Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fluminense


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ainda acho que o Washington vai render bem para o Fluminense !

 

Ah, antes que eu me esqueça....ainda acho que esse tópico deveria se chamar "Fluminense" ! Não gosto dessas denominações em títulos de tópicos do tipo "Mengão", "Timão", "Vascão", "Verdão", "Baitolão", etc.....01
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Valeu Tensor, acho que dessa forma deixa o Fórum padronizado !01

 

Conquistas

< content="MS 6.00.6000.16481" name=GENERATOR>

Títulos Oficiais no futebol

O Fluminense Football Club tem em seu histórico de títulos oficiais um número exemplar de troféus e taças jamais ganhas por nenhum time brasileiro. Confira abaixo a lista de alguns campeonatos, onde a estrela do Flu brilhou sozinha no topo do podium.

Campeonatos Estaduais:
1906 - 1907 - 1908 - 1909 - 1911 - 1917 - 1918 - 1919 - 1924 - 1936 - 1937 - 1938 - 1940 - 1941 - 1946 - 1951 - 1959 - 1964 - 1969 - 1971 - 1973 - 1975 - 1976 - 1980 - 1983 - 1984 - 1985 - 1995 - 2002 - 2005.

Copa do Brasil
2007

II Copa Rio - Mundial Interclubes
1952 (invicto)

Taça Guanabara
1966 - 1969 - 1971 - 1975 - 1983 - 1991 - 1993

Campeonato Brasileiro
1970 (Taça de Prata), 1984 e 1999 (série C)

Torneio Rio de Janeiro - 1990

Torneio Rio / São Paulo - 1957 - 1960

Copa Kirim - Japão - 1987

Troféu Paris - França - 1976 e 1987

Copa Kiev - Rússia - 1989

Troféu Paris - França 1976 - 1987

Troféu Teresa Herrera - Espanha - 1977

Taça Viña Del Mar - Chile - 1976

Torneio de Seul - 1984

Taça Olímpica
Em 1949 o Fluminense Football Club ganhou esse prêmio especial. O Flu é o único clube latino americano detentor desta taça, equivalente ao prêmio Nobel do esporte, instituído pelo Barão de Coubertin - criador dos Jogos Olímpicos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Renato: 'Não tive peninha deles'

Treinador explica por que cancelou a folga dos jogadores do Fluminense nesta segunda

Caio%20BarbosaCaio Barbosa Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro ico_email2.gifentre em contato

ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA

O técnico Renato Gaúcho, que cassou a folga que os jogadores do Fluminense teriam nesta segunda-feira, explicou os motivos que o levaram a marcar treino para esta tarde, nas Laranjeiras, em vez de liberar os atletas para passarem o dia em casa.

- Castigo é uma palavra forte, mas era folga deles. Meus jogadores têm crédito pela conquista da Copa do Brasil, mas isso não dá a eles o direito de se acomodarem. Se eles não gastaram as energias contra o Goiás, gastaram agora, em vez de estarem com a família ou no shopping. Eles não ficaram com peninha do Goiás? Então, têm de aprender. Eu não fiquei com peninha deles - diz.

No último sábado, o Tricolor foi derrotado pelo Goiás no Serra Dourada por 5 a 3. Após o jogo, Renato afirmou que o Flu "ficou com peninha" do rival, que está ameaçado pelo rebaixamento.

- - - - - - - - - - -

 

 

 

 

hehueheuhe, boa, renato. espero que eles não tenham peninha do atlético-mg sábado, não aguento mais flamenguista no meu ouvido falando que é o melhor do rio, putos 11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Renato descarta novo Fla-Flu

Técnico ironiza o maior rival e lembra que o Flu já conquistou o que queria

Caio%20BarbosaCaio Barbosa Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro ico_email2.gifentre em contato

ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA

Agênciaico_ampliar.gif

FOTOCOM.NET

Renato nem liga para posição do Flamengo

O técnico Renato Gaúcho, do Fluminense, que há algumas semanas disse que o Tricolor iria ajudar algum rival, ficando entre os quatro primeiros colocados do Brasileirão e, assim, abrindo vaga para que o quinto conquistasse a classificação para a Libertadores, mudou o discurso. Depois de ser ultrapassado pelo Flamengo na classificação, Renato preferiu ironizar o maior rival tricolor e disse que o Flu não vai brigar para ser o melhor do Rio no Brasileiro.

- O Flamengo passou a gente? E daí? Eu não tenho que me preocupar com A, B ou C, com Flamengo, Vasco ou Botafogo. Sei que ainda faltam seis jogos para o campeonato acabar, e sei também que o Flamengo só joga no Maracanã, mas não tem problema. O fato é que eles estão correndo atrás não é para passar o Fluminense, mas para chegar onde o Fluminense já está. Não quero saber quem vai jogar a Libertadores do ano que vem, não me interessa. O que me interessa é que o Fluminense vai jogar. O resto... deixa para lá - provocou.

 

 

eu já falei que adooooro o renato hoje? 0506

 

 

 

 

 

-----

 

 

 

 

Flu de braços abertos para Carlos Alberto

Thiago Silva e Alex Dias dizem que volta do jogador seria importante para o time

Caio%20BarbosaCaio Barbosa Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro ico_email2.gifentre em contato

ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA

Ag.ico_ampliar.gif

AP

Carlos Alberto teria dito a amigos que planeja voltar ao Fluminense em 2008

A possibilidade de o Fluminense repatriar o meia Carlos Alberto para a disputa da Libertadores-2008 foi bem recebida pelos jogadores. O zagueiro Thiago Silva, um dos líderes do time e ídolo maior da torcida tricolor, diz que as portas do clube estão e estarão sempre abertas para a volta do apoiador. O mesmo fez Alex Dias.

- Se ele voltar, será um grande reforço. Carlos Alberto é uma grande pessoa, um grande jogador e vai ser muito bem-vindo aqui - elogiou.

- O Carlos Alberto é um ótimo jogador, identificado com o clube, campeão aqui e claro que seria bom a volta dele - completou Alex.

Já o técnico Renato Gaúcho não acredita na possibilidade do retorno do jogador, apesar de também considerar uma boa contratação.

- Não passa pela nossa cabeça tê-lo aqui. Não por ele, é claro, pois seria uma boa, mas pelas cifras. Ele foi vendido por muita grana e tem contrato. Torço por ele, mas acho complicado - disse Renato.

 

 

 

Carlos Alberto... De novo? Putz, cara... Nem sei, viu. Sua última passagem não foi agradável.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Quem fala demais, morre pela língua...:

 

Futebol/Bastidores

- (26/10/2007 14:51:57)

Toninho Cecílio rebate Thiago Neves: “Ou paga ou se apresenta”

 

Paulo Amaral

 

 

 

 

 

 

São Paulo (SP)

-

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira no Rio de Janeiro, o

meio-campista Thiago Neves pediu desculpas por ter mentido à diretoria

do Fluminense

e deixou claro que não pretende se apresentar ao Palmeiras no dia 12 de

janeiro, quando seu contrato de trabalho com o Verdão entrará em

vigência.

Contatado pela reportagem da Gazeta Esportiva.Net, o gerente de Futebol

do Verdão, Toninho Cecílio, evitou entrar em conflito com o jogador ou

criticar a atitude do atleta, mas deu o aviso. “A situação é muito

clara: ou ele paga ou se apresenta. Não tem como fugir disso”.

Questionado se teria ficado chateado com as declarações de Thiago Neves mostrando vontade de disputar a Libertadores

de 2008 pelo clube das Laranjeiras e não pelo Palmeiras, próximo de uma

das vagas para a competição, Toninho, mais uma vez, foi direto:

“Não vou julgar o caráter do atleta. O Palmeiras espera que

ele se apresente para tomar uma atitude, mas não estou chateado. Vamos

seguir o barco, tocar a vida”, finalizou o gerente, que está fora de

São Paulo tratando de problemas particulares.

Se Thiago Neves não se apresentar ao Palmeiras no início de janeiro, o

jogador terá que pagar a multa de R$ 2,4 milhões ao Verdão. O Flu teria

oferecido a devolução do adiantamento pago ao atleta, de R$ 400 mil,

mas a diretoria palmeirense não irá aceitar tal acordo.

 

    Se o Palmeiras tinha acordo com ele, então esse Neves é um fanfarrão, não tinha nada que renovar com o Fluminense...na pior das hipoteses é dinheiro em caixa pro Parmera! 16

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

maldito, haha.

 

ele pediu desculpas:

 

 

 

Neves: 'Eu me arrependo de ter mentido'

Thiago pede desculpas e diz que ele e o Flu 'darão um jeito de pagar a multa' ao Palmeiras

GLOBOESPORTE.COM No Rio de Janeiro

ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA

Neves%20admite%20pré-contrato%20com%20o%20Palmeiras

O meia Thiago Neves falou pela primeira vez nesta sexta-feira sobre o pré-contrato que assinou com o Palmeiras. O jogador reconheceu que havia mentido ao Fluminense, pediu desculpas e prometeu achar uma solução para o caso.

- Eu me arrependo de ter mentido. O Branco e o Renato Gaúcho são as pessoas mais importantes no futebol para mim hoje. Peço desculpas ao torcedor e peço que continuem me apoiando, pois vou fazer por onde nessa Libertadores - afirma (assista no vídeo ao lado).

Segundo o jogador, um empresário o induziu a assinar o contrato pois falou que o Fluminense não contava mais com ele. De acordo com a diretoria do Palmeiras, o contrato de trabalho de número 593452 entrará em vigor no dia 10 de janeiro de 2008, e foi assinado por quatro anos de duração. Thiago Neves recebeu R$ 400 mil adiantados, conforme consta na cláusula 331. A multa pelas rescisão contratual para clubes do Brasil é de R$ 60 milhões, enquanto para equipes da Europa é de € 50 milhões.

- Eu e o Flu vamos dar um jeito de pagar a multa - diz

 

 

 

-

 

 

haja dinheiro. puta merda. 1106
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ei' date=' bauer, olha o respeito. 1106 mas de fato, vou mandar uma carta agradeçendo o neves pela burrada dele. 06[/quote']

 

    É o melhor negócio da história, o Palmeiras pagou 400 mil por um cara que até hoje só jogou em uma equipe carioca, que poderia muito bem tremer por aqui como muitos já tremeram (vide Leonardo Moura), e vai receber 60 milhões, nenhum time do mundo fez um negócio tão bom até hoje 160606..."muito obrigado, Fluminense, com esse dinheiro o Valdivia continua palmeirense 161616" 06060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Primeiro não 1606:

 

Futebol/Bastidores

- (27/10/2007 08:15:36)

Palmeiras nega oferta do Flu para encerrar caso Thiago Neves

 

Paulo Amaral

 

 

 

 

São Paulo (SP)

- O desfecho do confuso caso envolvendo o meia Thiago Neves, o Palmeiras e o Fluminense ainda está longe de seu capítulo final.

No final da noite de sexta-feira, a pedido do presidente palmeirense,

Affonso Della Monica, o vice do Alviverde, Gilberto Cipullo, analisou

uma proposta enviada pelo Fluminense para encerrar o caso.

Nela, Roberto Horcades, presidente do Tricolor das Laranjeiras,

ofereceu R$ 800 mil para o Palmeiras desistir de brigar na Justiça

pelos direitos adquiridos através do contrato de trabalho firmado com o

jogador, que terá validade a partir do dia 12 de janeiro de 2008.

Apesar de o valor ser o dobro do que o Palmeiras pagou no ato da

assinatura do documento, em 18 de agosto, Cipullo rejeitou a oferta.

O Verdão irá até o fim para fazer valer os seus direitos e espera, no

caso de não contar com Thiago Neves, receber a multa estipulada por

quebra de contrato, no valor de R$ 2,4 milhões.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

e vão continuar dizendo não, oras. 06 mas parece que o neves se comprometeu a pagar os 2,4 milhões... não sei como 06, mas foi o que me falaram hoje.

 

 

 

 

- - - - - - -

 

 

Fãs de Riquelme destacam interesse do Flu

Site em homenagem ao craque argentino lembra que ele está em litígio com Villareal

Branco%20comenta%20possíveis%20contratações%20do%20Fluminense

Um site feito em homenagem ao craque argentino Riquelme dá em grande destaque o interesse do Fluminense em contratar o jogador. Sob a manchete "O Fluminense tentará a contratação de Riquelme" e uma grande foto do meia num jogo do Villareal, da Espanha, a página cita uma entrevista ao SporTV do coordenador de futebol do clube tricolor carioca, Branco (assista ao vídeo ao lado).

Nesta entrevista, o ex-lateral da seleção brasileira e do próprio Fluminense demonstra confiança na contratação, embora admita que Riquelme é um jogador muito caro.

- Existe a possibilidade de contratá-lo e, enquanto existir, vamos lutar. Não é fácil, é um investimento muito caro, mas se conseguimos concretizar a operação, valerá a pena - publica o site, acrescentando às palavras de Branco que "todo o problema é com o Villareal, porque até o salário pode ser resolvido".

A página do craque argentino recorda que Riquelme se encontra em litígio com o Villarreal e com o técnico da equipe espanhola, o chileno Manuel Pellegrini, que já disse várias vezes que o jogador está fora de seus planos.

O site informa também que, embora há meses não jogue pelo time espanhol, o meia tem participado dos treinos do Villareal para manter sua forma, ressaltando as boas atuações de Riquelme nos dois primeiros jogos da seleção argentina nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, nas vitórias sobre o Chile, no qual marcou os dois gols argentinos, e a Venezuela.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Thiago Neves vai é pegar um gancho de 2 anos da Fifa, isso sim... aí vão se fuder os 3... Palmeiras q não vai receber porra nenhuma, o Flu q não vai ter o Thiago e o próprio jogador, q depois de 2 anos sem jogar não vai mais conseguir porra nenhuma...06

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...