Jump to content
Forum Cinema em Cena

Arbitragem da Rodada!


Bronson
 Share

Recommended Posts

  • Members

olá, não achei nenhum topico correlato para discutirmos as arbitragens da rodada, se o seu time foi prejudicado pelo homem de preto, o gol foi roubado? foi ou não impedimento? seu espaço é aqui! espaço para todos as torcidas comentar como se sairam os homens de preto durante as rodadas, entra no boteco e sinta-se a vontade, abraço...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, eu tinha criado um topico, mas foi fechado. Mandararm eu usar esse aqui:

Tópico%20%5bsem%20mensagem%20nova%5d

Icone%20da%20Mensagem

Enquete:Modernização da Arbitragem do Futebol< =smText>
Para combater os erros - a favor ou contra?>

Mr. Bean

7

147

22/Mar/2007 as 12:58
por Sloth Ver%20Última%20Mensagem

 

 

Nessa rodada a arbritagem ate tentou ajudar o meu time marcando um penalti q nao existiu, mas aí o artilheiro do campeonato resolveu chutar o penalti no canto que o goleiro ja tinha pulado0707070714(sem querer tirar os méritos do ótimo goleiro do Flamengo)

 

2ª divisão ai vamos nós, e sem esperança de retorno à primeira tão cedo.

 

Edit: Pior q o topico que eu tinha criado sumiu mesmo09.
Sloth2007-10-16 16:31:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members
São Paulo assaltado contra o Fluminense' date=' ponto.[/quote']

 

06

Esse assalto eu queria ver.

 

 

Mas enfim, falemos de um assalto de verdade.

Flamengo e Vasco ontem. Foi no mínimo péssima a atuação do árbitro ontem. Confuso mostrou cartão amarelos sem critérios, expulsou sem critério.

Só para itar um exemplo, Colacce foi expulso por uma falta, um carrinho. Amarelo ficaria de bom tamanho, mas o árbitro decidiu expulsar. Até aí tudo bem. Mas logo depois o Andrade do vasco deu uma entrada no Renato Augusto, próxima à bandeirinha de escanteio que foi no mínimo criminosa, 10 vezes mais violenta do que a que originou a expulsão de Colacce. No entanto, o confuso (ou mal intencionado?) árbitro só deu cartão amarelo.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Um assalto. Gaciba,  ganhador 2 vezes do titulo de melhor juiz tremeu ontem a apitou pro Flamengo. Ridiculo.

O Souza, depois de fazer duas faltas seguidas ignoradas, e discutir com o Ferreira, tomarr amarelo, saiu com bola e tudo e depois do lance morto estourou a bola pra torcida. Pq não recebeu amarelo? Pq era do time da casa.

Zelão faz uma falta e recebe amarelo. Leo Moura da uma cotovelada no Betão e nada recebe.

Moradei segura Ibson no meio. Falta. Fabio Luciano segura Dentinho na marca do penalti, num lance identico. e nada é marcado.

 

Operação Libertadores 2008 ativada. Ja não bastou a canetada de poder disputar 12 pontos depois dos outros, com ampla vantagem em relação a time, ainda mais essa. Abre o olho Gremio e Cruzeiro, pois parece que vcs estao lutando pra nada.

 

E ah, ele não foi o unico culpado não. Mesmo com essa palhaçada toda, podiamos sair  com o empate. Mas o lixo do Iran não deixou

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deixa de ser chorão. O único erro do Gaciba foi ser conivente com o excesso de faltas do curinthia. O lance do Souza sobrou amarelo para os dois lados e o do Leo Moura ele apenas advertiu os dois envolvidos... longe de ser agressão, foi apenas uma disputa ríspida... vamos ver se o tribunal enquadra...06

 

Eu já perambulei pelos blogs dos comentaristas e até agora não li nenhum reclamando do árbitro... só a trocida fedida é que está fazendo isso...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Deixa de ser chorão. O único erro do Gaciba foi ser conivente com o excesso de faltas do curinthia. O lance do Souza sobrou amarelo para os dois lados e o do Leo Moura ele apenas advertiu os dois envolvidos... longe de ser agressão' date=' foi apenas uma disputa ríspida... vamos ver se o tribunal enquadra...06

Eu já perambulei pelos blogs dos comentaristas e até agora não li nenhum reclamando do árbitro... só a trocida fedida é que está fazendo isso...
[/quote']

 

Po Renato, mas nem eu nos meus tempos de esdcola fanatico.06 O lance do Moura ele deu um tapa com a direita, isso tudo bem, pode ser entendido como de jogo, mas a outra foi cotovelada. E o lanxce do Souza, apesar de eu discordar, sobrou pros dois. Mas e pq ele não tomou cartão em seguida? Ele estourou a bola pra torcida, direção oposta do gol. Era amarelo. E o Dwentinho? O Fabio L segurou ele claramente. O problwema foi usar dois pesos e duas medidas. Ele marcava falta pro Flamwengo e não marcava contra em lances iguais. Isso que da raiva. Quanto a faltas, o excesso de faltas so começou depois do gol do Roger, e mesmo assim nem foram tantas, foi na mwesma proporção do Fla. Antes disso ele tava apitando qualquer coisa, o que cai na falta sde criterio novamwente. Esbarrão do Moradei no Ibson e falta. Do Ibdson no Lulinha e lance normal. Isso não e certo. Um juiz tem que ter criterio.
J.McClane2007-11-01 13:21:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O lance do Moura ele deu um tapa com a direita' date=' isso tudo bem, pode ser entendido como de jogo, mas a outra foi cotovelada.[/quote']

 

Eu não vi a cotovelada. Vi o marcador corintiano puxando e segurando e ele jogando a mão pra trás. É claro que aquela jogada de mão para trás não é só para se desvencilhar, eu jogo futebol. Mas cotovelada, agressão foi a do Valdívia.

 

E o lanxce do Souza' date=' apesar de eu discordar, sobrou pros dois. Mas e pq ele não tomou cartão em seguida? Ele estourou a bola pra torcida, direção oposta do gol. Era amarelo.[/quote']

 

Os dois estavam se xingando. Provavelmente o Gaciba iria apenas advertí-los, mas continuaram se xingando na frente do juiz. Dois desequilibrados. Dificilmente o árbitro expulsa alguém por isolar uma bola, é melhor advertir e preservar o espetáculo.

 

E o Dwentinho? O Fabio L segurou ele claramente.

 

Não vi isso. Nem ninguém que não seja torcedor conrintiano viu. O único possível pênalti que vocês poderiam reclamar era o do Toró no Bomfim.

 

Ele marcava falta pro Flamwengo e não marcava contra em lances iguais. Isso que da raiva.

 

Sobre isso' date=' te garanto que a torcida do flamengo acha justamente o contrário.06

 

Quanto a faltas, o excesso de faltas so começou depois do gol do Roger, e mesmo assim nem foram tantas, foi na mwesma proporção do Fla.

 

Nada disso. O Ibson sofreu umas 67654 faltas só no primeiro tempo.

Eu aposto que o cutintia fez o dobro de faltas do fla, ou algo muito perto disso.

 

McClane, deixa de ser chorão. Não há demérito algum em se admitir a derrota.

 

O único que poderia reclamar da arbitragem é o Fluminense. Esse sim foi prejudicado pelo Simon que não deu um gol legítimo. Esse tipo de coisa que influencia no placar. Sorte que o tricolor venceu.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não vi a cotovelada. Vi o marcador corintiano puxando e segurando e ele jogando a mão pra trás. É claro que aquela jogada de mão para trás não é só para se desvencilhar' date=' eu jogo futebol. Mas cotovelada, agressão foi a do Valdívia.

 [/quote']

A primeira foi aceitavel, a segunda era rua, foi na cara do juiz.

Eu sou goleiro, não sofro com isso06

Qual a diferença pro Valdivia? Ambos revidaram uma falta.






Os dois estavam se xingando. Provavelmente o Gaciba iria apenas advertí-los' date=' mas continuaram se xingando na frente do juiz. Dois desequilibrados. Dificilmente o árbitro expulsa alguém por isolar uma bola, é melhor advertir e preservar o espetáculo.
[/quote']

 

Mas então ele não e um juiz. Juiz tem que aplicar a rewgra. O Dagoberto umas semanas atras tomou amarwelo igualzinho. A bola ja tinha saido, ele deu um bicao pra torcida. Ele prewfewriu fazwer media e não dar o amarelo. Nem advertir o Souza vrbalmente ele fez




Não vi isso. Nem ninguém que não seja torcedor conrintiano viu. O único possível pênalti que vocês poderiam reclamar era o do Toró no Bomfim.


O lance que eu falo foi logo depois do gol. Cruzaram ' date=' tava so os dois no meio da area e o Sentinho foi seguro, a bola inxclusive atravessou toda a area e o Bruno foi pega-la com os pes ja fora da area pra sair jogando.


 



Nada disso. O Ibson sofreu umas 67654 faltas só no primeiro tempo.
Eu aposto que o cutintia fez o dobro de faltas do fla, ou algo muito perto disso.

McClane, deixa de ser chorão. Não há demérito algum em se admitir a derrota.

 

Vou vwer dswe axcho osd numwerosd05

Não weh quwesdtão sdwe asdmitir a sdwerrota, weh twer sdisdo prwejudsicxasdo pewlo juiz. A sdwerrota faz partwe pra nosd nwesdsdew xcampewonato060406
J.McClane2007-11-01 14:04:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde. Amigos e Amigas! 05.gif

 

 

 

Ontem foi uma vergonha, meu Deus do céu, o Brasil inteiro viu um arbitro tirar de um time três pontos, se já não bastasse a imprensa, a diretoria e a ruindade do elenco, ainda tem a arbitragem para ajudar a ferrar com o Corinthians...

 

 

 

T+ e quem já votou ta votado e quem não votou vota em mimmmmmmmmmmmmm... Eu sei que vc quer fazer isso... 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nunca vi uma coisa dessa... um juiz negar atendimento ao jogador por achar que é cera... isso não existe... se a lesão for séria e piorar ele será responsabilizado por isso? Absurdo.

 

Esse juiz que está apitando o jogo do Palmeiras parece um aidético e sempre arruma polêmica... ô sujeito ruim!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • 2 months later...
  • Members

Falar de arbitragem é flórida...0606

Fui ver o vt do gre-nada...o Roman foi ridículo...a falta inexistente que deu origem ao primeiro gol, o segundo gol que ele validou mesmo sem ter autorizado a cobrança rápida e esperta da parte deles eqto ele ajeitava a barreira gremista e a zaga estava distraída...o fato de não ver o cotovelaço que Magrão deu em Pico...depois do segundo gol, as coisas foram quase normais, o Grêmio ficou nervoso e eles aproveitaram....e teve um pênalti não marcado em Marcel que aquela altura não ia mudar nada, eram capaz de errar o pênalti já que não tinha mais Tcheco para bater.

 

Mas enfim...erros acontecem...o problema é que a gente sempre fica com duas pulgas atrás da orelha nessas retas finais de campeonato...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Mais uma rodada com arbitragem influenciando em resultados de jogos importantes e podendo modificar não só a broiga pelo título bem como as vagas na libertadores:

 

São Paulo x Fluminense, pênalti claro no Washington, o são-paulino dá uma carga fortíssima nas costas do atacante e o derruba sem dó... Não deu porque não quis...

 

Vitória x Palmeiras , pênalti pro vitória, depois pênalti pro Palmeiras(a rasteira no D Souza foi clara) e finalmente o "pênalti mais pênalti" de todo campeonato qdo Marcus atropela com tudo o atacante do Vitória e absurdamente o juizão não marca nada. O cara sonegou 3 pênaltis no mesmo jogo!!! E no máximo, fica fora do sorteio da próxima rodada , e tudo bem, segue a vida... Não dá pra aguentar!!!!!!!!!!!!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...