Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sexo


Recommended Posts

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Palmeirinhas...vc fala por experiencia propria? do contrario nao generalize' date=' ne?03[/quote']

 

Ainda não passei por essa experiencia , e se Deus quiser só vou passar quando estiver num namoro sério ou num casamento.. 03

 

não generalizei , disse apenas a Maioria e não todos... ou vai me dizer q vc nunca pensou em enfiar lá sem a camisinha , numa questão de momento ou puro descuido ?

 

Bem que falam: "O homem vai até onde a mulher deixar"...

 

será q o calor na bacurinha vai guentar ate la??190306

 

 

Bom , até agora nunca me agarrei com nenhum garoto... 08

e quando falo de "agarrar", quero dizer "beijar"...

Sei lá, 'ficar" pra mim é meio vazio... esse negocio de agarrar e largar no outro dia não é comigo , eu só estaria usando a pessoa e me sentiria péssima depois....

Estaria mentindo em falar q não sinto calor na bacurinha... 06 mas se depender de mim, somente o homem digno da minha atenção vai ser brindado com as "coisas" q eu lhe tenho a oferecer... 0806

E nem precisa ser depois do casamento... contanto q não atrase a cerimonia .. 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Palmeirinhas...vc fala por experiencia propria? do contrario nao generalize' date=' ne?03[/quote']

 

Ainda não passei por essa experiencia , e se Deus quiser só vou passar quando estiver num namoro sério ou num casamento.. 03

 

não generalizei , disse apenas a Maioria e não todos... ou vai me dizer q vc nunca pensou em enfiar lá sem a camisinha , numa questão de momento ou puro descuido ?

 

Bem que falam: "O homem vai até onde a mulher deixar"...

 

será q o calor na bacurinha vai guentar ate la??190306

 

 

Bom , até agora nunca me agarrei com nenhum garoto... 08

e quando falo de "agarrar", quero dizer "beijar"...

Sei lá, 'ficar" pra mim é meio vazio... esse negocio de agarrar e largar no outro dia não é comigo , eu só estaria usando a pessoa e me sentiria péssima depois....

Estaria mentindo em falar q não sinto calor na bacurinha... 06 mas se depender de mim, somente o homem digno da minha atenção vai ser brindado com as "coisas" q eu lhe tenho a oferecer... 0806

E nem precisa ser depois do casamento... contanto q não atrase a cerimonia .. 05

 

o loco, entao a Palmeiritchas deve ser o mulherao nota mil.19.. ah, para de miguelar essa mixaria, mulher!0606 Ja ouvi a mesma coisa de muitas daqui...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

[Ed' date= não vamos generalizar ... existem sim mulheres que não gostam de anal , não por frescura, mas por escolha mesmo. E o homem deve respeitar isso e não ficar forçando a barra (o q infelizmente alguns fazem...) Agora o q eu acho errado é quando a menina se sente atraída , gosta da ideia, mas não faz pelo simples medo de ser tachada de "puta"...]


Eu imagino que esse preconceito esteja acabando...afinal todo os homens gostam, e as mulheres se não gostam, acabam fazendo por curiosidade

Deus te ouça, Kika . 06

 

Palmeirinhas... se vc tem curiosidade, saiba q esta bem longe de ser a mesma coisa q qdo mexe com supositorio...06

 

Mas como é que vc pode saber , Soto , se nunca "sentiu" o negocio por trás? 05

 

Ou estarei enganada? 06060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

[Ed' date= não vamos generalizar ... existem sim mulheres que não gostam de anal , não por frescura, mas por escolha mesmo. E o homem deve respeitar isso e não ficar forçando a barra (o q infelizmente alguns fazem...) Agora o q eu acho errado é quando a menina se sente atraída , gosta da ideia, mas não faz pelo simples medo de ser tachada de "puta"...]


Eu imagino que esse preconceito esteja acabando...afinal todo os homens gostam, e as mulheres se não gostam, acabam fazendo por curiosidade

Deus te ouça, Kika . 06

 

Palmeirinhas... se vc tem curiosidade, saiba q esta bem longe de ser a mesma coisa q qdo mexe com supositorio...06

 

Mas como é que vc pode saber , Soto , se nunca "sentiu" o negocio por trás? 05

 

Ou estarei enganada? 06060606

 

owned_cervo.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

PALMEIRAS já postou foto sua aqui no fórum?

 

E outra pergunta... Você é palmeirense?02

 

Minha foto tá lá no Topico das fotos (Pg 118)....

 

E sim... meu sangue é verde com orgulho!! 05

 

Você tem 16 anos e não beijou um cara ainda?

 

Não , e nem sinto vergonha disso. 05

se bem q o fato de ser timida influencia um pouco.

mas quando tiver q acontecer, acontecerá.. 08
PALMEIRAS2007-11-23 22:42:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

[Ed' date= não vamos generalizar ... existem sim mulheres que não gostam de anal , não por frescura, mas por escolha mesmo. E o homem deve respeitar isso e não ficar forçando a barra (o q infelizmente alguns fazem...) Agora o q eu acho errado é quando a menina se sente atraída , gosta da ideia, mas não faz pelo simples medo de ser tachada de "puta"...]


Eu imagino que esse preconceito esteja acabando...afinal todo os homens gostam, e as mulheres se não gostam, acabam fazendo por curiosidade

Deus te ouça, Kika . 06

 

Palmeirinhas... se vc tem curiosidade, saiba q esta bem longe de ser a mesma coisa q qdo mexe com supositorio...06

 

Mas como é que vc pode saber , Soto , se nunca "sentiu" o negocio por trás? 05

 

Ou estarei enganada? 06060606

 

owned_cervo.jpg

 

Uma imagem representa a teoria, e não a pratica... É que a maneira como vc escreveu denotou uma certa experiencia vivida... 0605
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 0606

 Ed, aprendeu com o Lesma a xavecar!

 Sei lá, vendo a foto do Ed e da Palmeirinha, eles combinam p/ caramba! 10

 

 

 By the way, embora muitas não admitam há mais mulheres se casando virgens do que se pensa!

 

 Antes tu poderia ser consierada uma despudorada e nem podia se casar de branco,véu e grinalda se não tivesse o precioso lacre... aff! 

 

 Hoje se tem meio que vergonha, por destoar da  maioria que usufruem da atual liberdade sexual.

 

 

 
Chica2007-11-23 22:52:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members


ela e o Rike fariam um simpatico casal.... ja q a Bale (q se prontificou a desvirgina-lo) nao esta mais entre nos..04.gif

 

Tst tst tst... qual o problema dele ser virgem? deixa ele do jeito q tá! 06

 

2 virgens numa primeira e tao aguardada noite nao dá muito certo...0306
Jorge Soto2007-11-23 22:53:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Também sou palmeirense verdaço 16. Mas aí Flávia... (posso te chamar de Flávia né?) Que cidade você mora? :D

 

Eu moro numa pacata cidade chamada São José dos Pinhais , a 20 de minutos de Curitiba ! 05

 

E a cantada até q não foi ruim , se comparada às demais.... 06

 

(e concordo com a Chica... existem mais mulheres casando virgem do q se imagina... embora eu não acredite q assim será meu caso... 08)
Link to comment
Share on other sites

  • Members


ela e o Rike fariam um simpatico casal.... ja q a Bale (q se prontificou a desvirgina-lo) nao esta mais entre nos..04.gif

 

Tst tst tst... qual o problema dele ser virgem? deixa ele do jeito q tá! 06

 

2 virgens numa primeira e tao aguardada noite nao dá muito certo...0306

 

Sim , mas nada do q a pratica e o amor não resolvam ! 05

 

E alias, quem disse q a primeira noite precisa ser bem planejada , tipo , num colchão macio frente à lareira 06? Meus tios perderam a virgindade juntos , e foi num momento bem inesperado e doido , tipo, dentro do corcelzão dele! 06 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members


ela e o Rike fariam um simpatico casal.... ja q a Bale (q se prontificou a desvirgina-lo) nao esta mais entre nos..04.gif

 

Tst tst tst... qual o problema dele ser virgem? deixa ele do jeito q tá! 06

 

2 virgens numa primeira e tao aguardada noite nao dá muito certo...0306

 

Sim ' date=' mas nada do q a pratica e o amor não resolvam ! 05

 

E alias, quem disse q a primeira noite precisa ser bem planejada , tipo , num colchão macio frente à lareira 06? Meus tios perderam a virgindade juntos , e foi num momento bem inesperado e doido , tipo, dentro do corcelzão dele! 06 06
[/quote']

 

as vezes me pergunto (e o markao tb) se vc realmente é quem diz ser, Palmeiritchas...0306
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sinceramente ' date=' e sem querer nome aos bois a fim evitar polêmica , creio que certas declarações dadas aqui por determinados usuário tem a única finalidade de chocar .

 

 
[/quote']

Bem Marko, confesso que senti a agulhad na paleta!

E realmente nem pensei na hora de postar, apenas quis dar o causo! Sorry!

Isso não se repetirá!

 

Nem por um segundo eu pensei em você , Fram . Não vejo nada doo que você posta como chocante .

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members


ela e o Rike fariam um simpatico casal.... ja q a Bale (q se prontificou a desvirgina-lo) nao esta mais entre nos..04.gif

 

Tst tst tst... qual o problema dele ser virgem? deixa ele do jeito q tá! 06

 

2 virgens numa primeira e tao aguardada noite nao dá muito certo...0306

 

Sim ' date=' mas nada do q a pratica e o amor não resolvam ! 05

 

E alias, quem disse q a primeira noite precisa ser bem planejada , tipo , num colchão macio frente à lareira 06? Meus tios perderam a virgindade juntos , e foi num momento bem inesperado e doido , tipo, dentro do corcelzão dele! 06 06
[/quote']

 

as vezes me pergunto (e o markao tb) se vc realmente é quem diz ser, Palmeiritchas...0306

 

Soto , perante a realidade atual , sou obrigada a ter uma visão mais ampla e diversificada das coisas... 06

Embora o Nacka desconfie de minha dupla personalidade... 08
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sinceramente ' date=' e sem querer nome aos bois a fim evitar polêmica , creio que certas declarações dadas aqui por determinados usuário tem a única finalidade de chocar .

 

 
[/quote']

 

Eu sei q foi pra mim. 06

 

Mas se eu fosse menino , aposto que voce não acharia as declarações tão chocantes..

 

Também não é nada com você , Palmeiras .

Acho que vocês andam vestindo carapuça muito fácil 06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Veja o tal video do youtube, tu rirá dobrado... embora não deixe de ser esdruxulamente instrutivo... afff!

 

 By Palmeirinha:

 

Soto , perante a realidade atual , sou obrigada a ter uma visão mais ampla e diversificada das coisas... 06

Embora o Nacka desconfie de minha dupla personalidade... 08

 

 

 

 Reparei nisso! Ainda que tu queira casar virgem,  consegue falar tão desencanadamente sobre sexo... afff! smiley20

 

 

 

 

Chica2007-11-24 19:06:28
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...