Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sexo


Recommended Posts

  • Members
Respondendo a sua questão: eu acho fidelidade importante sim. Concordo com absolutamente tudo que o Enxak escreveu. Sem contar que não teria essa epidemia enorme de AIDS se as pessoas se controlassem.
ABSOLUTAMENTE ERRADO seu pensamento, me desculpe. A AIDS não tem NADA a ver com a fidelidade.

 

Se vc acompanha, inclusive, o caminhar da epidemia no mundo, deveria saber que a doença tem crescido MAIS, justamente, entre MULHERES HETEROSSEXUAIS QUE MANTÉM RELAÇÕES ESTÁVEIS. (O que não deixa de demonstrar a enorme HIPOCRISIA do assunto fidelidade). A epidemia da AIDS não tem nem a ver com promiscuidade. A pessoa pode ter centenas de parceiros em um ano, MAS SE USAR PRESERVATIVO COM TODOS, não será um(a) candidato(a) ao vírus. ENTRETANTO, pode ser alguém como vcs, que acreditam em fidelidade de carne e transam sem camisinha com SEU ÚNICO(A) PARCEIRO(A), que, por motivos óbvios, se diz fiel, e lhe transmite o vírus...09
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
 

Vc faz a pergunta e quer manipular a resposta?1706

 

Respondendo dois de uma vez só

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Não Thiago. Estou evitando respostas já prontas que muitos religiosos as têm em mãos e não o que de fato pensam.

 

Assim acho provável alguém amar duas ou mais pessoas simultaneamente e é perfeitamente normal e possível. Inclusive vejo este amor monogâmico com uma viseira forte do egoísmo humano. Tipo está pessoa é minha. Atribuído isto um forte sentimento de posse como se o ser humano fosse só um pedaço de carne sem sentimentos próprios. Aqui não estou incluído o valor sexual unicamente, mas tudo. Não quer dizer que todos os monogâmicos são assim e sim que muitos que buscam fidelidade impõem com um valor de posse humana como se a pessoa fosse até mesmo escrava da outra.

 

E Enxak, mas a cumplicidade aqui referida não está restrita ao compartilhamento carnal. Uma pessoa que ama tenha mais de uma pessoa pode corresponder e confiar para mais de uma pessoa. Vale lembrar da família, mãe, pai e irmãos representam exatamente isto. A visão que temos dos relacionamentos é uma visão de amor não compartilhado configurando na visão de sexo. Ora qual o mal de fato no sexo? Por que ele agride tanto os sentimos do outro? Por que o sexo é restrito a dois? Por que ele é focado em algo que deve ser racionalizado na crença e não nos instintos como dormir, comer, beber, nascer ou morrer?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Contraditório... Você diz que' date=' como vivemos numa sociedade "com regras pra tudo", as pessoas não devem manifestar suas opiniões, etc... Ao mesmo tempo, diz que "não existe regra que proíba" de você (você se considera uma exceção da sociedade?) dizer o que quiser.

 

Que coisa...

 
[/quote']

 

Não se faça de retardado Enxak...

 

Me referia a preconceito. Dizer que GLS é um nojo é preconceito. Se eu disser que quero trepar com meu médico, muita gente pode não gostar, mas não estou infringindo regra alguma.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Também acho excessivo os comentários sem muito fundamento para justificar o preconceito como os seus' date=' por isto devemos censurá-los? [/quote']

 

Claro que não. Você pode achar o que quiser dos meus comentários. :) Agora, eu não vou deixar de escrever o que eu penso porque você acha que não tem fundamento, nem outros vão deixar de postar o que quiserem por Eu achar de péssimo gosto. Feliz agora? Ô do contra. 06

 

Ana, só pra encerrar esse assunto, como te disse via MP, não me importa se você gosta ou não de gays, negros, orientais, bissexuais, travestis ou seja lá o que for.

 

Eu critiquei a forma como você colocou isso. Você pode dizer "sou contra homossexualismo". Isso é um ponto de vista e deve ser respeitado. Agora dizer "GLS é um nojo" é pejorativo e é preconceito sim.

 

Foi infeliz sua declaração, se tivesse colocado de forma branda certamente passaria em branco.
Archi2007-12-04 13:53:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não Enxak' date=' não é promiscuidade... É a vida real. Se todos os relacionamentos terminassem por causa de atos infiéis, o número de casais estáveis seria praticamente inexistente.

 

Apesar de PODER trair sua esposa (pq vc, nem ninguém, está isento destes atos, tudo depende do contexto...), se vc a ama, vc a escolherá sempre, independente dos atos de infidelidade aos quais estará sujeito ao longo da vida.

 

Se dizer carnalmente fiel ao estar ainda nos primórdios de uma paixão é facílimo. Vamos colocar aí 20 anos de relação, 30 quilinhos a mais, 2 ou três filhos, uma frigidez da meia idade e uma mulheraça gostosa te querendo em um dia de embriaguez...03 Esta é a prova dos nove da fidelidade carnal, meu amigo. E, caso caia em um ato infiel numa condição destas, vc não considera que a relação poderia continuar independentemente do ato infiel??? Num momento de tesão, somos capazes de loucuras. E não considero válido botar uma relação de anos a perder por causa de uma gozada mal pensada...

 

Eu compreendo o repúdio que os homens hétero tem com relação a este assunto - é ter que admitir que, SE A TEORIA É VÁLIDA PARA VCS, ELA TAMBÉM DEVERÁ SER VÁLIDA PARA AS TUAS MULHERES... Então os homens optam por viver relações baseadas em mentiras... As mulheres acreditam que seus homens são fiéis, os homens traem quando acham que devem (sem ninguém ficar sabendo, claro) e tudo continua funcionando perfeitamente... Todo poder aos homens!!!16

 

 
[/quote']

 

Ai meu Deus, eu jurei não mais discutir nada nesse fórum, onde eu fui me meter... 06

 

Sendo prático, vou pegar sua sentença final, de que nos sustentamos em mentiras e que precisamos acreditar nelas já que esperamos o mesmo de nossas companheiras: Há uma lógica nisso, e há muito disso em MUITOS casos. Mas, cada caso é um caso. Nesses casos, mesmo nos casos em que a traição acontece, como você falou, em circustâncias não-planejadas, houve traição. O cara pensou "ah, ela não vai ficar sabendo mesmo", e traiu. Sei que estou dizendo isso agora, há 2 anos de relacionamento, o que é consideravelmente pouco, e que posso daqui a 20 anos, como vc disse, dar uma escapadinha, ou sei lá o que... Pode sim acontecer, não sei como estará minha cabeça até lá. Mas hoje, repudio esse comportamento. E enquanto mantiver o respeito que mantenho pela minha mulher, e pelo filho meu que ela carrega em seu ventre, vou manter-me fiel a esse relacionamento tão legal que construímos. Se um dia a traição vir a ocorrer, será porque não a respeito mais.

 

Na vida real há pessoas promíscuas, MUITAS. Fato. Mas há uma pequena minoria que escolhe não ser.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Contraditório... Você diz que' date=' como vivemos numa sociedade "com regras pra tudo", as pessoas não devem manifestar suas opiniões, etc... Ao mesmo tempo, diz que "não existe regra que proíba" de você (você se considera uma exceção da sociedade?) dizer o que quiser.

 

Que coisa...

 
[/quote']

 

Não se faça de retardado Enxak...

 

Me referia a preconceito. Dizer que GLS é um nojo é preconceito. Se eu disser que quero trepar com meu médico, muita gente pode não gostar, mas não estou infringindo regra alguma.

 

Imprima esse manual de regras e distribua em praças públicas então, acho que poucas pessoas tem acesso à essas tais regras. Eu sou uma delas. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Respondendo a sua questão: eu acho fidelidade importante sim. Concordo com absolutamente tudo que o Enxak escreveu. Sem contar que não teria essa epidemia enorme de AIDS se as pessoas se controlassem.

 

A desculpa agora são as DST? Detalhe! A promiscuidade não configura necessariamente uma causa de doenças, mesmo porque algum tempo atrás os “monogâmicos” especialmente os hetero configuravam os maiores distribuidores destas doenças. Isto se deve ao fato da doença ser adquirida na surdina, sem o parceiro nem saber o que se passa. Isto sim é traição e das bravas.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Mas voltando a um detalhe que ainda não se atentaram é o consentimento. Se existe o consentimento de todos os envolvidos na suposta traição onde se configura a traição? 17

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E Enxak' date=' mas a cumplicidade aqui referida não está restrita ao compartilhamento carnal. Uma pessoa que ama tenha mais de uma pessoa pode corresponder e confiar para mais de uma pessoa. Vale lembrar da família, mãe, pai e irmãos representam exatamente isto. A visão que temos dos relacionamentos é uma visão de amor não compartilhado configurando na visão de sexo. Ora qual o mal de fato no sexo? Por que ele agride tanto os sentimos do outro? Por que o sexo é restrito a dois? Por que ele é focado em algo que deve ser racionalizado na crença e não nos instintos como dormir, comer, beber, nascer ou morrer? [/quote']

 

É um lance cultural, porra, claro. Mas no meu entendimento, sexo é uma coisa íntima demais, que não deve ser compartilhada com mais de uma pessoa, é um evento e tanto, é algo que pode vir a gerar uma vida, cacete! Enfim, é pedir pra ser apedrejado ser "quadrado" nesse mundo tão "moderninho" em que vivemos, haha...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não Enxak' date=' não é promiscuidade... É a vida real. Se todos os relacionamentos terminassem por causa de atos infiéis, o número de casais estáveis seria praticamente inexistente.

 

Apesar de PODER trair sua esposa (pq vc, nem ninguém, está isento destes atos, tudo depende do contexto...), se vc a ama, vc a escolherá sempre, independente dos atos de infidelidade aos quais estará sujeito ao longo da vida.

 

Se dizer carnalmente fiel ao estar ainda nos primórdios de uma paixão é facílimo. Vamos colocar aí 20 anos de relação, 30 quilinhos a mais, 2 ou três filhos, uma frigidez da meia idade e uma mulheraça gostosa te querendo em um dia de embriaguez...03 Esta é a prova dos nove da fidelidade carnal, meu amigo. E, caso caia em um ato infiel numa condição destas, vc não considera que a relação poderia continuar independentemente do ato infiel??? Num momento de tesão, somos capazes de loucuras. E não considero válido botar uma relação de anos a perder por causa de uma gozada mal pensada...

 

Eu compreendo o repúdio que os homens hétero tem com relação a este assunto - é ter que admitir que, SE A TEORIA É VÁLIDA PARA VCS, ELA TAMBÉM DEVERÁ SER VÁLIDA PARA AS TUAS MULHERES... Então os homens optam por viver relações baseadas em mentiras... As mulheres acreditam que seus homens são fiéis, os homens traem quando acham que devem (sem ninguém ficar sabendo, claro) e tudo continua funcionando perfeitamente... Todo poder aos homens!!!16

 

 
[/quote']

 

Ai meu Deus, eu jurei não mais discutir nada nesse fórum, onde eu fui me meter... 06

 

Sendo prático, vou pegar sua sentença final, de que nos sustentamos em mentiras e que precisamos acreditar nelas já que esperamos o mesmo de nossas companheiras: Há uma lógica nisso, e há muito disso em MUITOS casos. Mas, cada caso é um caso. Nesses casos, mesmo nos casos em que a traição acontece, como você falou, em circustâncias não-planejadas, houve traição. O cara pensou "ah, ela não vai ficar sabendo mesmo", e traiu. Sei que estou dizendo isso agora, há 2 anos de relacionamento, o que é consideravelmente pouco, e que posso daqui a 20 anos, como vc disse, dar uma escapadinha, ou sei lá o que... Pode sim acontecer, não sei como estará minha cabeça até lá. Mas hoje, repudio esse comportamento. E enquanto mantiver o respeito que mantenho pela minha mulher, e pelo filho meu que ela carrega em seu ventre, vou manter-me fiel a esse relacionamento tão legal que construímos. Se um dia a traição vir a ocorrer, será porque não a respeito mais.

 

Na vida real há pessoas promíscuas, MUITAS. Fato. Mas há uma pequena minoria que escolhe não ser.

 

Sim, este é o ponto... Para a grande maioria dos casos, funciona exatamente assim.

 

Mas teus argumentos não invalidaram, nem discutiram um dos meus... Então vou perguntar diretamente: "Você abriria mão de uma relação por causa de uma traição?"

 

Vou responder antes. Eu não faria isto. Jamais abriria mão dos anos de relação que tenho e todas as coisas maravilhosas que vivemos e construímos juntos por causa de uma "escorregada no quiabo".06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Taí uma coisa em que sou retrógrado. Namorei por um bom tempo uma menina, quando morava no Paraná e nunca a traí. Exceto em pensamento...06

Mas depois dela, não apareceu mais ninguém que me fizesse sentir vontade de colocar a coleirinha. Por isso fica essa impressão que eu sou promíscuo. Não sou promíscuo, estou promíscuo. É só uma fase que estou aproveitando ao máximo, mas um dia acho que passa.

Enquanto não encontro a pessoa certa, vou me divertindo com as erradas...0606

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Imprima esse manual de regras e distribua em praças públicas então' date=' acho que poucas pessoas tem acesso à essas tais regras. Eu sou uma delas. 06
[/quote']

 

Mas uma vez dando uma de débil-mental:

 

Não vou ficar te dando consultoria de graça. Procure um advogado. Mas existe lei contra preconceito sexual (você sabe disso, porque não é tão burro assim), e não existe lei que me puna por dizer que quero trepar com meu médico.

 

Será que a sua cacholinha desparafusada processou agora? Affhhh...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sim' date=' este é o ponto... Para a grande maioria dos casos, funciona exatamente assim.

 

Mas teus argumentos não invalidaram, nem discutiram um dos meus... Então vou perguntar diretamente: "Você abriria mão de uma relação por causa de uma traição?"

 

Vou responder antes. Eu não faria isto. Jamais abriria mão dos anos de relação que tenho e todas as coisas maravilhosas que vivemos e construímos juntos por causa de uma "escorregada no quiabo".06
[/quote']

 

Se ela me traiu, é porque não me respeita. Não importa, se é porque ela estava bêbada, ou sei lá o que... Pra começar, o que ela foi fazer em local público, sozinha, pra encher a cara? Se ela foi nesse intuito, é porque não estava nem aí com o que viesse a acontecer. A carne é fraca? Não, fraco é quem sucumbe às tentações sem nem pensar no que pode vir a acontecer depois. O que eu estaria fazendo então do lado de uma mulher fraca?

 

Não teria perdão, não.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 

... existe lei contra preconceito sexual (você sabe disso, porque não é tão burro assim), e não existe lei que me puna por dizer que quero trepar com meu médico.

 

 
[/quote']

 

A questão não é tão pequena assim, você que fez questão de minimizá-la (não só você, os negros, os gays, etc, etc). Mas deixa pra lá... Você fala o que você quiser, eu idem, e todos morremos felizes.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mesmo o fórum com cada sessão dividida, por tópicos apropriados para cada assunto, alguns usuários acabam levando um assunto para outra proposta totalmente diferente.

Isso está acontecendo muito sobre sexo aqui no fórum, basta alguém ter uma opinião diferente que sempre vai ter um pra dizer que é por causa de falta de sexo, etc.. Isso eu acho ridículo, mas algumas brincadeiras até que são engraçadas, quando não são para atacar um usuário só porque não tem a mesma opinião. No entanto, ninguém é obrigada(o) a ler de forma desprevenia, sobre fantasias sexuais em oportunidades nada apropriadas.

-THX-2007-12-04 14:10:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Ai meu Deus' date=' eu jurei não mais discutir nada nesse fórum, onde eu fui me meter... 06

 

Sendo prático, vou pegar sua sentença final, de que nos sustentamos em mentiras e que precisamos acreditar nelas já que esperamos o mesmo de nossas companheiras: Há uma lógica nisso, e há muito disso em MUITOS casos. Mas, cada caso é um caso. Nesses casos, mesmo nos casos em que a traição acontece, como você falou, em circustâncias não-planejadas, houve traição. O cara pensou "ah, ela não vai ficar sabendo mesmo", e traiu. Sei que estou dizendo isso agora, há 2 anos de relacionamento, o que é consideravelmente pouco, e que posso daqui a 20 anos, como vc disse, dar uma escapadinha, ou sei lá o que... Pode sim acontecer, não sei como estará minha cabeça até lá. Mas hoje, repudio esse comportamento. E enquanto mantiver o respeito que mantenho pela minha mulher, e pelo filho meu que ela carrega em seu ventre, vou manter-me fiel a esse relacionamento tão legal que construímos. Se um dia a traição vir a ocorrer, será porque não a respeito mais.

 

Na vida real há pessoas promíscuas, MUITAS. Fato. Mas há uma pequena minoria que escolhe não ser.
[/quote']

 

Respeito sua posição, eu também quero ter uma parceira monogâmica hetero na minha vida. Mas isto não quer dizer, que eu deseje que todos façam o mesmo. Todos são livres para escolher, por isto fiz a pergunta. Por que é considerado crime bigamia? Mesmo quando tem consentimento de todos os envolvidos.  

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Acho que a partir do momento que não estou tirando nada de alguém, prejudicando o indivíduo acho ridículo responder por isto. È caso da liberdade sexual, aqui muita coisa é tabu do século passado. Nossas leis são parciais nestes campos, acho até um milagre elas não fazerem uma oposição aos homossexuais como nos países de origem muçulmana. Em fim, cada um pode ser feliz sem prejudicar ninguém sendo monogâmico, hetero ou homo. Cada um pode ser feliz sendo poligâmico sendo hetero ou homo. Acho que atribuir maldade no sexo já virou uma Quimera caduca.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Taí uma coisa em que sou retrógrado. Namorei por um bom tempo uma menina, quando morava no Paraná e nunca a traí. Exceto em pensamento...06

Mas depois dela, não apareceu mais ninguém que me fizesse sentir vontade de colocar a coleirinha. Por isso fica essa impressão que eu sou promíscuo. Não sou promíscuo, estou promíscuo. É só uma fase que estou aproveitando ao máximo, mas um dia acho que passa.

Enquanto não encontro a pessoa certa, vou me divertindo com as erradas...0606

[/quote'] Não sei, Archi... Eu parei de sofrer com isto... A maior das promiscuidades é a mentira, a falsidade, a hipocrisia. Como o Plutão referenciou acima, é uma puta sacanagem vc se DIZER fiel e não praticar a fidelidade... Daí, um belo dia, tua mulher tá contaminada com alguma doença ou bate um filho bastardo ou uma amante insandecida na tua porta...

 

E o pior dos sofrimentos é mentir para si mesmo. (aqui, galera, estou falando por mim apenas). Eu sei que não consigo manter fidelidade carnal. Há situações em que eu sou infiel... mas isto não invalida o meu sentimento, nem as minhas escolhas. Muito pelo contrário... são justamente as outras experiências que mantenho que corroboram a hipótese de que o meu companheiro DEVE continuar sendo este... ainda não topei com ninguém melhor (em todos os sentidos). É um exercício de amor (parece loucura isto) entender o outro, como ele é... O meu namorado sabe que tenho necessidade de auto-afirmação, conhece meu egocentrismo e sabe que eu preciso me sentir desejado por outras pessoas (mesmo que este desejo não configure um ATO infiel, que é o que acontece em quase 100% das vezes). E por me amar, ele me compreende e me escolhe diariamente e mantém a relação. Assim como eu faço com relação a ele. Sei que ele deve estar exposto ao mundo e que o mundo sempre lhe oferecerá escolhas; E NÃO ADIANTA EU TENTAR CERCAR ESTAS ESCOLHAS. E é direito dele experimentar outras coisas na vida e é direito dele continuar me escolhendo ou não... E como eu confio plenamente em seu sentimento, sei que eu serei escolhido até a morte... assim como ele sabe disto em relação a mim. O meu amor por ele lhe dá o direito de exercer sua vida como ele bem entender e vice-versa... E isto é um exercício de amor... Muito fácil falar que ama entregando um manual de instruções para quem se ama, não é???
Link to comment
Share on other sites

  • Members

No entanto' date=' ninguém é obrigada(o) a ler de forma desprevenia, sobre fantasias sexuais em oportunidades nada apropriadas.

[/quote']

 

Esse é o ponto. Quem lá quer saber se o cara fez uma suruba com anões no final de semana passado? Se não tem nada de interessante a dizer, que fique calado, não se sustente por muletas apelativas. E isso vindo do cara que assumiu aqui, anos atrás, que perdeu a virgindade comendo um ursinho de pelúcia, é a prova da evolução humana.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

No entanto' date=' ninguém é obrigada(o) a ler de forma desprevenia, sobre fantasias sexuais em oportunidades nada apropriadas.

[/quote']

 

Esse é o ponto. Quem lá quer saber se o cara fez uma suruba com anões no final de semana passado? Se não tem nada de interessante a dizer, que fique calado, não se sustente por muletas apelativas. E isso vindo do cara que assumiu aqui, anos atrás, que perdeu a virgindade comendo um ursinho de pelúcia, é a prova da evolução humana.

 

Caralho. Quem comeu o ursinho de pelúcia?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sim' date=' este é o ponto... Para a grande maioria dos casos, funciona exatamente assim.

 

Mas teus argumentos não invalidaram, nem discutiram um dos meus... Então vou perguntar diretamente: "Você abriria mão de uma relação por causa de uma traição?"

 

Vou responder antes. Eu não faria isto. Jamais abriria mão dos anos de relação que tenho e todas as coisas maravilhosas que vivemos e construímos juntos por causa de uma "escorregada no quiabo".06
[/quote']

 

Se ela me traiu, é porque não me respeita. Não importa, se é porque ela estava bêbada, ou sei lá o que... Pra começar, o que ela foi fazer em local público, sozinha, pra encher a cara? Se ela foi nesse intuito, é porque não estava nem aí com o que viesse a acontecer. A carne é fraca? Não, fraco é quem sucumbe às tentações sem nem pensar no que pode vir a acontecer depois. O que eu estaria fazendo então do lado de uma mulher fraca?

 

Não teria perdão, não.
Então, Enxak, me perdoe agora vc... Devo lhe informar que vc não aprendeu a amar...

 

A maior das virtudes do amor é justamente o perdão.

 

Eu só aprendi a amar de verdade quando refiz o meu ideal de fidelidade... Antes eu amava a mim... eu exteriorizava nele os meus preceitos. Tipo "olha aqui, pra te amar, vc não pode andar com fulano". "pra te amar, vc não pode falar com ciclano". "pra te amar vc não pode viajar nem sair sozinho"... Que porra de amor é este????? Eu tô criando um ESCRAVO, alguém para ME SERVIR... Quem é o agente deste amor que não EU MESMO??? Abdiquei totalmente deste amor narcísico, meu amigo. Aprendi que o exercício do amor é em situ e dirigido para O OUTRO, não para mim mesmo... Hoje eu posso dizer que eu o amo... NADA NO MUNDO, que não seja a morte, vai ser capaz de me separar da pessoa que eu amo. NADA! E pra isto, se for necessário, eu perdôo quantas vezes precisar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não sei' date=' Archi... Eu parei de sofrer com isto... A maior das promiscuidades é a mentira, a falsidade, a hipocrisia. Como o Plutão referenciou acima, é uma puta sacanagem vc se DIZER fiel e não praticar a fidelidade... Daí, um belo dia, tua mulher tá contaminada com alguma doença ou bate um filho bastardo ou uma amante insandecida na tua porta...

 
[/quote']

 

É justamente para evitar isso que eu não tô afim de relacionamento sério. Só me envolvo com gente ciumenta, que não larga do meu pé. Daí quanto eu termino fica me ligando, me enchendo o saco.

 

O primeiro cara que eu namorei (por pouco tempo) disse que ia mandar me matar, quando eu terminei com ele. Ficava indo na porta da minha sala, na faculdade, toda hora me falar merda. Eu não quero gente assim. Por isso prefiro trepar pra caralho e a parte "fool in love" do relacionamento eu realizo com meus amigos: cinema, teatro, Hopi Hari, viagens...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sim' date=' este é o ponto... Para a grande maioria dos casos, funciona exatamente assim.

 

Mas teus argumentos não invalidaram, nem discutiram um dos meus... Então vou perguntar diretamente: "Você abriria mão de uma relação por causa de uma traição?"

 

Vou responder antes. Eu não faria isto. Jamais abriria mão dos anos de relação que tenho e todas as coisas maravilhosas que vivemos e construímos juntos por causa de uma "escorregada no quiabo".06
[/quote']

 

Se ela me traiu, é porque não me respeita. Não importa, se é porque ela estava bêbada, ou sei lá o que... Pra começar, o que ela foi fazer em local público, sozinha, pra encher a cara? Se ela foi nesse intuito, é porque não estava nem aí com o que viesse a acontecer. A carne é fraca? Não, fraco é quem sucumbe às tentações sem nem pensar no que pode vir a acontecer depois. O que eu estaria fazendo então do lado de uma mulher fraca?

 

Não teria perdão, não.

 

A maior das virtudes do amor é justamente o perdão.

 

 

Já eu acho que é o respeito.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mesmo o fórum com cada sessão dividida' date=' por tópicos apropriados para cada assunto, alguns usuários acabam levando um assunto para outra proposta totalmente diferente.

Isso está acontecendo muito sobre sexo aqui no fórum, basta alguém ter uma opinião diferente que sempre vai ter um pra dizer que é por causa de falta de sexo, etc.. Isso eu acho ridículo, mas algumas brincadeiras até que são engraçadas, quando não são para atacar um usuário só porque não tem a mesma opinião. No entanto, ninguém é obrigada(o) a ler de forma desprevenia, sobre fantasias sexuais em oportunidades nada apropriadas. [/quote']

Desde que não seja Macolm McDowell em Laranja Mecânica, concordo plenamente que NINGUÉM É OBRIGADO A ENTRAR NO TÓPICO DE SEXO, onde, OBVIAMENTE, as pessoas falarão sobre sexo...

 
Jack_Kundeiner2007-12-04 14:24:50
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...