Members Gust84 Posted June 17, 2024 Members Report Share Posted June 17, 2024 O tópico de sugestões está trancado para posts ou novos tópicos, por isso criei aqui. Moderação pode apagar ou passar pra lá depois. Por acaso tem como colocar modo noturno no fórum? Prefiro demais, hehe. Eu só navego pelo cel, e acho que é o único site que entro sem essa ferramenta. Nesse horário por exemplo tô com uma luz na cara aqui, postando. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted June 17, 2024 Administrators Report Share Posted June 17, 2024 De boa...vou verificar e te aviso aqui. Quote Link to comment
Members Saga S. Posted June 20, 2024 Members Report Share Posted June 20, 2024 On 6/17/2024 at 3:24 PM, Big One said: De boa...vou verificar e te aviso aqui. Nem tinha visto isso aqui antes, mas ficou muito melhor. Muito obrigado Big. Big One 1 Quote Link to comment
Members Gust84 Posted June 21, 2024 Author Members Report Share Posted June 21, 2024 Meu senhor, muito obrigado!! Vocês são feras! Big One 1 Quote Link to comment
Recommended Posts