Jump to content
Forum Cinema em Cena

Canibalismo


Rafal
 Share

Recommended Posts

  • Members

Vai nesta fanático. Se explode como um homem bomba antes de continuar com seu argumento inócuo baseado na crença cega. Então os nazistas são imunes de crimes uma vez que faziam suas besteiras na crença cega de algo acima dos outros. 14

Não,no caso dos Nazistas foi crime mesmo,as pessoas mortas por eles não pediram para ser mortas.

 

Pois é Kikas,

Como devemos,por lei,respeitar a crença alheia,e o canibalismo envolve uma crença.Devemos respeitar.

Só se o canibal comeu uma pessoa que não queria ser comida,pois isso já é crime.

Mas se a pessoa queria,é porque ela cre em algo que possa acontecer com ela,logo,devemos respeitar isso.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 104
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

  • Members

Você esqueceu de um detalhe importante ao defender o canibalismo em detrimento contra pessoas que comem carnes de animais. Aqui não existe perversão de valores naturais, diferente quando embutimos a crença. A crença é nula no sistema de instintos ligados a sobrevivência. Os instintos alimentares humanos, buscam um cardápio diverso e por conseqüência somos considerados onívoros. Então quando um ser humano está tanto apto para comer carnes como vegetais, isto não o torna exclusivo do gosto e sim sua estrutura física e instintiva.  Ao proferir que o ser humano é canibal, aqui não é o valor instintivo como percebeu e sim de crença. E como toda crença, ela perverte a natureza das coisas. Um exemplo disto, é que uma pessoa de fato canibal por habito alimentar e não religioso seria limitada pela saciedade da presa. O que já não acontece na crença, uma vez que elas põem de lado a vontade natural e coloca acima o desejo de crença. Então enquanto os animais, que são livres de crenças e dogmas, não matam e comem além do necessário. Tudo dentro do esqueminha da mãe natureza que você esqueceu, que se chama: Autopreservação.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

As espécies que comem umas as outras não o fazem por valores ligados a crença e sim a sobrevivência da espécie. E aqui sobreviver significa ter que se alimentar de outro ser vivo que não seja a sua espécie. Porém quando uma espécie animal prática canibalismo como aranhas e escorpiões elas não fazem por crença e sim por sobrevivência. Então se algum dia você ver uma cadela ou ratazana devorar parte de sua ninhada. Está não faz pro achar que aquilo faz ela ser mais próxima de grande poder e força. Mas a criatura buscar preservar a maioria de seus filhotes. Uma vez que se tem uma capacidade populacional acima do que ela poderia dar conta.

 

Nazismo também é crença e porque não é respeitado? A crença de uma raça superior, crença do líder infalível, crença em uma pureza de raça e extermínio dos mais fracos, pelo simples fato de o arianismo querer impor-se no direito alheio o torna impraticável. Mas acho que você ignorou isto não é mesmo, você ignorou que a crença, que ultrapassa o limite da liberdade do outro.

 

E retira a palavra “dever”, aqui a palavra atribui imposição. Como posso ser obrigado a aceitar em uma crença, que é admitido ver a pessoa ser morta e destrinchada viva? Não sou obrigado a nada, acho um crime quem faz não importa à justificativa.  Não é só um crime como é sádico e bizarro.

 

E para jogar por terra de vez esta defesa sem sentido. Está “certo” que o cara queria ser comido e outro queria comer. Ambos lunáticos, porque para mim quem come o outro em rituais ou seja lá o que  for, procede de forma doente. No entanto, esqueceu de ponderar como sempre ao postar. Desde quando, o acusado ai nasceu em uma cultura canibal, até onde eu sei a cultura alemã não está inserida em um código de condutas de povos que cultivam o canibalismo. Ele vive e sabe perfeitamente, que na sociedade em que vive, está no julgo de suas leis contra assassinato. E outra está é a versão dele, não temos o outro para contar a estória. Quem me garante com a mais absoluta certeza que a vítima devorada queria ser vítima?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Canibalismo é crime de mutilação e profanação de cadáver. Suicido já é uma constatação séria de um indivíduo com a mente perturbada (não estou me referindo ao suicídio de casos especiais, com motivações políticas ou de algum indivíduo sofrendo em estado de enfermidade), mas querer virar o prato principal é insanidade sem limites.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

[quote name=Rafal

Não' date='no caso dos Nazistas foi crime mesmo,as pessoas mortas por eles não pediram para ser mortas.

 

Pois é Kikas,

Como devemos,por lei,respeitar a crença alheia,e o canibalismo envolve uma crença.Devemos respeitar.

Só se o canibal comeu uma pessoa que não queria ser comida,pois isso já é crime.

Mas se a pessoa queria,é porque ela cre em algo que possa acontecer com ela,logo,devemos respeitar isso.
[/quote]

 

 Isso de respeitar as crenças é perigoso. Pq o místico nem sempre tema ver com racionalidade.

 Isso me faz lembrar de Jin Jones e o suícido coletivo de quase 1.000 pessoas... aff!

 

 By the way, comer um cara com o requintado acompanhamento de couve de Bruxelas, me parece que tem mais a ver com insanidade do que com  religião

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Você esqueceu de um detalhe importante ao defender o canibalismo em detrimento contra pessoas que comem carnes de animais. Aqui não existe perversão de valores naturais' date=' diferente quando embutimos a crença. A crença é nula no sistema de instintos ligados a sobrevivência. Os instintos alimentares humanos, buscam um cardápio diverso e por conseqüência somos considerados onívoros. Então quando um ser humano está tanto apto para comer carnes como vegetais, isto não o torna exclusivo do gosto e sim sua estrutura física e instintiva.  Ao proferir que o ser humano é canibal, aqui não é o valor instintivo como percebeu e sim de crença. E como toda crença, ela perverte a natureza das coisas. Um exemplo disto, é que uma pessoa de fato canibal por habito alimentar e não religioso seria limitada pela saciedade da presa. O que já não acontece na crença, uma vez que elas põem de lado a vontade natural e coloca acima o desejo de crença. Então enquanto os animais, que são livres de crenças e dogmas, não matam e comem além do necessário. Tudo dentro do esqueminha da mãe natureza que você esqueceu, que se chama: Autopreservação.

[/quote']

Sim,e?

O cara come por crença,não por instinto,isso anula algo que eu falei?Aliás,desde quando eu falei que ele come por instinto?

Nazismo também é crença e porque não é respeitado? A crença de uma raça superior' date=' crença do líder infalível, crença em uma pureza de raça e extermínio dos mais fracos, pelo simples fato de o arianismo querer impor-se no direito alheio o torna impraticável. Mas acho que você ignorou isto não é mesmo, você ignorou que a crença, que ultrapassa o limite da liberdade do outro.

[/quote']

Exato.

Apartir do momento que sua crença passa do limite da liberdade do outro,vira crime.

O que não é o caso desse canibal.

E retira a palavra “dever”' date=' aqui a palavra atribui imposição. Como posso ser obrigado a aceitar em uma crença, que é admitido ver a pessoa ser morta e destrinchada viva? Não sou obrigado a nada, acho um crime quem faz não importa à justificativa.  Não é só um crime como é sádico e bizarro.

[/quote']

Simples,se você não aceita a crença de alguém é preso.Essa é a imposição feita pela lei.

E para jogar por terra de vez esta defesa sem sentido. Está “certo” que o cara queria ser comido e outro queria comer. Ambos lunáticos' date=' porque para mim quem come o outro em rituais ou seja lá o que  for, procede de forma doente. No entanto, esqueceu de ponderar como sempre ao postar. Desde quando, o acusado ai nasceu em uma cultura canibal, até onde eu sei a cultura alemã não está inserida em um código de condutas de povos que cultivam o canibalismo. Ele vive e sabe perfeitamente, que na sociedade em que vive, está no julgo de suas leis contra assassinato. E outra está é a versão dele, não temos o outro para contar a estória. Quem me garante com a mais absoluta certeza que a vítima devorada queria ser vítima?

[/quote']

Exato,para você é algo doentio,mas não para quem segue essa crença.

Adimiro você,que vive mostrando outras crenças (Gaia,Mitologia,etc) falar que quem segue essa crença é maluco.

Até aonde eu sei o Brasil não está inserido em um código de condutas dos povos que adoravam Gaia e outros deuses.Porque então você fala deles?num mundo globalizado como o nosso,meu caro,não existe mais "regionalismo de crença".Ou então não teríamos pessoas no Brasil seguindo Buda.

 

Procure no Google e verá que existem salas de bate-papo de pessoas que querem ser devoradas.

O próprio governo Alemão falou que existem pessoas assim.

Canibalismo é crime de mutilação e profanação de cadáver. Suicido já é uma constatação séria de um indivíduo com a mente perturbada (não estou me referindo ao suicídio de casos especiais' date=' com motivações políticas ou de algum indivíduo sofrendo em estado de enfermidade), mas querer virar o prato principal é insanidade sem limites.

[/quote']

Você acha insano alguém colocar argolas no pescoço?

Acha insano alguém colocar um disco na boca?

Para você,canibalismo é doentio,mas para quem segue tal crença não é.

Inclusive,eles acham que quando Jesus falou:"Essa é minha carne que há de ser morta em favor de vós",os apóstolos comeram uns pedacinhos de Jesus.03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso de respeitar as crenças é perigoso. Pq o místico nem sempre tema ver com racionalidade.

 Isso me faz lembrar de Jin Jones e o suícido coletivo de quase 1.000 pessoas... aff!

 

 

 By the way, comer um cara com o requintado acompanhamento de couve de Bruxelas, me parece que tem mais a ver com insanidade do que com  religião

[/quote']

Bem pensado!10

Devemos respeitar a crença alheia,mas,até que ponto?

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members



Canibalismo é crime de mutilação e profanação de cadáver. Suicido já é uma constatação séria de um indivíduo com a mente perturbada (não estou me referindo ao suicídio de casos especiais' date=' com motivações políticas ou de algum indivíduo sofrendo em estado de enfermidade), mas querer virar o prato principal é insanidade sem limites.
[/quote']

Você acha insano alguém colocar argolas no pescoço?
Acha insano alguém colocar um disco na boca?
Para você,canibalismo é doentio,mas para quem segue tal crença não é.
Inclusive,eles acham que quando Jesus falou:"Essa é minha carne que há de ser morta em favor de vós",os apóstolos comeram uns pedacinhos de Jesus.


O que tem a ver argolas no pescoço ou disco na boca com CANIBALISMO? Canibalismo não é mero costume e para mim é doentio sim e condeno em qualquer ocasião, e esse exemplo do corpo de Cristo é um clássico equivoco que alguém pode cometer ao levar a Bíblia ao pé da letra.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Exato' date='para você é algo doentio,mas não para quem segue essa crença.

Adimiro você,que vive mostrando outras crenças (Gaia,Mitologia,etc) falar que quem segue essa crença é maluco.

Até aonde eu sei o Brasil não está inserido em um código de condutas dos povos que adoravam Gaia e outros deuses.Porque então você fala deles?num mundo globalizado como o nosso,meu caro,não existe mais "regionalismo de crença".Ou então não teríamos pessoas no Brasil seguindo Buda.

 

Procure no Google e verá que existem salas de bate-papo de pessoas que querem ser devoradas.

O próprio governo Alemão falou que existem pessoas assim.

 

Você acha insano alguém colocar argolas no pescoço?

Acha insano alguém colocar um disco na boca?

Para você,canibalismo é doentio,mas para quem segue tal crença não é.

Inclusive,eles acham que quando Jesus falou:"Essa é minha carne que há de ser morta em favor de vós",os apóstolos comeram uns pedacinhos de Jesus.03
[/quote']

 

Até onde eu sei o neo-paganismo de hoje não faz sacrifícios humanos.

 

E agora você vai ser um canibal cristão? Que coerência! 06

 

Seria contraditória da minha parte ir contra o direito do outro ao apoiar fanáticos religiosos. Apoiar um cara que é capaz de tudo por um ideal ou crença isto me tornaria contraditório. 03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que tem a ver argolas no pescoço ou disco na boca com CANIBALISMO? Canibalismo não é mero costume e para mim é doentio sim e condeno em qualquer ocasião' date=' e esse exemplo do corpo de Cristo é um clássico equivoco que alguém pode cometer ao levar a Bíblia ao pé da letra.

[/quote']

Porque não?

Exato.

Assim como quando a bíblia fala em "lago de fogo" e as pessoas pensam ser o Inferno.

Então você aceita satanismo?06

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><?:NAMESPACE PREFIX = O />

 

Pode me prender então. Ha-ha!06

Sim' date='respeito todas as crenças.

Até onde eu sei o neo-paganismo de hoje não faz sacrifícios humanos.

 

E agora você vai ser um canibal cristão? Que coerência! 06

 

Seria contraditória da minha parte ir contra o direito do outro ao apoiar fanáticos religiosos. Apoiar um cara que é capaz de tudo por um ideal ou crença isto me tornaria contraditório. 03

Não estou falando que ele faça.

Apenas mostrei que não é preciso uma pessoa nascer numa região que têm como tradição alguma crença para ele segui ela.

bem' date=' eu imagino que mesmo que haja um acordo isso não é legal (em termos de lei)
[/quote']

Sim,não é.

Mas a questão é:Você concorda com essa lei?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Entendo.

Você acha que' date='por a maioria das pessoas desaprovarem tal atitude,você acha que deva ser proibído mesmo.

Mas você não tira o direito da pessoa de praticar sua crença?
[/quote']

 

pois é, complicado, realmente não sei oq ue dizer. Eu tenho mó aversão a isto. É medo mesmo! Uma pessoa com vontade de comer gente, ser humano, a própria espécie ... sei lá ... o que um cara desse fari?

 

Como um psiquiatra classifica isso?? Como doença? Será que é doença? E se for?17

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pois é' date=' complicado, realmente não sei oq ue dizer. Eu tenho mó aversão a isto. É medo mesmo! Uma pessoa com vontade de comer gente, ser humano, a própria espécie ... sei lá ... o que um cara desse fari?

Como um psiquiatra classifica isso?? Como doença? Será que é doença? E se for?17
[/quote']

Se você não quiser ser comida,ele não fará nada.Aparentemente,eles só comem quem quer ser comido.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...