Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

06

O dobro do peso?

Eu separo! No meu contrato pré-nupcial vai ter uma clausula sobre peso e condições físicas' date=' barba feita, cueca e meia furada e andar de cueca pela casa!
[/quote']

xiiiiiiiiiii bunitinha, não funciona, melhor ir se acostumando com o Peso e com possiveis dores nas costas0506

Negativo . Nem todo homem casado é barrigudo . A gente tem que estar sempre se cuidando pois a concorrência é leonina 06

que coisa bunitinho, aqui tudo é enorme, inclusive a Barriga, dá um trabalho que voce nem imagina 0806 bom, mas particularmente aqui a concorrencia não tem vez não0806

• Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

06

O dobro do peso?

Eu separo! No meu contrato pré-nupcial vai ter uma clausula sobre peso e condições físicas' date=' barba feita, cueca e meia furada e andar de cueca pela casa!
[/quote']

xiiiiiiiiiii bunitinha, não funciona, melhor ir se acostumando com o Peso e com possiveis dores nas costas0506

Negativo . Nem todo homem casado é barrigudo . A gente tem que estar sempre se cuidando pois a concorrência é leonina 06

que coisa bunitinho, aqui tudo é enorme, inclusive a Barriga, dá um trabalho que voce nem imagina 0806 bom, mas particularmente aqui a concorrencia não tem vez não0806

Eu imagino que aqui também não . Mas "se queres a paz prepara-te para a guerra " 06

Infromação demaissss,cara!

Eu só queria saber o pq dela gostar de tu de cueca... se ela achava sexy... nothing else  09 06

[/quote']

Ela deve achar sexy ué ..

da mesma forma q eu acharia se visse meu marido assim... e olha , ele poderia até ter uma barriguinha , desde que estivesse cheiroso , com uma cuequinha apresentãvel , enfim ... 0806

Mais do q isso ' date=' tem umas q o himem é fechado ... por isso o fluxo menstrual não sai ! 07

Minha professora conheceu uma menina assim , a garota fez 12 , 13 , 14 anos e a menstruação não vinha.

Casou com 17 e na lua de mel, na hora do vamo-ve tiveram q ir direto pro pronto socorro... o himem arrebentou e junto veio todo aquele sangue fedorento e acumulado encharcando o cara e a cama inteira ...
[/quote']

credo, essa minina foi muito azarada então, ela não tinha nem os pequenos orificios normais para expelir as secreções e a menstruação0912 ela deveria ter passado por uma intervenção cirugica antes do casamento para evitar essa retenção e esse perrengue todo0912 tadinha1209

Nossa, que horror. Se naminha primeira vez já achei sangue demais imagina dessa menina!12

credo, q nojo...pior q isso, so fazendo um anal e sair com o bilau carimbado 0614

Affee... 06 pelo q li tempos atras , o Marko  já passou por essa BELA experiencia ... 06

Mas é nojento mesmo. .. 07 E a menina é muito sem-noção ... onde ja se viu ficar até os 17 anos sem menstruar e não procurar nenhum medico ? 09

eu queria saber se os homens acham importante a profundidade da periquita 05.gif

a profundidade nao' date=' a largura sim hehehe

[/quote']

mais um, o flutotal tb está preocupado com a "Largura"111111 060606

Culpa da kika! aff! 

Mulher tb tem fetiche por roupas íntimas de homem??  17

Mais do q isso ' date=' tem umas q o himem é fechado ... por isso o fluxo menstrual não sai ! 07

Minha professora conheceu uma menina assim , a garota fez 12 , 13 , 14 anos e a menstruação não vinha.

Casou com 17 e na lua de mel, na hora do vamo-ve tiveram q ir direto pro pronto socorro... o himem arrebentou e junto veio todo aquele sangue fedorento e acumulado encharcando o cara e a cama inteira ...
[/quote']

credo, essa minina foi muito azarada então, ela não tinha nem os pequenos orificios normais para expelir as secreções e a menstruação0912 ela deveria ter passado por uma intervenção cirugica antes do casamento para evitar essa retenção e esse perrengue todo0912 tadinha1209

Nossa, que horror. Se naminha primeira vez já achei sangue demais imagina dessa menina!12

credo, q nojo...pior q isso, so fazendo um anal e sair com o bilau carimbado 0614

Affee... 06 pelo q li tempos atras , o Marko  já passou por essa BELA experiencia ... 06

Mas é nojento mesmo. .. 07 E a menina é muito sem-noção ... onde ja se viu ficar até os 17 anos sem menstruar e não procurar nenhum medico ? 09

verdade, Palmeirinhas... eu lembro tb..ai, Markao, refresca q memoria da galera desse trispe e broxante episodioo...0614

Putz... Falô tudo Soto !Tenho amigas q ainda têm visão mto fechada em relação ao sexo ... pra elas tem q ser o básico e olha lá ! Elas tem o preconceito de q fazer sexo oral e anal é coisa de mulher puta 07

Já eu acho q se tu ama o cara ' date=' é mais uma razão pra se fazer ou receber . ... pq eu nunca iria fazer essas coisas com um zé ruela q eu nem conheço direito...

mas eu acho mto engraçado , pq elas ficam tentando manter a pose de "santa" .. 06

Tenho até uma amiga q disse com toda convicção q nem pegar no pau do marido ela vai pegar !! Acha nojento , asqueroso... Vê se pode ??? 06 Afffff.... coitado do cara q for o marido dela... 06

[/quote']

voltando algumas páginas, olha, essa ai é séria candidata a chifruda 0506

[/quote']

verdade, Palmeirinhas... eu lembro tb..ai, Markao, refresca q memoria da galera desse trispe e broxante episodioo...0614

Para não ser novamente acusado de excesso de detalhes vou só esclarecer que quem pratica sexo anal está sujeito a esse tipo de situação .

06

O dobro do peso?

[/quote']

Eu imagino que aqui também não . Mas "se queres a paz prepara-te para a guerra " 06

claro querido, e com todas as armas disponiveis 0506

Mudando um pouco de assunto : Para quem curte peitão . ( Eu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

[/quote']

Homens , vcs preferem um belo seio natural ou um gigantesco seio siliconado ? 06

Ainda bem que desse mal não sofro ... são naturalmente fartos ... 06

Mudando um pouco de assunto : Para quem curte peitão . ( Eu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

[/quote']

Homens , vcs preferem um belo seio natural ou um gigantesco seio siliconado ? 06

Tanto faz , os fins justificam os meios

By Markão:

Para não ser novamente acusado de excesso de detalhes vou só esclarecer que quem pratica sexo anal está sujeito a esse tipo de situação .

Aff! Vai bancar o mala, agora?... justo agora 03

Pq será que os homens curtem seios tão grandes... eu teria medo de tocar neles,parecem bolas colocadas que se tu colocar a mão elas caem... afff! 09 06

Não se vc tomar os devidos cuidados ... eu e o André nunca pássamos por isso! Há uma preparação antes ... 06

Ah , mas para mim isso quebra o clima . Tipo : amor , faz uma lavagem que hoje eu quero comer sua bundinha . Perde totalmente a graça , a surpresa e o imprevisto .

verdade' date=' Palmeirinhas... eu lembro tb..ai, Markao, refresca q memoria da galera desse trispe e broxante episodioo...0614
[/quote']

realmente não precisa de detalhes Marko, já imagino o quão broxante foi 0912
Connie2007-12-17 17:48:20

By Markão:

Aff! Vai bancar o mala, agora?... justo agora 03

Pq será que os homens curtem seios tão grandes... eu teria medo de tocar neles,parecem bolas colocadas que se tu colocar a mão elas caem... afff! 09 06

[/quote']

Não sei . Que tal chamar o Jack para outra sessão de análise da minha personalidade ?06

Ah ' date=' mas para mim isso quebra o clima . Tipo : amor , faz uma lavagem que hoje eu quero comer sua bundinha . Perde totalmente a graça , a surpresa e o imprevisto .

[/quote']

marko, eu sempre, mesmo que não role anal,. antes de qualuqer coisa faço lavagem ... todos os dias antes de encontrar o andré, quando estou com ele, sempre faço ... lavagem e calcinha nova, sempre!0206

Share

Announcements

• Create New...