Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

Achou alguém parecido com você' date=' Shy?06 [/quote']

Nope, ctg!... as avessas, é clarogiggle.gif

Acho que algumas pessoas nem se dão conta que são gays até que algo assim  aconteça.

Temhistóras assimaosmontes. Tipo casados que são pegos com amantes do mesmo sexo.

Chica2007-12-17 19:41:33
  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

tanto faz...homem nao tem predilecao mesmo' date=' como Markao disse.. o q importa mesmo é o vamuvê, a chacoalhada, o rebolado, a safadeza da mocoila em questao...e de seu desprendimento de td e qq puritanismo entre quatro paredes..ate pq só papai-mamae ninguem merece!
11.gif14.gif

[/quote'] Interessante vcs dizerem isso...ja ouvi homens dizer que não gosta de xavasca larga...

Qualquer vagina , por mais apertada que seja , acaba ficando larga após os 10 primeiros minutos de coito .

Putz... 10 minutos de COITO??????? Como faço pra conseguir isto?????060606

Cara , sério e sem zoação . Você acha muito ? Por ejaculação precoce , por desgaste físico ou porque já está satisfeito ? Eu nem acho tanto porque gosto muito de trocar de posições . Se for ficar uns 3 minutos em cada posição , no final dariam uns 25 a 30 minutos . Realmente , se for para em uma única posição por meia hora acaba ficando chato .

Meu Deus, é tanta posição assim ? 1306

pra vcs q sabem do assunto, saceiem minha duvida: qual é a melhor posição pro gran finale? ou realmente não tem nenhuma ? 05

Não existe xavasca larga! Existe é pinto pequeno!06

<FONT face="Georgia' date=' Times New Roman, Times, serif" size=3> Palmeirinhas, sua mala bocuda!! Affff!

<FONT face="Georgia, Times New Roman, Times, serif" size=3> As vezes eu fico pasma com o que tu diz!!! [img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/13.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="13" /> http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

<FONT face="Georgia, Times New Roman, Times, serif" size=3> 

<FONT face="Georgia, Times New Roman, Times, serif" size=3>  Tu ainda quer se casar virgem?? http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/17.gif" height="20" width="21" align="absmiddle" alt="17" />

<FONT face=Georgia size=3> 

<FONT face="Georgia, Times New Roman, Times, serif" size=3> 

eu acho q esse é o signo dela, isso sim..

Não é a mesma coisa não.

A mulher que quiser um peito grande  compra' date=' mas o homem que quiser... bem... tu sabe...não tem jeito não... tem ?17.gif

[/quote'] Tem sim chica...a medicina é avançada nesse aspecto, o homem que quer um pintão compra uma bomba ou um sapray, que joga e vai deixando "inchar"...é por algum tempo, mas mé pelo tempo necessário da furunfação

Para não ser novamente acusado de excesso de detalhes vou só esclarecer que quem pratica sexo anal está sujeito a esse tipo de situação .

Não se vc tomar os devidos cuidados ... eu e o André nunca pássamos por isso! Há uma preparação antes ...

Ah ' date=' mas para mim isso quebra o clima . Tipo : amor , faz uma lavagem que hoje eu quero comer sua bundinha . Perde totalmente a graça , a surpresa e o imprevisto .

[/quote'] a mulher que sai com um homem que gosta de rabinhos ja faz lavagem todos os dias...sabe que aquele orificio vai ser usado a qq momento

Não existe xavasca larga! Existe é pinto pequeno!06

zummmm' date=' ambos são verdade060606

[/quote']

Uma xavasca que acomoda facilmente um punho não é larga ?09

cruzes marko, um punho131313

bem ela não estaria "larga", ela estaria bemmm dilatada! credo 09120912

Sim , eu consegui praticar fist fucking com algumas e já com outras nem o segundo dedo entrou .

Não é a mesma coisa não.

A mulher que quiser um peito grande  compra' date=' mas o homem que quiser... bem... tu sabe...não tem jeito não... tem ?17.gif

[/quote'] Tem sim chica...a medicina é avançada nesse aspecto, o homem que quer um pintão compra uma bomba ou um sapray, que joga e vai deixando "inchar"...é por algum tempo, mas mé pelo tempo necessário da furunfação

Não acredito que isso funcione . Parece mais aquelas propagandas das Organizações Tabajara

Não existe xavasca larga! Existe é pinto pequeno!

zummmm' date=' ambos são verdade

[/quote']

Uma xavasca que acomoda facilmente um punho não é larga ?

cruzes marko, um punho

bem ela não estaria "larga", ela estaria bemmm dilatada! credo

Sim , eu consegui praticar fist fucking com algumas e já com outras nem o segundo dedo entrou .

credo nem dois dedos...os seus dedos são grossos? 17.gif

apesar que não tem nada haver, ja que enm outras vc soucou o punho e tudo mais 06.gif

Para não ser novamente acusado de excesso de detalhes vou só esclarecer que quem pratica sexo anal está sujeito a esse tipo de situação .

Não se vc tomar os devidos cuidados ... eu e o André nunca pássamos por isso! Há uma preparação antes ...

Ah ' date=' mas para mim isso quebra o clima . Tipo : amor , faz uma lavagem que hoje eu quero comer sua bundinha . Perde totalmente a graça , a surpresa e o imprevisto .
[/quote'] a mulher que sai com um homem que gosta de rabinhos ja faz lavagem todos os dias...sabe que aquele orificio vai ser usado a qq momento

Reitero o que falei . Lavagem todo dia não é saudável para seu intestino .

Não é a mesma coisa não. A mulher que quiser um peito grande  compra' date=' mas o homem que quiser... bem... tu sabe...não tem jeito não... tem ?

Não acredito que isso funcione . Parece mais aquelas propagandas das Organizações Tabajara
06.gif06.gif06.gif

e funciona não sei, mas quem ja usou disse que o cara ficava com um pintão, eu não vi

zummmm' date=' ambos são verdade
[/quote']

cruzes marko, um punho
bem ela não estaria "larga", ela estaria bemmm dilatada! credo

credo nem dois dedos...os seus dedos são grossos? 17.gif

apesar que não tem nada haver, ja que enm outras vc soucou o punho e tudo mais 06.gif

Não . São dedos absolutamente normais . Os 2 dedos até entraram mas ao invés de proporcionar prazer , segundo ela , proporcionou incômodo .

Ah ' date=' mas para mim isso quebra o clima . Tipo : amor , faz uma lavagem que hoje eu quero comer sua bundinha . Perde totalmente a graça , a surpresa e o imprevisto . [/quote'] a mulher que sai com um homem que gosta de rabinhos ja faz lavagem todos os dias...sabe que aquele orificio vai ser usado a qq momento

mas e os gays que dão o rabo, fazem programas todos os dias, como é que será que fica? 17.gif05.gif

zummmm' date=' ambos são verdade [/quote']

cruzes marko, um punho bem ela não estaria "larga", ela estaria bemmm dilatada! credo

credo nem dois dedos...os seus dedos são grossos? smileys/17.gif" align="middle" /> apesar que não tem nada haver, ja que enm outras vc soucou o punho e tudo mais smileys/06.gif" align="middle" />

Não . São dedos absolutamente normais . Os 2 dedos até entraram mas ao invés de proporcionar prazer , segundo ela , proporcionou incômodo .

a bão...existe casos que proporciona prazer durante um tempo, depois doi pra kcte

Ah ' date=' mas para mim isso quebra o clima . Tipo : amor , faz uma lavagem que hoje eu quero comer sua bundinha . Perde totalmente a graça , a surpresa e o imprevisto . [/quote'] a mulher que sai com um homem que gosta de rabinhos ja faz lavagem todos os dias...sabe que aquele orificio vai ser usado a qq momento

mas e os gays que dão o rabo, fazem programas todos os dias, como é que será que fica? 17.gif05.gif

uai, pq nao pergunta aos ditos cujos? aqui ta cheio deles..05

mas e os gays que dão o rabo, fazem programas todos os dias, como é que será que fica? [

uai, pq nao pergunta aos ditos cujos? aqui ta cheio deles..05.gif

daqui a pouco aparece um para dar...o parecer 06.gif

Announcements

• Create New...