Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sexo


Recommended Posts

  • Members

  Tu pode considerar nojento, não disse que não.

 Alguém já cogitou na idea de que talvez esse modelinho homem/mulher ser  considerado o padrão, normal se deve simplemente ao fato de que é assim que a espécie se perpetua?

 

 De repente era p/ não existir normal/anormal em sexo.

 

 Essa ideia  de casal homem/mulher, teria sido imposta p/ que a humanidade não corresse risco de extinção... sei lá

 ...  tá...foi meio doido isso 17 giggle.gif

 

 
[/quote']

 

Pura especulação . O fato é que existe .
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
é' date=' mas n dá p comparar o ser humano c os outros animais pq n agimos apenas por instinto. Se um homem só encontra o amor ao lado de outro e é feliz assim é pq é natural 08 pior é lutar contra isso, casar, ter filhos e viver infeliz por toda a vida 04 [/quote']

 

E porque não casar, ter filhos e viver feliz por toda a vida???03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
ué' date=' é essa a questão, nem todos conseguem viver assim. Seria mto mais fácil p um gay escolher ser hétero pq mtos qdo assumem são expulsos de casa, perdem amigos e tudo 07 putz, hje em dia pessoas ainda são mortas por serem homo 12 [/quote']

 

ah tá... entendi, vc tava se referindo aos 'homo', e Amanda, tira essa sua assinatura...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oi, reabriram o tópico homossexualidade???

 

Tô me sentindo lá.

 

Mas defendendo também meu direito de opinião: acho que quem se importa demais com o comportamento dos outros, tem alguma coisa muito mal resolvida em seu próprio comportamento. A questão é cada um tentar descobrir os porques dentro de si.

 

Já discutimos milhões de vezes que a desculpa de antinatural não cola, porque a homossexualidade não é exclusiva da espécie humana e ocorre em várias espécies animais. Também não deve-se apelar para conceitos de normalidade ou anormalidade, já que o "normal" reside nos campos morais da vivência humana e estes campos são construídos socialmente e são capazes de mudarem com o tempo e o contexto.

 

O terrível, na minha experiência pessoal, é ser obrigado a ouvir as mais horríveis explicações para o preconceito. (Como, por exemplo, a postada por THX acima, que me fez dar gargalhadas aqui... Em sua plena ignorância, ela conseguiu resumir o reino animal ao comportamento e à anátomo-fisiologia de UMA ÚNICA ESPÉCIE).

 

É como disse antes, nada em minha vivência invalida a opinião dos outros... E isto é fato. O Markus, a THX e outros quaisquer tem o direito de opinar sobre o tema. Entretanto, eu ainda me pergunto: porquê? Eu costumo me afastar das coisas que não me agradam e ponto.

 

Vamos aqui falar um pouquinho da diferença entre legalidade e legitimidade. O preconceito (como eu falei acima) é absolutamente legal. Todos tem direito a se expressar livremente. Entretanto, a boa educação (estamos no campo ético e, portanto, falamos de legitimidade), nos pede que, EM RESPEITO ÀS DIFERENÇAS DOS OUTROS, abramos mão de algumas de nossas opiniões. Isto é educação, solidariedade. Para construirmos uma nova consciência será necessário abandonarmos a intolerância. Vou dar um exemplo: o Markus usa a seguinte frase em sua assinatura

 

SERIA POR ACASO O VEADO UM ANIMAL EM EXTINÇÃO PARA SER TÃO PROTEGIDO ASSIM ?

 

mesmo sabendo que existem usuários gays no fórum. Qual é a necessidade disto? O direito de fazer isto ele tem. Mas porque fazer? Apenas para ser intolerante? Percebam que estes comportamentos abrem um precedente perigosíssimo. Ora, se ele exerce livremente o direito de se expressar, mesmo que em detrimento do bem-estar dos outros, porque eu não faço o mesmo? E, a partir daí, poderíamos (cada qual) colocar em nossas assinaturas, estampados, os nossos preconceitos. E frases como "todo preto tem que morrer", "os gordos merecem a forca", "queimem os veados", etc, poderiam aparecer, COM LEGALIDADE.

 

Sinceramente, é uma pena que a moderação seja INCAPAZ de lidar com casos assim. Estamos em um espaço aberto às mais diversas opiniões (e algumas polêmicas), mas, por EDUCAÇÃO e RESPEITO aos que pensam diferentemente de mim, PREFIRO não expressar determinadas opiniões.

 

Não deixo, entretanto, de notar que a internet, infelizmente, se tornou um espaço abarrotado de covardes. E aposto que uma frase destas jamais seria dita para mim, na minha cara. Isto porque quem a dissesse, com 100% de certeza, perderia todos os dentes da boca.

 

Sem mais.
Jack_Kundeiner2007-12-10 15:28:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ué' date=' é essa a questão, nem todos conseguem viver assim. Seria mto mais fácil p um gay escolher ser hétero pq mtos qdo assumem são expulsos de casa, perdem amigos e tudo 07 putz, hje em dia pessoas ainda são mortas por serem homo 12 [/quote']

 

ah tá... entendi, vc tava se referindo aos 'homo', e Amanda, tira essa sua assinatura...06

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 0606 eu queria de outro filme, mas como n achei 04 ah tá bonitinha vai =~

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  ... De repente era p/ não existir normal/anormal em sexo.

 ...
[/quote']

 

Pura especulação . O fato é que existe .

 

 Uai, especular é só o que fazemos por aqui.

 Cada um tem a sua certeza sobre o assunto.

 

 ´
 Como foi postado aí, era vero que antigamento o amor "verdadeiro" só se dizia possível entre os iguais.

 

 Logo, Markão poderia ser considerado um antinatural por desejar mulher.

 Um espécie de gay as avessas giggle.gif

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O terrível' date=' na minha experiência pessoal, é ser obrigado a ouvir as mais horríveis explicações para o preconceito. (Como, por exemplo, a postada por THX acima, que me fez dar gargalhadas aqui... Em sua plena ignorância, ela conseguiu resumir o reino animal ao comportamento e à anátomo-fisiologia de UMA ÚNICA ESPÉCIE).

 
[/quote']

Minha "plena ignorância" ou sua plena estupidez em não entender as entrelinhas de meu comentário? Não foi minha intenção resumir todas as espécies do reino animal, muito menos tecer comparações mais detalhas sobre o assunto... Antes isso do que um texto extenso inútil e arrastado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O terrível' date=' na minha experiência pessoal, é ser obrigado a ouvir as mais horríveis explicações para o preconceito. (Como, por exemplo, a postada por THX acima, que me fez dar gargalhadas aqui... Em sua plena ignorância, ela conseguiu resumir o reino animal ao comportamento e à anátomo-fisiologia de UMA ÚNICA ESPÉCIE).

 
[/quote']

Minha "plena ignorância" ou sua plena estupidez em não entender as entrelinhas de meu comentário? Não foi minha intenção resumir todas as espécies do reino animal, muito menos tecer comparações mais detalhas sobre o assunto... Antes isso do que um texto extenso inútil e arrastado.

Não, querida

 

A SUA PLENA IGNORÂNCIA

 

Afinal, o que vc falou???

 

Desenvolveu a tese d q a homossexualidade seria antinatural PORQUE TEMOS NA NATUREZA CORPOS DISTINTOS, e EXEMPLIFICOU com um "casal" de cobras (por mais estranho que possa parecer este paradoxo). Ou entendi errado? Te dou espaço para explicar.

 

Continuando na minha estupidez.

 

São consequências de sua tese -

 

1-TODOS os animais possuiriam reprodução sexuada com DISTINÇÃO de gêneros.

 

2-O comportamento sexual de QUALQUER espécie animal está condicionada à anátomo-fisiologia. Ou seja, fora do campo MORAL não existiria o comportamento homossexual.

 

No seu próximo E ÚLTIMO quote, faça o favor de marcar V ou F para ambas as sentenças, tá??? Vamos ver se vc é a ignorante ou eu o estúpido.

 

E vê se caça algum homem que te queira, antes que todos virem gays ou fiquem com algum...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Não há estúpidos nem ignorantes por aqui, visto que conseguem argumentar interessante e inteligentemente sobre o tema.

 

 A única estupidez e ignorância se deve ao fato de não respeitarem opiniões diferentes das suas e de não conseguirem postar suas ideias sem ofender um ao outro... e de quebra colocar o tópico em risco.

 

 Caramba, gente, tem dó!

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Não há estúpidos nem ignorantes por aqui, visto que conseguem argumentar interessante e inteligentemente sobre o tema.

 

 A única estupidez e ignorância se deve ao fato de não respeitarem opiniões diferentes das suas e de não conseguirem postar suas ideias sem ofender um ao outro... e de quebra colocar o tópico em risco.

 

 Caramba, gente, tem dó!

 

 
[/quote'] Pois então, Shy, devenvolva vc, com argumentos convincentes a tese levantada pela THX. Estou aguardando ansiosamente pelos argumentos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chica : Sobre eu poder , em outro tempos , ter sido considerado um anormal , por desejar mulhers . Eu já falei trocentas vezes que não vejo como alguém pode se sentir ofendido em ser chamado daquilo que assume ser . Senão , deveria ficar puto toda vez que sou identificado como brasileiro 06. Ps* Utilizei o termo anormalidade pois este sim designa um conceito mutável . O termo natural/antinatural não é algo mutável . É o produto do desenvolvimento natural de cada espécie . Ou de modo mais claro : Daqui a 500 anos o cú continuará sendo usado para expelir .

 

Jack : Em um ponto pelo menos concordamos : Você tem todo direito de pensar o que quiser a meu respeito . E , momento algum , me sentirei ofendido de ser chamado daquilo que reconheço ser , seja usando ou não termos que você possa vir a considerar supostamente pejorativos . E agora algumas considerações sobre seu post :

1) Eu e qualquer outra pessoa , creio , expõe sua opinião aqui pois se tratade um forum de discussões .

2) Não é porque determinada característica ( e não estou me referindo apenas ao homossexualismo ) pode ser observada em outra espécies que as torna normais/naturais . Toda espécie viva está sujeita a anomalias

 

3)É você quem está percebendo qualquer conotação referente à orientação sexual em minha assinatura . Se ler direito verá que me refiro a VEADOS  e não VIADOS .

 

4)Tenho certeza que se você for gay e , ou assume sua condição publicamente ou deixa tal condição transparecer através de trejeitos , ouvirá cotidianamente piadinhas a respeito pelas costas e não quebrará os dentes de ninguém . Pois é exatamente isso que testemunho diariamente .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chica : Sobre eu poder ' date=' em outro tempos , ter sido considerado um anormal , por desejar mulhers . Eu já falei trocentas vezes que não vejo como alguém pode se sentir ofendido em ser chamado daquilo que assume ser . Senão , deveria ficar puto toda vez que sou identificado como brasileiro 06. Ps* Utilizei o termo anormalidade pois este sim designa um conceito mutável . O termo natural/antinatural não é algo mutável . É o produto do desenvolvimento natural de cada espécie . Ou de modo mais claro : Daqui a 500 anos o cú continuará sendo usado para expelir .

 

Jack : Em um ponto pelo menos concordamos : Você tem todo direito de pensar o que quiser a meu respeito . E , momento algum , me sentirei ofendido de ser chamado daquilo que reconheço ser , seja usando ou não termos que você possa vir a considerar supostamente pejorativos . E agora algumas considerações sobre seu post :

1) Eu e qualquer outra pessoa , creio , expõe sua opinião aqui pois se tratade um forum de discussões . [/quote']

Sim, mas isto não invalida meu argumento de que ALGUMAS OPINIÕES, EM NOME DA TOLERÂNCIA, DO BOM RELACIONAMENTO, DO RESPEITO, ETC, NÃO DEVERIAM SER EXPOSTAS.

 

E expliquei o porque: abriríamos um precedente terrível. Por exemplo, se eu não gostasse de negros, ao ver que você pode explicitar em alto e bom som que não gosta de VEADOS, poderia me sentir no direito de fazer o mesmo e colocar em minha assinatura: "Estariam os macacos em extinçao para serem tão protegidos assim?". E ninguém poderia me impedir de fazê-lo.

 

2) Não é porque determinada característica ( e não estou me referindo apenas ao homossexualismo ) pode ser observada em outra espécies que as torna normais/naturais . Toda espécie viva está sujeita a anomalias.

 

Ok' date=' isto significa que a anomalia está em desvirtuar o "uso" definido biologicamente para uma parte do corpo. Vc pratica sexo oral??? Pois biologicamente a boca existe para nos alimentarmos...

 

3)É você quem está percebendo qualquer conotação referente à orientação sexual em minha assinatura . Se ler direito verá que me refiro a VEADOS  e não VIADOS .

 

Não seja cínico. Não vou nem comentar.

 

4)Tenho certeza que se você for gay e ' date=' ou assume sua condição publicamente ou deixa tal condição transparecer através de trejeitos , ouvirá cotidianamente piadinhas a respeito pelas costas e não quebrará os dentes de ninguém . Pois é exatamente isso que testemunho diariamente .
[/quote']

 

Por incrível que possa parecer, não ouço. Primeiro por que me dou o respeito... segundo porque se alguém se atrever a me desrespeitar desta forma, será tão desmoralizado, também publicamente, que será difícil esta pessoa sair na rua depois, com medo de me encontrar... Isto se não quebrar-lhe os dentes.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chica : Sobre eu poder ' date=' em outro tempos , ter sido considerado um anormal , por desejar mulhers . Eu já falei trocentas vezes que não vejo como alguém pode se sentir ofendido em ser chamado daquilo que assume ser . Senão , deveria ficar puto toda vez que sou identificado como brasileiro 06. Ps* Utilizei o termo anormalidade pois este sim designa um conceito mutável . O termo natural/antinatural não é algo mutável . É o produto do desenvolvimento natural de cada espécie . Ou de modo mais claro : Daqui a 500 anos o cú continuará sendo usado para expelir .

 

Jack : Em um ponto pelo menos concordamos : Você tem todo direito de pensar o que quiser a meu respeito . E , momento algum , me sentirei ofendido de ser chamado daquilo que reconheço ser , seja usando ou não termos que você possa vir a considerar supostamente pejorativos . E agora algumas considerações sobre seu post :

1) Eu e qualquer outra pessoa , creio , expõe sua opinião aqui pois se tratade um forum de discussões .

2) Não é porque determinada característica ( e não estou me referindo apenas ao homossexualismo ) pode ser observada em outra espécies que as torna normais/naturais . Toda espécie viva está sujeita a anomalias

 

3)É você quem está percebendo qualquer conotação referente à orientação sexual em minha assinatura . Se ler direito verá que me refiro a VEADOS  e não VIADOS .

 

4)Tenho certeza que se você for gay e , ou assume sua condição publicamente ou deixa tal condição transparecer através de trejeitos , ouvirá cotidianamente piadinhas a respeito pelas costas e não quebrará os dentes de ninguém . Pois é exatamente isso que testemunho diariamente .
[/quote']

 

 Tu pode ficar pasmo, mas com o andar da carruagem acho que o... bem tu sabe... conitnuará sendo usado p/ expelir sim... mas não só p/ isso giggle.gif

  ...e eu não entendo muito de veados... ou viados...

 

 

 Jack, meus argumentos são iguais aos seus e em alguns pontos e em outros  aos da THX.

 

 Só acho ruim, qd vc usam toda essa inteligência p/ se ofender invés de discutir o que realmente interessa pq o que  sobressai aí são os xingamentos e os depoimentos sobre o assunto ficam ofuscado... afff!

 
Chica2007-12-10 16:16:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quando se diz que determinado comportamento é errado porque não é "natural " pressupõem-se que todo comportamento natural deve ser moralmente aceitável. Para ver que isso não procede basta observar que o infanticídio é prática comum entre várias espécies.
10

 

Que tal justificarmos a tendência de algumas mães matarem seus recém-nascidos desta forma???
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jack :

1) Em momento algum afirmei que não gosto de gays . Não gosto do comportamento deles . Se fosse  algo simples como apenas não gostar , iria simplesmente demitir meus funicionários gays . Ou pior , sequer os teria contratado . Existe uma diferença . Também não gosto da falta de educação dos italianos , mas isso não quer dizer que não gosto dos italianos .

 

2)Sim pratico . Mas tenho consciência  que é antinatural . Não fico tentando enganar a mim mesmo ou convencer os outros do lógico . Comportamentos antinaturais podem ser prazerosos a quem os pratica , mas não deixam de ser antinaturais .

 

3)Ok. Uma opção sua .

 

4)Se você tiver 2 metros de altura e o porte de um Arnold Schwarzenegger eu acredito .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jack :

1) Em momento algum afirmei que não gosto de gays . Não gosto do comportamento deles . Se fosse  algo simples como apenas não gostar ' date=' iria simplesmente demitir meus funicionários gays . Ou pior , sequer os teria contratado . Existe uma diferença . Também não gosto da falta de educação dos italianos , mas isso não quer dizer que não gosto dos italianos .[/quote']

 

Em que o comportamento deles lhe fere? Esta é a pergunta que vc deve SE responder... Com certeza, a resposta está DENTRO da sua vivência pessoal e não em argumentos externos, como anti-natural, anti-biológico ou coisa que o valha. Descubra em seu interior (e não precisa contar pra ninguém) por que este comportamento DOS OUTROS LHE incomoda tanto...

 

 

2)Sim pratico . Mas tenho consciência  que é antinatural . Não fico tentando enganar a mim mesmo ou convencer os outros do lógico . Comportamentos antinaturais podem ser prazerosos a quem os pratica ' date=' mas não deixam de ser antinaturais . [/quote']

 

Tá. Mas o antinatural dos outros é pior que o seu antinatural??? Que egoísmo, hein, meu amigo?09

 

 

 

4)Se você tiver 2 metros de altura e o porte de um Arnold Schwarzenegger eu acredito .

 

Minha força está nas minhas palavras e nos meus relacionamentos. Minha força está no respeito que tenho pelos outros e nas coisas boas que pratico. Minha força está nas boas referências que tenho.

 

As pessoas que pelo menos ouviram falar de mim dobram suas línguas ao conversarem comigo. Esquecem-se desta diferença em função da minha corajem em viver e em ser eu mesmo. Eu consigo alterar o ambiente em que vivo, meu caro. Com minha mente de 200 metros de profundidade...

 

Mas se precisar, um dia, usar a força física também, voilà.

 

Posto uma foto de sunga qualquer dia destes.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O terrível' date=' na minha experiência pessoal, é ser obrigado a ouvir as mais horríveis explicações para o preconceito. (Como, por exemplo, a postada por THX acima, que me fez dar gargalhadas aqui... Em sua plena ignorância, ela conseguiu resumir o reino animal ao comportamento e à anátomo-fisiologia de UMA ÚNICA ESPÉCIE).

 
[/quote']

Minha "plena ignorância" ou sua plena estupidez em não entender as entrelinhas de meu comentário? Não foi minha intenção resumir todas as espécies do reino animal, muito menos tecer comparações mais detalhas sobre o assunto... Antes isso do que um texto extenso inútil e arrastado.

Não, querida

 

A SUA PLENA IGNORÂNCIA

 

Afinal, o que vc falou???

 

Desenvolveu a tese d q a homossexualidade seria antinatural PORQUE TEMOS NA NATUREZA CORPOS DISTINTOS, e EXEMPLIFICOU com um "casal" de cobras (por mais estranho que possa parecer este paradoxo). Ou entendi errado? Te dou espaço para explicar.

 

Continuando na minha estupidez.

 

São consequências de sua tese -

 

1-TODOS os animais possuiriam reprodução sexuada com DISTINÇÃO de gêneros.

 

2-O comportamento sexual de QUALQUER espécie animal está condicionada à anátomo-fisiologia. Ou seja, fora do campo MORAL não existiria o comportamento homossexual.

 

No seu próximo E ÚLTIMO quote, faça o favor de marcar V ou F para ambas as sentenças, tá??? Vamos ver se vc é a ignorante ou eu o estúpido.

 

E vê se caça algum homem que te queira, antes que todos virem gays ou fiquem com algum...

Vamos lá, vou desenhar dessa vez...

Para entender você tem que ler o comentário da Chica antes e depois ler o meu comentário, ok?

O trecho do comentário da Chica que me chamou atenção:

Se não fosse pela casca, se só enxergássemos a essência..

Fiz o comentário (sobre as cobras) a partir daí, independente da aparência física. Ou seja, Independente de sermos iguais ou não, fisicamente, não seria isso o fator para anular o homossexualismo. De qualquer forma, mesmo com a mesma aparência um animal da mesma espécie é capaz de identificar se é macho ou fêmea...

Essa comparação não teve qualquer cunho moral na questão homossexual. Perceba que não estou tentando apontar um erro na prática homossexual, esse não foi o meu objetivo...

Agora, as últimas linhas de seu comentário demonstram o quanto você É bem ESTÚPIDO. Ora, "vê se caça" homem, humm bem infeliz esse seu comentário hein...! Não preciso "caçar" coisa alguma, tenho uma relação estável e sou grata por isso. E isso não é da sua conta, assim como eu não questiono o fato de você gostar de ser um homossexual passivo ou ativo, isso é problema seu...


Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O terrível' date=' na minha experiência pessoal, é ser obrigado a ouvir as mais horríveis explicações para o preconceito. (Como, por exemplo, a postada por THX acima, que me fez dar gargalhadas aqui... Em sua plena ignorância, ela conseguiu resumir o reino animal ao comportamento e à anátomo-fisiologia de UMA ÚNICA ESPÉCIE).

 
[/quote']

Minha "plena ignorância" ou sua plena estupidez em não entender as entrelinhas de meu comentário? Não foi minha intenção resumir todas as espécies do reino animal, muito menos tecer comparações mais detalhas sobre o assunto... Antes isso do que um texto extenso inútil e arrastado.

Não, querida

 

A SUA PLENA IGNORÂNCIA

 

Afinal, o que vc falou???

 

Desenvolveu a tese d q a homossexualidade seria antinatural PORQUE TEMOS NA NATUREZA CORPOS DISTINTOS, e EXEMPLIFICOU com um "casal" de cobras (por mais estranho que possa parecer este paradoxo). Ou entendi errado? Te dou espaço para explicar.

 

Continuando na minha estupidez.

 

São consequências de sua tese -

 

1-TODOS os animais possuiriam reprodução sexuada com DISTINÇÃO de gêneros.

 

2-O comportamento sexual de QUALQUER espécie animal está condicionada à anátomo-fisiologia. Ou seja, fora do campo MORAL não existiria o comportamento homossexual.

 

No seu próximo E ÚLTIMO quote, faça o favor de marcar V ou F para ambas as sentenças, tá??? Vamos ver se vc é a ignorante ou eu o estúpido.

 

E vê se caça algum homem que te queira, antes que todos virem gays ou fiquem com algum...

Vamos lá, vou desenhar dessa vez...

Para entender você tem que ler o comentário da Chica antes e depois ler o meu comentário, ok?

O trecho do comentário da Chica que me chamou atenção:

Se não fosse pela casca, se só enxergássemos a essência..

Fiz o comentário (sobre as cobras) a partir daí, independente da aparência física. Ou seja, Independente de sermos iguais ou não, fisicamente, não seria isso o fator para anular o homossexualismo. De qualquer forma, mesmo com a mesma aparência um animal da mesma espécie é capaz de identificar se é macho ou fêmea...

Essa comparação não teve qualquer cunho moral na questão homossexual. Perceba que não estou tentando apontar um erro na prática homossexual, esse não foi o meu objetivo...

Agora, as últimas linhas de seu comentário demonstram o quanto você É bem ESTÚPIDO. Ora, "vê se caça" homem, humm bem infeliz esse seu comentário hein...! Não preciso "caçar" coisa alguma, tenho uma relação estável e sou grata por isso. E isso não é da sua conta, assim como eu não questiono o fato de você gostar de ser um homossexual passivo ou ativo, isso é problema seu...


Ah, tá, desculpa THX... é que eu imaginei que este fosse o seu comportamento. Deixa eu te explicar, pra vc entender... é que, na minha experiência pessoal, toda mulher que tem problemas com a homossexualidade masculina se encaixa em um dos seguintes perfis...

 

1- É uma desgraçada de feia que morre de inveja dos gays conseguirem mais homens que elas

 

OU

 

2- Morrem de medo de seus parceiros serem um destes gaizões enrustidos que ela, um belo dia, pega na cama DANDO pra outro.

 

Sem querer eu achei q vc se enquadrava na primeira opção. Mil desculpas pelo mal entendido...03 De repente, vc se enquadra na segunda e eu não pensei nisto.

 

Se tiver alguma outra opção, eu ainda não conheci... aí eu lhe peço desculpas pela minha ignorância, tá?

 

Beijinhos.

 

(E quanto a ser passivo ou ativo, vc pode me perguntar por mp, não tenho o mínimo problema em lhe responder...)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adoro isso 06

 

Vamos lá :

 

1) A resposta a sua pergunta é bem externa . Nenhuma relação tem com meu interior . Aliás , você não vai conseguir me irritar insinuando dúvidas a repeito da minha sexualidade .

 

2) Onde foi que eu afirmei que o antinatural dos outros é pior ? Apenas me pergunto qual o problema em assumir que é antinatural ?

 

4) Como suas palvras , relacionamentos , respeito pelos outros , as boas coisas que pratica e suas boas referências são capazes de quebrar os dentes de alguém ? Repito , se você não for um The Rock da vida , continuo não acreditando . Ou por quê será que nunca vi nenhum gay partir para agressão ao esutar uma piadinha . E nem  estou dizendo que sou eu o autor da piadinha . Não parte para a agressão porque é irreal . Ninguém fica saindo na porrada cada vez que escuta algo que não gostou

 

Edit : E por favor , me poupe da foto de sunga 06 

 

 
Marko Ramius2007-12-10 17:02:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Adoro isso 06

 

Vamos lá :

 

1) A resposta a sua pergunta é bem externa . Nenhuma relação tem com meu interior . Aliás ' date=' você não vai conseguir me irritar insinuando dúvidas a repeito da minha sexualidade .[/quote']

 

Digo eu... eu não insinuei nada a respeito de sua sexualidade... mas claro que a resposta poderia estar aí...

 

Apenas falei que este é um problema SEU e cabe apenas a vc descobrir os motivos disto... Podem ser vários... gayzice enrustida é só um deles. Mas existem outros, como baixa performance sexual, problemas com sua auto-estima, abusos sexuais na infância, ter sido sempre enquadrado com gay sem nunca ter sido, já ter praticado atos homossexuais anteriormente e ter tanta vergonha disto que exterioriza esta vergonha, ter tido uma grande decepção que partiu de um gay, ter visto sua mãe ser trocada por um homem, etc, etc... É vc quem tem q descobrir e não precisa nos contar.

 

2) Onde foi que eu afirmei que o antinatural dos outros é pior ? Apenas me pergunto qual o problema em assumir que é antinatural ?

 

Ah' date=' peço-lhe desculpas. Eu fui quem superestimou os adjetivos carinhosos que vc utiliza ao se referir à prática sexual dos gays.

 

 

4) Como suas palvras , relacionamentos , respeito pelos outros , as boas coisas que pratica e suas boas referências são capazes de quebrar os dentes de alguém ? Repito , se você não for um The Rock da vida , continuo não acreditando . Ou por quê será que nunca vi nenhum gay partir para agressão ao esutar uma piadinha . E nem  estou dizendo que sou eu o autor da piadinha . Não parte para a agressão porque é irreal . Ninguém fica saindo na porrada cada vez que escuta algo que não gostou

 

 

Bom, há algumas pessoas com quem a boa argumentação não surte efeito. Vou lhe contar uma estória que aconteceu comigo há pouco tempo.

 

Tem um garoto que trabalha perto da minha casa que sempre me olhava. E eu pensava assim "o que será que este menino quer comigo?" Mas não fazia nada.

 

Um dia ele me parou e me perguntou se eu dava aulas. E eu falei que sim. Ele me disse que estava com dificuldades em matemática e eu falei que poderia dar-lhe aulas, se quisesse. Me perguntou se eu cobrava e eu falei que não (aliás, faço isto muito. Dou aulas de graça pra quem não pode pagar). O garoto começou a tomar aulas comigo... Tudo bem até aí. Um idiota de um vizinho começou a falar para os vizinhos dele que ele estava tendo aulas "de quatro" na minha casa. Veja bem... E este cara é casado e tem dois filhos...  Este garoto passou por diversos vexames públicos e alterou seu comportamento comigo. Não me olhava nos olhos e sumiu da minha casa. Um dia eu perguntei pra ele o que tinha acontecido. E ele me contou o que referencio acima (que o cara, quando o via passar, gritava pra ele coisas obscenas com relação ao fato de estar indo na minha casa). E olha que isto partiu de alguém que me cumprimentava cordialmente e que, ele mesmo, já havia ido à minha casa em diversas ocasiões.

 

Eu bati na casa dele, numa manhã e conversei com ele.  Falei que, em primeiro lugar, eu não admitia uma atitude destas. Que eu tinha o direito de levar à minha casa quem bem entendesse. E que este tipo de comportamento só poderia partir de pessoas loucas, já que eu nunca havia dado motivos para ser tão assim tão mal visto por ele. E ainda lhe falei que o respeito é uma via de mão dupla, o que significa que, se ele havia rompido com o trato de me respeitar como ser humano, EU também poderia fazer o mesmo e me veria no direito de, por exemplo, interceptar qualquer homem que saísse da casa dele na ausência dele com frases do tipo "é, tá comendo a piranha da mulher do vizinho, né??"... e ele não poderia fazer nada, pois ele abriu este precedente...

 

Bom, me pediu mil desculpas, desmentiu tudo, claro (pq, como disse acima, estas pessoas costumam ser extremamente covardes) e me deu absoluta razão. Isto não aconteceu uma segunda vez, mas, se acontecesse OU se ele partisse pra cima de mim, eu esqueceria toda minha retórica e iria cair no soco mesmo. Inclusive, deixei isto muito claro... que eu não admitiria mais nenhuma coisa deste tipo... Eu sou capaz de morrer e matar pelo meu direito à liberdade, não duvide disto. Ainda não precisei chegar às vias de fato com ninguém, pelos motivos aos quais vc se referiu no último post... mas isto não significa que eu não esteja pronto à agir assim, se for necessário.

 

Quanto à sunga, fique despreocupado...

 

Mas se vc quiser conhecer meu porte físico, não teremos outra solução...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu confesso que esta história da homossexualidade me chocou bastante, como já disse anteriormente pois pensava que o Brasil era mesmo muito á frente, mente aberta, mas já fui informada por vós que não era como eu pensava. Meu Deus, que povo tão feliz e tão careta! Me desculpem...

Homem gosta de homem! E???!!!..........?????

Mulher gosta de mulher! E???!!!..........?????

Gosta, gosta pronto.

São discussões que não levam a lado nenhum, pois ninguém vai mudar de opinião, nem de gostos...

Se todos tivessemos gostos iguais, meu Deus, isto a vida seria um tédio...09

Quanto ao perconceito, esse nunca levou nem levará ninguém a nenhum lugar. O que eu costumo dizer aos perconceituosos, é que era engraçado chegarem a morrer a um hospital e serem salvos por um gay. Infelizmente nós não sabemos quem no dia de amanhã vamos precisar, nos vai socorrer, vai ser um amigo, portanto deviamos tratar todos os seres como iguais, sem descriminação, sem juizos ou perconceitos. Além de tudo isso, ainda não sabemos quem serão nossos filhos amanhã... E ás vezes o peixe morre pela boca, o futuro é uma carta fechada, portanto o melhor é refletir antes de magoar e atacar quem nada fez a não ser escolher um caminho diferente do nosso.

Também tem muita gente aqui em Portugal, que é super contra, e fala, esfola, sei lá, e eu olho para a vida dessas pessoas e penso... Ya. Se te preocupasses mais com os teus problemas do que com os problemas que tentas arranjar aos outros, talvez conseguisses ser feliz e ser alguém nessa vidinha que levas...

Desculpem alguma coisa, mas hoje não estou muito cordial, tenho um ciso a nascer desde 5ª feira, e estou doida de dores09

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...