Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sexo


Recommended Posts

  • Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Bando de malas "ninfomaniacos"!  06

 

Agora eu sei pq a velhinha de 105 anos não quis fazer sexo! [:eureka:']

 

E agora você sabe porque muitos nos admiram e saem conosco... A maioria das travestis tem perna, bunda, quadril, peito, cabeleiras e etcs mais pra dar e $vender$... 06 06 06

 

Tenho de tomar cuidado, vendo que só isso vale em nós... O corpo, meras bonecas nas mãos deles, depósito de porra... Aff!!! 13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só uma lembrancinha' date=' ainda não existe chocaderia p/ humanos, logo... 19

[/quote']

 

Pois é . Esse é outro defeito da mulher . Devia vir com uma chave no útero de on/off .

Nesse caso seria apenas o caso de deixar em off e remeter a meu post anterior .

 

 

Se essa tal chavinha existisse tu correria ao sério risco de não ter emitido sequer o tal post anterior 19

 

 

Ah . Sabia . Começou o drama feminino de se achar grande coisa só porque serve como parideira  .

Comigo essa não cola . Eu não acho que ter filhos seja uma algo fundamental .

Aliás , só a estupidez feminina de ter um instinto animal pré-histórico de desejar carregar um sobre-peso por 9 meses .

 

 

Tá e tu sugere que a espécie se perpetue como?

 

 

Uma coisa...o mundo ja esta com uma superpopulação...poderia parar de perpetuar por, no mínimo uns 50 anos06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bando de malas "ninfomaniacos"!  06

 

Agora eu sei pq a velhinha de 105 anos não quis fazer sexo! [:eureka:']



Shy, a ninfomania só atinge as mulheres!19

 

toinnnnnn na Chica!06

 

Hellooo!

Pq tu acha que está entre aspas !??  giggle.gif

Pega aí de volta o seu toinnnnnn 19 03

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bando de malas "ninfomaniacos"!  06

 

Agora eu sei pq a velhinha de 105 anos não quis fazer sexo! [:eureka:']

 

Fiquei com dessa senhoria...tadinha, não conheceu a coisa boa da vida, como minha cadelinha que morreu aos 12 anos...virgem130406
A vida tem muitas coisas ótimas. Não acho q homem esteja com essa bola toda não.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bando de malas "ninfomaniacos"!  06

 

Agora eu sei pq a velhinha de 105 anos não quis fazer sexo! [:eureka:']

 

Fiquei com dessa senhoria...tadinha, não conheceu a coisa boa da vida, como minha cadelinha que morreu aos 12 anos...virgem130406
A vida tem muitas coisas ótimas. Não acho q homem esteja com essa bola toda não.

 

Na realidade a coisa boa era o sexo, não o homem06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quantos bilhões de dólares tem ela ? Tá no nível do Buffet ? Gates ? Slim ?

Essas fortunas são extraordinárias' date=' nem deveriam ser citadas, porque é uma realidade para pouquíssimos. Mas já que você falou sobre estatísticas, elas tem mudado bastante de uns tempos pra cá e a tendência é continuar..


A vida tem muitas coisas ótimas. Não acho q homem esteja com essa bola toda não.

Fato.

 

 
-THX-2008-10-15 15:03:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

.060606060606060606.

 

Isso aqui é bom para dar boas risadas, de um lado homens machistas.. e de outro mulheres feministas... tá engraçado isso...

 

Na realiadade, um não pode viver sem o outro, e ambos não prestam apenas para sexo, cada um tem seu pró e contra, sou homem, sei de meus defeitos, tb sei dar valor ao q as mulheres tem de bom e de ruim...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

.060606060606060606.

Isso aqui é bom para dar boas risadas' date=' de um lado homens machistas.. e de outro mulheres feministas... tá engraçado isso...

Na realiadade, um não pode viver sem o outro, e ambos não prestam apenas para sexo, cada um tem seu pró e contra, sou homem, sei de meus defeitos, tb sei dar valor ao q as mulheres tem de bom e de ruim...
[/quote'] Concordo q cada um tem seus pros e contras, mas tb levando em conta os pros e os contras de uma relação a dois eu sozinha  fico muito bem! Saio quando quero, volto na hora q quero, me visto como gosto, e não me preocupo com chifres. Não levo grosseirias pra casa e nem maiores preocupações. Não tenho tenho q ficar me regulando pq tenho um chato do meu lado me controlando e me chifrando por trAS. Achando q tem q ser o centro do universo e eu a otaria q não vê o q ocorre a minha volta.

Não to afim de fazer de conta q um ser manda na relação enquanto eu obedeço, não nasci pra ser submissa nem pra fazer o papel da boba pra um esperto se achar homem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Abelha' date=' posso virar sua fã depois dessa declaração??? 10 10 10

Ainda conseguirei ser assim um dia!!!!!!! 05
[/quote'] Ah mas é isso. Homerm é um trouxa q precisa q a mulher feche os olhos pra ele se achar o rei da cocada preta. Eu me recuso.

 

mas e a mulher, nao precisa sempre q tenha um pagando pau p/ ela se achar a mesma coisa? 17 zum, zum.. sua generalizacao tem mao-dupla!03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

abelha,
Como assim "Não levo grosserias pra casa?"

 

No meu caso não me preocupo, não levo um relacionamento como uma preocupação. Mas eu gosto de ser ciumenta e também gosto de discutir, faz parte da relação ter umas briguinhas ou um pouquinho de uma querendo mandar na outra. O que o Sith falou faz todo sentido, num relacionamento cada um tem prós e contras. Brigas e discussões acontecem, mas no final se existe amor na relação você saberá aceitar os defeitos do outro e reconhecer os seus.
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...