Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sexo


Recommended Posts

  • Members

<FONT face="Arial' date=' Helvetica, sans-serif" color=#006666>O foda desse fórum é que tenho que aguentar essas coisas calado. Se for dizer o que penso dessa gente escrota e preconceituosa vou acabar sendo expulso.

 

 

 

<FONT face="Arial, Helvetica, sans-serif" color=#006666>Expulso por me defender, por mais contraditório que pareça.[img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/09.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="09" />

 

 

 

Fica frio cara . Eu também não posso falar a metade das coisas que tenho vontade

 

 

 

Mas já fala o dobro do que deveria.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Pq mostrar só casais hetero se a sociedade n é formada só de heterossexuais?

 

Sociedade também é formado por adeptos da zoofilia . Devemos ter um quadro assim também ?

 

 Ser homo ou hetero é opção sexual

 Zoofilia, pedolifia é tara, desvio, doença... sei lá.

 

  Sadomaso não é encarado como doença, pelo menos é mais tolerado e até aceito por casais ditos certinhos.

 

 Deve ser aquele mito de que a umpouquinho de  dor apimenta uma relação. 

 

 
[/quote']

 

 

Cuidado . Se você afirmar que é opção pode ser apedrejada pelos próprios gays que afirmam que é condição .

No resto ,com exceção de Pedofilia , os outros são classificados como fetiches .

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nojento é a pobreza na África.

Nojento é o que o governo faz em torno da CPMF.

Nojento é uma criança de 6 anos morrer ao ser arrastada por quilômetros presa ao cinto de um carro.

Nojento é você ter uma mãe sequestrada por bandidos colombianos há mais de 4 anos, sem saber se está viva ou morta.

Nojento é você estar dentro da sua casa, aparentemente seguro e um avião cair na sua cabeça e disseminar toda sua família.

Nojento é ficar na fila de um transplante de rim por anos a fio.

Nojento é uma mãe ter que misturar farinha com água para dar de comer aos seus filhos.

Nojento é um pai que estupra a prórpria filha de 5 anos.

Nojento é ter que morar na rua e ainda por cima correr o risco de ser queimado vivo durante a noite.

 

Essa gente desocupada e acomodada desse fórum devia arrumar motivos mais úteis para se enojarem.

 

Eu não saio na rua, quanto mais na televisão, beijando ninguém. Mas não perco meu tempo criticando quem se sente livre o suficiente para fazer isso. Prefiro ir separar camisetas para doar para a igreja, do que ficar dizendo que acho nojento, coisas que não vão mudar o mundo.
[/quote']

 

Tudo isso é nojento . Concordo . Mas  NA MINHA OPINIÃO  eu também acho dois homens se beijando como algo nojento . Ou será que não posso ?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
<FONT face="Arial' date=' Helvetica, sans-serif" color=#006666>O foda desse fórum é que tenho que aguentar essas coisas calado. Se for dizer o que penso dessa gente escrota e preconceituosa vou acabar sendo expulso.

 

<FONT face="Arial, Helvetica, sans-serif" color=#006666>Expulso por me defender, por mais contraditório que pareça.[img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/09.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="09" />

 

Fica frio cara . Eu também não posso falar a metade das coisas que tenho vontade


Mas já fala o dobro do que deveria.

 

 

É sua opinião , um direito seu pensar assim . E também é meu direito  cagar para ela
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Mas que comparação é essa???0606060606

Incluindo você????06060606

Quando eu disse isso???

Não seja contraditório Archi' date=' diversas vezes você fez criticas por aqui por algo que não agradasse.. muito feio...

Outro comentário "no-sense" com a questão...0909
[/quote']

 

Quem você pensa que é pra me chamar de contraditório. Se liga prego. Não escrevi isso especificamente a você, mas você adora uma carapuça bem dura pelo jeito. Portanto pare de escrever Archi nas suas mensagens...que saco...09

 

Afhhh, esse povo vem lá dos confins barrentos do interior de São Paulo cansar minha beleza...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tudo isso é nojento . Concordo . Mas  NA MINHA OPINIÃO  eu também acho dois homens se beijando como algo nojento . Ou será que não posso ?

 

Fica quietinho Ramius, porque estão dizendo por aí que você já gastou sua cota pelo dobro...06

 

 

 

 

 

 

{******** Moderação repeti mensagem pq não consegui copiar o quote anterior....sorry...¨**********}
Archi2007-12-06 15:26:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa gente desocupada e acomodada desse fórum devia arrumar motivos mais úteis para se enojarem.

 

 

 

Archi, você tem de lembrar que a grande maioria dos usuários irritantes são pessoas que só frequentam o fórum porque não possuem ninguém que os suporte na vida real e/ou não tem coragem de dizer o que pensam lá fora (e levar as porradas que merecem).

 

 

 

Elas só continuam postando porque veem que as pessoas dão bola para elas. Se elas forem ignoradas, elas vão parar de encher o saco e ir chorar no cantinho delas.

 

 

 

Se vc quer que o chatonildo suma, basta ignorar os comentários dele e pedir para todos os outros ignorarem.

 

Para deixar esses usuários realmente putos, toda vez que eles postarem uma mensagem ofensiva, basta desconversar com algo do tipo "nossa! o céu está relmente azul hj, não?", mostrando que não vai dar atenção para a aporrinhação deles. Posts inteligentes merecem respostas. Falas estúpidas não.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tudo isso é nojento . Concordo . Mas  NA MINHA OPINIÃO  eu também acho dois homens se beijando como algo nojento . Ou será que não posso ?

 

Fica quietinho Ramius, porque estão dizendo por aí que você já gastou sua cota pelo dobro...06

 

******** Moderação repeti mensagem pq não consegui copiar o quote anterior....sorry...¨**********
[/quote']

 

Realmente a opinião de determinada corja merece muito ser levada em consideração . Creio que nem vou dormir hoje . Se eu fosse gay ia dizer : Meu hobby cor de rosa e meus sais para enxaqueca , por favor . Mas como não sou vou continuar tomando meu whisky e dando minhas gargalhadas das coisas ridículas que vejo em filmes como Cruzeiro das Loucas e Priscila  .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para deixar esses usuários realmente putos' date=' toda vez que eles postarem uma mensagem ofensiva, basta desconversar com algo do tipo "nossa! o céu está relmente azul hj, não?",


[/quote']

 

Boa essa! Vou tentar! Embora não seja muito do meio feitio ficar quieto...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Essa gente desocupada e acomodada desse fórum devia arrumar motivos mais úteis para se enojarem.


Archi' date=' você tem de lembrar que a grande maioria dos usuários irritantes são pessoas que só frequentam o fórum porque não possuem ninguém que os suporte na vida real e/ou não tem coragem de dizer o que pensam lá fora (e levar as porradas que merecem).

Elas só continuam postando porque veem que as pessoas dão bola para elas. Se elas forem ignoradas, elas vão parar de encher o saco e ir chorar no cantinho delas.

Se vc quer que o chatonildo suma, basta ignorar os comentários dele e pedir para todos os outros ignorarem.
Para deixar esses usuários realmente putos, toda vez que eles postarem uma mensagem ofensiva, basta desconversar com algo do tipo "nossa! o céu está relmente azul hj, não?", mostrando que não vai dar atenção para a aporrinhação deles. Posts inteligentes merecem respostas. Falas estúpidas não.


[/quote']

 

Então me faça um favor e comece dando o exemplo .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

<FONT face="Arial' date=' Helvetica, sans-serif" color=#006666>Nojento é a pobreza na África.

 

<FONT face="Arial, Helvetica, sans-serif" color=#006666>Nojento é o que o governo faz em torno da CPMF.

 

<FONT face="Arial, Helvetica, sans-serif" color=#006666>Nojento é uma criança de 6 anos morrer ao ser arrastada por quilômetros presa ao cinto de um carro.

 

<FONT face="Arial, Helvetica, sans-serif" color=#006666>Nojento é você ter uma mãe sequestrada por bandidos colombianos há mais de 4 anos, sem saber se está viva ou morta.

 

<FONT face="Arial, Helvetica, sans-serif" color=#006666>Nojento é você estar dentro da sua casa, aparentemente seguro e um avião cair na sua cabeça e disseminar toda sua família.

 

<FONT face="Arial, Helvetica, sans-serif" color=#006666>Nojento é ficar na fila de um transplante de rim por anos a fio.

 

<FONT face="Arial, Helvetica, sans-serif" color=#006666>Nojento é uma mãe ter que misturar farinha com água para dar de comer aos seus filhos.

 

<FONT face="Arial, Helvetica, sans-serif" color=#006666>Nojento é um pai que estupra a prórpria filha de 5 anos.

 

<FONT face="Arial, Helvetica, sans-serif" color=#006666>Nojento é ter que morar na rua e ainda por cima correr o risco de ser queimado vivo durante a noite.

 

<FONT face="Arial, Helvetica, sans-serif" color=#006666> 

 

<FONT face="Arial, Helvetica, sans-serif" color=#006666>Essa gente desocupada e acomodada desse fórum devia arrumar motivos mais úteis para se enojarem.

 

<FONT face="Arial, Helvetica, sans-serif" color=#006666> 

 

<FONT face="Arial, Helvetica, sans-serif" color=#006666>Eu não saio na rua, quanto mais na televisão, beijando ninguém. Mas não perco meu tempo criticando quem se sente livre o suficiente para fazer isso. Prefiro ir separar camisetas para doar para a igreja, do que ficar dizendo que acho nojento, coisas que não vão mudar o mundo.
[/quote']

 

 

 

Tudo isso é nojento . Concordo . Mas  NA MINHA OPINIÃO  eu também acho dois homens se beijando como algo nojento . Ou será que não posso ?

 

 

 

Na opinião dos nazistas, pessoas negras terem os mesmos direitos dos brancos é algo errado. Eles tem direito a essa opinião?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para deixar esses usuários realmente putos' date=' toda vez que eles postarem uma mensagem ofensiva, basta desconversar com algo do tipo "nossa! o céu está relmente azul hj, não?", [/quote']

 

 

 

<FONT face="Arial, Helvetica, sans-serif" color=#006666>Boa essa! Vou tentar! Embora não seja muito do meio feitio ficar quieto...

 

 

 

Eu tb sou do tipo q odeio me segurar, mas na maioria das vezes, ignorar realmente funciona.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
<FONT face="Arial' date=' Helvetica, sans-serif" color=#006666>Nojento é a pobreza na África.

<FONT face="Arial, Helvetica, sans-serif" color=#006666>Nojento é o que o governo faz em torno da CPMF.

<FONT face="Arial, Helvetica, sans-serif" color=#006666>Nojento é uma criança de 6 anos morrer ao ser arrastada por quilômetros presa ao cinto de um carro.

<FONT face="Arial, Helvetica, sans-serif" color=#006666>Nojento é você ter uma mãe sequestrada por bandidos colombianos há mais de 4 anos, sem saber se está viva ou morta.

<FONT face="Arial, Helvetica, sans-serif" color=#006666>Nojento é você estar dentro da sua casa, aparentemente seguro e um avião cair na sua cabeça e disseminar toda sua família.

<FONT face="Arial, Helvetica, sans-serif" color=#006666>Nojento é ficar na fila de um transplante de rim por anos a fio.

<FONT face="Arial, Helvetica, sans-serif" color=#006666>Nojento é uma mãe ter que misturar farinha com água para dar de comer aos seus filhos.

<FONT face="Arial, Helvetica, sans-serif" color=#006666>Nojento é um pai que estupra a prórpria filha de 5 anos.

<FONT face="Arial, Helvetica, sans-serif" color=#006666>Nojento é ter que morar na rua e ainda por cima correr o risco de ser queimado vivo durante a noite.

<FONT face="Arial, Helvetica, sans-serif" color=#006666> 

<FONT face="Arial, Helvetica, sans-serif" color=#006666>Essa gente desocupada e acomodada desse fórum devia arrumar motivos mais úteis para se enojarem.

<FONT face="Arial, Helvetica, sans-serif" color=#006666> 

<FONT face="Arial, Helvetica, sans-serif" color=#006666>Eu não saio na rua, quanto mais na televisão, beijando ninguém. Mas não perco meu tempo criticando quem se sente livre o suficiente para fazer isso. Prefiro ir separar camisetas para doar para a igreja, do que ficar dizendo que acho nojento, coisas que não vão mudar o mundo.
[/quote']

 

Tudo isso é nojento . Concordo . Mas  NA MINHA OPINIÃO  eu também acho dois homens se beijando como algo nojento . Ou será que não posso ?


Na opinião dos nazistas, pessoas negras terem os mesmos direitos dos brancos é algo errado. Eles tem direito a essa opinião?

 

 

 

 

Você não ia me ignorar ? Que contra-senso .

Mas respondendo sua pergunta : Sim , direito de pensar assim tem . Mas no mundo atual as leis dizem que os direitos são iguais e portanto eles tem que respeitar o que dizem as leis . Ou será que as pessoas não podem achar que determinada lei está errada ? Isso é no mínimo uma castração mental .

Vai fazer a gentileza de me ignorar agora ou continuar demonstrando que é  uma pessoa contraditória ? 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Yoh, nem vale a pena perguntar isso a ele. Pois ele é seguidor ferrenho da doutrina de Adolph, o Anti-cristo.

 

Cadê a moderação pra segurar os dedos nervosos do Ramius. Acho que vou mandar uma mensagem pra eles agora.
[/quote']

 

AdolF , com F . Não com ph . E não seguidor dele coisa alguma . Ou agora só o fato de não gostar de ver homens se beijando torna alguém um nazista ?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

<FONT face="Arial' date=' Helvetica, sans-serif" color=#006666>Yoh, nem vale a pena perguntar isso a ele. Pois ele é seguidor ferrenho da doutrina de Adolph, o Anti-cristo.

 

 

 

<FONT face="Arial, Helvetica, sans-serif" color=#006666>Cadê a moderação pra segurar os dedos nervosos do Ramius. Acho que vou mandar uma mensagem pra eles agora.
[/quote']

 

 

 

Depende de para quem vc vai mandar.

 

 

 

A moderação daqui possui usuários bastante inteligentes, como o Scofield (tenho 99% de certeza q ele é moderador, alguém pode confirmar?) e outros que viraram um porre ao serem corrompidos pelo poder, como o Nacka (que em metade dos seus posts ofende diretamente um usuário ou os gostos deles).

 

Se é para mandar uma mensagem para a moderação, tem de mandar para o moderador certo. Ou mande para o ser mais importante do cinemaemcena.com.br (e que imagino ter uma grande força na moderação do fórum), o Pablo Villaça, que, caso soubesse da existência do Marko, acredito que providenciaria imediatamente a expulsão dele.   

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Uai, sexo é um assunto que pode ser compartilhado aqui por todos.

 Mas ele é polêmico e daí que podemos exercitar a nossa dita tolerância,  com os comentários uns dos outros. 

 

 Uns comentários parecerão nojentos à alguns outros puritanos e sem graça a outros... dane-se... aff!

 

 Como já foi dito, ignore o que não lhe serve e comente o que lhe parecer interessante... dane-se o resto.

 

 Sempre haverá opiniões diferentes, caramba!

 

 Ter o tópico reaberto foiuma conquista. Considerem isso, saco!

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Da mesma forma que existem leis no "mundo atual" que PROÍBEM um indivíduo de manifestar suas opiniões de preconceito contra raça, cor, sexo.

 

O contraditório aqui é você.09

 
[/quote']

 

Não . As leis proíbem e eu respeito . Nunca saí por aí ofendendo ou agredindo gays se beijando . Mas qualquer pessoa tem o direito de achar que qualquer lei está errada e querer muda-la .

 

ps* Antes que fiquem doidinhos , não estou defendendo uma mudança na lei que permita agredir casais gays . Só citei isso como exemplo .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vai fazer a gentileza de me ignorar agora ou continuar demonstrando que é  uma pessoa contraditória ? 

 

 

 

Se alguém postasse mensagens racistas neste fórum ela seria expulsa. Porque não deve ocorrer o mesmo com mensagens homofóbicas?

 

 

 

Releia meu post até entender porque eu não estou te ignorando.

 

Ou melhor, estava. Acho que vou começar a fazer isso agora. Pode começar a pular de felicidade no seu cantinho. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

<FONT face="Arial' date=' Helvetica, sans-serif" color=#006666>

 

<FONT face=Arial color=#006666>Mudando de pato pra ganso, logo vou publicar um conto erótico que eu escrevi aqui...[img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

<FONT face=Arial color=#006666> 

 

<FONT face=Arial color=#006666>Não é nada tão explícito e envolve sexo com várias pessoas, raças, tamanhos....uma coisa meio Calígula...http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

Avise antes de publicar (algo do tipo ... "Gente, aqui vai meu conto erótico: ").03.gif Eu não quero começar a ler um post seu e depois ver que ele está descrevendo uma suruba gay e acabar imaginando isso... 03.gif06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Uai, sexo é um assunto que pode ser compartilhado aqui por todos.

 Mas ele é polêmico e daí que podemos exercitar a nossa dita tolerância,  com os comentários uns dos outros. 

 

 Uns comentários parecerão nojentos à alguns outros puritanos e sem graça a outros... dane-se... aff!

 

 Como já foi dito, ignore o que não lhe serve e comente o que lhe parecer interessante... dane-se o resto.

 

 Sempre haverá opiniões diferentes, caramba!

 

 Ter o tópico reaberto foiuma conquista. Considerem isso, saco!

 

 
[/quote']

 

Shyquinha...a pessoa mais sensata do fórum.10 Dando lição de moral em todos, inclusive em mim...06
Archi2007-12-06 16:13:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu queria sinceramente saber por quê achar nojento dois homens se beijando é ofensivo aos gays . Agora sou obrigado a achar tudo lindo em nome da maldita correção política ?

Agora vou ficar ofendido se alguém falar que é nojento me ver cagando . 

 

Eu também penso assim. Eu fico encomodado se vejo dois homens se beijando, mas nunca ofendi ou agredi um cara por isso e olha que já vi vários 06. Mas eu sou contra o preconceito e nem acho que deveria ter uma lei contra eles. Mas não vou mentir falando "Eu acho normal". Eu acho nojento e nada "normal", mas se eles quiserem fazer, que façam. Sobra mais mulher...19 

 

Mas acho que muito em breve as pessoas nem vão dar mais bola pra isso.
EdTheTrooper2007-12-06 18:23:54
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...