Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sexo


Recommended Posts

  • Members
Sentimos bastante Ramius' date=' e realmente parece papel com bala, claro que no inicio do meu namoro era só com camisinha, mas quando comecei sem senti uma enorme diferença.

Olha que legal para as meninas:

(...)


Opinião: Peça pra ele te chamar de vagabunda e veja o resultado!0319
[/quote']

 

Gostei desse texto fram ! Também concordo que ficar SÓ naquele sexo romantico e delicado não tem graça... 08

Sem falar q dizer umas frases picantes na hora certa é muito sensual...

E pra ser sincera eu não entendo o pq de algumas mulheres se sentirem ofendidas quando o parceiro as chama de "puta", "safada" ou qualquer outro adjetivo similar no rala e rola... É só uma fantasia ! 09
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
 Tipo assim, vc teriam coragem de fazer sexo sem camisinha ?

  Se fosse com namorado.

 

 Tem pessoas que não curtem camisinhas.

 Os homens são campões nessa reclamação.

 

 
[/quote']

 

Bom , eu acho q se o relacionamento é estavel e o casal têm plena confiança um no outro , acho q não é preciso usá-la... e se o problema é engravidar menos ainda , as pilulas existem pra isso..

 


Depois da AIDS, o que aparece de gente neurótica que nao transa sem camisinha nem se a pessoa mostra milhoes de exames negativos... camisinha serve pra muito mais coisas, mas geralmente eh relacionada à AIDS mesmo, pra nao engravidar qq pessoa prefere tomar pilula. O exemplo da menina do conto de fadas parece muito com uma historia que uma amiga medica me contou ha uns 5 anos atrás.  Uma menina soropositiva ia a encontros de possoas com aids, onde eles debatiam, davam animo um pro outro, enfim essas coisas. Ela conheceu um cara que acompanhava uma dessas pessoas, e acabaram se apaixonando. Casaram e (me espantei qdo a medica disse isso) começaram a transar sem camisinha. Sabe-se lá pq o carinha suicida não foi contaminado até hoje e mais ainda: tiveram um filho que tb não tem o virus. Ja fizeram e ainda fazem exames mensalmente e nunca aparece nada.

Fazer sexo anal sem camisinha eu acho uma loucura total. A maioria que pega Dst pega dessa forma.

Minha opinião: eu detesto camisinha...ja experimentei as que sao mais "finas" ou seja, diminuem a falta de sensibilidade na hora da transa, mas todas apertam ou me tiram o tesao...já perdi a conta de qtas vezes tive chance de transar com uma menininha que conheci na night e preferi ficar so no beijo. Eu tenho plena certeza que mesmo namorando alguem, corro risco de pegar algo. Uma pessoa citou a sorte. Com certeza uma pessoa virgem pode pegar algo na primeira relaçao, cumulo do azar, assim como alguem totalmente promiscuo pode passar a vida com otima saude. O que podemos fazer é "ajudar" a sorte, tendo relacionamentos mais estáveis. Eu adoro fantasiar, adoro putaria e tal, mas nao consigo acostumar com camisinha de forma alguma. Eu me importo muito com o prazer da pessoa que está comigo e todas as vezes q fiz de camisinha ou foi meia bomba ou eu gozei muito rápido, por ser algo que fica apertando.

Enfim, acho que discussao "camisinha: usar ou não" é bobagem, todos sabem que eh inevitavel hj em dia. O que acontece eh que nem todos conseguem se adaptar a elas. E as outras opções (camisinha feminina, por exemplo) conseguem ser piores.

Enfim, falei muito :)

 

Aí é que é o ponto ! Relacionamentos estaveis .

Quanto mais estavel é , menos motivos temos de usar a camisinha . É claro que o risco existe , mas não é gigantesco ...

Vide o Marko e a Sra. Ramius.........

 

E Bom , quanto ao fato de vc gostar de putaria ...  juntando amor fica melhor ainda. nada melhor do unir o "util ao agradavel"..

Não tem nada a ver com sua afirmação , mas algumas pessoas ainda tem a mania de relacionar sexo com amor com sexo convencional .. Uma vez li um cara q dizia q no Sexo com amor não rolava Oral nem Anal  , daí por isso ele não gostava de amar... afffffff... Foi a coisa mais estupida q li ! 07
PALMEIRAS2007-12-15 14:00:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

hehehe, com certeza eu nao deixei de fazer...experiencias, digamos assim so por eu nao ser promíscuo. Pelo contrário, sempre me aproximo de pessoas que assim como eu não tem tabus em relaçao a sexo. E quanto mais tempo com a pessoa mais solto a gente fica pra fazer coisas legais.

 

Nao sei o que é papai e mamãe ha uns 10 anos :)

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu não ser xingada, não... aff!  Sei lá... parece ofensivo, mas a maioria parece gostar.

 

 Anyway, mas ser pega pelos cabelos, tapinhas, morder deve ser legal 03

 

 
By Flutotal:

... já perdi a conta de qtas vezes tive chance de transar com uma menininha que conheci na night e preferi ficar so no beijo...

 

 Não entendi  Flutotal, tu disse que curte putaria, que gosta de sexo... mãsssss não transa de camisinha... e nem sem camisinha... não transa nunca? 17

 

 
Chica2007-12-15 14:02:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

<FONT face=Georgia size=3> 

 

<FONT face=Georgia>Que as mulheres gostam de umas sacanagens é fato. 02.gif Agora<FONT face=Georgia>' date=' será q os homens curtem tambem levar uns tapas, xingamentos ou puxões de cabelos  na hora H? 05.gif[/quote']

 

 

 

Claro que sim...existem homens que gostam de ser amarrados, mordidos, arranhados, xingados de "putos"...etc 19.gif19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Eu não ser xingada, não... aff!  Sei lá... parece ofensivo, mas a maioria parece gostar.

 

 Anyway, mas ser pega pelos cabelos, tapinhas, morder deve ser legal 03

 

 
By Flutotal:

... já perdi a conta de qtas vezes tive chance de transar com uma menininha que conheci na night e preferi ficar so no beijo...

 

 Não entendi  Flutotal, tu disse que curte putaria, que gosta de sexo... mãsssss não transa de camisinha... e nem sem camisinha... não transa nunca? 17

 

 

 

huahuahua... bem, nos ultimos 20 dias nunca mesmo :) as vezes transo de camisinha, mas como falei nunca eh legal entao qdo eu nao conheço bem a menina prefiro ficar so nos amassos... mas sempre acaba aparecendo alguem q eu tenha afinidade, além de tesão, e aí fico um tempo com ela e virando namoro ou não acabamos transando, claro. Eu terminei um relacionamento de 6 meses um pouco recentemente. Confiava nela pra fazer sem, mesmo sabendo que obviamente nao da pra ter 100% de certeza em nada, por mais que conheçamos a pessoa. Mas sem neuroses.

 

qto aos tapinhas, estilo sexo, algemas e rock n' roll... pra mim vale tudo e dificilmente algo não me dá prazer, a não ser que seja algo q me agrida, tipo cortes, etc(sim, ja me pediram essas coisas). Mas geralmente eu que fico do  outro lado do chicote :)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 É, Flutotal, como diria Cazuza "O meu prazer agora é risco de vida... meu sex não tem nenhum rock'n'roll"...

 

 ...

  Dizem que vc homens qd estão lá, ficam se medindo, ficam dando checadas uns nos outros... afff! giggle.gif [/quote']

 

Acho que você andou conversando com algum gay frequentador de vestiário .

 

 

 

 Não. Li pesquisas zoadoras sobre isso.

 Tipo é involuntário, mas  se tem dois caras no banheiro é automático (dizem), eles dão uma checada um no outro ... afff! giggle.gif

 

 Esse lance de tamanho está mais arraigado no homem.

 Mulher não liga tanto p/ isso... mas posso estar enganada 19

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

huahuahua, po eu nunca fiquei checando nao. Isso que vc ta falando é o que chamamos de "neguinho entra no banheiro e fica manjando o pau do outro". Mas é difícil homens irem pro banheiro acompanhados, como vcs mulheres. Qdo acontece de ter outro no banheiro a situação é meio constrangedora, tipo de ninguem olhar pro lado justamente pra nao acharem que estamos manjando :)

 

O lance do tamanho é puramente psicológico, por mais que não faça diferença o cara de pau pequeno sofre pra tirar a roupa na frente dos outros.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Uma amiga minha namorou com um caras uns 2 meses e transou sem camisinha pq o mala disse que era o mesmo que chupar papel com bala.

 

 Pelo celular dele' date=' ela descobriu que o mala tinha um harém.

 

[/quote']  Mulher inteligente tem q vigiar mesmo pq se trata da saúde física e emocional dela e vale tudo pra saber se o kra é homem de verdade ou moleque idiotinha galinha. Porém um tanto quanto lerda! Devia ter inspecionado o celular antes! Inspecionar orkut tb dá bons resultados!03

 

Fala com sua amiga pra perguntar pro namorado se ele  tivesse q ser operado preferiria q o médico deixasse de usar luvas.

Pergunte tb a ele se ele colocaria na boca uma bala q tivesse rolando aí de boca em boca sem papel.

 

Camisinha não é pra gostar ou não. Não é uma peça de roupa da moda, é pra usar e pronto! É questão de saúde e não de gosto.

 

Se algum homem é burro o suficiente pra comparar o risco da aids a papel de bala, sai fora pq esse é muito imbecil pra despertar tesão em alguma coisa!
abelha2007-12-16 02:50:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Concordo ctg sobre camisinha. Não há o que discutir sobre isso.

 

 Vasculhar orkut tudo bem, pq é algo público, mas celular ???... Afff! 17

 Sei lá, acho invasão de privacidade.

 

 Não sei até onde é moralmente correto vasculhar a vida do outro assim.

 

 Minha mãe ria de uma novela em que a mulher, cheirava a roupa do marido, procurando vestígio de traíção.

 Pegou o apelido de Zefa Cheria-Cheira 06 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isto soa-me tudo a uma grande hipocrisia, quando se fala sem camisinha nem pensar. O preservativo não dá garantias de protecção contra o HIV a ninguém, é apenas uma hipocrisia, pois as pessoas tentam enganar-se a elas próprias do tipo "ah, estou descansada(o), usei preservativo, sou super maturo e consciente porque usufri dos prazeres carnais, e sou esperto(a) pois protegi-me, não fiz sem camisinha!"

Por amor de Deus! Se têm tanto medo do HIV, então pratiquem a abstinência e não se iludam a vós próprios! Isto não se pode ter tudo na vida, e tudo na vida tem um preço, se eu quiser viver a vida louca de ir para cama com alguém que mal conheço, ter vários parceiros, etc, etc, o meu preço será o risco independentemente do preservativo ou não. E até posso ser super certinha, uma "santa(o)" como parece haver por aqui muitos(as), e ter um azar!

A própria OMS admite que o preservativo não oferece segurança plena a ninguém! Está provado que manter 3 relações sexuais sem protecção o risco de contágio é equivalente a 1 com preservativo!

O virus da sida é 450 vezes menor que um espermatozóide, e pode bem passar pelos poros do latex, e existem preservativos que a protecção que oferecem é zero, pois os seus poros são muito maiores que o virus!

O virus do HIV para quem não sabe foi um virus criado em laboratorio, e com um proposito. Ele não foi espalhado por acidente, não vamos ser ingénuos, e uma coisa tão bem planeada, ía ser facilmente evitada com um simples preservativo???

Mas voces gostam de se iludir a voces próprios?? Ou estão apenas a tentar iludir os outros, para mostrar a vossa falsa maturidade perante a comunidade???

E desculpem-me os que nunca fazem nem fizeram sem preservativo, nunca na vossa vida inteira viveram um momento loucura em que não se pensa em nada a não ser o que sabemos, e num tal estado em que nada interessa????

Meus Deus que vidas sem sal, lamento por vós 09 Mas claro são opções, e eu respeito, cada um sabe o que quer da sua vida, mas eu também entendo muito bem os que correm riscos, pelo menos são mais felizes, e um dia quando olharem para trás têm uma vida cheia de emoções e recordações, e não um vazio e uma amargura como aqueles que andam nesta vida, só para dizer que passaram por cá com muito senso e maturidade, mas sabe Deus o que lhes vai na alma...

Enfim, como eu disse anteriormente não se pode ter tudo: Ou se tem a posição do bonzinho(a), santo(a), consciente e maduro ou se tem a fama e proveito de louco e inconsciente mas FELIZ!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Ela pode não ser segura, mas confiar na camisinhas foi a única coisa que nos restou.

 

 Ingenuidade  achar que nos tornaremos todos celibatários. Na verdade acho que o mundo está cada vez mais promíscuos.

 

 Anyway,  talvez isso nos obrigue a sermos cada ve mais fieis e a termos relacionamentos mais longos. Uma espécie de camisinha moral... aff! 17

 

 Não creio que p/ viver uma grande aventura sexual tu precise necessariamente colocar sua vida em risco.

 Isso já é meio suícidio.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é... acho que correr riscos todos corremos, mesmo a pessoa que seja pregadora do "use camisinha" acaba fazendo sem, algum dia. O que ta mudando é o pensamento das pessoas nos ultimos anos. O que era panico ta mais diluído e hj tem bem menos gente neurótica. A Chica mandou muito bem dizendo que hj as pessoas estao mais promiscuas... ou pelo menos tem vontade de fazer mais loucuras e acaba se limitando em pratica-las pelo medo. Acabam apelando pra soluções menos arriscadas, como por exemplo chamar algum amigo ou amiga de confiança pra um menage. É seguro? não, não é, mas menos suicida que chamar o primeiro que atravessa a rua, ou procurar em locais como casas de swing, saunas ou classificados em revistas ou net.

 

Qto ao celular, eu ate deixaria uma menina vasculhar o meu, mas no fundo eu detestaria essa falta de privacidade. Eu nunca pediria o de ninguém pra olhar.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Ela pode não ser segura' date=' mas confiar na camisinhas foi a única coisa que nos restou.

 

 Ingenuidade  achar que nos tornaremos todos celibatários. Na verdade acho que o mundo está cada vez mais promíscuos.

 

 Anyway,  talvez isso nos obrigue a sermos cada ve mais fieis e a termos relacionamentos mais longos. Uma espécie de camisinha moral... aff! 17

 

 Não creio que p/ viver uma grande aventura sexual tu precise necessariamente colocar sua vida em risco.

 Isso já é meio suícidio.

 

 
[/quote']

 

Chica, eu concordo que se a pessoa se sente mais segura pensando que o preservativo lhe vai impedir de apanhar uma doença como HIV, então que use, mas não se iluda, pois nada é garantido, até aqui estamos de acordo, certo?

Não falei em ser celibatário, falei que quem tanto teme o HIV o melhor recurso que tem é a asbstenção, pois nada mais o protege.

Ficar fiel e ter relacionamentos longos apenas por segurança e não porque é o que desejamos, mais vale estar só e recorrer a outras opções, pois eu pessoalmente seria incapaz de estar com alguém só porque "mais vale", tal como não gostaria de ser usada também jamais usaria alguém.

Quanto ao colocar a vida em risco, olha aquela menina que falei, era casada, casou virgem e teve o brinde dela, e nunca foi de grandes paródias. E então??!!! O que se diz a uma pessoa assim???

Quanto ao viver uma grande aventura sexual, se a minha vida tivesse sido apenas UMA aventura sexual, seria suicidio, sim, sem duvida já o teria cometido. Portanto, corri riscos, vários felizmente. Só não percebo como não ponho a minha vida em risco, sabendo que o preservativo não é seguro 100%? Ah, entendi, protejo-me um pouco, pode ser que tenha sorte. Por amor de Deus, sexo é a melhor coisa que há, eu felizmente encontrei a minha alma gemea e estou muito bem, mas seria hipocrisia da minha parte dizer agora que tenho uma relação super estavel, feliz e fiel, que sempre usei preservativo, que sempre fui cuidadosa e que é uma coisa que todos têm que usar, porque houve vezes que não usei, não conheço ninguém que o tenha usado sempre, e mais não acredito em falsos moralismos. Se falarmos de uma pessoa com pouca vida sexual, em inicio ou porque não tem ninguém, eu acredito que dessas poucas vezes faça sempre com preservativo. Agora se falarmos de alguém com uma vida sexual activa, que hoje tem alguem mas amanhã as coisas correm mal e arranja outra pessoa, e outra, e outra até encontar o que quer (pois quem não procura não encontra) então eu não acredito que essa pessoa use sempre o preservativo, desculpem mas volta e meia falha. E em relação à procura e o viver grandes aventuras sexuais, se todos fizessem o que eu fiz não havia tantos divórcios nem separações. Sei o que quero, vivi muito, tive muitos, mas mesmo muitos namorados, aprendi a escolher e não a ser escolhida, fiz muita loucura, mas graças a tudo isso, hoje não preciso de fazer mais loucuras a não ser com o homem que amo, e graças a Deus faço muitas... Sexo é das coisas mais importantes numa vida a dois, se não é bom, não vai dar, e para saber que não é bom tem de haver base de comparação, e nessa base de comparação há sempre riscos que se correm.

Há uma antiga frase em Portugal que se diz como conselho às mulheres, que eu concordo muito:

"Sê uma senhora na rua, uma mulher em casa e uma puta na cama" é a chave de qualquer união, e para tudo isto, é preciso viver ter experiência, e correr riscos necessariamente, com preservativo ou não.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
mas algumas pessoas ainda tem a mania de relacionar sexo com amor com sexo convencional .. Uma vez li um cara q dizia q no Sexo com amor não rolava Oral nem Anal  ' date=' daí por isso ele não gostava de amar... afffffff... Foi a coisa mais estupida q li ! 07[/quote']

 

Estúpida mesmo. Amo minha mulher, e é muito bom fazer as mais diversas putarias com ela, nunca senti tanto prazer com uma mulher como sinto com ela. E isso tem sim a ver com amor. O sentimento intensifica, turbina a experiência...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

By Nica:

Ficar fiel e ter relacionamentos longos apenas por segurança e não porque é o que desejamos, mais vale estar só e recorrer a outras opções, pois eu pessoalmente seria incapaz de estar com alguém só porque "mais vale", tal como não gostaria de ser usada também jamais usaria alguém.

 

 Não foi nesse sentido que dissertei.

 Se é dificil p/ alguns se manterem fiéis qd amam imagine se tu não amasse... aff!

 

  Olhe p/ 20 anos atrás, não havia tantas mulheres liberadas.

  Dái que sexo era feito com namorados, noivos e casais.

 

 Eu citei segurança e relacionamentos duradouros, pq a maioria hoje é promíscua pq pode.

  Aventuras de uma noite sem camisinha quase todo mundo já teve/terá.

  Mas eu acho que doenças como a AIDS nos fazem enxergar o lado "B", nos tornaram mais responsaveis sexualmente.

 

  Sea camissinha realmente não nos protege então é fato que hoje "o prazer  é risco de vida" ... mesmo

 

  Achei que o sexo de uma noite é que fossem um lance de "usasão" mútua.

 Tipo, cada um buscando o seu prrio prazer e usando o corpo do outro como um vibrador humano... afff! 17

 

 

 

 
Chica2007-12-16 14:28:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Não foi nesse sentido que dissertei.

 Se é dificil p/ alguns se manterem fiéis qd amam imagine se tu não amasse... aff!

 

  Olhe p/ 20 anos atrás, não havia tantas mulheres liberadas.

  Dái que sexo era feito com namorados, noivos e casais.

 

 Eu citei segurança e relacionamentos duradouros, pq a maioria hoje é promíscua pq pode.

  Aventuras de uma noite sem camisinha quase todo mundo já teve/terá.

  Mas eu acho que doenças como a AIDS nos fazem enxergar o lado "B", nos tornaram mais responsaveis sexualmente.

 

  Sea camissinha realmente não nos protege então é fato que hoje "o prazer  é risco de vida" ... mesmo

 

  Achei que o sexo de uma noite é que fossem um lance de "usasão" mútua.

 Tipo, cada um buscando o seu prrio prazer e usando o corpo do outro como um vibrador humano... afff! 17

[/quote']

 

Chica, eu compreendo o que voce quer dizer, mas também acho que promiscuidade sempre existiu e existirá, a diferença é que há 20 anos as pessoas camuflavam a vida delas, não havia liberdade de expressão sexual na medida que as pessoas não o deixavam de fazer, simplesmente não se falava tanto do que se fazia, coisa que hoje em dia não acontece, pois as coisas fazem-se sem o pudor de tempos passados.

Sempre houve traição, sempre houve menage, sempre houve engates de uma noite, sempre houve tudo o que hoje há, e na minha opinião era bem pior, pois o falso moralismo imperava.

Sou a favor das liberdades, só tenho uma coisa contra, e isso tanto é agora como há 50 anos:

A nossa liberdade acaba onde a dos outros começa, e como tal acho que cada um deve fazer o que quer e bem lhe apetece, DESDE que não prejudique ninguém. A pessoa não se consegue manter fiel, então o melhor é viver a vida louca com varias pessoas que busquem relacionamentos do genero, e não ter ninguém.

Ah e só outra coisa Chica, eu não sei qual é a sua opinião, mas na minha, quem AMA não trai, simplesmente porque não precisa, está bem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Não foi nesse sentido que dissertei.

 Se é dificil p/ alguns se manterem fiéis qd amam imagine se tu não amasse... aff!

 

  Olhe p/ 20 anos atrás, não havia tantas mulheres liberadas.

  Dái que sexo era feito com namorados, noivos e casais.

 

 Eu citei segurança e relacionamentos duradouros, pq a maioria hoje é promíscua pq pode.

  Aventuras de uma noite sem camisinha quase todo mundo já teve/terá.

  Mas eu acho que doenças como a AIDS nos fazem enxergar o lado "B", nos tornaram mais responsaveis sexualmente.

 

  Sea camissinha realmente não nos protege então é fato que hoje "o prazer  é risco de vida" ... mesmo

 

  Achei que o sexo de uma noite é que fossem um lance de "usasão" mútua.

 Tipo, cada um buscando o seu prrio prazer e usando o corpo do outro como um vibrador humano... afff! 17

[/quote']

 

Chica, eu compreendo o que voce quer dizer, mas também acho que promiscuidade sempre existiu e existirá, a diferença é que há 20 anos as pessoas camuflavam a vida delas, não havia liberdade de expressão sexual na medida que as pessoas não o deixavam de fazer, simplesmente não se falava tanto do que se fazia, coisa que hoje em dia não acontece, pois as coisas fazem-se sem o pudor de tempos passados.

Sempre houve traição, sempre houve menage, sempre houve engates de uma noite, sempre houve tudo o que hoje há, e na minha opinião era bem pior, pois o falso moralismo imperava.

Sou a favor das liberdades, só tenho uma coisa contra, e isso tanto é agora como há 50 anos:

A nossa liberdade acaba onde a dos outros começa, e como tal acho que cada um deve fazer o que quer e bem lhe apetece, DESDE que não prejudique ninguém. A pessoa não se consegue manter fiel, então o melhor é viver a vida louca com varias pessoas que busquem relacionamentos do genero, e não ter ninguém.

Ah e só outra coisa Chica, eu não sei qual é a sua opinião, mas na minha, quem AMA não trai, simplesmente porque não precisa, está bem.
[/quote=Nica75] 

Concordo! Quem quer ser promiscuo procure pessoas q se "doam ou vendem" a vários sem compromisso.

Quem ama não trai. Muitos homens casados traem e depois tentam convencer as respectivas amantes q amam sua esposa. Na verdade são grandes covardes q amam somente a si mesmos.

Tem medo de mudar a sua situação usam as duas ou mais pq é conveniente ao seu ego e egoísmo.

 

Tem homens q conseguem ser mais fieis, respeitar e admirar a amigos do mesmo sexo do que a uma mulher. Ter mais prazer em fofocar e contar vantagens sobre as mesmas num bar cheio de homens do que quando estão com as próprias.

 

Todos Boiolas não assumidos em potencial!060606

 

Gostar de mulher não é somente gostar de sexo. è gostar como ser humano, respeitar, querer estar junto, ter cuidados, etc....

 

 
abelha2007-12-16 15:19:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

  

Ah e só outra coisa Chica' date=' eu não sei qual é a sua opinião, mas na minha, quem AMA não trai, simplesmente porque não precisa, está bem.
[/quote=Nica75'][/quote=Chica]

 

Concordo! Quem quer ser promiscuo procure pessoas q se "doam ou vendem" a vários sem compromisso.

Quem ama não trai. Muitos homens casados traem e depois tentam convencer as respectivas amantes q amam sua esposa. Na verdade são grandes covardes q amam somente a si mesmos.

Tem medo de mudar a sua situação usam as duas ou mais pq é conveniente ao seu ego e egoísmo.

 

Tem homens q conseguem ser mais fieis, respeitar e admirar a amigos do mesmo sexo do que a uma mulher. Ter mais prazer em fofocar e contar vantagens sobre as mesmas num bar cheio de homens do que quando estão com as próprias.

 

Todos Boiolas não assumidos em potencial!060606

 

Gostar de mulher não é somente gostar de sexo. è gostar como ser humano, respeitar, querer estar junto, ter cuidados, etc....

 

 

 

101010101010101010Lindo10101010101010

 

Oh, abelha, mas também há mulher traidora! Não conhece nenhuma??05

Não generalizemos, hoje em dia tanto homem como mulher é safado! Eu sou mulher, mas não é por o ser que acho que nós somos as boas e eles os maus.

Mas ainda sobre a traição, o que mais me choca é certas pessoas após trairem, tentarem virar o jogo a favor delas, dizendo que a culpada é a outra, porque o casamento ía mal, o sexo não funcionava, a pessoa já não é como era, etc, etc,

Se existe tanto problema que leva a uma traição, antes de trair o melhor é conversar, e se não dá com conversa então o melhor é separar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, eu esqueci uma coisa, estou a falar e esqueço-me que não estamos todos na mesmo país...

É que quando eu digo que mulher é igual ao homem, é porque aqui em Portugal tem tanto traidor como traidora, ás vezes já parece que tem mais traidora, sei lá...

Aí eu não sei como é...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Conheço sim, mas as q eu conheço ou tem maridos q são uns cavalos de grossos e galinhas, ou não ficaram com as pessoas q realmente amavam e não estão com alguem q se preocupa em faze-las felizes,

estão mais preocupados em ler jornal e tomar chopp com amigos cultivando a barriga medonha que faz sombra no morto que habita entre as pernas do cidadão.

 

Então nem posso falar nada!

 

 

Mas claro que há tb aquelas do grupo Promiscuos! Tipo as "Marcias" do Zorra total. Fazer o quê né?

 
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...