Jump to content
Forum Cinema em Cena

Michelle Pfeiffer


R. Deckard
 Share

Qual a melhor atuação de Michelle Pfeiffer?  

16 members have voted

  1. 1. Qual a melhor atuação de Michelle Pfeiffer?

    • Scarface (1983)
      1
    • Ligações Perigosas (1988)
      5
    • De Caso com a Máfia (1988)
      0
    • Susie e os Baker Boys (1989)
      1
    • Frankie e Johnny (1991)
      2
    • Batman - O Retorno (1992)
      9
    • As Barreiras do Amor (1992)
      0
    • A Época da Inocência (1993)
      0
    • Nas Profundezas do Mar sem Fim (1999)
      1
    • Deixe-me Viver (2002)
      0
    • Hairspray (2007)
      0
    • Outro, qual?
      0


Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

E parace que a Pleiffer e Pacino vão repetir a dose Rob01

 

Pacino e Michelle Pfeiffer interessados na cinebiografia - 09/10/2008 09:14

michellepfeiffer_01.jpgalpacino_02.jpgAl Pacino (Treze Homens e um Novo Segredo) está interessado em interpretar o técnico de beisebol Tommy Lasorda, em uma cinebiografia. De acordo com a Variety, a atriz Michelle Pfeiffer (Stardust - O Mistério da Estrela) também pode fazer parte da produção. Ela deve viver a esposa do protagonista.

A Miramax tem pressa em desenvolver o filme, centrado na carreira do técnico do time Dodgers que dedicou mais de 50 anos de sua vida ao esporte.

Caso o longa realmente saia do papel, Pacino e Pfeiffer voltarão a trabalhar juntos depois do romance Frankie e Johnny, de 1991.

E tudo de bom01
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Saiu o pôster do novo filme com Ashton Kutcher
(16/11/2008 - 16h20)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_16112008poster-ashton.jpg

Cartaz de Personal Effects
O cartaz do drama Personal Effects, estrelado por Ashton Kutcher (Recém-Casados) e Michelle Pfeiffer (Stardust - O Mistério da Estrela), foi divulgado neste fim de semana. Nele está uma foto de Kutcher e Pheiffer deitados na cama, lado a lado, se olhando nos olhos, com a frase: "The space between loss and love" (O espaço entre a perda e o amor, em tradução livre).

Personal Effects acompanha as aventuras do narrador Andrew Wakefield enquanto ele tenta desvendar os mistérios que envolvem a morte de sua irmã, que morreu em um acidente de carro logo após se casar. O filme é baseado na história Mansion on the Hill, do livro Demonology, de Rick Moody.

Ainda não há data de estréia para o filme porque o longa ainda está sem distribuidora.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Para Michelle Pfeiffer, atrizes maduras recebem papéis melhores

Em 'Chéri', ela faz uma cortesã que se apaixona pelo filho de uma prostituta.
'Os papéis vão ficando mais interessantes, quanto mais velha você é', diz.

Da Reuters

Colocar atrizes maduras para contracenar com homens bem mais jovens é uma novidade saudável no cinema, na opinião da norte-americana Michelle Pfeiffer, que participou nesta terça-feira da estréia mundial de seu filme, "Chéri", no Festival de Cinema de Berlim.

 

Foto:%20Divulgação

Michelle Pffeifer e Rupert Friend em cena de ''Chéri''

Pfeiffer disse que se sentiu "liberada" quando completou 50 anos, no ano passado, garantindo que os papéis oferecidos a ela hoje são mais interessantes que os de antes. O fato de que alguns filmes fazem atrizes mais velhas contracenar com homens mais jovens é melhor do que Hollywood simplesmente as aposentar, disse ela.

"É um passo positivo, na direção certa", disse Pfeiffer em coletiva de imprensa, depois da exibição de 'Chéri' ter se tornado o terceiro filme 'mais velho' no festival deste ano, em seguida a "O leitor" e "The private lives of Pippa Lee". Dois anos atrás, "Notas sobre um escândalo," com Cate Blanchett, tratava do caso de amor de uma professora e um aluno adolescente.

Em "Chéri", filme ambientado na "Belle Époque" parisiense, Pfeiffer faz uma cortesã mais velha que se apaixona pelo filho de uma prostituta de alta classe rival. Ela diz que as atrizes mais velhas em Hollywood sempre enfrentaram dificuldades -- mas que não é necessariamente o que acontece com os atores mais velhos.

Pfeiffer, que recebeu o Urso de Prata de melhor atriz no Festival de Berlim em 1992 por "As barreiras do amor", comentou que as regras parecem estar mudando.

"Algumas de nós estamos continuando a trabalhar. Este filme é um bom exemplo disso. É verdade que, à medida que você fica mais velha, há menos papéis. Mas também é verdade que menos filmes estão sendo feitos ao todo e que há menos papéis para atores de maneira geral."

E continuou: "Os papéis vão ficando mais interessantes, quanto mais velha você é", disse a atriz, que tirou uma folga de quatro anos para passar tempo com sua família, antes de retornar com dois filmes em 2007.

Dirigido pelo britânico Stephen Frears, "Chéri" é baseado num romance de 1920 da escritora francesa Colette. O filme oferece um vislumbre do mundo do pré-guerra e uma visão da riqueza fabulosa de algumas cortesãs.

"Essas mulheres eram fabulosamente ricas", comentou Frears, negando com um sorriso que "Chéri" guarde alguma semelhança com seu filme de 1988 "Ligações Perigosas", também estrelado por Pfeiffer, que recebeu sete indicações ao Oscar e acabou levando três estatuetas.

 "Não há semelhança alguma. John Malkovich não está neste filme", brincou.

Legal saber que o Frears está na direção deste longa da Pleiffer, uma prostituta que se apaixona pelo filho de outra prostituta e rival isto promete fortes emoções.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Linda aos 50, Michelle Pfeiffer promove seu novo longa em Berlim

'Se você acha que é libertador chegar aos 40, imagine aos 50', disse a loira

Do EGO

Reprodução%20/Reprodução

A atriz Michelle Pfeiffer reinou no tapete vermelho do festival de Berlim, nesta quarta-feira, 11. A atriz de 50 anos estava linda em um pretinho nada básico, para promover o longa "Cheri". A loira ainda comentou sobre sua idade. "Se você acha que é libertador chegar aos 40, imagine aos 50". Segundo informações do site Just Jared, a história é um drama romântico e se passa na Paris dos anos 20.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Michelle Pfeiffer: ' Não canso de escutar que sou bonita'

A atriz de 51 anos estampa a capa de julho da revista 'Instyle'

Do EGO, no Rio

Instyle/Reprodução

Michelle Pfeiffer: feliz com seus 51 anos

Que mulher não gosta de ouvir que é bonita? Com Michelle Pfeiffer não é diferente. A atriz estampa a capa da edição de julho da revista "InStyle" e contou que quanto mais velha fica mais gostoso acha ouvir os elogios.

 "Levei oito anos para me sentir confortável comigo mesma e conseguir aproveitar. Agora não canso de escutar que sou bonita", disse.

 Michelle contou que depois de anos obcecada pela aparência e com medo de envelhecer resolveu ter uma atitude diferente.

 "Depois dos 50, toda a pressão vai embora. Você descobre que pode sim ter uma ruga ou aquela barriguinha", declarou a atriz de 51 anos.

 Casada há 15 anos com o produtor de TV David E. Kelley, ela disse que o segredo para a duração de seu casamento é não fazer mistério:

 "Você imagina ter que fazer mistério durante 20 anos? Este é o pior conselho que já ouvi. De todas as pessoas na sua vida a que você não deve se esconder é o seu parceiro, não?"

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...