Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sexo


Recommended Posts

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

  A mulher sempre começa a fazer sexo mais tarde... acho.

 Mas beijar acho que é igual. Por volta dos 14, 15 anos... não?

 

 
[/quote']

 

Pelo contrário, as mulheres estão perdendo a virgindade mais cedo que os homens, a média hoje em da maioria das meninas é de 15 16 anos...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tempo perdido? 06.gif

 

 

 

Olha eu acho que foi num momento bom, estava com meu atual namorado, alias ele é o único homem da minha vida! 02.gif E eu não tinha quaisquer dúvidas, então nao tenho do que me arrepender e fiz tudo querendo fazer de verdade sem medo algum.

 

 

 

Bem, perdi meu BV aos 14 e daí em diante foi uma novela mexicana minha vida, um vai e volta com ficantes que deus o livre! 06.gif

 

 

 

Marko, vc já nacsceu com o pinto duro? 19.gif06.gif

 

 

 

Bem, apesar de ter apenas um homem em minha vida, tenho uma vida sexual felizona. Acho que já testamos todas ou quase todas as possibilidades, afinal sempre surge algo novo a cada relação! 19.gif06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 <FONT face="Georgia' date=' Times New Roman, Times, serif" size=3> A mulher sempre começa a fazer sexo mais tarde... acho.

 

<FONT face="Georgia, Times New Roman, Times, serif" size=3> Mas beijar acho que é igual. Por volta dos 14, 15 anos... não?

 

<FONT face=Georgia size=3> 

 

<FONT face=Georgia size=3> 
[/quote']

 

 

 

depende daquilo q vc beija? http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/05.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="05" />http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/19.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="19" />http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

06.gif

 

 

 

Depende do BV, não é soto?! 19.gif06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Postada por Marko Ramius
Só aos 19 ?

Meu Deus , quanto tempo perdido 06.gif

Postada por Kika:
Bem pela minha mãe eu teria só iniciado depois do casamento...se eu tivesse seguido o conselho dela até hoje não apreciaria uma rola 06.gif

By zum:

Ah! a mãe tem algum discernimento pelo menos. Felizmente a coisa não vem de família!

 

Ah! a mãe tem algum discernimento pelo menos. Felizmente a coisa não vem de família! Zum, tu é a favor do sexo só depois do casamento?

 Se for, é pela sua religião ou opção sua mesmo?

 

 Eu tb pensava assim, agora, eu acho que o mais importante é vc iniciar com alguém que tu realmente goste, pq nem sempre esse cara será o seu marido.

 

 Nesse caso, eu concordo 100% com a Fram. Fez com po cara que gostava, sem grilo nenhum.

 
Maria shy2007-10-30 11:45:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelas duas coisas Shy! Se os dois realmente se gostam eles casam! Como ele pode ser a pessoa q vc realmente goste e ele realmente goste de vc se não é a pessoa q vai se casar???17

Senão corre o risco de quando e se casar o kra ser o milesimo da lista!

 

E pelo amor de Deus, alguem q te respeite e te leve num lugar decente. É o minimo q se espera!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem, sexo não é tudo mas é fundamental! Queira ou não somos movidos por ele e para ele! E shy, mais que para reprodução, sexo é divertido, emocionante e envolvente. E você não se diverte com qualquer pessoa, emociona e envolve com qualuqer pessoa. Na cama, precisa-se ter um nível extremo de intimidade pra que role sem problemas ou travas!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Existe um tempo de namoro e noivado pra conhecer a pessoa! Quando a coisa vai ser ruim o kra ja dá mostras da personalidade nesse período! Se é carinhoso ou não, agressivo, galinha, limpo, relaxado, egoista, etc,... e tem muitas coisas pra conhecer da personalidade de uma pessoa q não seja apenas sexo pq só isso não prende ninguem. Não adianta ser só bom de cama e um asno fora dela! E se o kra estiver mesmo apaixonado ele não vai se opor a ajudar a parceira a ter prazer!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Fram faça tudo que tiver vontade...não deixe de fazer nadica de nada' date=' é tudo muito bão 19.gif

e ai Marko nasceu ou não nasceu com o pinto duro? 19.gif

já já vão perguntar se as mulheres nasceram molhadinhas 19.gif06.gif [/quote']

 

Já falei que não é assim . Só não sou hipócrita para me fingir de falso moralista .

 

 
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...