Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sexo


Recommended Posts

  • Members

 Não creio que os praticantes de zoofilia achem norma a sua prática, não.

 Tanto é assim que eles não escancaram sua preferência, pelo contrário, acho que escondem.

 

 Tipo assim, alguns aqui no fórum já se declaram gays e bis, que curtem anal, oral e etc, mas  NENHUM até hoje assumiu que praticam zoofilia.

 

 

 

 
Chica2007-12-10 12:40:55
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

"o que será de uma passoa que e penetrada por um cachorro ou penetra um! hehehehhe " 060606060606060606

 

ô galera vcs comparam homossexualidade c zoofilia como se os homossexuais só estivessem em busca de prazer sexual. Um homem pode amar outro homem da mesma forma q um hétero pode amar uma mulher, construir uma vida juntos e tal. Ai eu acho isso linnnnnnnnnnnnnnnnnndo *______* e Palmeiras, a questão é q o povo quer sair do armário, se um casal hétero pode andar de mãos dadas e dar beijo em público pq um casal gay n pode? Se eles se esconderem sempre, as pessoas nunca vão se acostumar. Vc pode estranhar, mas talvez seus filhos n vão  achar tão estranho assim e com o passar do tempo tudo se ajeita xDDDDD~

Na década de 60 casamento entre um branco e uma negra era o fim, hje o fim é um casamento homossexual. Eu acho q as mudanças são lentas, mas pelo menos as coisas mudam né? 16

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
quem pratica zoofilia nao assume por conta da taxação de doentes ou que possuem disturbios!!!  se os gays ja encaram toda a sorte de " brincadeiras " o que será de uma passoa que e penetrada por um cachorro ou penetra um! hehehehhe 

 

 Aff! Isso foi horrível de ler mesmo...

 

 Sei lá, eu já acho estranho algumas práticas sexuais entre humanos( tipo sadomaso radical), que dirá entre ... não humanos... aff! 09

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
...a questão é q o povo quer sair do armário' date=' se um casal hétero pode andar de mãos dadas e dar beijo em público pq um casal gay n pode?


[/quote']

 

Eu já acho ridiculo ficarem dando beijos em público, seja 'homo' ou 'hetero'...

 

 Eu gosto de ver gente se beijando.

Acho beijo uma das mais lindas formas de demonstrar carinho

 

... tá, não tô falando daqueles doidões de língua seguidos de gemidos e outras taradices... pelo menos não em público 08

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

...a questão é q o povo quer sair do armário' date=' se um casal hétero pode andar de mãos dadas e dar beijo em público pq um casal gay n pode?

[/quote']

 

Eu já acho ridiculo ficarem dando beijos em público, seja 'homo' ou 'hetero'...

 

sim, vá lá, eu tb n gosto de estar no cinema, por exemplo, e ter um casal se agarrando bem na minha frente. Mudo de lugar. Mas tem lugares q é normal as pessoas fazerem isso, um parque mto grande, uma praça. Eu falo desses lugares públicos onde cada um pode ir p seu canto 02

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
...a questão é q o povo quer sair do armário' date=' se um casal hétero pode andar de mãos dadas e dar beijo em público pq um casal gay n pode?


[/quote']

 

Eu já acho ridiculo ficarem dando beijos em público, seja 'homo' ou 'hetero'...

 

 Eu gosto de ver gente se beijando.

Acho beijo uma das mais lindas formas de demonstrar carinho

 

 

Chica, não tava me referindo aqueles beijos mais carinhosos, os chamados 'selinhos', mas sim aqueles 'desentupidores de pia'...03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
...a questão é q o povo quer sair do armário' date=' se um casal hétero pode andar de mãos dadas e dar beijo em público pq um casal gay n pode?


[/quote']

 

Eu já acho ridiculo ficarem dando beijos em público, seja 'homo' ou 'hetero'...


sim, vá lá, eu tb n gosto de estar no cinema, por exemplo, e ter um casal se agarrando bem na minha frente. Mudo de lugar. Mas tem lugares q é normal as pessoas fazerem isso, um parque mto grande, uma praça. Eu falo desses lugares públicos onde cada um pode ir p seu canto 02

 

Falando em cinema, é ridicula a promoção que a rede de cinemas Cinesystem fez 'Beijo na boca vale desconto", o beijo deveria ser dado na frente da bilheteria, só valeria se o casal tivesse mais que 16 anos, fosse de 'lingua' e durasse mais de 04 segundos...07

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu já acho ridiculo ficarem dando beijos em público, seja 'homo' ou 'hetero'...

 

 Eu gosto de ver gente se beijando.

Acho beijo uma das mais lindas formas de demonstrar carinho

 

 

Chica, não tava me referindo aqueles beijos mais carinhosos, os chamados 'selinhos', mas sim aqueles 'desentupidores de pia'...03

 

 Eu tb não estava me referindo a selinhos giggle.gif

 

 Tete, é possível amor entre homens sim, por mais repulsivo que possa parecer a alguns.

 

 Como foi citado aí, são seres humanos e se não fosse pela casca, se só enxergassemos a essência das pessoas, se não tivessemos como saber quem era  homem ou mulher, provavelmente esse tipo de pensamentos nem existiria.

 

 

 

 
Chica2007-12-10 14:32:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu já acho ridiculo ficarem dando beijos em público' date=' seja 'homo' ou 'hetero'...
[/quote']

 

 Eu gosto de ver gente se beijando.

Acho beijo uma das mais lindas formas de demonstrar carinho

 

 

Chica, não tava me referindo aqueles beijos mais carinhosos, os chamados 'selinhos', mas sim aqueles 'desentupidores de pia'...03

 

 Eu tb não estava me referindo a selinhos giggle.gif

 

 

 

eu sei... li seu post, eu só tava deixando claro para você o meu post, já que meu comentário tinha sido mal feito...03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Falando em cinema, é ridicula a promoção que a rede de cinemas Cinesystem fez 'Beijo na boca vale desconto", o beijo deveria ser dado na frente da bilheteria, só valeria se o casal tivesse mais que 16 anos, fosse de 'lingua' e durasse mais de 04 segundos...07

 

 

 Sou a favor... afinal 04 segundo não dá p/ beijar de maneira que  ofenda o pudor de ninguém... aff! 08

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 E queméqueéque determina o que é natural ou o que não é, em relação a sexo ??

 

 O que uns acham aberração  outros podem achar legítimo, por ser a sua maneira de conseguirem prazer.

 

 Chamam a isso de tolerânca sexual... acho... 03

 

 
[/quote']

 

Chica , cada um faz de seu corpo e sua vida o que quiser , respeitados certos limites . Mas não vejo como não considerar antinatural um gêrero que foi projetado para agir de forma ativa numa relação sexual , agir de forma passiva . Não vejo como não considerar anti natural eles usarem como porta de entrada um orifício que foi projetado para ser saída . Pode ser a maneira deles obterem prazer ? Sim pode ser . Mas também é bom lembrar que existem pessoas que obtêm prazer comendo merda .É legítimo ? Sim . Posso  considerar nojento ? Creio que sim , também .

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Falando em cinema' date=' é ridicula a promoção que a rede de cinemas Cinesystem fez 'Beijo na boca vale desconto", o beijo deveria ser dado na frente da bilheteria, só valeria se o casal tivesse mais que 16 anos, fosse de 'lingua' e durasse mais de 04 segundos...07

 
[/quote']

 

 Sou a favor... afinal 04 segundo não dá p/ beijar de maneira que  ofenda o pudor de ninguém... aff! 08

 

 

 

Mas nunca ninguém fica só 04 segundos,06 e além do mais, imagine um casal gay se beijando na frente de um casal de idosos, que na maioria são extremamente conservadores???06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Tete' date=' é possível amor entre homens sim, por mais repulsivo que possa parecer a alguns.

 

 Como foi citado aí, são seres humanos e se não fosse pela casca, se só enxergassemos a essência das pessoas, se não tivessemos como saber quem era  homem ou mulher, provavelmente esse tipo de pensamentos nem existiria.

  
[/quote']

Nada é por acaso na natureza. Se somos distintos fisicamente é por algum motivo. você sabe distinguir uma cobra macho da da fêmea? Antes, se fossemos todos iguais, seria por outro motivo lógico no ciclo reprodutor e não apenas por prazer e desejos carnais
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Tu pode considerar nojento, não disse que não.

 Alguém já cogitou na idea de que talvez esse modelinho homem/mulher ser  considerado o padrão, normal se deve simplemente ao fato de que é assim que a espécie se perpetua?

 

 De repente era p/ não existir normal/anormal em sexo.

 

 Essa ideia  de casal homem/mulher, teria sido imposta p/ que a humanidade não corresse risco de extinção... sei lá

 ...  tá...foi meio doido isso 17 giggle.gif

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

"Essa ideia  de casal homem/mulher, teria sido imposta p/ que a humanidade não corresse risco de extinção... sei lá"

 

até q n foi doido não Chica, essa aversão à homossexualidade acho q começou c a Igreja mesmo por causa desse lance da procriação. Se antigamente eles até estimulavam a "camaradagem masculina" (060606)? E até colocavam regras (isso na Grécia Antiga), o homem mais velho n poderia ser passivo e o escravo n poderia ser ativo do seu senhor.

.Amanda2007-12-10 14:52:22

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...