Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fluminense


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

bauá, não tem a ver com conveniência, só como eu disse, é demais pra minha cabeça manter uma conversa futebolistica com alguém que diz que prefere estar fora da libertadores do que disputar e perder PRA QUEM QUER QUE SEJA. isso não tem o menor sentido. isso é birra. e outra, já que tu citou, tá mal informado, o petrolero jogou com cinco reservas, isso dá menos de meio time, e não com time reserva como tu disse (o que não diminui em nada a partida patética que o Grêmio fez). em uma partida tudo pode acontecer, o Grêmio em 2007 empatou no Olímpico com o espetacular Cucuta, ouvimos piadinhas de todo lado, e o time foi vice campeão da américa. portanto, não tem o menor sentido essa de ficar de fora ser melhor do que fazer uma partida abaixo, na partida seguinte tudo pode mudar, ainda mais estando vivo na competição. tu como amante do futebol deveria saber disso, ei achei que soubesse, na verdade. bat2011-04-21 01:59:00

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Hehe' date=' só uma véspera de feriadão pra dar a energia e o bom-humor que alguém precisa pra discutir com o Bauer.

 

 

 

Eu achei fantástica a vitória do Fluminense, parabéns. Classificação típica do clima de Libertadores (ainda que tenha sido só a 1ª fase. O heroísmo do Flu foi necessário por incompetência do próprio).[/quote']

 

    Aí concordo plenamente, só precisou desse heroísmo todo pq foi incompentente! Não que isso diminua o feito do Flu, mas poderia ter classificado fácil nesse grupo, implorou p cair fora.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ser desclassificado na 1ª fase é mico. Perder jogo que não vale nada eu não sei como chama.

 

     Mico tb...mas um mico de menor consequência, mas não menos mico...dá p anotar nos dedos de uma mão quantos times brasileiros perderam p times bolivianos, e ainda sim talvez achará a desculpa da altitude. Agora dá p contar em um dedo somente quantos times brasileiros perderam p um time boliviano reserva e sem poder usar a desculpa da altitude, talvez a desculpa da atitude, mas aí já é outra conversa...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

bauá' date=' não tem a ver com conveniência, só como eu disse, é demais pra minha cabeça manter uma conversa futebolistica com alguém que diz que prefere estar fora da libertadores do que disputar e perder PRA QUEM QUER QUE SEJA. isso não tem o menor sentido. isso é birra. e outra, já que tu citou, tá mal informado, o petrolero jogou com cinco reservas, isso dá menos de meio time, e não com time reserva como tu disse (o que não diminui em nada a partida patética que o Grêmio fez). em uma partida tudo pode acontecer, o Grêmio em 2007 empatou no Olímpico com o espetacular Cucuta, ouvimos piadinhas de todo lado, e o time foi vice campeão da américa. portanto, não tem o menor sentido essa de ficar de fora ser melhor do que fazer uma partida abaixo, na partida seguinte tudo pode mudar, ainda mais estando vivo na competição. tu como amante do futebol deveria saber disso, ei achei que soubesse, na verdade. [/quote']

 

     Olha, sinceridade, depois de tantos anos de micos to preferindo um Palmeiras com condições de disputar p valer a Libertadores do q ficar enganando o torcedor. Pô, o Palmeiras foi semifinalista em 2000, perdendo p o Boca Juniors q depois foi o campeão, tendo como técnico o Celso Roth e um time de dar pena, olhava aquele time e não acreditava q aquilo chegou a uma semifinal de Libertadores. Tanto é q aquilo tudo foi uma enganação, q 2 anos depois o Palmeiras foi rebaixado, com alguns jogadores daquela equipe.

 

      É claro q futebol é imprevisivel e tudo mais, mas após a bela atuação do Grêmio contra o mistão do Petrolero, vou usar mistão já q vc diz q tinham 5 reservas somente, faz uma diferença danada meio time titular do Petrolero, vc realmente bota fé no time do Grêmio? Pode até ser campeão, mas acho dificil, se isso acontecer volto a chamar vcs de imortal, pq aí sim teremos um feito histórico

 

Link to comment
Share on other sites

 

Eu achei fantástica a vitória do Fluminense' date=' parabéns. Classificação típica do clima de Libertadores (ainda que tenha sido só a 1ª fase. O heroísmo do Flu foi necessário por incompetência do próprio).[/quote']

Concordo plenamente. Comemora mesmo, Flutotal, o time mereceu a classificação. 10

 

E, Foras, vai ser lindão se der Grenal nas quartas, hein? louco

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Hehe' date=' só uma véspera de feriadão pra dar a energia e o bom-humor que alguém precisa pra discutir com o Bauer.

 

 

 

Eu achei fantástica a vitória do Fluminense, parabéns. Classificação típica do clima de Libertadores (ainda que tenha sido só a 1ª fase. O heroísmo do Flu foi necessário por incompetência do próprio).[/quote']

 

    Aí concordo plenamente, só precisou desse heroísmo todo pq foi incompentente! Não que isso diminua o feito do Flu, mas poderia ter classificado fácil nesse grupo, implorou p cair fora.

 

Nem tão fácil assim não... era o grupo mais díficil da Libertadores, tinha o America-MEX e Nacional que são dois ótmios times e de tradição, America é o principal time do México e eleiminou o Flamengo no maraca com um show do Cabanas, e o Nacional tb tem bastante tradição e a não sei quantos anos não ficava de fora da segunda fase da libertadores, e o Argentinos jrs. é um time Argentino, mesmo não tendo mta tradição, é argentino, sinceridade, qualquer um dos 4 poderia se classificar, era um grupo difícil p/cacete e o Fluminense foi heroico

 

O único jogo que o Fluminense deu mole foi contra o Aregntino no Engenhão que empatou em 2x2, agora perder p/ América e o Nacional na casa deles acho um resultado normal...

 

Fluminense time de guerreiros 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aquele baixinho do argentino Jrs seria uma boa aquisiçao pra times brasileiros, o cara joga muito.

 

Depois dessa vitoria historica vao todos torcer pelo flu na libertadores, que nem em 2008.

 

Pior q podemos pegar a LDU nas quartas rssss. Se nao fose a maldita altitude eu estaria torcendo por isso.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vcs principalmente, monte de gaymista falando q torcia pelo renight gaucho. Vi varios de camisa do gaymio na minha torcida.

 

Vascainos e botafoguenses me falaramq torceram pela gente na final. So os molambos mesmo q foram ate pra torcida da ldu, pelo menos entraram na porrada da policia.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu achei fantástica a vitória do Fluminense' date=' parabéns. Classificação típica do clima de Libertadores (ainda que tenha sido só a 1ª fase. O heroísmo do Flu foi necessário por incompetência do próprio).[/quote']<font face="Times New Roman, Times, serif" size="3">Concordo plenamente. Comemora mesmo, Flutotal, o time mereceu a classificação. 10E, Foras, vai ser lindão se der Grenal nas quartas, hein? louco

 

Se passarmos... O Grêmio é o brasileiro mais fraco da Libertadores. Mas eu acredito sempre, vamos de 1 x 0 em casa e empate fora até a final. 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Fluminense não fez mais do que sua obrigação ao se classificar na Liberta. Pra mim foi é vergonha essa luta toda para se classificar. Acontece que a imprensa e torcida enxergaram pelo outro lado, ok direito deles.

Mas a verdade está aí. Eliminado hoje e mais uma carimbada no diploma de sofredor dos tricoletes.

 

Imortal é o caraleo. Odeio esses putos que roubam os apelidos dos outros.

 

CHUPA, CHATONIO.1606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vcs principalmente' date=' monte de gaymista falando q torcia pelo renight gaucho. Vi varios de camisa do gaymio na minha torcida.

 

Vascainos e botafoguenses me falaramq torceram pela gente na final. So os molambos mesmo q foram ate pra torcida da ldu, pelo menos entraram na porrada da policia.

 

[/quote']

 

 

Meia dúzia está a muitas léguas de TODOS... Tem gente q ainda vai na pilha do Galvão de  "o time tal é Brasil na Libertadores!". Alguns poucos acreditam nessa baboseira, e outros ainda como tu acreditam q a maioria acredita nisso... Eu gosto do Renato, fez muito pelo meu time, mas eu torço pelo trabalho dele enquanto ele está do meu lado, qdo ele sair e for treinar outro time, eu vou voltar a cagar pro trabalho dele, e quando ele vier jogar no Olímpico contra o Grêmio (como já fez) eu aplaudirei ele antes do jogo e como sempre, torcerei pra q o Grêmio aplique 5 x 0 no time dele. Simples assim. E se muitos vascainos e botafoguenses torceram pelo Flu numa final de libertadores, só prova q torcedor carioca é bundão mesmo... Prefiro acreditar q não foram tantos assim e q os cariocas não são tão bunda mole a esse ponto... Tu só vai me ver torcer pelo Fluminense num jogo de Libertadores se um dia enfrentar o Inter. Nada específico contra o Flu, mas eu torço pelo meu time, seco os vermelhinhos e cago pra todos os outros... E tenho certeza q a maioria pensa assim.. Achar q por ter conseguido uma vitória difícil/heróica conquistou a simpatia e a torcida do Brasil todo é muita  ingenuidade no mínimo (ou burrice da gorda mesmo... prefiro acreditar q és ingênuo...)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa foi boa, chupa flortotal:

 

 

 

 

 

Thiago Neves cutuca o Flu: 'Jogando em time grande, a gente ganha'

 

Na festa do título carioca, jogador revela que recebeu conselho de Ronaldinho antes de cobrar pênalti decisivo

 

Por GLOBOESPORTE.COM

 

Rio de Janeiro

 

imprimir

 

 

 

Na semifinal da Taça Rio, contra o Fluminense, Thiago Neves desperdiçou uma cobrança de pênalti que poderia deixar o Flamengo com um passo atrás em relação ao título do Campeonato Carioca. Mas neste domingo, foi dele o chute que deu a conquista do segundo turno ao Rubro-Negro, diante do Vasco, garantindo consequentemente o título estadual invicto. Na comemoração, o camisa 7 não conteve as palavras, rompendo definitivamente os laços que o ligavam ao Tricolor – o qual defendeu em duas oportunidades – e que foram motivo de desconfiança em sua chegada à Gávea.

 

- Não tinha sido campeão no Rio de Janeiro, bateu na trave. Hoje, não. Jogando em time grande, acostumado a decidir, a gente ganha. Eu fico feliz de entrar para a história de um clube como o Flamengo, o maior clube do Brasil, que tem a maior torcida. Tudo o que fiz foi de corpo e alma, e hoje está aí o resultado, campeão invicto - disse o meia-atacante, que pelo Fluminense foi campeão da Copa do Brasil de 2007 e vice da Libertadores no ano seguinte.

 

Thiago Neves ainda lembrou que a comemoração do Flamengo será curta, já que a equipe volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Ceará, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O meia revelou as palavras de Ronaldinho Gaúcho antes de se dirigir à cobrança que determinou o título antecipado e invicto do Rubro-Negro.

 

 

 

- O Ronaldinho pediu para que eu cobrasse da maneira como treinei, para que não mudasse. O jeito que bati contra o Fluminense não é do jeito que bato. Fiz o que ele pediu e saiu o gol.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ganha? Que eu saiba empatou com vasco e flu...

 

Volta pro topico-molambo de vcs' date=' aqui eh pra quem participa da libertadores.

[/quote']

 

O título foi pra quem? Pro Flor é que não foi, né?

 

32 títulos, Chatônio. Corre atrás agora ae...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...