Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sexo


Recommended Posts

  • Members
Queer As Folk, tanto a versão norte-americana, quanto a inglesa foram super polêmicos.

 

A cenas de sexo eram muitas. Mas havia uma apelação para drogas muito insistente e na minha visão desnecessária. Pena que não foi lançado em DVD aqui no Brasil.

 

Eu tenho os CD´s da trilha sonora e alguns episódios gravados da época que passava no Showtime.
[/quote']

 

Eu achei a versão britânica mais apimentada que a americana...

 

Pelo que eu saiba, já foi lançado em DVD no Brasil. O problema é que o estoque era limitado.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
03.gif O "Beija Sapo" da Cicarelli é Muuuuito Massa' date='tem até beijo Gls,Pena que corre o risco de acabar pois Dona Cica ameaça deixar a MTV. 16.gif [/quote']

 

a Cicarelli é ridicula e acho o programa muito sem graça, além de achar o 'Beija Sapo' gay nojento...14141414
Acho que vão encarar isto como flood...

 

Concordo com vc apenas com relação ao quesito Cicarelli.03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Queer As Folk, tanto a versão norte-americana, quanto a inglesa foram super polêmicos.

 

A cenas de sexo eram muitas. Mas havia uma apelação para drogas muito insistente e na minha visão desnecessária. Pena que não foi lançado em DVD aqui no Brasil.

 

Eu tenho os CD´s da trilha sonora e alguns episódios gravados da época que passava no Showtime.
[/quote']

 

Eu achei a versão britânica mais apimentada que a americana...

 

Pelo que eu saiba, já foi lançado em DVD no Brasil. O problema é que o estoque era limitado.

 

Existem os boxes importados a venda do Submarino, mas não tem legendas e são muito caros. Eu só comprei o da quinta temporada que não pude acompanhar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O foda desse fórum é que tenho que aguentar essas coisas calado. Se for dizer o que penso dessa gente escrota e preconceituosa vou acabar sendo expulso.

 
[/quote']

 

Archi, não sou preconceituoso, pois já tive amigos gays e nunca tive problemas alguns, respeito muito, não sou esse hipocritas que defende o homossexualismo e expulsaria de casa se tivesse um filho gay... apenas acho nojento ver dois homens se beijando, embrulha meu estomago ver isso, qual o problema???? Identifique o preconceito nisso? Acho que esse seu comentário sim é digno de uma pessoa escrota...  
Thiago Araujo2007-12-06 14:39:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O foda desse fórum é que tenho que aguentar essas coisas calado. Se for dizer o que penso dessa gente escrota e preconceituosa vou acabar sendo expulso.

 

Expulso por me defender, por mais contraditório que pareça.09
[/quote']

 

Fica frio cara . Eu também não posso falar a metade das coisas que tenho vontade
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não gosto do formato do Beija Sapo e acho a Daniela um pouco chata 07 mas acho legal qquer programa de relacionamento q focalize tb o público gay. Pq mostrar só casais hetero se a sociedade n é formada só de heterossexuais?

Não é culpa sua Thiago, sentir nojo em ver beijos gays, foi assim q fomos criados. No entanto, felizmente isso está mudando. Eu acho lindo qdo saio e vejo um gay assumido, de mãos dadas c a pessoa q ele ama. Se eu tiver filhos é dessa forma q vou criá-los, n há nada de anormal ou feio, é só amor. (eu sei q ficou brega, mas é verdade 07)

 

-> ô gente, n sei se discutir isso aqui é flood, mas eu vi um moderador falando c algm p falar das 100 mulheres mais sexy nesse tópico, então dá p abranger mtas discussões aqui né não? 02

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não gosto do formato do Beija Sapo e acho a Daniela um pouco chata 07 mas acho legal qquer programa de relacionamento q focalize tb o público gay. Pq mostrar só casais hetero se a sociedade n é formada só de heterossexuais?
Não é culpa sua Thiago' date=' sentir nojo em ver beijos gays, foi assim q fomos criados. No entanto, felizmente isso está mudando. Eu acho lindo qdo saio e vejo um gay assumido, de mãos dadas c a pessoa q ele ama. Se eu tiver filhos é dessa forma q vou criá-los, n há nada de anormal ou feio, é só amor. (eu sei q ficou brega, mas é verdade 07)

[/quote']

 

Também não gosto do formato do 'Beija-sapo', alias, não gosto desses programas de namoro na TV...é ridiculo...

Sim, talvez, mas como já disse, eu não gostando do programa, seja lá ser for para 'hetero' ou 'homo', automaticamente não gosto do 'Beija-sapo' para gays, oras...06

Esta aí!!! Quando vejo dois gays de mão dadas, não esbanjo reação alguma, para mim são dois casais passando pela rua, se eu fosse preconceituoso agiria dessa forma???

Bem... só passando por isso, pois ainda não tenho filhos, então não sei quais sentimentos que temos como pais...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pq mostrar só casais hetero se a sociedade n é formada só de heterossexuais?

 

Sociedade também é formado por adeptos da zoofilia . Devemos ter um quadro assim também ?

 

 Ser homo ou hetero é opção sexual

 Zoofilia, pedolifia é tara, desvio, doença... sei lá.

 

  Sadomaso não é encarado como doença, pelo menos é mais tolerado e até aceito por casais ditos certinhos.

 

 Deve ser aquele mito de que a umpouquinho de  dor apimenta uma relação. 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nojento é a pobreza na África.

Nojento é o que o governo faz em torno da CPMF.

Nojento é uma criança de 6 anos morrer ao ser arrastada por quilômetros presa ao cinto de um carro.

Nojento é você ter uma mãe sequestrada por bandidos colombianos há mais de 4 anos, sem saber se está viva ou morta.

Nojento é você estar dentro da sua casa, aparentemente seguro e um avião cair na sua cabeça e disseminar toda sua família.

Nojento é ficar na fila de um transplante de rim por anos a fio.

Nojento é uma mãe ter que misturar farinha com água para dar de comer aos seus filhos.

Nojento é um pai que estupra a prórpria filha de 5 anos.

Nojento é ter que morar na rua e ainda por cima correr o risco de ser queimado vivo durante a noite.

 

Essa gente desocupada e acomodada desse fórum devia arrumar motivos mais úteis para se enojarem.

 

Eu não saio na rua, quanto mais na televisão, beijando ninguém. Mas não perco meu tempo criticando quem se sente livre o suficiente para fazer isso. Prefiro ir separar camisetas para doar para a igreja, do que ficar dizendo que acho nojento, coisas que não vão mudar o mundo.
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...