Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sexo


Recommended Posts

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Ah, é isso... Hum... Conheço como banho dourado... Nunca tinha feito até mais ou menos 1 ano atrás... Meu namorado gosta, e fez em mim... Não é ruim  não... E dias atrás ele acabou pedindo pra eu fazer nele, ele gostava de receber de mulheres, acho que tava sentindo falta... 08 19

Link to comment
Share on other sites

Eu particularmente não gosto...não fiz nem recebi...não faz muito minha praia02

 

Eu nunca havia pensado nisso, tinha nojo... arg 06 06

Mas meu namorado vivia me dizendo que era bom, que dava sensação de prazer e poder ao que fazia e quem recebia era como se tivesse recebendo ejaculação e prazer do outro, que era bom, gostoso, quentinho e etcs, etcs... Me disse que não é só sair mijando e tals, que tem de beber bastante antes pra poder sair limpinho e sem gosto e cheiro forte...

Foi o que ele fez, uma dia bebemos muito e ele aproveitou que eu tava alta e fez... Não é ruim não!!! 05 19

De mim, em quase 2 anos, só veio receber agora a uma semana atrás, ele tem receios ainda e tal, mas disse não ter sido ruim...
Link to comment
Share on other sites

Pissing é mijar no outro né? Já fiz no banho' date=' serve? 06[/quote']

 

06060606

 

Mas e ai como foi que vc se sentiu

 

Normal, minha ex que não gostou. 06

 

Qual foi o sentimento que você teve??? E ela, porque não gostou???

 

Sentimento nenhum, foi indiferente.

 

Ela não gostou porque não esperava que eu fizesse aquilo. 06
Link to comment
Share on other sites

Pissing é mijar no outro né? Já fiz no banho' date=' serve? 06[/quote']

 

06060606

 

Mas e ai como foi que vc se sentiu

 

Normal, minha ex que não gostou. 06

 

Coitada060606

 

Pelo menos tava sem cheiro?1706

 

Acho que sim, não lembro, minha urina não tem cheiro. 06

 

060606

Ta isso é o que vc fala, ja ja vc diz que praticou coprofagia e vai dizer que sua merda é a coisa mais cheirosa do mundo07060606
Link to comment
Share on other sites

Eu particularmente não gosto...não fiz nem recebi...não faz muito minha praia02

 

Eu nunca havia pensado nisso' date=' tinha nojo... arg 06 06

Mas meu namorado vivia me dizendo que era bom, que dava sensação de prazer e poder ao que fazia e quem recebia era como se tivesse recebendo ejaculação e prazer do outro, que era bom, gostoso, quentinho e etcs, etcs... Me disse que não é só sair mijando e tals, que tem de beber bastante antes pra poder sair limpinho e sem gosto e cheiro forte...

Foi o que ele fez, uma dia bebemos muito e ele aproveitou que eu tava alta e fez... Não é ruim não!!! 05 19

De mim, em quase 2 anos, só veio receber agora a uma semana atrás, ele tem receios ainda e tal, mas disse não ter sido ruim...
[/quote']

 

Olha só não adianta me falarem que é bom, não faz a minha praia mesmo, mas se fez bem para vc que bom
Link to comment
Share on other sites

Pissing é mijar no outro né? Já fiz no banho' date=' serve? 06[/quote']

 

06060606

 

Mas e ai como foi que vc se sentiu

 

Normal, minha ex que não gostou. 06

 

Qual foi o sentimento que você teve??? E ela, porque não gostou???

 

Sentimento nenhum, foi indiferente.

 

Ela não gostou porque não esperava que eu fizesse aquilo. 06

 

Porque fez então????

Pensei que tinham combinado, falado a respeito, igual eu e meu namorado...
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...