Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fluminense


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

e mais contratações para 2008... ou não.

 

 

Empresário de Gavilán confirma sondagem

Coordenador de futebol Branco é fã do jogador, mas Renato Gaúcho não compartilha a idéia

José de La Cruz Benitez, empresário de Gavilán, volante do Grêmio, disse neste sábado que o jogador demonstrou interesse em defender o Fluminense em 2008. O paraguaio, que está suspenso por 120 dias por ter agredido Valdivia, está insatisfeito no Grêmio porque vinha sendo pouco utilizado pelo técnico Mano Menezes.

- Jantei com Gavilán e ele me disse que gostaria de jogar pelo Fluminense - afirmou Benitez.

No entanto, apesar do interesse do coordenador do Flu, Branco, o técnico Renato Gaúcho não quer contar com o paraguaio no grupo tricolor em 2008 para a disputa da Libertadores.

 

 

 

 

renato "nervoso" 06:

 

Renato: 'Thiago Neves vai ficar aqui'

Técnico do Fluminense garante permanência do apoiador no Tricolor em 2008

Caio%20BarbosaCaio Barbosa do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro ico_email2.gifentre em contato

ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA

Agênciaico_ampliar.gif

FOTOCOM.NET

Thiago Neves no treino do Fluminense

O técnico Renato Gaúcho, do Fluminense, minimizou as vaias da torcida ao apoiador Thiago Neves na partida contra o Atlético-MG, sábado, no Maracanã. O treinador tricolor disse que o time todo jogou mal, mas tranqüilizou a torcida garantindo que Thiago Neves não está abalado pelas críticas e que vai continuar no Fluminense em 2008.

- A torcida não vaiou só o Thiago, mas o time inteiro, que não jogou bem. Não tem essa de o Thiago estar abalado pela novela. E os outros, estão abalados também? O que houve é que o Fluminense foi mal, nada além. No primeiro tempo, fomos mal. No segundo melhoramos, mas não muito, o Atlético não quis jogar e o Fluminense não soube fazer mais um gol. Mas a torcida por ficar tranqüila porque o Thiago Neves vai continuar no Fluminense em 2008, e jogando. Quem está garantindo sou eu, podem guardar esta entrevista - disse Renato.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Vão dar nada... como o Valdivia do Palmeiras fez merda no jogo de hj e vai pegar pelo menos um gancho de 3 jogos, mais o próximo q ele não vai jogar, o Palmeiras não vai paa a Libertadores e não tem p/q levar o Neves... vai é aceitar os 800 mil q a diretoria do Flu ofereceu 0606

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Renato reclama de acomodação no Flu

Técnico tricolor relaciona dois jogadores dos juniores para enfrentar o Figueirense, quarta

 

Jorge%20William 

O desempenho dos jogadores do Fluminense na partida contra o Atlético-MG, no Maracanã, deixou o técnico Renato Gaúcho aborrecido. O comandante tricolor acredita que está havendo uma certa acomodação entre os jogadores, já que o time não tem muitas pretensões no Brasileirão. Renato já alertou o grupo: quem não mostrar empenho nas cinco partidas restantes não terá lugar na equipe.

- Estou sentindo o grupo um pouco acomodado e preciso dar uma mexida. O que mais cobro dos jogadores é empenho. Ninguém está dentro, ninguém está fora. Não estou de brincadeira não. Não quero ver jogador reclamando depois, muitos queriam estar no lugar deles. Isso me deixa um pouco chateado, estão em um grande clube, ganham em dia, têm a chance de jogar uma Libertadores. Eles têm toda a condição de jogar, não podem se acomodar. Às vezes vejo que não estão tendo o empenho necessário. Chega uma hora que você tem que tomar uma providência - afirma.

A providência que Renato Gaúcho se refere é a possibilidade de fazer alterações no time para motivar alguns atletas que não estão tendo muitas chances. O treinador comentou a possibilidade de escalar dois jogadores de 18 anos, o meia Tartá e o atacante Leo.

- O Tartá e o Leo estão viajando para Florianópolis. Sempre estou observando os jogadores da base, estão no grupo. Este é um bom momento para, de repente, lançar esses jogadores. Temos que dar confiança, se acontecerem erros é normal, não podemos exigir muito - diz.

O técnico, no entanto, não adiantou quais serão as mudanças. Mais uma medida para tentar estimular os jogadores tricolores.

- Vocês (imprensa) vão ver na hora. Pode ser que jogue um time contra o Figueirense, outro contra o Náutico, e assim até o fim. Os jogadores é que vão dar a resposta dentro de campo - conclui.

 

 

 

 

 

 

FH torce o joelho no treino

Ressonância magnética não aponta lesão, mas jogador será reavaliado nesta terça-feira

 

Agência 

 

O goleiro Fernando Henrique sofreu uma torção no joelho esquerdo no treinamento desta segunda-feira, nas Laranjeiras. O departamento médico do Fluminense realizou um exame de ressonância magnética, que não apontou lesão o local. Ele será reavaliado nesta terça-feira para saber se estará em campo diante do Figueirense, quarta-feira.

Caso Fernando Henrique não tenha condições de jogo, é provável que Renato dê uma chance a Diego.

O jogador se machucou após prender o pé no gramado e girar o corpo. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelos meus cálculos aqui, o Flor ainda pode terminar o ano como pior do Rio, haha. N-Á-U-T-I-C-O! Náutico, Náutico, Náutico!

 

 

 

Sério, parece que o Fluminense só joga fora do Maraca, assim como o Botafogo e o Vasco... Por que será... De qualquer forma, sou tricolor nessa reta final, contra o Santos e o Palmeiras (principalmente contra os porcos), uwu! ltrhpsm2007-11-02 00:28:06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Renato elogia o time e provoca rivais

Técnico diz que Flu, ao contrário de muitos, não terá problemas em ficar 10 dias sem jogar

Agência

 

Satisfeito com a vitória tricolor do último sábado, por 2 a 1, sobre o Náutico, no Maracanã, o técnico Renato Gaúcho comemorou o fato do time ter jogado com disposição e não ter se acomodado em nenhum momento durante a partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão.

Para o treinador, o fato de o Fluminense já estar classificado para a Copa Libertadores de 2008 não significa que a equipe não precisa se empenhar no restante do campeonato.

- O que eu mais cobro é a dignidade e atitude dentro de campo. A equipe se empenhou e foi em busca dos três pontos. Mas é normal que os jogadores pensem nas férias. Só que aqui não vai ter acomodação porque eu não vou deixar - declara Renato ao site oficial do Flu.

O comandante do time das Laranjeiras também não perdeu a oportunidade de provocar as equipes que estão na rabeira da tabela lutando contra o rebaixamento, quando se referiu ao longo período que sua equipe ficará sem jogar.

- Para nós, tricolores, esses dez dias vão passar rápido porque estamos bem no campeonato. Imagina: para quem está na zona de rebaixamento, esse tempo vai ser uma eternidade - ironiza.

 

-----

 

 

E o Renato não para com as ironias. Espero que o time e ele façam durar bastante. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Entreguem pro Palmeiras. Assim, pode matar o Gremio02

 

 

E ah:

 

Washington está mais perto do Fluminense
De acordo com dirigente, chances de atacante acertar são de quase 80%

Leandro Dias
RIO DE JANEIRO


O Fluminense está muito próximo de acertar sua primeira contratação para 2008. O atacante Washington, ex-Atlético-PR, atualmente no Urawa Reds, do Japão, tem grandes chances de fechar com o Tricolor para a disputa da Copa Libertadores do ano que vem.

Segundo Tote Menezes, vice-presidente de futebol do clube, o Fluminense é o clube brasileiro que está mais próximo de contar com o centroavante de 32 anos. Além do Tricolor, Flamengo e São Paulo também manifestaram interesse.

- O Washington está bem encaminhado. Desde que tivemos nosso primeiro contato no meio do ano. Diria que as chances de ele acertar com o Fluminense é de quase 80%. Mas vamos aguardar. Temos que esperar o resultados das eleições e também vai depender de alguns exames, pois sabemos que ele teve um problema no coração - contou Tote.

Em 2003, Washington foi reprovado nos exames cardíacos e se submeteu a um exame de catetererismo. Para muitos, a carreira do jogador terminaria precocemente, quando ele ainda tinha 28 anos. Porém, o atacante se recuperou, foi contratado pelo Atlético-PR, que apostou nele e teve resultado. Washington foi o artilheiro do Brasileiro de 2004 com 34 gols - maior da história da competição - e, naquele ano, ainda teve a incrível marca de 0,97 gols por partida, com 42 gols marcados em 43 jogos.

Fonte : Lancenet
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oi, como demorei a perceber q tinha esse tópico aqui, dei uma dframenguista agora 14

 

E aí galera, todos torcendo pro palmeiras ganhar e nós sermos os unicos cariocas na libertadores...os outros que vejam pela TV 19

 

Sabado passado fui no maraca, vcs viram a nova música que a legião fez?

liiiiiiiiiiiiiiiiiiinda demais  16

 

Saudações tricolores

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

qual música nova você se refere? eles fizeram várias novas....

 

 

 

Novela Riquelme: final em dezembro

Presidente do clube espanhol diz que decisão sobre futuro do meia sai antes de 2008

GLOBOESPORTE.COM No Rio de Janeiro

ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA

Agência 

 

A novela Riquelme pode chegar em breve a um final. Encostado pelo técnico Manuel Pellegrini no Villarreal, o craque argentino dever ser negociado no próximo mês de dezembro, informa nesta terça-feira o diário espanhol “Marca”, que cita uma declaração do presidente do Submarino Amarelo, Fernando Roig.

- Creio que toda a situação vai se resolver em dezembro – diz Roig.

A publicação volta a citar o interesse do Villarreal, terceiro colocado no Campeonato Espanhol, no meia Thiago Neves, do Fluminense. O clube carioca, por sua vez, também não esconde o desejo de contratar Riquelme, que também está na mira de clubes como Juventus e Boca Juniors.

 

-------

 

 

Disputando com o Boca. Aham, Riquelme vai ser nosso, pô. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oi' date=' como demorei a perceber q tinha esse tópico aqui, dei uma dframenguista agora E aí galera, todos torcendo pro palmeiras ganhar e nós sermos os unicos cariocas na libertadores...os outros que vejam pela Saudações tricolores

 

[/quote']

 

 

 

cedo para comemorar ainda camarada Tricolor, abraços...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kah, é essa aqui:

 

Eterno Campeão

OOOOoOOOo (2x)

Vamo vamo Tricolor

vamo vamo pra vencer

nós viemos pra cantar

viemos pra ficar

contigo até morrer (2x)

Vamos vamo Fluminense

Vamos vamos pra ganhar

força, Glória e

tradição

eterno campeão

pra sempre vou te amar (2x)

OooOOOooOOoo (2x)

 

Muito foda, aqui tem a galera cantando ela, meio ruim a gravação mas...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Muito foda' date=' aqui tem a galera cantando ela, meio ruim a gravação mas...

[/quote']

 

Galera... você disse bem...meia dúzia de gato pingado não pode ser considerado nação...

 

Em tempo... quarta sou fluzão desde pequeno... vamos Renight, coloque esse time para jogar!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No jornal O Globo de hj na parte de esportes...

 

Flu empurra Palmeiras com a barriga

Renato nega ajuda ao Fla e admite fazer experiências na partida de hoje

 

quotes da materia:

Renato "Eu não quero nem saber o que vão pensar. Não estou preocupado com o Flamengo. Se eu tiver que fazer 11 experiências, escalar um time inteiro de juniores, eu faço."

 

Adriago Magrão "Aqui não falamos em prejudicar ou ajudar ninguém. Nosso objetivo é a vitória, independente se ajudar-mos o Flamengo ou não. Mas, se por acaso, estragarmos a festa deles, vamos estragar..."

 

060606

 

__________________________

 

Isso aí Fluzão, vamos perder e fazer com q o Flamengo vá para a Pré-Libertadores e seja eliminado logo de cara e assim não participe nem da Libertadores e nem da Copa do Brasil 16
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...