Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fluminense


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Ele se fudeu... quando o Fluminense começar a perder os dirigentes vão demiti-lo sem dó nem piedade, ai ele vai pensar na merda que fez...

 

 

 

Mas ele também pode assumir depois dessa temporada a seleção, embora ache que Ricado Texeira não terá essa paciência nem essa boa vontade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não sei porque a galera fica nessa de "pow, Muricy realmente vai cumprir a palavra, o cara tem caráter e bla bla bla. Até parece que os clubes brasileiros respeitam contrato/palavra com o treinador, é só o cara ir mal em alguns jogos que já chega o cartola na porta mandando arrumar as malas e trocar de time.

 

 

 

Eu se fosse o Muricy, se tivesse a real vontade de comandar a seleção, romperia meu contrato com o Fluminense de boa. O cara pode ta perdendo a oportunidade da vida dele, de ser eternizado como o homem que fez o Brasil ganhar a copa NO brasil, ai com essa ele perde a oportunidade até a morte, ou até Ricardo Teixeira ainda for o Presidente da CBF.

 

 

 

E agora eu tenho minhas dúvidas se Mano Menezes irá aceitar o cargo, ele vai ter que passar por cima do orgulho pra aceitar um convite sabendo que foi "a sobra". Mas se ele realmente tem vontade de ser campeão mundial, talvez valha a pena esse esforço.Cysor2010-07-23 20:09:03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tomara que o Mano seja super orgulhoso, Cysor, pelo menos é o que nós corintianos esperamos06

 

Se realmente o Muricy rejeitar, ele tem que incluir uma baita multa no contrato.

Mas ao menos ele é um cara de palavra, se 10% dos jogadores fossem como ele o campaonato estaria com mais jogadores de alto nível.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, e mais uma coisa, Ricardo Teixeira é um palhaço. O cara tomas umas atitudes como se fosse o imperador de Roma (e acho que depois de tanto tempo ele até pense que seja mesmo). Conduta deplorável a de chamar o Muricy sem contactar o Fluminense. E se a CBA é uma brincalhona, o Fluminense mostrou que ainda existem clubes sérios no Brasil.

 

 

 

- Parabéns ao Fluminense

 

- Foda-se CBF

 

- Muricy que ficou no prejuízo nessa hitória.

 

 

 

Enfim, como disse antes, eu teria rompido o contrato se realmente tivesse o sonho de comandar a seleção, mas a conduta da CBF com o muricy foi covarde.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ah' date=' e mais uma coisa, Ricardo Teixeira é um palhaço. O cara tomas umas atitudes como se fosse o imperador de Roma (e acho que depois de tanto tempo ele até pense que seja mesmo). Conduta deplorável a de chamar o Muricy sem contactar o Fluminense. E se a CBA é uma brincalhona, o Fluminense mostrou que ainda existem clubes sérios no Brasil.

 

 

 

- Parabéns ao Fluminense

 

- Foda-se CBF

 

- Muricy que ficou no prejuízo nessa hitória.

 

 

 

Enfim, como disse antes, eu teria rompido o contrato se realmente tivesse o sonho de comandar a seleção, mas a conduta da CBF com o muricy foi covarde.[/quote']

 

Concordo com tudo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Rob, não exagera... O Flu tá jogando direitinho sim, mas também não está uma maravilha por completo, está fazendo um feijão com arroz e tá ganhando o que tem que ganhar. Teu tima pressionou bastante, claro, jogando em casa e querendo vencer, era o mínimo que ele iria fazer, tanto insistiram que fizeram gol, Fluminense bobeou como sempre e foi, acontece. Como foi bem no final, pressionaram mais ainda, mas não chegaram a quase empatar, já que o último lance de perigo foi a bola na trave do Washington.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...