Jump to content
Forum Cinema em Cena

Lula é Minha Anta


Marko Ramius
 Share

Recommended Posts

  • Members

Lula é Minha Anta

DIOGO MAINARDI   




Em Lula é minha anta, Mainard reúne uma coletânea de crônicas sobre o escândalo do mensalão publicadas pelo autor na revista Veja, da qual é colunista. Mas não se trata de uma reunião pura e simples dos primorosos textos de Mainard sobre os escândalos de Brasília. No livro, as crônicas são alinhavadas com comentários inéditos sobre os artigos que contam os bastidores do trabalho do colunista.

Editora: Record
Ano: 2007
Edição: 1
Número de páginas: 240
Acabamento: 
Brochura
Formato: Médio
Complemento da Edição: Nenhum

Em geral eu o acho um idiota  , mas tenho que reconhecer que alguma coisa temos em comum . Temos a mesma opinião a respeito de nosso querido presidente

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

"ERRAR É HUMANO. ACERTAR É MUÇULMANO"

 

Não acredtio que li isso... nada contra a religião muçulmana... mas é uma frase idiota!

 

Sinceramente, olha só o nível dos leitores do Mainard... ahauahauahauahauahaua

 

e ainda coloca uma foto do Bin Laden! Tá, vamos ignorar o fato de que ele matou milhares de pessoas... realmente, nada de mais colocar a foto dele... Porque não começamos um fórum chamado "Como o Bin Laden é DEMAIS!", aí aproveitamos e fazemos um "Eu amo o Hitler" e "Stálin é meu ídolo"!

 

Sinceramente... cadê o moderador desse fórum???

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members
"ERRAR É HUMANO. ACERTAR É MUÇULMANO"

Não acredtio que li isso... nada contra a religião muçulmana... mas é uma frase idiota!

Sinceramente' date=' olha só o nível dos leitores do Mainard... ahauahauahauahauahaua

e ainda coloca uma foto do Bin Laden! Tá, vamos ignorar o fato de que ele matou milhares de pessoas... realmente, nada de mais colocar a foto dele... Porque não começamos um fórum chamado "Como o Bin Laden é DEMAIS!", aí aproveitamos e fazemos um "Eu amo o Hitler" e "Stálin é meu ídolo"!

Sinceramente... cadê o moderador desse fórum???
[/quote']

 

Só agora eu vi essa criancinha malcriada que andou vendo muito filminho do Capitão América .

Gostei da sua idéia . quem sabe eu não crio mesmo um forum assim . Pelo menos ele agiu e não meteu o rabo entre as penas e nem fica fingindo que mora num lindo e florido lugar chamado Utopia .

Adoro esses idiotas com sentimentos humanitários . Gente assim deveria se candidatar a uma vaga de assistente social em Bangu I .

 
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Hahahahha, boa a do Bangu.06

 

Sinceramente, chamar o Mainardi de idiota já se tornou idiotice. Antes que me considerem um(aliás, se alguém se sentir menos idiota fazendo isso, vá em frente!06), deixem-me só lembrá-los de que o cara é polêmico e famoso (voluntariamente? é essa a questão), isso basta(tchan tchan tchan tchan). Vejam só o que aconteceu aqui, por exemplo(aliás, por que não continuam...Pedro Cinéfilo vc vai deixar ele te chamar de criancinha malcriada...se eu fosse vc não deixaria06).
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...