Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sexo


Recommended Posts

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 Se fala muito aqui sobre o lado bom do sexo, mas há o lado ruim tb.

 

 Soube de uma história doida de que uma moça foi estuprada qd se  encaminhava p/ seu ponto de ônibus.  O cafa lhe disse p/ não gritar nem reagir que tudo acabaria bem. Após estuprá-la, o doido arrumou-lhe a roupa e disse que ela era uma garota decente.

 

 Qd uma amiga sua soube, disse que ela deveria ter cooperadop/ evitar maiores violências.

 Dias depois essa mesma amiga foi estuprada e disse ao cafa que não reagiria, que ele não precisava usar de violência e tals.

 Ele, além de estuprá-la a espancou.

 

 Essa é uma parte doida do sexo.

 Algumas pessoas só consegue prazer com violência... afff! 17

 Não tô falando de sadomaso.

 

 
Chica2007-11-25 11:42:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

GERALMENTE shy o extuprador procura satisfazer a fantasia de violentar uma mulher! se o cara quer violentar sexualmente ou currar uma mulher ele ficara muito puto se ela fala - PODI METER QUE EU TO AFIM! -  ele nao quer sexo concensual ele quer sexo nao concensual ! entendeu!  heheheheheh   estuprador tem que ir pra vala! pedofilo e estuprador fuzilamento!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

e sim, os dois participantes o passivo e o ativo , combinam uma palavra que seja dita pelo passivo que será usada quando o dominador passar dos limites!  eu partircularmente nao gosto de sentir dor, entao masoquismo e sadismo nao sao meus fetiches prefiridos! heheheheheheh  mas rasgar uma cascinha com os dentes e muito excitante e legal!!!!!!!! a mulher deve se sentir a femea desejada! pelo menos essa e a ideia! heheheheh

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
e sim' date=' os dois participantes o passivo e o ativo , combinam uma palavra que seja dita pelo passivo que será usada quando o dominador passar dos limites!  eu partircularmente nao gosto de sentir dor, entao masoquismo e sadismo nao sao meus fetiches prefiridos! heheheheheheh  mas rasgar uma cascinha com os dentes e muito excitante e legal!!!!!!!! a mulher deve se sentir a femea desejada! pelo menos essa e a ideia! heheheheh [/quote']

 

Ah bão, eu tb não gosto de sentir dor, mas adoro um tapinha na cara, no bumbum e uns puxões de cabelo, a dor faz parte da dominação, tipo: ou vc fica quietinha ou apanha! E eu gosto que bata forte! Eu sempre peço!

 

0806
Link to comment
Share on other sites

  • Members
mas vc combina antes de acontecer' date=' ai nao e violencia! heheheheh e fantasia fetiche! heheheheheheh      olha eu tenho a mao pesada! heheheheh06 [/quote']

 

Eu não combino antes, eu peço na hora!1906

 

Bem, meu namorado sabe bem o que eu gosto e ele tb tem a mão pesada!1906 E ele quase me mata, e eu gosto bastante, me aperta, me bate me prende na parede!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
" POR QUÊ NÃO TE CALAS ? " 



  heheheheh  eu tenho um amigo! heheheh
que prefere sair com travestis do que ir a uma casa de suingue ou namorar uma garota gg heheheheh sabia Sr. Markos Ramius!  heheheheh

 

 

E esse "seu amigo" , quando saí com travestis , é para enrabar ou ser enrabado ? Ou ambos ?

 

ps* O que é garota gg ? Seria grelo grande ou algo assim ?

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

não Sr. Markos , ele quando sai eu nao sei se ele e ativo ou passivo o unico que sei e que o 1º coisa que ele faz com a trava nao e beijar e chupar o .............. pir penis da menina! heheheheh  ele e Um Super amigo  e é Carioca!!! heheheheheh

 

 

GG = genetic gril !!

 

 

o Sr ja foi numa casa de suingue?

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Vc tão fazendo de propósito, né?  Afff!

 Não pode falar "partes do corpo humano" desse jeito aqui...

 

 Poxa!  Se vc não forem um pouquinho só mais... sutil, digamos assim, vão fechar o tópico de novo!

 

 By the way, não seria "generic girl" ?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Vc tão fazendo de propósito, né?  Afff!

 Não pode falar "partes do corpo humano" desse jeito aqui...

 

 Poxa!  Se vc não forem um pouquinho só mais... sutil, digamos assim, vão fechar o tópico de novo!

 

 By the way, não seria "generic girl" ?
[/quote']

 

Eu nunca tive vocação para correção política .

 

ps* Quanto ao tal GG , foi exatamente isso que entendi . Mas , by the way ( como vc tanto gosta ) eu me lembro de antigos anúncios de jornal dos meus tempos de adolescente onde as mulheres se anunciavam como " GG ou capô de fusca " = greluda
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Eu não li isso!! Aff!

 

 Não que eu seja puritana mas como alguém pode se referir a sua ppr agenitáli assim ??!!
[/quote']

 

Você não imagina o que as pessoas são capazes de fazer por dinheiro

 

Markao, a Chica entao nao deve nunca ter lido os anuncios, q tem aos montes, nos orelhoes do centrao velho de sampa..06 tem cada pérola criativa nisso ai..
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...