Jump to content
Forum Cinema em Cena

Related


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Members

Criado por Marta Kauffman ("Friends"), "RELATED" é uma nova série que mistura drama e comédia ao contar a história de uma família e a ligação especial que une quatro adoráveis e inseparáveis irmãs.

Related

Kiele Sanchez, Jennifer Esposito, Lizzy Caplan,
Callum Blue e Laura Breckenridge

As irmãs Sorelli sempre entram em contradição. Essas quatro jovens mulheres cheias de manias, se transformam de melhores amigas para as piores inimigas de um minuto para outro. No passar dos anos, as irmãs até inventaram um jogo de cartas que elas chamaram de "Sorummy", com regras tão complicadas que ninguém fora do privado círculo delas consegue entender como jogá-lo.

Ginnie (Jennifer Esposito, "Spin City"), a irmã mais velha, é uma advogada que passa os dias trabalhando num grande escritório de advocacia. Chegando à casa dos trinta anos, Ginnie é uma workaholic que sempre está preocupada com sua aparência e imagem, tanto no trabalho quanto entre sua família. Seu atual problema consiste em com ela e seu marido Bob (Callum Blue, "Dead Like Me"), um engenheiro de software na indústria musical, irão lidar com a gravidez inesperada de Ginnie, e o que isso irá significar para o futuro de sua bem planejada carreira.

Ann (Kiele Sanchez, "Married to the Kellys"), a segunda mais velha, é uma terapeuta que se especializou em aconselhar travestis. A vida pessoal de Ann está tumultuada enquanto ela enfrenta um doloroso período após terminar um longo relacionamento. Apesar da reviravolta em sua vida, Ann sempre é a mais forte e capaz das irmãs, e sabe muito bem quem ela é e onde é o seu lugar.

Aos 23 anos, Marjee (Lizzy Caplan, "Tru Calling") é uma coordenadora de eventos que vive estressada com as demandas de seus clientes celebridades, enquanto secretamente espera ansiosamente pelo respeito e aprovação de suas irmãs. Marjee é a irmã com que todos na família se preocupam. Ela é instável e teimosa, com um medo de se comprometer que a leva a viver trocando de namorado.

E a caçula Rose (Laura Breckenridge) é uma universitária que acaba de trocar a faculdade de medicina por aulas de teatro, e teme revelar essa novidade para suas irmãs — e principalmente para o seu pai. Rose é o bebê da família, mas ela decidiu que chegou o momento de se rebelar contra as expectativas de todos e encontrar sua própria voz.

Embora elas saibam fazer de Manhattan o lar delas, as irmãs Sorelli cresceram no Brooklyn, onde seu pai ainda mantém uma doceria. Sua esposa morreu quando as garotas eram jovens e, desde aquele dia, Ginnie e Ann têm tentado substituir o papel de mãe para suas duas irmãs mais novas. Mas seu pai recentemente anunciou seus planos para se casar com sua namorada, uma mudança que levou suas filhas a terem emoções contraditórias.

» Ficha Técnica 

ELENCO
Jennifer Esposito (Ginnie Sorelli), Kiele Sanchez (Ann Sorelli), Lizzy Caplan (Marjee Sorelli), Laura Breckenridge (Rose Sorelli) e Callum Blue (Bob).

CRIADORES
Marta Kauffman ("Friends").

PRODUTORES/ESTÚDIO
Steve Pearlman ("Reunion"), Andrew Plotkin ("Reunion") e Marta Kauffman/Class IV Productions e Warner Bros. Television.

MÚSICA TEMA
Não disponível.

ESTRÉIA
EUA: 05/10/2005
BRASIL: 09/11/2005

STATUS
Série estreante; 1ª temporada - 19 episódios.

HORÁRIOS
WARNER: quarta (22h00); quinta (02h00); domingo (14h00).

Fonte: Séries OnLine

 

 Quem já assistiu essa série?? Eu gostei muito dela, é uma série bem dinâmica, a cara da Martha Kaufmannsmiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...