Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sexo


Recommended Posts

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
 Tipo assim, vc teriam coragem de fazer sexo sem camisinha ?

  Se fosse com namorado.

 

 Tem pessoas que não curtem camisinhas.

 Os homens são campões nessa reclamação.

 

 
[/quote']

 

Bom , eu acho q se o relacionamento é estavel e o casal têm plena confiança um no outro , acho q não é preciso usá-la... e se o problema é engravidar menos ainda , as pilulas existem pra isso..

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Tipo assim, vc teriam coragem de fazer sexo sem camisinha ?

  Se fosse com namorado.

 

 Tem pessoas que não curtem camisinhas.

 Os homens são campões nessa reclamação.

 

 
[/quote']

 

Bom , eu acho q se o relacionamento é estavel e o casal têm plena confiança um no outro , acho q não é preciso usá-la... e se o problema é engravidar menos ainda , as pilulas existem pra isso..

 

 

desde q se tomem com cuidado e bom senso, mas ainda assim nao ha garantia melhor de prevencao q seja somada ao uso da borrachuda..03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Não é bem assim.

 Uma amiga minha namorou com um caras uns 2 meses e transou sem camisinha pq o mala disse que era o mesmo que chupar papel com bala.

 

 Pelo celular dele, ela descobriu que o mala tinha um harém.

 Sei lá, todo mundo parece meio promíscuo, hoje em dia... afff! 09

 

 Será que camisinha parece mesmo papel com bala ?  17

 

 

 

então jorge, vc não curte anal   01.gif

 

 Unswer, mala!!!  19

 

 

 

 

 

 

 
Chica2007-12-14 21:22:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Tipo assim, vc teriam coragem de fazer sexo sem camisinha ?

  Se fosse com namorado.

 

 Tem pessoas que não curtem camisinhas.

 Os homens são campões nessa reclamação.

 

 
[/quote']

 

Isso tudo depende é relativo, e acho que no meio de tudo isto além de confiança é preciso muita sorte. E eu explico porquê:

Tenho uma amiga também jovem que era casada, casamento feliz ele penso que nunca a traiu, pelo menos que se saiba, e se a traiu não foi com coisa melhor decerto, mas enfim... não me parece.

Eles eram casadinhos e felizes, ela engravida e bum... HIV!!!

Descobriu-se que estavam todos contaminados, ele, ela e o bebe não se sabia mas as hipoteses não eram as melhores.

De repente o pai dele (sogro dela) morre com HIV!

Passados 6 meses o ele (o marido) morre também HIV!

E ela vem para Portugal para se tratar, e tentar um melhor acompanhamento para o bebe.

O bebe nasce com HIV também.

E então?? O que me dizem disto?? É do outro mundo! Deve uma mulher (ou homem) casado usar presevativo? Qual é a diferença entre casado ou namorado? Quando uma pessoa sabe se deve de confiar ou não?? Ela confiava, e pelo que se sabe não tinha motivos para desconfiar. Ou vai usar a camisinha para o resto da vida?

É complicado não acham?

Bem, mas a história não é totalmente infeliz. Ela aqui em Portugal, conheceu um rapaz, que desde sempre soube a historia dela, e hoje em dia já estão casados e felizes, com muito tratamento para ela e para o bebe (porque hoje em dia o HIV apesar de incuravel é tratavel- pena que a qualidade de vida não seja igual á de uma pessoa saudavel, mas pelo menos vivem com limitaçoes mas vivem), e agora espantem-se que eu também me espantei:

Só usam o dito presevativo em algumas fases, pelo que me explicaram pelos exames que fazem conseguem ver quando o virus está activo, e há alturas que não é transmitido.

Isso eu sabia, não sabia é que conseguiam detectar com precisão as alturas que o virus está activo ou não. E até pode o rapaz ter imunidade ao virus, não sei, sei que há pessoas que não o contraiem em contacto com pessoas seropositivas.

De qualquer forma, acho que esta historia de amor, é qualquer coisa tipo conto de fadas em que a "gata borralheira" consegue novamente vencer e ser feliz...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 É isso, parece que atualmente, (quase) todo mundo é meio promíscuo! aff!

 

 Eu tenho uma amiga com HIV, ela está normal, mas teve uma fase ruim em que seu sistema imonologico esteve em baixa e ela pegou um monte de doenças que deixaram sequelas.

 

 Ela pegou do marido tb.

 

 Ela me disse que dois aidéticos não podem transar sem camisinhas pq tem "N" tipos de vírus diferentes e se um contrair do outro o organismo pode não resistir, mesmo com coqueteis ( sei lá, acho que Jack saberia explicar melhor).

 

 Ela ainda é bonita e jovem e acho que morre de vontade de ter namorado de sair com a gente, mas numa cidade pequena todos sabem da sua doença e alguns ainda têm medo.

 

 Ainda não teve nenhum conto de fadas p/ela 09

 

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O SEXO NOSSO DE CADA DIA

Estudos científicos realizados nas últimas décadas comprovaram que a vida sexual ativa pode aumentar sua longevidade em cerca de 5 ou até 10 anos. A energia sexual é capaz de melhorar seu sistema imune, reduzir a concentração de gordura corporal e aumentar a produção de endorfinas, substâncias naturais que combatem a ansiedade, o estresse e seus efeitos negativos sobre o corpo.

O resumo desta história toda: manter-se sexualmente em atividade melhora sua saúde. Por isso, quaisquer que sejam sua idade, situação ou orientação, existem 10 dicas práticas que certamente darão um novo impulso à sua vida sexual, beneficiando o organismo como um todo.

NÚMERO 1: CONHEÇA SEU CORPO

Converse francamente sobre os gostos de cada um e procure contornar as próprias limitações com criatividade. Por exemplo: a partir dos 40-50 anos de idade, muitas mulheres apresentam ressecamento do canal vaginal,ao passo que nos homens a ereção não é mais como era antigamente. Uma solução prática e prazerosa é ambos utilizarem lubrificantes.

Os homens também podem compensar a perda de agilidade utilizando posições diferentes. Por exemplo: a posição "de lado" evita esforços excessivos sobre os músculos e articulações do casal.

Devido às alterações hormonais e aos partos, algumas mulheres sofrem com relaxamento da musculatura pélvica, reduzindo o prazer sentido durante a relação sexual. Este problema pode ser contornado através de exercícios de fortalecimento. Os mais comuns são conhecidos como Exercícios de Kegel e consistem em contrações "para dentro" do assoalho da pelve: sentada com a coluna bem reta, faça 10 contrações seguidas com se estivesse segurando a vontade de urinar ou evacuar. Segure cada contração por 3 segundos. Repita esta série até 03 vezes por dia.

NÚMERO 2: FANTASIE!

A imaginação é um dos mais potentes afrodisíacos que se conhece. Crie fantasias na sua cabeça e deixe a imaginação correr solta. Desde que não resulte em riscos para sua saúde ou chamados para a polícia, não tenham vergonha de trazer a fantasia para a realidade.

NÚMERO 3: ABUSE DAS PRELIMINARES

Quando falo em preliminares não me refiro apenas à mão naquilo e aquilo na mão. As preliminares incluem elogios, sair para um jantar, tomar banho juntos, fazer massagens um no outro, ouvir uma música, dançar um pouco. Estas atividades criam um clima favorável para o casal, aumentando o nível de excitação.

NÚMERO 4: RELAXE

Coloque uma música suave, tranque a porta para evitar sustos, deixe de lado as contas, a lista de tarefas para o dia seguinte, o quarto que está muito claro ou muito escuro, etc. Concentre-se apenas no prazer que você está sentindo. Isto é especialmente importante para as mulheres na menopausa, que podem apresentar uma dificuldade maior para chegar ao orgasmo.

NÚMERO 5: MUDE SEUS HÁBITOS

Mudar os hábitos significa deixar de lado alguns vícios de comportamento e aproveitar tudo aquilo que a sua moral puder perdoar. Por exemplo: façam passeios para locais seguros onde pode haver uma troca de carícias mais íntimas, esquentando o jogo de sedução.

E por que só ter relações à noite? Tenha relações pela manhã também. Este é um conselho especialmente útil para os homens a partir da meia-idade, pois a ereção do pênis costuma ser mais fácil no período da manhã.

Se você tiver ainda mais disposição, cubra a cabeça com uma sacola de pão, faça dois furos na altura dos olhos e entre em uma loja especializada para adquirir alguns brinquedos eróticos.

NÚMERO 6: PRATIQUE EXERCÍCIOS REGULARMENTE

Pessoas que praticam regularmente alguma forma de atividade física possuem mais disposição para o sexo. Uma caminhada de 30 minutos por dia, pelo menos 4 dias na semana, já é um bom começo. Se você não tiver resistência para caminhar 30 minutos de uma só vez, pode partir a caminhada em duas de 15 minutos, realizadas em horários diferentes no mesmo dia.

NÚMERO 7: LEVE UMA DIETA SAUDÁVEL

Uma alimentação rica em gorduras e calorias, e pobre em vitaminas é um veneno para o desejo sexual. Consuma frutas, legumes e vegetais à vontade. E lembre de tomar uma quantidade adequada de água durante o dia

NÚMERO 8: MANTENHA TUDO SOB CONTROLE...

A falta de controle da pressão, do diabetes, da gota, da artrite, do excesso de peso, tudo isso diminui o desejo e a potência sexual. Para que a sexualidade aflore sem amarras, é preciso que você mantenha sua saúde sob controle. Não tem desejo sexual que resista a duas noites sem dormir com colesterol de 400, pressão de 160/120 e glicose de 200 e tanto.

NÚMERO 9: ... MAS ATENÇÃO COM OS REMÉDIOS

Então você está tomando seus remédios direitinho, mas mesmo assim continua sofrendo com baixo nível de desejo, baixa potência, etc... Infelizmente, alguns remédios utilizados no tratamento de doenças crônicas como diabetes e pressão alta podem diminuir o desejo sexual. Se você acredita que seu interesse anda em baixa ou o desempenho sexual não está lá essas coisas, isto pode ser um efeito colateral dos remédios que você está tomando. O melhor a fazer é informar-se com seu médico e ver se é possível trocar alguma coisa.

NÚMERO 10: USE SUPLEMENTOS

Antigamente, acreditava-se que a maioria dos problemas de sexualidade possuía causas psicológicas. Isto já caiu por terra. Hoje se sabe que mais de 80% dos casos de disfunção sexual estão relacionados a problemas orgânicos que podem ser tratados. Não tenha vergonha de procurar seu médico e perguntar a ele se você pode fazer uso de remédios e suplementos para melhorar sua sexualidade. Você não nasceu para entediar-se com a vida logo agora.

Apesar dessa história de "afrodisíacos" não passar de um engodo para enganar os bolsos mais inocentes, é verdade que existem alimentos capazes de dar uma turbinada na sua vida sexual. Ginkgo Biloba, Ginseng, Epimédio, Vitex, Tribulus, Puerária, Agripalma e Erva de São João são apenas exemplos de algumas plantas e fitoterápicos capazes de estimular seu apetite sexual. Contudo, como qualquer outro remédio, estas plantas não devem ser utilizadas sem acompanhamento de um profissional capacitado. Profissional de saúde, fique bem entendido...

- Dr. Alessandro Loiola é médico, escritor, palestrante e autor de Vida e Saúde da Criança e Obesidade Infantil. Atualmente reside e clinica em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Não é bem assim.

 Uma amiga minha namorou com um caras uns 2 meses e transou sem camisinha pq o mala disse que era o mesmo que chupar papel com bala.

 

 Pelo celular dele, ela descobriu que o mala tinha um harém.

 Sei lá, todo mundo parece meio promíscuo, hoje em dia... afff! 09

 

 Será que camisinha parece mesmo papel com bala ?  17

 

[/quote']

 

bem, nunca comi bala c/ papel06; ainda assim deve ser mais parecido com um drops e nao com bala, ne?06 de qq forma, a camisinha realmente diminui a sensibilidade do contato biláu-pericota, mas nada assim tao exagerado como o povo alega! Afirmacoes do tipo "usar camisinha é comer bala com papel" nao tem mais cabimento atualmente e apenas cristaliza a preguica do parceiro em usar (seja pela afobaçao no vamuvê e/ou receio de broxar), e a vergonha da parceira em exigir algo q é direito dela mesma p/ se prevenir seja de dst´s ou de uma gravidez indesejada, ate pq depois ela nao pensa duas vezes em jogar na cara q o filho nao é so dela... Prefiro mil vezes usar camisinha e me livrar de qq problema ou dor-de-cabeça posterior.. Ate pq cansei de passar noites s/ dormir de preocupacao..080506

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

tanto faz...homem nao tem predilecao mesmo' date=' como Markao disse.. o q importa mesmo é o vamuvê, a chacoalhada, o rebolado, a safadeza da mocoila em questao...e de seu desprendimento de td e qq puritanismo entre quatro paredes..ate pq só papai-mamae ninguem merece!
11.gif14.gif

[/quote'] Interessante vcs dizerem isso...ja ouvi homens dizer que não gosta de xavasca larga...

 

 

Qualquer vagina , por mais apertada que seja , acaba ficando larga após os 10 primeiros minutos de coito .

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 Será que camisinha parece mesmo papel com bala ?  17

 

 

 

 

 

 
[/quote']

 

Sim , parece . Motivo pelo qual me atenho à Sra. Ramius .

O interessante é que sempre achei que a camisinha só tirasse o prazer do homem até que outro dia , conversando com uma amiga , fiquei sabendo que para mulher também existe diferença .

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sentimos bastante Ramius, e realmente parece papel com bala, claro que no inicio do meu namoro era só com camisinha, mas quando comecei sem senti uma enorme diferença.

 

Olha que legal para as meninas:

 

Na hora da transa os sentidos ficam aguçados. Tocar, lamber, cheirar e

ver são elementos muito especiais para ajudar a ter um bom orgasmo e

aproveitar ao máximo o momento a dois. E já que os órgãos dos sentidos

desempenham papéis tão importantes no sexo, por que não desenvolver

também a fala e a audição? É claro que ficar quieto não impede a

relação sexual de acontecer, porém, homens e mulheres podem se excitar

(e muito) apenas com frases pronunciadas na intimidade.

 

Eles geralmente demonstram mais tesão por expressões superpicantes e

até mesmo palavrões. Já algumas mulheres preferem elogios à performance

e também às partes do corpo, assim como existem as que preferem serem

chamadas de "vagabundas" ou quaisquer outros termos mais quentes. Mas

não adianta nada dizer por dizer. É preciso ter convicção na

declaração, além de conversar com o parceiro fora da transa para saber

o que vale e o que não vale entre quatro paredes. De resto, é só soltar

a imaginação e curtir o prazer. Confira algumas sugestões para excitar

seu parceiro com a "língua solta" e se tornar expert na arte do "sexo

narrado".

 

Os homens gostam de ouvir:

 

1. Elogios à masculinidade e ao pênis

 

Para levar um homem às alturas, nada melhor do que um comentário

positivo e entusiasmado sobre a performance dele ou, melhor ainda,

valorizando as dimensões e o poder do pênis para provocar orgasmos

alucinantes em qualquer rapaz. Frases do tipo "Você é demais e me faz

gozar muito gostoso" ou "Seu pênis é imenso, o maior do mundo" são

bastante apreciadas por eles. Procure tomar cuidado com mel e meiguice

em excesso e também com os elogios que você dará ao pênis dele.

Diminutivos, por exemplo, em vez de excitá-lo podem, em muitas vezes,

fazer com que ele perca a ereção.

 

2. Gemidos

 

O gemido pode ser um sinal de aprovação na hora da transa. O homem

costuma ficar excitado e empolgado ao perceber que a parceira está

interagindo com ele. Além disso, os gemidos podem tornar o clima mais

quente.

 

3. Que têm exclusividade sobre a parceira

 

Uma boa alternativa para estimular o seu parceiro é dizer que você é

somente dele. Você pode, por exemplo, dizer "Sou sua vagabunda

exclusiva" ou ainda, "Sou safada só para você". Mas, se você acha que

ficará constrangida se ele resolver inverter o jogo e começar a

tratá-la de forma vulgar como, por exemplo, chamá-la de "puta",

"cachorra" e outros termos, evite estes tipos de frases, que podem soar

para ele como um aval para este tipo de tratamento.

 

4. Frases imperativas

 

Este pode ser um bom início para sua imersão no mundo do "sexo

narrado". Frases imperativas podem agradar ao outro e não requerem

muita experiência. Expressões do tipo "Me beija", "Vem pra cá" ou "Vai,

isso, isso" podem ser usadas por quem ainda não tem muita imaginação e

a "língua solta" afiada. Para quem quer ampliar o repertório, vale ver

filmes pornográficos e ler contos eróticos, mas lembre-se de não

exagerar na dose. Expressões a exemplo de "me come a noite inteira"

podem causar ansiedade no parceiro e fazer até mesmo com que ele broche

com medo de não dar conta do recado.

 

5. Expressões simples e objetivas

 

Já imaginou vocês dois na cama e de repente você solta a seguinte

expressão: "introduza o seu órgão sexual no meu órgão sexual"? Soa

estranho, não é mesmo? O que os homens querem é objetividade e frases

fáceis de serem compreendidas e uma linguagem mais desinibida e ousada

como, por exemplo, "Me fode gostoso".

 

6. Perceber que estão no comando da transa

 

Alguns homens gostam de tomar conta da situação e mostrar que mandam no

ritmo da transa. Por isso, algumas frases que soam como um pedido podem

ajudar a criar um clima mais picante entre quatro paredes. Abuse de

expressões com o verbo "deixar" e, se você aproveitar para inserir a

palavra "pênis" ou "pau" a combinação poderá se tornar ainda mais

poderosa. Exemplos: "Deixa eu lamber esse pau gostoso", "Me deixe ser

sua escrava sexual", entre outros.

 

7. Verbo de ação + Parte do corpo humano + Adjetivo

 

Esta combinação pode ser bastante excitante e bem simples. Experimente

expressões como "Beija meu seio quente", "Aperta minha bundinha

gostosa", "lambe minha barriga macia", elas podem proporcionar um

resultado muito prazeroso.

 

 

 

Opinião: Peça pra ele te chamar de vagabunda e veja o resultado!0319

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tanto faz...homem nao tem predilecao mesmo' date=' como Markao disse.. o q importa mesmo é o vamuvê, a chacoalhada, o rebolado, a safadeza da mocoila em questao...e de seu desprendimento de td e qq puritanismo entre quatro paredes..ate pq só papai-mamae ninguem merece!
11.gif14.gif

[/quote'] Interessante vcs dizerem isso...ja ouvi homens dizer que não gosta de xavasca larga...

 

 

Qualquer vagina , por mais apertada que seja , acaba ficando larga após os 10 primeiros minutos de coito .

 

 
Putz... 10 minutos de COITO??????? Como faço pra conseguir isto?????060606Jack_Kundeiner2007-12-15 10:11:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Antigamente a mulherada toda deixava o matagal' date=' lembro que qdo era moleque a gente odiava a playboy pq "so mostrava cabelo", praticamente eram calcinhas de pelo e eu sempre amei as lisinhas. Só que hj em dia ta tao na moda que to quase preferindo as cabeludas so pra ser do contra :) [/quote']

 

Isto era assim até na década de 80. 06

 

Hoje a mulherada depila, acho que os homens ficaram mais fascinados com uma visão de jovialidade, limpeza, sem atrito para o conforto do sexo com a perseguida.06

 

Em minha opinião é uma espécie de fetiche com mulher jovem.

 

No meu caso é que sempre amei fazer sexo oral, e detesto engolir pêlos hehehe... mas visualmente tb acho bonita ela lisinha, mas como falei anteriormente começo a preferir as não-totalmente depiladas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Tipo assim, vc teriam coragem de fazer sexo sem camisinha ?

  Se fosse com namorado.

 

 Tem pessoas que não curtem camisinhas.

 Os homens são campões nessa reclamação.

 

 
[/quote']

 

Bom , eu acho q se o relacionamento é estavel e o casal têm plena confiança um no outro , acho q não é preciso usá-la... e se o problema é engravidar menos ainda , as pilulas existem pra isso..

 

 

Depois da AIDS, o que aparece de gente neurótica que nao transa sem camisinha nem se a pessoa mostra milhoes de exames negativos... camisinha serve pra muito mais coisas, mas geralmente eh relacionada à AIDS mesmo, pra nao engravidar qq pessoa prefere tomar pilula. O exemplo da menina do conto de fadas parece muito com uma historia que uma amiga medica me contou ha uns 5 anos atrás.  Uma menina soropositiva ia a encontros de possoas com aids, onde eles debatiam, davam animo um pro outro, enfim essas coisas. Ela conheceu um cara que acompanhava uma dessas pessoas, e acabaram se apaixonando. Casaram e (me espantei qdo a medica disse isso) começaram a transar sem camisinha. Sabe-se lá pq o carinha suicida não foi contaminado até hoje e mais ainda: tiveram um filho que tb não tem o virus. Ja fizeram e ainda fazem exames mensalmente e nunca aparece nada.

 

Fazer sexo anal sem camisinha eu acho uma loucura total. A maioria que pega Dst pega dessa forma.

 

Minha opinião: eu detesto camisinha...ja experimentei as que sao mais "finas" ou seja, diminuem a falta de sensibilidade na hora da transa, mas todas apertam ou me tiram o tesao...já perdi a conta de qtas vezes tive chance de transar com uma menininha que conheci na night e preferi ficar so no beijo. Eu tenho plena certeza que mesmo namorando alguem, corro risco de pegar algo. Uma pessoa citou a sorte. Com certeza uma pessoa virgem pode pegar algo na primeira relaçao, cumulo do azar, assim como alguem totalmente promiscuo pode passar a vida com otima saude. O que podemos fazer é "ajudar" a sorte, tendo relacionamentos mais estáveis. Eu adoro fantasiar, adoro putaria e tal, mas nao consigo acostumar com camisinha de forma alguma. Eu me importo muito com o prazer da pessoa que está comigo e todas as vezes q fiz de camisinha ou foi meia bomba ou eu gozei muito rápido, por ser algo que fica apertando.

 

Enfim, acho que discussao "camisinha: usar ou não" é bobagem, todos sabem que eh inevitavel hj em dia. O que acontece eh que nem todos conseguem se adaptar a elas. E as outras opções (camisinha feminina, por exemplo) conseguem ser piores.

 

Enfim, falei muito :)

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...