Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sexo


Recommended Posts

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

é esquisito mesmo essa mudança de sexo' date=' o homem pode por uma xavasca...mas nunca vai menstruar (sei lá se a vontade dele é isso)...é um buraco sem fim...como a mulher (sei lá se ja houve a mudança de sexo para a mulher)

 

 

 

Não vai mudar nada a vida do cidadão 09.gif [/quote']

 

Bem, ele vai poder se sentir mulher na hora do séquiçu!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Pior qd essa mudança de sexo é feita tão cedo.

 

 Tipo o corpo ainda está se formando e tem uma luta de hormônios acontecendo e são tantas mudanças emocionais  juntos... aff!

 

 Acho ruim uma mudança drástica tão cedo.

 

 

 

 
[/quote']

 

Pois é, mas é nessa hora que eles aproveitam pra tomar hormonios femininos pro corpo mudar junto, é mais rápido!12

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

será fram??? mas olha só o pingulim é tão bão...eles sabem (no caso os homens) que ele faz tão bem...pq tira' date=' só pra concorrer?[/quote']

 

Pois é, e sabem que não vai concorrer no mesmo nível! Pois acredito que eles não consigam fazer movimentos com o buraco deles! Tipo, é só um buraco!12

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
é esquisito mesmo essa mudança de sexo' date=' o homem pode por uma xavasca...mas nunca vai menstruar (sei lá se a vontade dele é isso)...é um buraco sem fim...como a mulher (sei lá se ja houve a mudança de sexo para a mulher)

Não vai mudar nada a vida do cidadão 09.gif [/quote']

Bem, ele vai poder se sentir mulher na hora do séquiçu!

 

 Na verdade eles alegam que a mudança já havia na cabeça deles há muito tempo.  A cirurgia foi só uma consumação da... coisa, digamos assim.

 

 O tal médico que citei, disse que a maior mudança se dá qd o cara tem a coragem de sair com um vestido, salto alto, bolsa...

 

 Nessas horas o cara tem que ser muito macho, p/ não dar p/ trás (sem trocadilhos sacanas aqui, por favor 06)  e enfrentar os  olhares das pessoas... afff!

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
será fram??? mas olha só o pingulim é tão bão...eles sabem (no caso os homens) que ele faz tão bem...pq tira' date=' só pra concorrer?[/quote']

Pois é, e sabem que não vai concorrer no mesmo nível! Pois acredito que eles não consigam fazer movimentos com o buraco deles! Tipo, é só um buraco!12

 

 Sei não, hein? 17

 Dizem que  a vagina (pode falar isso aqui?) é feita com a peledo pênis.

 Daí que é a sensiblidade é  quase iparecida, mas não há lubrificação.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Shy' date=' acho muito bizarro a mudança de sexo. O homossexualismo eu entendo, e aceito, mas mudança, mutilar o corpo, mudar de g~enero acho tão estranho! [/quote']

 

Pois eu acho exatamente ao contrário . Não gosta de ser homem , vire mulher .

Acho bem menos agressivo um cara beijando a Roberta Close do que dois marmanjos trocando fluidos bucais .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

as trans operadas e que nao duram muito, tem tendencia a cometer suicidio.

conheço casos de trans que operaram e levaram chifre do "marido", veja bem entre aspas, pois a eles so interesava o bingulin............. nunca tive o prazer ou desprazer de ter uma operada na cama............ quando eu realizar comento................... oh vida boa.

 

 

na tailandia os meninos que vão "mudar" de sexo começam a tomar hormonios femeninos desde muito cedo acho que desde os 5 anos de idade ai quando fazem 15 ja possuem corpo e acredito, eu, cabeça de mulher. lá na tailandia e em alguns outros paises da asia e cultural a homoxessualidade.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 No caso do médico que cite, ele era casado há uns 13 anos e mesmo depois da operação p/ ser mulher ele ainda continua casado... que doido isso! Aff!

 Tipo, isso só faz sentido se a mulher dele for lésbica...

 

 Não sei o pq do suícidio pqo argumento que a maioria usa é deque já eram mulheres a muito tempo, que a operação as vezes é mais uma questão de estética.

 

By Bomsom: 

"...na tailandia os meninos que vão "mudar" de sexo começam a tomar hormonios femeninos desde muito cedo acho que desde os 5 anos de idade ai quando fazem 15 ja possuem corpo e acredito, eu, cabeça de mulher. lá na tailandia e em alguns outros paises da asia e cultural a homoxessualidade".

 

 Como eles podem avaliar/determinar  que uma criança de apenas 5 anos teria tendências homos? 

 Aos 15 tu não tem certeza de nada.

 

 Aff! Que doido isso!13


 
Maria shy2007-10-28 16:34:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 Como eles podem avaliar/determinar  que uma criança de apenas 5 anos teria tendências homos? 

 Aos 15 tu não tem certeza de nada.

 

 Aff! Que doido isso!13


 
[/quote']

 

Sei não . Aos 15 eu já gostava muito de xoxota . Quem garante que aos 15 eles não gostam de levar rola ?

 

 

 Seja mais sutil, cara!  (tua orelha já parou de doer?? 06)

 

 Aos 15 eu já gostava muito do aprelho reprodutor feminino.

 ... que aos 15 eles não gostam de levar o aparelho reprodutor masculino ?

 

 Anyway, se tu toma hormonios desde os 5 anos, com certeza vc aos 15 desejaria ansiosamente pelo aparelho reprodutor masculino... aff!

 

 Anyway, tu não serve de parâmetro, Markão! 06

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Educação para quem tem Down? Fala sério Cla' date=' a não ser que você queira mais crianças com tal deficiência...07
[/quote']

 

Comentário totalmente descriminatorio o seu hein Aquiles...pqp... pessoas com CD podem levar uma vida normal como qualquer pessoa, inclusive vida sexual...

 

Além do mais, quem tem SD não são estereis?

 

 By Kika:

 "...mas a mulher tem filhos sim...e a criança tem 50% de nascer com SD como nascer normal... "

 Acho que as mulheres não são estéreis, não.

 Nem sei se seria ético esterilizá-las... aff!

 

 
Maria shy2007-10-29 17:18:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Educação para quem tem Down? Fala sério Cla' date=' a não ser que você queira mais crianças com tal deficiência...07
[/quote']

 

Comentário totalmente descriminatorio o seu hein Aquiles...pqp... pessoas com CD podem levar uma vida normal como qualquer pessoa, inclusive vida sexual...

 

Além do mais, quem tem SD não são estereis?

 

 By Kika:

 "...mas a mulher tem filhos sim...e a criança tem 50% de nascer com SD como nascer normal... "

 Acho que as mulheres não são estéreis, não.

 Nem sei se seria ético esterilizá-las... aff!

 

 

 

Todods os down são estéreis, seus orgão sexuais não imaturos!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Há controversas, Fram:

 

 "Em relação a fertilidade, as mulheres com SD têm um risco de 50% de terem crianças igualmente afetadas, enquanto homens com a SD dificilmente se reproduzem, devido ao atraso mental" (www.ufv.br/dbg).

 

 

 

By Kika:

 

 Aos 15 anos brincava de casinha08.gif...comecei a sentir o gosto pela coisa ou seja, pela rola aos 19 anos.

 

 Mas tu bem que tenta recuperar o tempo, hein, Imundiça!! ? 03

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Maria shy2007-10-29 17:42:29
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...