Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fluminense


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O Boca é uma fenomeno mesmo.

 

Até com um elenco do nivel do 15 de Jaú eles chegariam a final.

 

PS: O melhor time do Brasil era o Flamengo, pelo menos o que estava jogando melhor. Mas a vinda do Caio Jr. já não era um bom sinal. Esse ano é o pior ano no brasileiro e libertadores em varias tempordadas. Qualquer campeao é possivel, até a LDU. Só que o Fluminense não tá jogando grande coisa tambem. Nem pra chegar em uma final do Carioca conseguiu, o que podemos esperar?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não chegou na final do Carioca' date=' mas tá na semi da Libertadores, bjs. 06 [/tricolor mala']

 

e pare por aí 06

 

não vou torcer contra o fluminense, mas não acredito que ele passe pelo boca.   E pode esperar um resultado negativo do fluminense logo no primeiro jogo.    No Maracanã, espere aquilo que o renato disse. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nao conheço esse goleiro. Nem o atual. Nem o Washington quer conhecer. Vamos ganhar lá e aqui. Esse time de buesta tomou gol em casa de quase todos os times. E no maraca' date=' diferentemente dos framerdistas, manda a gente. Vencemos todos os jogos e so tomamos um gol, aquele do Adriano.

[/quote']

 

Só que agora vcs vão enfrentar Riquelme, Palermo, Palacio, Datolo, etc0306

E no maracanão manda quem joga mais. Alias, depende do primeiro jogo, eles nem precisam fazer nada aqui.

 

E daí? eles vao enfrentar washington, dodô, conca, thiago neves, thiago silva, luis alberto, junior cesar...

 

O time de vcs perde pro Boca pq ficam com medo...medo nao sei de que...ate o paysandu ganhou deles lá recentemente.  Vamos ganhar lá e aqui... no máximo um pate lá. Mas aqui no maraca  nao vamos fazer que nem o framerda nao, aqui manda a gente.

 

Flu nao perdeu nenhum jogo no maraca, e so tomou um gol. É isso que eles vao enfrentar. Quem tem que ter medo são eles, não nós. Eu to tranquilo, e to pensando no manchester;

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Boca é uma fenomeno mesmo.

 

Até com um elenco do nivel do 15 de Jaú eles chegariam a final.

 

PS: O melhor time do Brasil era o Flamengo' date=' pelo menos o que estava jogando melhor. Mas a vinda do Caio Jr. já não era um bom sinal. Esse ano é o pior ano no brasileiro e libertadores em varias tempordadas. Qualquer campeao é possivel, até a LDU. Só que o Fluminense não tá jogando grande coisa tambem. Nem pra chegar em uma final do Carioca conseguiu, o que podemos esperar?

 

[/quote']

 

pq o melhor era o framerda? um time com jailton, toró, souza, obina é melhor aonde? 14

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Flamengo nunca me passou confiança ' date='ainda mais qdo caiu de 3 pro Nacional no Uruguai.

[/quote']

 

Pois é, mas ele "era" o melhor. Mas também poderia estar me enganando.

 

Como já disse, esse ano os times estão nivelados por baixo. O Flu de hoje não teria time para passar da faze de grupos da Libertadores de uns 2 ou 3 anos atráz.

 

Veja a seleçao brasileira. Quando jogadores jogando aqui foram convocados? E quais serão titulares?

 

PS: Nem sei no que deu no Dunga pra chamar aquele ilustre desconhecido do Flu.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Flamengo nunca me passou confiança ' date='ainda mais qdo caiu de 3 pro Nacional no Uruguai.

[/quote']

 

Pois é, mas ele "era" o melhor. Mas também poderia estar me enganando.

 

Como já disse, esse ano os times estão nivelados por baixo. O Flu de hoje não teria time para passar da faze de grupos da Libertadores de uns 2 ou 3 anos atráz.

 

Veja a seleçao brasileira. Quando jogadores jogando aqui foram convocados? E quais serão titulares?

 

PS: Nem sei no que deu no Dunga pra chamar aquele ilustre desconhecido do Flu.

 

Que desconhecido? Thiago Silva, o melhor zagueiro do Brasil? Desconhecido pra quem nao acompanha futebol que nem vc. Se o Sp tivesse um TS na zaga nao tomaria 3 gols nunca. Nao lembro a ultima derrota do flu titular por mais de 2 gols de diferença e olha que nao temos goleiro.

 

Qto à fla-boquete, eles se orgulham mesmo de ser boqueteiros... 14

 

Tomara q vao bastante framerdistas, a torcida do boca vai ficar nas azuis, embaixo da branca, o que vao tomar de mijo e cusparadas 0606

A do SP jah experimentou...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem???

 

Thiago Silva o melhor do Brasil? Quem disse?

 

Se o Flu está tão bem esse ano cumé que nem me chega a uma final do Carioca?

 

E se a defeza é tão boa, como que me deixam o Adriano sosinho 3 vezes?

 

O Botafogo mostrou um futebol mais consizo que o Flu.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quem???

 

Thiago Silva o melhor do Brasil? Quem disse?

 

Se o Flu está tão bem esse ano cumé que nem me chega a uma final do Carioca?

 

E se a defeza é tão boa' date=' como que me deixam o Adriano sosinho 3 vezes?

 

O Botafogo mostrou um futebol mais consizo que o Flu.

 

 

[/quote']

 

Nao ta melhor pq nao da pra ter 11 thiagos silvas. Se o flu perdeu, nao foi por culpa so dele... isso acontece, perder eh normal. Anormal é perder de 3 no maraca pra um time ridiculo 060606

 

Ninguem é botafogo

 

Olha pra sua zaga, vai la tirar foto com ronaldo gergelim 14

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Renato, ele se abaixou um pouco para tirar a foto. 06

 

Vingador é conta dulpa do Dook? 06 Assim, o Thiago Silva é considerado o melhor zagueiro do Brasil por praticamente todos os comentaristas esportivos. Não sei se isso influencia em alguma coisa, mas... Sobre o Adriano ficar sozinho as 3 vezes... Hmmm, acho que o Thiago Silva não jogou contra o SP no jogo de ida. 17 Pois é, não jogou! Ele tava machucado. No jogo de volta, ele jogou. Engraçado, né...

 

 

O futebol do Botafogo é bom, Sopa, o problema deles é apenas contra o Flamengo, o que para mim é psicológico. Eles ganharam a Taça Rio por causa daquele gol que saiu bem no finalzinho. Se não fosse no final, acredito que o Flu pudesse ter recuperado.

 

 

A propósito, digo logo aqui aos flamenguistas: Fla-Boca? Sério, vocês realmente não tem o que fazer. Tem gente que quer ir para Buenos Aires secar o Fluminense. Na boa, depois são os outros que não têm time quando torcem para vocês se foderem. 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...