense nada originais que estão sendo lançados ultimamente aproveitando as estréias de "A Casa de Cera" e "Terror em Amityville. É a matéria menos especial da edição, afinal não conseguiram apoveitar a proposta e choveram no molhado apenas para dizer que está faltando criatividade no cinema comercial, principalmente no gênero do suspense/terror. "O Milagre Veio do Espaço" traz um panorama sobre o filme "O Guia do Mochileiro das Galáxias". Particularmente esperava um visual da matéria mais empolgante, porém acabaram optando por uma formatação mais coloridinha e padrão, mas a matéria consegue apresentar todo o processo que foi adaptar a obra de Douglas Adams, mencionando até mesmo os nomes que chegaram a ser envolvidos no projeto. E pra finalizar uma rápida entrevista com Angelina Jolie sem nenhuma linha a respeito do "affair" com Brad Pitt ( a revista procurou deixar bem claro desde o início da matéria que esse assunto não seria tratado pela "pressão" dos produtores que temiam que o assunto prejudicasse a carreira do filme "Sr. e Sra. Smith, que não recebe nenhuma crítica de SET ). Os indicados ao Oscar ( com exceção de "O Aviador" ) chegam nas locadoras. "Closer" tb . Enfim ... A melhor edição de SET do ano !!!!!!!!!! Nota 8.5. Quote Link to comment
Members JeFFs Posted June 12, 2005 Members Report Share Posted June 12, 2005 A melhor edição de SET do ano !!!!!!!!!! Prefiro a de fevereiro... Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted June 12, 2005 Members Report Share Posted June 12, 2005 A melhor edição de SET do ano !!!!!!!!!! Prefiro a de fevereiro... As edições referentes ao indicados ao Oscar são muito previsíveis ... Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted June 12, 2005 Members Report Share Posted June 12, 2005 A melhor edição de SET do ano !!!!!!!!!! Prefiro a de fevereiro... Tbm acho que a de fevereiro foi a melhor até agora. Deve ser superada apenas pela de dezembro. Quote Link to comment
Nacka Posted June 12, 2005 Report Share Posted June 12, 2005 Oba vou economizar, compro a edição de Fevereiro e depois só preciso comprar novamente em Dezembro. Quote Link to comment
Members JeFFs Posted June 12, 2005 Members Report Share Posted June 12, 2005 A melhor edição de SET do ano !!!!!!!!!! Prefiro a de fevereiro... Tbm acho que a de fevereiro foi a melhor até agora. Deve ser superada apenas pela de dezembro. A d julho acho q vai vim bem manera, melhor até q a d fevereiro... Gerra dos Mundos (), Quarteto Fantástico () e A Fantástica Fábrica de Chocolate ().... Quote Link to comment
Members Sandro* Posted June 12, 2005 Author Members Report Share Posted June 12, 2005 Também acho que a de julho vai ser muito boa, más bem que pelo preço da revista poderiam por uns brindes como camisas posters etc... Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted June 12, 2005 Members Report Share Posted June 12, 2005 A melhor edição de SET do ano !!!!!!!!!! Prefiro a de fevereiro... Tbm acho que a de fevereiro foi a melhor até agora. Deve ser superada apenas pela de dezembro. A d julho acho q vai vim bem manera' date=' melhor até q a d fevereiro... Gerra dos Mundos (), Quarteto Fantástico () e A Fantástica Fábrica de Chocolate ().... [/quote'] Tb acho .... a de julho promete !!!!!!!!!! Quote Link to comment
Members JeFFs Posted June 12, 2005 Members Report Share Posted June 12, 2005 Também acho que a de julho vai ser muito boa' date=' más bem que pelo preço da revista poderiam por uns brindes como camisas posters etc... [/quote'] Tbm concordo.. mas camisa seria mtooo difícil.....mas qlqr brinde seria bem vindo.. a revista é mto cara mesmo. 9,90!!!!!!!!!!!!! Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 13, 2005 Members Report Share Posted June 13, 2005 É cara e da pra ler inteira em 2 ou 3 horas... Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted June 14, 2005 Members Report Share Posted June 14, 2005 Eu comecei a ler a Set desse mes hj, deu tempo só de ler umas 6 paginas, vou ver se termino de ler essa semana. Quote Link to comment
Members apedrus Posted June 16, 2005 Members Report Share Posted June 16, 2005 gostei bastante da edição desse mês, mas achei que 20 páginas para Batman foi um exagero!! ... que maravilha de foto aquela de Angelina!!! Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted June 18, 2005 Members Report Share Posted June 18, 2005 o Rodrigo Salem realmente estava inspirado quando fez essa matéria do Batman Begins e no final da matéria escreveu uma tirada inteligente e um pouco pseudo filosófica "só os morcegos de verdade possuem mamilos" Quote Link to comment
Members JeFFs Posted June 18, 2005 Members Report Share Posted June 18, 2005 gostei bastante da edição desse mês' date=' mas achei que 20 páginas para Batman foi um exagero!! ... que maravilha de foto aquela de Angelina!!! [/quote'] concordo com as duas coisas.... akela foto angelina tah show d+.... Quote Link to comment
Members Sandro* Posted June 19, 2005 Author Members Report Share Posted June 19, 2005 adorei a revista deste mes Quote Link to comment
Members Sync Posted June 19, 2005 Members Report Share Posted June 19, 2005 Sobre a capa da próxima SET.... seria tão legal se a foto de capa fosse akele olhar de pÂnico da Dokotta Faning no banco traseiro do carro...mas lógico...eles não vão perder a chance de estanpar Tom Cruise e/ou Spielberg na capa...diga-se de passagem super merecidas.... mas a Dakota Seria mai legal! Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted June 19, 2005 Members Report Share Posted June 19, 2005 Nossa, ninguem aguenta mais ver Tom Cruise na capa da SET, ano passado ele estampou DUAS capas. aff. Sinceramente espero ver a Dakota na capa mês que vem, ela sózinha, sem ter que dividir com Tom Cruise e nem com o Quarteto fantastico. Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 20, 2005 Members Report Share Posted June 20, 2005 Sonha... Dakota não vende revista... Quote Link to comment
Members jsoeiro1 Posted June 20, 2005 Members Report Share Posted June 20, 2005 A capa do Batman (e o conteúdo) estavam ótimas. Quote Link to comment
Members studioworks Posted June 26, 2005 Members Report Share Posted June 26, 2005 nao sei nao mas algo me diz que a capa de julho da set vai ser fantastic four... Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted June 26, 2005 Members Report Share Posted June 26, 2005 Eu penso que vai ser Spielberg, Cruise e Dakota Fanning, o time de "Guerra dos Mundos". Quote Link to comment
Members apedrus Posted June 27, 2005 Members Report Share Posted June 27, 2005 tenho quase certeza absoluta (!!!) que vai ser outra foto "irritantemente sexy" de Tom Cruise na capa... o que custa eles atenderem o pedido das pessoas e colocarem uma vezinha só uma mulher na capa (a última realmente sexy foi a de Angelina, quando chegou Tomb 2, aquela capa com Reneé não conta pq ela está com cara de idiota...) Quote Link to comment
Beckin Posted June 27, 2005 Report Share Posted June 27, 2005 hahaha, pobre da Renee, mas concordo=p. Não, o ano passado teve gisele bundchen na capa tambémhuma ganha daquela capa da Angelina! o que era aquilo pode ser que na de agosto tenha a nicole kidman por a feiticeira, ou em outubro a charlize thron por aeon flux...vamos ver. Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted June 28, 2005 Members Report Share Posted June 28, 2005 Tomara então. Acho que naum tenho nenhuma SET com a Nicole na capa, se é que ja saiu alguma dela. Ja saiu ?! Quote Link to comment
Recommended Posts