Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Homem de Aço


skimay
 Share

Recommended Posts

  • Members

Saudações amigos

 

Vocês se lembram na decada de 80 tinha um seriado em que um homem paraplégico alejado tinha um laboratório dentro de um furgão e quando as coisas apertavam lá fora ele ia com a cadeira de rodas, entrava no furgão e uma máquina levantava ele e colocava ele em cima de uma maka onde ele se encaixava na forma em formato humano e descia uma outra forma em cima que pressurisava a armadura de ele virava o HOMEM DE AÇO, ele comandava a armadura atraves de um bracelete no braço esquerdo, atiravam nele e nada acontecia, ele soltava fogo, enfim o cara alejado ficava INDESTRUTIVEL amigos, é mole... alguem se lembra desse seriado que encantou todos na decáda de 80?

 

Abraço!

 

Alessandro.
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Cara,

Eu lembro de visto um filme sobre esse Homem de Aço na Sessão da Tarde nos anos 80. É possível que fosse o piloto dessa série. No meu trabalho tem um cara que lembra do filme e outro que lembra do seriado. Vc tem mais informações sobre esse filme ou sobre a série? Eu tb estou curioso para saber alguma coisa a mais sobre ele.

Abs
gimerion2008-04-28 00:02:54
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...