Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sexo


Recommended Posts

  • Members
E mais.

Acho uma BURRICE casar virgem. Imagina se na noite de núpcias vc tem terríveis surpresas??? (tipo uma ejaculação precoce' date=' um pau de 8 cm, uma frigidez feminina, falta de higiene, etc...???). Tem que fazer um test drive antes, sempre. Tá doido![/quote']

 

Aaaah , nesse ponto eu tenho q discordar ...

Se o casal se ama mesmo, então ele pode sim tentar reverter , juntos, esses problemas q vc disse aí encima... E olha , é impossivel vc casar com uma pessoa porca sem ter percebido pelo menos algum vestígio antes. 09 E mais: ninguém , ninguém mesmo está livre de terriveis surpresas na primeira vez ! 

Meu vizinho é pastor e ele conhece muitos casais q se casaram virgens. E são pouquissimos os que reclamam da "falta de entrosamento", do  arrependimento ou da decepção na primeira vez...

Os problemas q vc disse , não são a causa da espera , mas sim do mal planejamento!

 

 Mas daí tu tem que levar em conta o lance da resignação de alguns religiosos.

 Se eles são virgens não tem como que compara.

 

 Devem achar que sexo é daquele jeito e pronto.  Se é bom ou ruim, como eles saberiam se não tem como comaparar p/saber se é melhor ou pior?17

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
 É' date=' esse lance de comparação, sei não...tipo assim, "como será que seria com outro(a) cara ?"Além disso se dá uma importância excessiva ao sexo. Qd a gente ama... aff!   O sexo é só uma maneira a mais de tu expressar sentimento... como o beijo.[/quote']

Olha, pra mim , quando você transa com uma mulher só por transar , não está expressando sentimento ... pq ele não existe entre vc e ela ! como pode haver sentimento se no fim não vai ocorrer o abraço , a partilha ??? 09

 

E esse lance da comparação é justamente o contrário !! A pessoa q já teve vários parceiros é que têm maiores chances de virar uma eterna insatisfeita!! " A Odete não faz sexo oral do jeito q eu gosto... Acho que vou sair com a Catarina, aquela sim é que me deixava nas nuvens"

 

pra mim a unica coisa q conta mesmo nesse caso É O CARATER..

 

Se a pessoa casou virgem e tiver carater, e amar a pessoa, ela nunca vai trair. Só q isso já é outro assunto...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 vi num filme uma vez uma coisa horrível.

 Antes de se casar uma moça era examinada por beatas do vilarejo p/ver se era virgem... afff!

 

 quem será que descobriu o hímem... afff!

 

 

 

 
[/quote']

 

li um texto de uma jornalista q começa assim

 

"Eu tinha 13 anos, em

Fortaleza, quando ouvi gritos de pavor. Vinha da vizinhança, da casa de

Bete, mocinha linda, que usava tranças. Levei apenas uma hora para saber o

motivo. Bete fora acusada de não ser mais virgem e os dois irmãos a

subjugavam em cima de sua estreita cama de solteira, para que o médico da

família lhe enfiasse a mão enluvada entre as pernas e decretasse se tinha

ou não o selo da honra Como o lacre continuava lá, os pais respiraram, mas

a Bete nunca mais foi à janela, nunca mais dançou nos bailes e acabou

fugindo para o Piauí, ninguém sabe como, nem com quem."

 

Horrível né? 09

texto completo: http://www.blassoc.com.br/bettyvidigaltextorl.htm

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E mais.

Acho uma BURRICE casar virgem. Imagina se na noite de núpcias vc tem terríveis surpresas??? (tipo uma ejaculação precoce' date=' um pau de 8 cm, uma frigidez feminina, falta de higiene, etc...???). Tem que fazer um test drive antes, sempre. Tá doido![/quote']

 

Aaaah , nesse ponto eu tenho q discordar ...

Se o casal se ama mesmo, então ele pode sim tentar reverter , juntos, esses problemas q vc disse aí encima... E olha , é impossivel vc casar com uma pessoa porca sem ter percebido pelo menos algum vestígio antes. 09 E mais: ninguém , ninguém mesmo está livre de terriveis surpresas na primeira vez ! 

Meu vizinho é pastor e ele conhece muitos casais q se casaram virgens. E são pouquissimos os que reclamam da "falta de entrosamento", do  arrependimento ou da decepção na primeira vez...

Os problemas q vc disse , não são a causa da espera , mas sim do mal planejamento!

 

 Mas daí tu tem que levar em conta o lance da resignação de alguns religiosos.

 Se eles são virgens não tem como que compara.

 

 Devem achar que sexo é daquele jeito e pronto.  Se é bom ou ruim, como eles saberiam se não tem como comaparar p/saber se é melhor ou pior?17

 

 

 

Ué , se o casal se sente bem e satisfeito , isso deveria bastar , não ? 09 

 

Oq importa não é o prazer dos outros e sim deles!

 
As pessoas tem o pessimo habito de ver o sexo ente religiosos como sendo algo morno e sem graça !

Nada a ver!! é claro q sempre tem aqueles com a mente fechada , mas a maioria já está procurando se  informar sobre esses assuntos!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Na China ou Africa as mulheres tiram o clítoris...não podem sentir prazer' date=' só o homem...que horrivel 07.gif [/quote']

eu tenho ódio disso, eu queria poder capar esses homens 11

 

Quando descobri isso eu tinha só 13 anos.. fiquei com tanta raiva q até chorei. É lamentavel. Pleno seculo XXI , a medicina e a ciencia tão avançadas , e ainda acontecendo isso .... 070707 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Na China ou Africa as mulheres tiram o clítoris...não podem sentir prazer' date=' só o homem...que horrivel 07.gif [/quote']

 

Tem uma campanha legal contra isso ó

 

http://adsoftheworld.com/files/images/AmnestyApricot.jpg

 

http://adsoftheworld.com/files/images/AmnestyRed.jpg

 

Site: www.amnesty.se

 

03

lizbennet2007-12-08 22:57:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members


é aquela velha história' date=' eu acho q se a pessoa namora há mto tempo e tem certeza de q o momento chegou n vejo problema, mesmo pq casar virgem (tanto homem qto mulher) n é garantia de felicidade.
[/quote']

 

Não é apenas questão de 'garantia de felicidade' ou não, mas aí pode existir também questões religiosas...03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ué ' date=' se o casal se sente bem e satisfeito , isso deveria bastar , não ? 09 

 

Oq importa não é o prazer dos outros e sim deles!

 
As pessoas tem o pessimo habito de ver o sexo ente religiosos como sendo algo morno e sem graça !

Nada a ver!! é claro q sempre tem aqueles com a mente fechada , mas a maioria já está procurando se  informar sobre esses assuntos!
[/quote']

 

Esse lance de sexo entre religiosos como sendo algo 'sem graça' é uma 'idiotice', Deve sempre existir o prazer, não só para o homem ou mulher, mas sim o casal...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

é aquela velha história' date=' eu acho q se a pessoa namora há mto tempo e tem certeza de q o momento chegou n vejo problema, mesmo pq casar virgem (tanto homem qto mulher) n é garantia de felicidade.

[/quote']

 

Não é apenas questão de 'garantia de felicidade' ou não, mas aí pode existir também questões religiosas...03

 

sim é verdade! Eu até citei o exemplo de um amigo meu. E Kaká mesmo, o jogador de futebol, casou virgem. 02

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

mesmo assim Kika' date=' tem certos fatos q merecem intervenções. Por exemplo, não é possível q mulheres sejam apedrejadas até a morte em pleno século XXI por serem consideradas adúlteras 07.gif

 

 

 

[/quote'] isso é na Africa, mas o que se espera de um país atrasado?

 

Não precisamos ir longe, aqui no Brasil mesmo, a violencia contra a mulher é muito grande....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente ... transar com uma mulher sem tesão deve ser horrivel , a mesma coisa q transar com uma tábua. Sem tirar nem pôr ! 09

"Abraçar uma mulher é como abraçar um saco de esterco."

-São Odo de Cluny, monge beneditino, 1030-1097

Auto-explicativo... Homem q detesta mulher além de machista , só pode ser viado... 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente ... transar com uma mulher sem tesão deve ser horrivel ' date=' a mesma coisa q transar com uma tábua. Sem tirar nem pôr ! 09

"Abraçar uma mulher é como abraçar um saco de esterco."

-São Odo de Cluny, monge beneditino, 1030-1097

Auto-explicativo... Homem q detesta mulher além de machista , só pode ser viado... 06

[/quote']

 

Oras, o fato de o cara não gostar de mulher não quer dizer que ele goste de homem...0306
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thiago Araujo : e ele vai gostar do quê, afinal ? Se o cara tem nojo de abraçar mulher, talvez se sinta mais confortavel nos braços fortes de um homem... 06

 

Jack: Até agora não encontrei nenhum gay que odeie/ou sinta desprezo pelas mulheres. Mto pelo contrário;

Mas homem machista  q se auto-proclama "hetero", pra mim, não passa de um pobre-coitado q , de duas em uma:

ou levou um baita chifre na testa;

ou anda mto em duvida com sua sexualidade...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jack: Até agora não encontrei nenhum gay que odeie/ou sinta desprezo pelas mulheres. Mto pelo contrário; Mas homem machista  q se auto-proclama "hetero"' date=' pra mim, não passa de um pobre-coitado q , de duas em uma: ou levou um baita chifre na testa; ou anda mto em duvida com sua sexualidade...[/quote']

 

 

 

Senso comum puríssimo... mas não deixa de ser verdade em 99% dos casos.

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...