Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fluminense


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Vi no Globo Esporte que o Libertad esperava "cerca de 2 mil torcedores" pro jogo. Que raio de time de guerreiros é esse que sucumbe à pressão equivalente a uma cancha de bocha? E porra, 3 x 0? O Ypiranga aqui de Erechim leva mais de 2 mil pro estádio em jogo contra o Zequinha de Porto Alegre.Forasteiro2011-05-05 01:05:23

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vi no Globo Esporte que o Libertad esperava "cerca de 2 mil torcedores" pro jogo. Que raio de time de guerreiros é esse que sucumbe à pressão equivalente a uma cancha de bocha? E porra' date=' 3 x 0? O Ypiranga aqui de Erechim leva mais de 2 mil pro estádio em jogo contra o Zequinha de Porto Alegre.[/quote']

 

Nossa, como se torcida ganhasse jogo 07

 

So de morar numa cidade chamada Erechim ja mostra que vida infeliz vc tem 04

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

No dia que jogou até o Fred...

 

 

 

Cuidado com o Ceará hj... 14

 

Olha o nivel do outro, tem que torcer pra times de outros estados pq os do dele nao presta 12

 

E ainda escolhe um time de marginais 07

Flutotal2011-05-05 13:16:53

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

No dia que jogou até o Fred...

 

 

 

Olha o nivel do outro' date=' tem que torcer pra times de outros estados pq os do dele nao presta 12

 

[/quote']

 

Sim, tudo lixo mesmo. Assim como o seu. Na verdade acho que nem os daqui já foram rebaixados três vezes seguidas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Caralho, parei pra ver o jogo do Flu hoje, e foi lamentável. O meio de campo do Flu inexiste. Bom, basta dizer que enfrentou um dos últimos, em casa, e o melhor jogador em campo foi o goleiro. Conca jogou na posição de coveiro, enterrou o time; e o Fred vai pra seleção com um lado positivo: vai ser difícil jogar pior do que vem jogando.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vc ta de parabens, eu nao consigo assistir os jogos do flu desde que o Conca voltou da cirurgia no inicio do ano. Sério, nao vi nenhum jogo até agora e se nao mudarem muita coisa ali, o que acho dificil, nem vou me dar o trabalho de ver os próximos, pra mim o ano terminou qdo foi eliminado da libertadores. alguem tinha de chegar no Conca e perguntar o q tem de errado com ele, se eh psicologico, o cara erra 300 passes de meio metro todo jogo sendo que foi o craque do campeonato ano passado... Vai ser que nem em 2009? Qdo so resolveram jogar qdo estavam quase rebaixados?

 

O Fred parece com medo de se esforçar e se machucar pela centesima vez, que nem o Deco. A zaga deveria jogar de volante, pq faz mutos gols mas marcando é uma piada. Diguinho, por incrivel que pareça, faz uma falta incrível ao time. E só de pensar que o Marquinho entra no time todo jogo é que eu desanimo de vez.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Do UOL Esporte:

 

 

 

"06/08/2011 - 10h59

 

Com 'lista de reclamações', Fred chama torcedores de marginais e pode deixar o Flu

 

Pedro Ivo Almeida

 

No Rio de Janeiro

 

 

 

No primeiro contato com a imprensa após o polêmico episódio envolvendo a abordagem sofrida na porta de um bar por torcedores do Fluminense, o atacante Fred adotou uma postura defensiva, não negou as informações veiculadas nos últimos dias e admitiu que pensa em sair do clube.

 

 

 

Com uma extensa lista de reclamações, o jogador chamou os torcedores envolvidos no caso de marginais e garantiu que só permanece no clube das Laranjeiras se entender que a segurança de sua família está garantida, o que não vem acontecendo nos últimos dias.

 

 

 

"Trouxe uma lista até para não esquecer de nada que eu tenho para desabafar aqui. Fui abordado na porta de casa, ameaçado em um bar, tive que sair correndo com o carro e não é isso que quero da minha vida. As pessoas que fazem isso se dizem torcedores, mas não são. Isso é coisa de marginal. São verdadeiros marginais", enfatizou Fred, acrescentando.

 

 

 

"Fui à delegacia, prestei queixa e me assustei quando vi a ficha criminal de alguns envolvidos. Tem gente com passagem pela cadeia, acusação de homicídio e isso me deixou estarrecido, completamente assustado. Não vou continuar no Fluminense desse jeito. Deixei o caso com a diretoria, com a polícia, e só volto a jogar se tiver segurança para mim e para minha família. Do contrário, não volto", afirmou o atacante.

 

 

 

Provável transferência para o exterior

 

 

 

Apesar de garantir que está procurando resolver a delicada situação, Fred deixou escapar que a saída do Fluminense é questão de tempo. Entretanto, ele afirmou que não há a menor possibilidade de se transferir para um clube brasileiro, até mesmo em respeito ao Fluminense. O caminho natural, diante de todas as circunstâncias, deve ser o futebol exterior.

 

 

 

"A minha ideia é sair do Fluminense, está difícil continuar aqui nessas condições. Aceito cobranças, mas a partir do momento que mexem com a minha pequena (a filha Geovanna, de 4 anos) a tolerância é zero. Estou analisando meu futuro, mas garanto que não vou para nenhum outro clube brasileiro. Seria um traídor. A dispensa do último jogo, inclusive, não tinha nada a ver com o limite de jogos para transferências nacionais. Deixando o Fluminense, tem que ser algo fora daqui (Brasil)", salientou o atacante tricolor.

 

 

 

Críticas à imprensa e conversa com Mano Menezes

 

 

 

Segundo Fred, boa parte da polêmica envolvendo jogador e torcida é fruto de uma perseguição que vem sofrendo constantemente por parte de alguns membros da imprensa. Segundo ele, a sua assessoria detectou uma conversa entre o repórter responsável pela matéria da perseguição no bar com membros da torcida organizada que o ameaçara.

 

 

 

"Essa perseguição da imprensa também me incomoda. São jornalistas que fazem críticas constantes, independente da minha situação e do time, e que a minha assessoria juntou documentos comprovando que essas pessoas estão ligadas aos torcedores que me ameaçaram", revelou o camisa 9 das Laranjeiras, que ainda confirmou ter tido uma conversa com o técnico da seleção brasileira Mano Menezes antes de tomar a decisão de se afastar do time. Segundo ele, o treinador entendeu seus argumentos e garantiu que o fato não iria prejudicá-lo no time canarinho.

 

 

 

"Liguei para o Mano, expliquei o que estava acontecendo, ele compreendeu e garantiu que aquilo não iria influenciar no meu aproveitamento na seleção", encerrou Fred, que embarca para Sttutgart (ALE) neste domingo, onde se apresenta para o amistoso contra a Alemanha.

 

 

 

Após a polêmica coletiva, o jogador participou de um treinamento físico para os jogadores que não seguiram para Minas Gerais. Neste domingo, às 16h, em Sete Lagoas (MG), pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

ENTENDA O 'CASO FRED'

 

Acusado pelos torcedores de uma vida desregrada fora dos campos, o atacante Fred foi ameaçado por integrantes da principal torcida organizada na porta de sua casa, no último domingo. Inconformados, os tricolores cobraram uma postura mais profissional do camisa 9 e de outros companheiros. Na madrugada de quarta-feira, nova polêmica entre o atacante e torcida. Enquanto se reunia com amigos em um bar na zona sul da cidade, Fred avistou os mesmos elementos e decidiu deixar o local, arrancando com o carro e dando início a uma verdadeira perseguição. Sem condições de entrar em casa, já que o grupo ainda estava próximo, o jogador optou por dormir na casa de Rafael Moura, que o acompanhava. No dia seguinte, alegando 'falta de condições psicológicas', Fred pdiu dispensa e não entrou em campo para atuar diante do Internacional. Após dar queixa na polícia, o jogador garante que só continua no Fluminense caso tenha segurança"

 

 

 

Tem torcedor que é idiota mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...