Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sexo


Recommended Posts

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Homens me resspondam' date=' pq deixam a unha do dedinho grande?...para "coçar" a xavasca?, mas e ai, vcs não usam o dedo do meio 17.gif06.gif

 

[/quote']

 

 

 

eu fujo desse padrao..minhas unhas tds sao devidamente cortadas! unha comprida so o Ze do Caixao ou cobrador de onibus...06.gif

 

 

 

eu ja prestei atenção...mas os mecanicos aqui dessa cidade possuem unhas grandes (só a do dedinho)...mas não tõ grande como a do zé do caixão    06.gif

 

 

 

motoristas, vou prestar ate~ção 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
a mulher que sai com um homem que gosta de rabinhos ja faz lavagem todos os dias...sabe que aquele orificio vai ser usado a qq momento

 

Reitero o que falei . Lavagem todo dia não é saudável para seu intestino .

 

 

já ouvi a respeito, não é muito bom "todo dia" não, uma vez ou outra tudo bem05
Connie2007-12-18 10:36:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

a mulher que sai com um homem que gosta de rabinhos ja faz lavagem todos os dias...sabe que aquele orificio vai ser usado a qq momento

 

 

Reitero o que falei . Lavagem todo dia não é saudável para seu intestino .

 

 

 

 

 

 

já ouvi a respeito' date=' não é muito bom "todo dia" não, uma vez ou outra tudo bem05.gif

 

 

 

[/quote'] mas e ai, e os gays que dão todos os dias?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Para não ser novamente acusado de excesso de detalhes vou só esclarecer que quem pratica sexo anal está sujeito a esse tipo de situação .

 

Não se vc tomar os devidos cuidados ... eu e o André nunca pássamos por isso! Há uma preparação antes ...

Ah ' date=' mas para mim isso quebra o clima . Tipo : amor , faz uma lavagem que hoje eu quero comer sua bundinha . Perde totalmente a graça , a surpresa e o imprevisto .
[/quote'] a mulher que sai com um homem que gosta de rabinhos ja faz lavagem todos os dias...sabe que aquele orificio vai ser usado a qq momento

 

Reitero o que falei . Lavagem todo dia não é saudável para seu intestino .

 

 

Cabe a mulher escolher se vale mesmo a pena danificar seu furico ou seu intestino...

Quanto aos homens , só resta a eles o pequeno e agradável risco de sair com o pinto cheio e borrado de m***...

Sinceramente Marko , vc mudou completamente a minha visão sobre sexo anal !  0706
PALMEIRAS2007-12-18 15:00:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em uma linguaguem mais direta :

 

1. Cabe a mulher escolher se ela vai querer danificar seu furico ou o intestino...

 

2. Da parte do homem ' date=' só resta a ele se arriscar a sair com o pinto cheio de m***...

 

Será q vale mesmo a pena ???

 

Sinceramente Marko , vc mudou completamente a minha visão sobre sexo anal ! 07.gif06.gif  

 

ah, mas uma vez ou outra dar o furicó não chega a fazer tantos danos ao intestino e ao orificio 19.gif05.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É Kika ' date=' mas e se eu der azar e tudo isso acontecer  entre "uma vez ou outra" ? 12.gif  

[/quote'] bunitinha mas se vc não tiver certeza que o furindó ta limpinho, não encara não...

por isso que a lavagem é mais segura 05.gif

 

Pois é, tb sou dessa opinião.

 

Tb não é bom engolir fluidos corporais, mas eu sempre engulo!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por falar nisso' date=' os heteros vivem reprovando o que os gays fazem , mas também adoram uma anal ... se é uma prática que "deve ser irradicada" , então não só os gays deveriam parar , mas as mulheres também .

 

Vai entender ... 06.gif

 

 

 

eu não tenho nada contra quem dá...pq tb sou adpta a isso 06.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É Kika ' date=' mas e se eu der azar e tudo isso acontecer  entre "uma vez ou outra" ? 12.gif  

[/quote'] bunitinha mas se vc não tiver certeza que o furindó ta limpinho, não encara não...

por isso que a lavagem é mais segura 05.gif

 

Pois é, tb sou dessa opinião.

 

Tb não é bom engolir fluidos corporais, mas eu sempre engulo!06

 

Ah Fram ... mas sexo oral não oferece tantos riscos como o anal , né ?

 

Sempre que as minhas amigas começam a dizer "aaiii que nojo' quando o assunto é oral  ,eu pra atiçar respondo:

 

"Ué , sexo oral é como um beijo , só que nas partes intimas..." 0806

 

E quanto a engolir ... dizem que faz bem á flora intestinal... 05
PALMEIRAS2007-12-18 15:30:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sério Palmeirinhas, bem, meu médico disse qeu não faz muito bem no estomago, por ser dificil e demorar horrores pra digerir. Não pelo fato de eu não usar camisinha, que ele disse que isso era outro problema,m eu disse pra ele experimentar banana com casca! Ele se matou de rir! Era o fatop de engolir mesmo.

 

mas por outro lado, li que faz bem pra pele, mas engolir dona kika ... e não passar no rosto!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Usar camisinha até em oral ?? vixe... acho q não é legal' date=' pq deve tirar a sensibilidade do pênis ... Se estiver limpinho e tudo no lugar não vejo problema em descartar a borrachuda.

E concordo com vc, deve ser a mema coisa q comer banana com casca... 06[/quote']

 

Já brinquei de colocar a camisinha com a boca e dar uma lambidelas ... mas nãoé a mesma coisa, nãosó pro homem ... mas ficar chupando borracha é horrivel! Não é nem um pouqiinho divertido!12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É Kika ' date=' mas e se eu der azar e tudo isso acontecer  entre "uma vez ou outra" ? 12.gif  

 

 

 

[/quote'] bunitinha mas se vc não tiver certeza que o furindó ta limpinho, não encara não...

 

 

 

por isso que a lavagem é mais segura 05.gif

 

lavagem com a mangueira do parceiro, pressumo..06

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...