Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fluminense


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

 

Porra... o time estava não sei com quantos pontos de vantagem' date=' agora não é mais líder, e ao invez de reclamar do time está com chororô igual ao do Botafogo... pelo amor de deus...

[/quote']

e consegue fazer um gol que o juiz anula de uma forma totalmente wtf...

 

 

existem erros e erros, esse aí é pra deixar de cara mesmo, contribuiu diretamente pro resultado.

 

Não tenho menor saco pra vir falar de futebol aqui, mas com licença :

 

http://www.sidneyrezende.com/noticia/63766+video+na+internet+mostra+que+simon+estava+certo+ao+anular+gol+de+obina

Schonfelder2009-11-11 20:23:35

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Porra... o time estava não sei com quantos pontos de vantagem' date=' agora não é mais líder, e ao invez de reclamar do time está com chororô igual ao do Botafogo... pelo amor de deus...

[/quote']

e consegue fazer um gol que o juiz anula de uma forma totalmente wtf...

 

 

existem erros e erros, esse aí é pra deixar de cara mesmo, contribuiu diretamente pro resultado.

 

Não tenho menor saco pra vir falar de futebol aqui, mas com licença :

 

http://www.sidneyrezende.com/noticia/63766+video+na+internet+mostra+que+simon+estava+certo+ao+anular+gol+de+obina

Sou palmeirense e esse lance realmente é completo, ao contrário dos globosivos. Considero a anulação correta do gol. Vitória brava do Fluminense.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tá muito difícil mesmo; acredito que a próxima rodada será crucial. Se Botafogo ou Coritiba perderem pontos e o Fluminense vencer, abre de novo a briga - principalmente com o Coritiba, uma vez que na última rodada tem confronto direto com o Flu. Isso, mais o fato que ambos têm dois jogos contra supostos candidatos ao título/libertadores (Bota pega SP e Palmeiras, Coritiba pega Atletico e Cruzeiro) ainda deixa uma leve esperança.

Mas na real, ainda acho muito difícil essa combinação de resultados. Enquanto isso, começa a se desenhar mais uma final contra a LDU...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não creio que o Fluminense tenha "acordado" (claro que isso conta também, mas) tarde para o brasileirão, Sith, acho que tiveram mais é que resolver alguns problemas internos por ali. Tirar alguns cânceres como Luis Alberto, Ed Carlos e cia. Parece que havia uma briga interna dentro do próprio time uma época, eles não estavam entrosados. O time está unido agora, dá para perceber isso...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu ainda não sou otimista... tem um longo caminho para se livrar ainda... se o Fluminense não estivesse disputando a sulamericana, eu estaria mais confiante... passando no Cerro na quarta, depois subirá o morro para pegar a LDU (não confio nesse River do ''Paraguai'', o time se cansará muito, e pode não ter pernas contra o Vitória e Curitiba... mas é claro.. com o Botafogo entregando a paçoca, ficaria bem mais fácil... apesar de q não gostaria q o Foguinho caisse... mas antes ele q o Flu

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o preparador fisico do flu eh excelente...e eh palhaçada isso de cansaço pq joga duas vezes...vc acha q eles preferem ficar treinando ou jogar?? Os jogadores metem esse caô pra ficarem sem fazer nada, nao ter de viajar etc...

 

uma cosia q nao entendi: o tristao garcia fala q o santos nao tem chance de cair... mas o flu pode chegar a 48 pontos e os times abaixo do santos estao com 4 ou menos pontos de diferença... em 2 rodadas o santos pode ser ultrapassado por todos (mesmo com confrontos diretos) entao pq ele tem 0% de chance? nao faz sentido

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
no meu simulado o framerda cai

 

 

06

 

só se for tropeçando de bêbado depois de comemorar o título16

 

Que será conquistado com a ajuda do Fluzão16

 

Vasco campeão da série B

Fluzão livre do rebaixamento e campeão da Sul Americana

Mengão Équiça!!

 

Final de ano perfeito16
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...