Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sexo


Recommended Posts

  • Members
Querido eu não tenho filhos' date=' tenho um sobrinho pequeno e se um dia ele for lá no q depender de mim seria o unico motivo q me levaria ir a tal lugar. Acompanha-lo bem de perto assim como faria se filhos eu tivesse.

E eu não encontrei alguem igual a mim mas por ironia do destino encontrei alguem igual a vc, mas q felizmente encontramos em outros pontos muita coisa em comum. E o q no começo algumas ideias liberais demais dele hoje viraram cuidados e ciumes o q me deixou extremamente satisfeita com a troca! :)
[/quote']

 

 

Tá vendo como no fundo , no fundo você curte uma troca ? 06

 

E não se irrite .

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Sêmen de espanhóis é lento mas eficaz, diz estudo

O sêmen dos espanhóis é um dos piores da Europa em termos de volume, mobilidade e concentração, mas é um dos mais eficazes para conseguir uma gravidez, informou um estudo nesta segunda-feira. A pesquisa do Instituto Valenciano de Infertilidade (IVI) analisou 11.975 casais de 13 países europeus que realizaram um tratamento de fecundação in vitro com doação de óvulos.

» Ejaculações diárias melhoram qualidade de esperma
» Proteína do sêmen facilitaria transmissão do HIV
» Estudo com esperma acha camuflagem do câncer

O sêmen espanhol ficou na nona posição em termos de volume e em décimo nas categorias de mobilidade e concentração, segundo os resultados do estudo. Quanto à concentração de espermatozóides, só os belgas e os turcos, que ocupam também as duas últimas posições em volume e mobilidade, estão piores.

Os homens da Suécia e da Noruega são os que têm os melhores resultados em concentração e mobilidade, e os irlandeses e os alemães têm o melhor volume de espermatozóides por ejaculação. Mas o estudo do IVI avaliou também a eficácia do sêmen, ou seja, a capacidade de conseguir uma gravidez. Neste quesito, o esperma espanhol ficou na segunda posição, só atrás de Portugal.

Elena Sellés, diretora do laboratório de andrologia do IVI de Alicante e autora do estudo, explicou que para conseguir uma gravidez "não é importante somente a quantidade de espermatozóides com boa mobilidade e forma, mas também sua capacidade fisiológica para fecundar". Nesse aspecto, tem muito mais a ver a forma de vida de cada país, seus hábitos alimentares, sua maior ou menor exposição a ambientes tóxicos, o consumo de álcool, tabaco ou drogas e, sobretudo, o nível de estresse, que podem influenciar no núcleo do espermatozóide, acrescentou a especialista.

"Segundo esses resultados, mais de 40% dos casais espanhóis que fizeram esse tratamento conseguiram uma gravidez na primeira tentativa, enquanto que apenas 25% dos casais suecos tiveram êxito, apesar da boa qualidade do esperma", disse Sellés em um comunicado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gozar faz bem .3d04

 

Ejaculações diárias melhoram qualidade de esperma

Homens com problemas de fertilidade deveriam fazer sexo todos os dias para aumentar as chances de engravidar as parceiras, apontou um estudo realizado por pesquisadores australianos. A descoberta contraria estudos anteriores, que defendem que casais com dificuldades de engravidar devem se abster de sexo durante vários dias para aumentar a quantidade de espermas antes de tentar a concepção.

Mas de acordo com uma equipe de cientistas da Universidade de Sidney, a abstenção sexual pode resultar em espermatozóides de má qualidade. Os pesquisadores analisaram 42 homens cujos espermas tinham uma forma anormal quando observados em microscópio.

Inicialmente, os estudiosos pediram aos voluntários que ejaculassem diariamente durante sete dias e compararam esses espermas com amostras colhidas depois de três dias de abstinência. Os pesquisadores constataram que, dos 42 participantes, 37 apresentaram espermas menos deformados ao ejacularem diariamente.

O líder da pesquisa, David Greening, apresentou os detalhes do estudo durante a conferência anual da Sociedade Americana de Medicina Reprodutiva. Greening explicou que os espermas acumulados durante dias apresentaram mais deformações porque teriam ficado expostos a radicais livres durante o tempo em que ficaram estocados nos epidídimos, pequenos canais estreitos localizados nos testículos.

"Os resultados deste estudo piloto mostram que aumentar o número de ejaculações pode reduzir as deformações dos espermas, supostamente por reduzir o tempo em que ficam expostos aos radicais livres".

Para Allen Pacey, secretário da Sociedade Britânica de Fertilidade, "a abstinência do sexo resulta numa maior quantidade de espermas, mas prejudica a qualidade". "Esta pesquisa mostra que ao colocar os homens num regime de ejaculação diária, é possível reduzir as deformações dos espermas".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ejaculações diárias melhoram qualidade de esperma<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Homens com problemas de fertilidade deveriam fazer sexo todos os dias para aumentar as chances de engravidar as parceiras, apontou um estudo realizado por pesquisadores australianos. A descoberta contraria estudos anteriores, que defendem que casais com dificuldades de engravidar devem se abster de sexo durante vários dias para aumentar a quantidade de espermas antes de tentar a concepção.


Pardoxal isso... isso faz supor que ejaculação precoce é bom !!!??noidea.gifMariaShy2008-11-24 22:34:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A quem interessar possa...

A nós paulistanos ??!! giggle.gif

 

 Pesquisa: paulistanos são os mais insatisfeitos com a vida sexual

 

Os paulistanos são os mais insatisfeitos com sua vida sexual, informou estudo da Mosaico Brasil conduzido pelo Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.

A média nacional de insatisfação é de 20,5% entre os homens e de 23,6% entre as mulheres, mas na capital paulista o índice chega a 25,4% dos homens e 29,1% das mulheres. Enquanto a maioria dos paulistanos considera a vida sexual regular ou péssima, o morador de Manaus é o mais satisfeito, com apenas 15,8% dos homens e mulheres insatisfeitos.

A pesquisa - a maior já feita sobre sexo e afetividade no país - entrevistou mais de 4 mil homens e mais de 4 mil mulheres, acima de 18 anos, em dez capitais brasileiras durante o ano de 2008.

Média de brasileiros que acham a qualidade do sexo regular ou péssima:

Manaus - Homens: 15,8% / Mulheres: 15,8%
Salvador - Homens 22,7% / Mulheres: 28,9%
Fortaleza - Homens: 20,3% / Mulheres: 22,9%
Brasília - Homens: 23,7% / Mulheres: 20,9%
Belo Horizonte - Homens: 17,2% / Mulheres: 24,4 %
Cuiabá - Homens: 13,8% / Mulheres: 21,1%
Curitiba - Homens: 17,5% / Mulheres: 20,5%
Porto Alegre - Homens: 17,9% / Mulheres: 19%
Rio de Janeiro - Homens: 22,2% / Mulheres: 21,5 %
São Paulo - Homens 25,4% / Mulheres: 29,1%

Fonte: Estudo Mosaico Brasil

Link to comment
Share on other sites

  • Members

}

29' date='1 da mulheres de SP estão insatisfeitas sexualmente . Conclusão óbvia : O paulista é ruím de cama . 06[/quote']

Ahãn... masss os cariocas tb não ficam taõoo atrás não... 19.gif

Estranho os dados de Brasília... achava que política fosse brochante17.gif

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...