Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sexo


Recommended Posts

  • Members

 Sabe o que acontece?

Tua caba sendo elvado a mentir p/ evitar brigas desnecesárias, dái o mal te pega na mentira e acha que tu sempre mentiu e passa a desconfiar de ti... é uma merda... aff!

 

 Acho que essa neura de ser traído (aliás estamos em tópico errado giggle.gif, só mina relacionamentos e abrevia momentos maravilhosos que tu poderia desfrutar plenamente mas que pasa a ser assombrado por fantasmas...

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

tanto faz...homem nao tem predilecao mesmo' date=' como Markao disse.. o q importa mesmo é o vamuvê, a chacoalhada, o rebolado, a safadeza da mocoila em questao...e de seu desprendimento de td e qq puritanismo entre quatro paredes..ate pq só papai-mamae ninguem merece!
11.gif14.gif

[/quote'] Interessante vcs dizerem isso...ja ouvi homens dizer que não gosta de xavasca larga...

 

 

Qualquer vagina , por mais apertada que seja , acaba ficando larga após os 10 primeiros minutos de coito .

 

 
Putz... 10 minutos de COITO??????? Como faço pra conseguir isto?????060606

 

Cara , sério e sem zoação . Você acha muito ? Por ejaculação precoce , por desgaste físico ou porque já está satisfeito ? Eu nem acho tanto porque gosto muito de trocar de posições . Se for ficar uns 3 minutos em cada posição , no final dariam uns 25 a 30 minutos . Realmente , se for para em uma única posição por meia hora acaba ficando chato .

 

 

 

Meu Deus, é tanta posição assim ? 1306

 

pra vcs q sabem do assunto, saceiem minha duvida: qual é a melhor posição pro gran finale? ou realmente não tem nenhuma ? 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

tanto faz...homem nao tem predilecao mesmo' date=' como Markao disse.. o q importa mesmo é o vamuvê, a chacoalhada, o rebolado, a safadeza da mocoila em questao...e de seu desprendimento de td e qq puritanismo entre quatro paredes..ate pq só papai-mamae ninguem merece!
11.gif14.gif

[/quote'] Interessante vcs dizerem isso...ja ouvi homens dizer que não gosta de xavasca larga...

 

 

Qualquer vagina , por mais apertada que seja , acaba ficando larga após os 10 primeiros minutos de coito .

 

 
Putz... 10 minutos de COITO??????? Como faço pra conseguir isto?????060606

 

Cara , sério e sem zoação . Você acha muito ? Por ejaculação precoce , por desgaste físico ou porque já está satisfeito ? Eu nem acho tanto porque gosto muito de trocar de posições . Se for ficar uns 3 minutos em cada posição , no final dariam uns 25 a 30 minutos . Realmente , se for para em uma única posição por meia hora acaba ficando chato .

 

 

 

Meu Deus, é tanta posição assim ? 1306

 

pra vcs q sabem do assunto, saceiem minha duvida: qual é a melhor posição pro gran finale? ou realmente não tem nenhuma ? 05

 

ah, Palmeirinhas..isso varia de pessoa pra pessoa..e vc descobrira apenas com a pratica! vai q vc descobre q sua melhor posicao nem seja com alguem e sim sozinha, com o chuveirinho ou um Tarugo com duas Duracell GG..06
Jorge Soto2007-12-17 16:18:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Odeio qando o André pega meu celular e vasculha. Virou mania' date=' ele me encontra e pede o celular e olha tudo e pergunta: que numero é esse? quem é esse cara? quem te mandou msg?

 

Ele abre meus e-mails todos os dias e olha cada mensagem, olha meu orkut, meu msn ... tudo ...

 

Já to me enchendo com isso. E de fato, nada disso previne de eu traí-lo, trabalho na UFSC e ja´tive N oportunidades e ficar com carinhos as escondidas nas salas e aqui pelos cantos ... não teria como ele saber ... ´[e ridiculo esse tipo de perseguição ...

 

Acho que esperar é o maior segredo, uma traição sempre aparece, procurando ou não ...
[/quote']

Fram , na boa , aconselhe um acompanhamento profissional . Isso é doença . Se não for devidamente tratado pode evoluir e acabar em cena de agressão .

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Odeio qando o André pega meu celular e vasculha. Virou mania' date=' ele me encontra e pede o celular e olha tudo e pergunta: que numero é esse? quem é esse cara? quem te mandou msg?

 

Ele abre meus e-mails todos os dias e olha cada mensagem, olha meu orkut, meu msn ... tudo ...

 

Já to me enchendo com isso. E de fato, nada disso previne de eu traí-lo, trabalho na UFSC e ja´tive N oportunidades e ficar com carinhos as escondidas nas salas e aqui pelos cantos ... não teria como ele saber ... ´[e ridiculo esse tipo de perseguição ...

 

Acho que esperar é o maior segredo, uma traição sempre aparece, procurando ou não ...
[/quote']

Fram , na boa , aconselhe um acompanhamento profissional . Isso é doença . Se não for devidamente tratado pode evoluir e acabar em cena de agressão .

 

 

 

eu to pensando seriamente em mandar um beijinho pra ele no seu Orkut, Fram..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Fram ' date=' na boa , aconselhe um acompanhamento profissional . Isso é doença . Se não for devidamente tratado pode evoluir e acabar em cena de agressão .

 

 
[/quote']

 

Bem, isso já quase aconteceu ... eu realmente fiquei com medo ... não exatamente medo, mas assustada ... no meio da discução eu quis sair fora, ele estava me ofendendo demais e tals, e ele me deu um puxão pelo braço e me machucou ... ficou um vergão ... eu disse que ele tinha me machucado e comecei a chorar e tals, ele pediu desculpas e disse que só ia me bater quando eu pedisse! 06

 

brincadeiras a parte, ele foi bem estupido mesmo. Mas isso nunca mais se repitiu! Mas eu acho que ele precisa de tratamento sim!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

eu to pensando seriamente em mandar um beijinho pra ele no seu Orkut' date=' Fram..06
[/quote']

 

mande pra ele e não pra mim. Essa história do Aquiles vir no meu prkut dizer: "Rola um msn"! tah rendendo até hoje!12

 

ah, mas diga q o Aquiles e inofensivo..06 na boa, manda ele se tratar sim pq pode q na proxima vez talvez quem precise se tratar seja vc, no PS..12
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Meu Deus' date=' é tanta posição assim ? 1306

 

pra vcs q sabem do assunto, saceiem minha duvida: qual é a melhor posição pro gran finale? ou realmente não tem nenhuma ? 05
[/quote']

 

bunitinha, depende muito Fia, cada um tem um gosto05 tem homem por exemplo que gosta de nos ver pelas costas nessa hora05
Connie2007-12-17 16:52:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

eu to pensando seriamente em mandar um beijinho pra ele no seu Orkut' date=' Fram..06
[/quote']

 

mande pra ele e não pra mim. Essa história do Aquiles vir no meu prkut dizer: "Rola um msn"! tah rendendo até hoje!12

 

ah, mas diga q o Aquiles e inofensivo..06 na boa, manda ele se tratar sim pq pode q na proxima vez talvez quem precise se tratar seja vc, no PS..12

 

Isso é verdade , afinal ele é corinthiano ... 06

mas falando sério agora, deve ser complicado ... O normal do ciumes é quando chega alguem que chama a atenção do teu/tua amado/a na tua frente... 11 Aí o puxão de orelha é valido. Agora esse negocio de vasculhar Celular , MSN... aff desanima mesmo ! 12  

E eu concordo que a experiencia é tudo. .. Essa piazada do forum têm muito o q aprender com o Marko e a Sra. Ramius . .. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
06

O dobro do peso?

 

Eu separo! No meu contrato pré-nupcial vai ter uma clausula sobre peso e condições físicas' date=' barba feita, cueca e meia furada e andar de cueca pela casa!
[/quote']

 

Minha mulher adora quando eu fico de cueca em casa 12

  

 

 Afff! Disserte sobre...  19 03 13

 

 Essa piazada do forum têm muito o q aprender com o Marko e a Sra. Ramius .

 

 Não enche a bola do cara... aff! 06

 

 

 

 

 

 

 
Chica2007-12-17 16:52:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Meu Deus' date=' é tanta posição assim ? 1306

 

pra vcs q sabem do assunto, saceiem minha duvida: qual é a melhor posição pro gran finale? ou realmente não tem nenhuma ? 05
[/quote']

 

bunitinha, depende muito Fia, cada um tem um gosto05 tem homem por exemplo que gosta de nos ver por trás nessa hora05

 

ou levando dedada...06

ah, bem vinda aos papos dos usuarios da meia-idade, gabiroba!0216
Link to comment
Share on other sites

  • Members
06

O dobro do peso?

 

Eu separo! No meu contrato pré-nupcial vai ter uma clausula sobre peso e condições físicas' date=' barba feita, cueca e meia furada e andar de cueca pela casa!
[/quote']

 

xiiiiiiiiiii bunitinha, não funciona, melhor ir se acostumando com o Peso e com possiveis dores nas costas0506
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Meu Deus' date=' é tanta posição assim ? 1306

 

pra vcs q sabem do assunto, saceiem minha duvida: qual é a melhor posição pro gran finale? ou realmente não tem nenhuma ? 05
[/quote']

 

bunitinha, depende muito Fia, cada um tem um gosto05 tem homem por exemplo que gosta de nos ver por trás nessa hora05

 

ou levando dedada...06

ah, bem vinda aos papos dos usuarios da meia-idade, gabiroba!0216

 

brigada bunitinho08 DANDO uma passada rápida08

 

fazer o que né querido, quem mandou o criador por orificios de mais em nós040404 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
06

O dobro do peso?

 

Eu separo! No meu contrato pré-nupcial vai ter uma clausula sobre peso e condições físicas' date=' barba feita, cueca e meia furada e andar de cueca pela casa!
[/quote']

 

Minha mulher adora quando eu fico de cueca em casa 12

 

 

 

060606

 

Pois então as cuecas q vc veste devem ser de qualidade... Pq ver um homem com aquela cuequinha cinza e furada é deprimente ... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Interessante vcs dizerem isso...ja ouvi homens dizer que não gosta de xavasca larga...

 

 

Qualquer vagina ' date=' por mais apertada que seja , acaba ficando larga após os 10 primeiros minutos de coito .

 

 
[/quote']

 

não sei o que é mas isso me soa tão estranho 091206

gente vagina se contrai, se dilata, afunda mas ficar Larga acho tão esquisito091206
Connie2007-12-17 16:58:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members
06

O dobro do peso?

 

Eu separo! No meu contrato pré-nupcial vai ter uma clausula sobre peso e condições físicas' date=' barba feita, cueca e meia furada e andar de cueca pela casa!
[/quote']

 

Minha mulher adora quando eu fico de cueca em casa 12

 

 

 

e eu tb adoro qdo alguma guria (com saude, diga-se de passagem) desfila de calcinha na minha...19
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...