Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sexo


Recommended Posts

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Em vários pontos desse tópico ha propagandas das "Maravilhas das casas de swing" inclusive com o nome das mesmas. é só vc ler!!!

 

Mas elas são maravilhosas mesmo . Vai lá conferir . 03
Já q a moderação é cega....

Não meu caro Marko, é só vc solicitar um site que terei o prazer de fazer e assim ficar conhecendo e mostrar para outras pessoas tb as maravilhas q vc diz ter lá!03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Try again ' date=' Zum . 06[/quote']

 

amigo Ramius,

 

a Abelhinha é igual a minha Patroa e tal qual a minha Professora de Conforto Ambiental na faculdade, sabe aquele tipo de mulher que tem que ter bastante paciência, levar no banho Maria? 06

 

Abelhinha, adoro você...

 

"Déliça"hungry

 

 
Obrigada Bronson mas enrolar-me é bem dificil!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Abelha, entendo seu ponto de vista, mas existem pessoas que precisam de mais que sexo papai e mamãe no casamento, e outras tantas que não conseguem de jeito nenhum ser monogâmica...

Então recorrem a exibição, ménage, swing, orgia e afins para ter prazer real, mas junto com quem ama, está apaixonado, justamente por não querer trair a pessoa amada, principalmente a lealdade.

Muitos vão lá, se satisfazem e saem felizes da vida, e até salvam seus casamentos...

Para essas pessoas, realmente, as casas são e tem muitas maravilhas.
KSYVICKIS2008-11-23 01:09:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Try again ' date=' Zum . 06[/quote']

 

amigo Ramius,

 

a Abelhinha é igual a minha Patroa e tal qual a minha Professora de Conforto Ambiental na faculdade, sabe aquele tipo de mulher que tem que ter bastante paciência, levar no banho Maria? 06

 

Abelhinha, adoro você...

 

"Déliça"hungry

 

 
Obrigada Bronson mas enrolar-me é bem dificil!

 

Abelhinha,

 

Eu gosto é de Mulher difícil, um dia Eu consigohungry
Link to comment
Share on other sites

 

Em vários pontos desse tópico ha propagandas das "Maravilhas das casas de swing" inclusive com o nome das mesmas. é só vc ler!!!

 

Mas elas são maravilhosas mesmo . Vai lá conferir . 03
Já q a moderação é cega....

Não meu caro Marko' date=' é só vc solicitar um site que terei o prazer de fazer e assim ficar conhecendo e mostrar para outras pessoas tb as maravilhas q vc diz ter lá!03
[/quote']

Explicando. Abelha, vamos compreender uma coisa: a propaganda de qualquer coisa é caracterizada quando você promove algo ESPECÍFICO em benefício explícito próprio ou de terceiros. Em nenhum momento o Marko veio aqui falar em promoção da casa de swing que pertence a ele (tanto que você nem sabia que ele era dono de uma) nem deu nomes ou localização dela. Se você viu tal comentário, por favor reporte para a moderação ou poste aqui. Mas dentro desses padrões, ok?

Ou senão pense bem nas consequências... SE considerarmos a opinião e defesa do Marko em relação a casas de swing como PROMOÇÃO própria da dele, teremos que banir o fórum inteiro por fazer "promoção" de suas idéias. Daqui a pouco vai pedir para banir o Dook e o Rafal por fazerem "promoções" de suas respectivas igrejas cristãs. 0606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Em vários pontos desse tópico ha propagandas das "Maravilhas das casas de swing" inclusive com o nome das mesmas. é só vc ler!!!

 

Mas elas são maravilhosas mesmo . Vai lá conferir . 03
Já q a moderação é cega....

Não meu caro Marko' date=' é só vc solicitar um site que terei o prazer de fazer e assim ficar conhecendo e mostrar para outras pessoas tb as maravilhas q vc diz ter lá!03
[/quote']

 

Ele apenas disse que as casas de swing são maravilhosas, nada mais abelhuda...

 

Assim como eu pego e falo que adoro suco de maracujá, ou qualquer outra coisa... É uma opinõa, não é propaganda..

 

Quanto a cegueira... Coopere para que ela acabe... Mas, não seja um dos piores tipos de cego que existem... Aquele que vê em qualquer coisa, apenas aquilo que ele quer...03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu nunca entro neste tópico. Não curto falar de sexo. Mas quando vejo posts da Abelha, tenho que entrar.

 

O que será que ela esperava ver aqui? Dicas sobre prevenção de doenças? Mentais?

 

Bom, já que o tópico é de sexo, fica claríssimo para todos o que a Abelha realmente precisa, grande...

 

Quem se habilita?

 

  O

/    \

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas eu sou dono ' date=' Zum . Se quiser te arranjo uns flyers para você ir lá e ver com seus próprios olhos o que é uma verdadeira sessão de sexo casual .

E eu continuo achando balela essa de quem ama não trai . Tanto homens quanto mulheres . Quando alguém não trai , não o faz porque está satisfeito com o que tem e não porque ama . São coisas bem diferentes .

 

 
[/quote']

 

pode deixar meu nome na entrada para rolar uma entrada V.I.P!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Em vários pontos desse tópico ha propagandas das "Maravilhas das casas de swing" inclusive com o nome das mesmas. é só vc ler!!!

 

Mas elas são maravilhosas mesmo . Vai lá conferir . 03
Já q a moderação é cega....

Não meu caro Marko' date=' é só vc solicitar um site que terei o prazer de fazer e assim ficar conhecendo e mostrar para outras pessoas tb as maravilhas q vc diz ter lá!03
[/quote']
Explicando. Abelha, vamos compreender uma coisa: a propaganda de qualquer coisa é caracterizada quando você promove algo ESPECÍFICO em benefício explícito próprio ou de terceiros. Em nenhum momento o Marko veio aqui falar em promoção da casa de swing que pertence a ele (tanto que você nem sabia que ele era dono de uma) nem deu nomes ou localização dela. Se você viu tal comentário, por favor reporte para a moderação ou poste aqui. Mas dentro desses padrões, ok?
Ou senão pense bem nas consequências... SE considerarmos a opinião e defesa do Marko em relação a casas de swing como PROMOÇÃO própria da dele, teremos que banir o fórum inteiro por fazer "promoção" de suas idéias. Daqui a pouco vai pedir para banir o Dook e o Rafal por fazerem "promoções" de suas respectivas igrejas cristãs.
0606
Querido, mais propaganda do q há aki, impossivel. Já q estão os nomes das Casas de swing, promoções, horarios q funcionam e o Sr Marko ja se declarou dono. Só não ver quem não quer.

Não estou solicitando banimento de ninguem, mas q está contra as regras do forum está.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu nunca entro neste tópico. Não curto falar de sexo. Mas quando vejo posts da Abelha' date=' tenho que entrar.

O que será que ela esperava ver aqui? Dicas sobre prevenção de doenças? Mentais?

Bom, já que o tópico é de sexo, fica claríssimo para todos o que a Abelha realmente precisa, grande...

Quem se habilita?

  O
/    \
[/quote'] Não é todo mundo q associa sexo a vulgaridade, e nem é um topico de propagandas de casas de swing.

E quanto a vc se habilitar ou não, eu só curto homens bonitos!

E o meu gato eu num troco por ninguem. bjs
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Em vários pontos desse tópico ha propagandas das "Maravilhas das casas de swing" inclusive com o nome das mesmas. é só vc ler!!!

 

Mas elas são maravilhosas mesmo . Vai lá conferir . 03
Já q a moderação é cega....

Não meu caro Marko' date=' é só vc solicitar um site que terei o prazer de fazer e assim ficar conhecendo e mostrar para outras pessoas tb as maravilhas q vc diz ter lá!03
[/quote']

Ele apenas disse que as casas de swing são maravilhosas, nada mais abelhuda...

Assim como eu pego e falo que adoro suco de maracujá, ou qualquer outra coisa... É uma opinõa, não é propaganda..

Quanto a cegueira... Coopere para que ela acabe... Mas, não seja um dos piores tipos de cego que existem... Aquele que vê em qualquer coisa, apenas aquilo que ele quer...03

Se vc fosse o dono do suco de maracujá, postasse o nome e as promoções que se encontra, mudava de figura sim!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Abelha' date=' entendo seu ponto de vista, mas existem pessoas que precisam de mais que sexo papai e mamãe no casamento, e outras tantas que não conseguem de jeito nenhum ser monogâmica...

Então recorrem a exibição, ménage, swing, orgia e afins para ter prazer real, mas junto com quem ama, está apaixonado, justamente por não querer trair a pessoa amada, principalmente a lealdade.

Muitos vão lá, se satisfazem e saem felizes da vida, e até salvam seus casamentos...

Para essas pessoas, realmente, as casas são e tem muitas maravilhas.
[/quote'] Barbara, precisar de sexo alem do papai e mamae é uma coisa, fazer de suas intimidades uma coisa publica é vulgaridade. As q não conseguem ser monogamicas ou não encontraram a pessoa certa e estão fazendo uso dos outros como se fossem mercadorias mesmo ou precisam de tratamento. Quem está apaixonado não submete a outra pessoa a esse papel. Meu namorado não gostaria de ver outro passando a mao em mim e vice versa. Tanto q pra frequnetar esses lugares geralmente o kra não leva a esposa, leva uma qualquer. desculpe mas é o q penso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, eu não tenho vergonha de declarar que pra mim eu ficar de 4 e o cara mandar ver já era uma maravilha e eu achava que estava ótimo...

Tinha vergonha de tudo... Até conhecer meu atual namorado... Brigamos muito e fui me soltando aos poucos, pois nem fotos ou vídeos nossos eu deixava ele fazer por achar que fosse feio, errado e que ele me veria como uma vagabunda... Sabe o que ele me disse??

Ué, mas é isso que eu quero... Uma mulher que seja safada COMIGO, pra não ter de fazer com outras... Tanto que ele não pensa em hipótese alguma em me ver com outro. Sabe qual o tesão dele??? A gente se exibir e outros olhando e ver aquele monte de homem ao redor excitado se tocando louco de vontade de estar no lugar dele e eu só dizendo não, e se ele podendo... Ele acha o máximo, e hoje, eu também!!

Não tenho vergonha nenhuma de dizer que hoje sou muito feliz sexualmente, e não acho nada demais, nem errado, nem vulgar... Pois tudo isso tem lugares certos onde só tem pessoas que estão ali justamente pra isso...

E você ficaria chocada com o números de casados reais que existem nessas casas e lugares... Na realidade a maioria não pode entrar com profissional, se for, tem de ser muito discreta!!!
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...