Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ilha do Medo, de Martin Scorsese


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

http://incontention.com/wp-content/uploads/2009/07/shut.jpg

 

 

Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio colaboram em novo policial - 23/10/2007 09:25

martinscorsese_02.jpgleonardodicaprio_01.jpgApesar de estarem estudando vários projetos desde Os Infiltrados, Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio decidiram que o próximo filme que irão fazer juntos será um que ainda não havia sido anunciado. Os dois irão trabalhar em Shutter Island, adaptação do livro de Dennis Lehane, autor dos romances que inspiraram Sobre Meninos e Lobos, de Clint Eastwood, e o ainda inédito no Brasil Medo da Verdade, de Ben Affleck.

DiCaprio vai interpretar Teddy Daniels, um oficial federal que, em 1954, investiga o desaparecimento de uma assassina que fugiu de um hospital para criminosos. Suspeita-se que ela está escondida na remota Shutter Island.

Segundo a Variety, Scorsese e DiCaprio aprovaram o roteiro, escrito por Laeta Kalogridis (Alexandre), assim que o leram. O projeto será uma co-produção entre Paramount e Columbia Pictures (o primeiro estúdio irá distribuir nos EUA e o segundo em outros países) e começa a ser rodado em março. É provável que as filmagens aconteçam em Massachusetts, Connecticut ou Nova Scotia.

Scorsese e DiCaprio já colaboraram em Gangues de Nova York, O Aviador e Os Infiltrados. Eles planejavam retomar a parceria em The Wolf of Wall Street. Scorsese atualmente finaliza a pós-produção do documentário Rolling Stones: Shine a Light, enquanto DiCaprio está filmando Body of Lies, de Ridley Scott.

-felipe-2009-08-20 23:23:03
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 274
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Ótima notícia.

 

 

 

Li esse livro, que aqui foi publicado pela Companhia das Letras, com o título de Paciente 67. Se o filme for mesmo feito pelo Scorsese, tem tudo para dar certo. A história do livro é extraordinária, uma trama realmente diabólica. Suspense psicológico de altíssimo nível. Leitura altamente recomendada, sobretudo para quem aprecia romances policiais.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Mark Ruffalo no novo policial de Martin Scorsese - 27/11/2007 08:53

markruffalo_02.jpgMark Ruffalo (Zodíaco) e Leonardo DiCaprio formarão a dupla policial do próximo filme de Martin Scorsese, Shutter Island.

Segundo o The Hollywood Reporter, Ruffalo foi escalado para interpretar o agente federal Chuck Aule, que ao lado de Teddy Daniels (DiCaprio) investiga o desaparecimento de uma criminosa que estava hospitalizada. Ao viajarem para Shutter Island (ilha localizada em Massachusetts) para cuidar do caso, eles enfrentam desde uma rebelião de presos a um furacão, ficando presos no local e emaranhados numa rede de intrigas.

Ruffalo - que em 2008 será visto em Cegueira, de Fernando Meirelles - ainda não assinou contrato, mas já acertou todos os detalhes com a produção. O início das filmagens continua programado para março.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Ben Kingsley ao lado de Leonardo DiCaprio no policial de Martin Scorsese - 04/12/2007 12:54

benkingsley_02.jpgBen Kingsley (A Última Legião) assinou para trabalhar com Martin Scorsese no thriller Shutter Island. O ator foi escalado para interpretar o chefe psiquiatra do hospital em que a história é centrada, de acordo com informações da Variety.

Kingsley deve se dedicar ao novo projeto assim que terminar de filmar a comédia Love Guru, estrelada por Mike Myers e Jessica Alba. O ator também rodou o drama Dying Animal, em que atua ao lado de Penélope Cruz e Peter Sarsgaard, e a comédia The Wackness.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais um pro elenco:

 

 

Michelle

Williams será esposa de Leonardo DiCaprio

- 07/12/2007

09:39

michellewilliams_01.jpgMichelle Williams (O Segredo de Brokeback Mountain) será a

esposa do personagem de Leonardo DiCaprio em Shutter Island, próximo

filme de Martin Scorsese. Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz está

em negociações finais para se juntar ao elenco.

A personagem de Williams é

praticamente um fantasma, na verdade. Ela está morta e assombra o agende federal

vivido por DiCaprio.

As filmagens começam em março.

O próximo filme de Williams a

chegar aos cinemas é Um Amor

Jovem. A atriz, que atualmente roda Mammoth

ao lado de Gael García Bernal, também participa de I´m Not

There, The

List e Synecdoche, New

York.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members



Estúdio marca estréia do novo policial de Scorsese

- 14/02/2008 11:04


O novo policial de Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio, Shutter Island, já tem data para chegar aos cinemas: 2 de outubro de 2009, nos Estados Unidos. O filme anterior da dupla, o vencedor do Oscar Os Infiltrados, chegou às telas nessa mesma época do ano em 2006.


A Paramount e a DreamWorks também anunciaram novas previsões de estréias para outros de seus próximos lançamentos: Jornada nas Estrelas 11 foi adiado de 25 de dezembro para 8 de maio de 2009; NowhereLand,
com Eddie Murphy, também deu um grande salto no calendário, saindo de
26 de setembro para 12 de junho de 2009, assim como o terror Case 39, com Reneé Zellweger, que passou de 22 de agosto para 10 de abril de 2009.


Já a comédia Tropic Thunder, antes marcada para 11 de julho, agora deve estrear em 15 de agosto de 2008. O novo filme de David Fincher, The Curious Case of Benjamin Button, também foi adiado em um mês, de 26 de novembro para 19 de dezembro.






Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Mais gente anunciada pro elenco;

 

Three Join Scorsese's Shutter Island

February 26, 2008


Max von Sydow, Emily Mortimer and Jackie Earle Haley have joined the cast of Martin Scorsese's mystery drama Shutter Island for Paramount, says The Hollywood Reporter.

The three join Leonardo DiCaprio, Mark Ruffalo, Ben Kingsley, Michelle Williams and Patricia Clarkson in the film, which was adapted by Laeta Kalogridis from Dennis Lehane's 2004 novel.

The story revolves around two U.S. marshals (DiCaprio and Ruffalo) who travel to a Massachusetts island to investigate the disappearance of a patient from a hospital for the criminally insane. Chaos ensues for the two as they encounter a web of deceit, a hurricane and a deadly inmate riot that leaves them trapped on the island.

Von Sydow will play one of the hospital's physicians, while Mortimer will play Rachel, an escaped hospital patient. Haley will play an inmate.

Production is set to begin on March 6.

----------

 

ótimos nomes! Adorei a Mortimer em Lars and the real girl, gostei de ver o nome dela aqui
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Parece que a produção de Scorsese segue a todo vapor e confesso que eu to adorando esta parceria constante de Scorsese e De Caprio que para alguns e um retrocesso para o diretor de obras marginais e violentas mas vendo estas fotos abaixo dá gosto de saber que tem filme policial pela a frente em 2009

   

shutterisland_01.jpg

 

 

shutterisland_02.jpg

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sairam outras fotos ainda:

 

Fotos das filmagens do policial com Leonardo DiCaprio

- 19/06/2008 09:34

 

As primeiras fotos das filmagens do

policial

Shutter Island podem ser conferidas.

Nas imagens, divulgadas pelo jornal Boston

Herald e pelo site Just Jared, Leonardo DiCaprio aparece ao lado do diretor Martin Scorsese.

As gravações aconteceram esta semana. A

publicação se referiu ao filme como Ashecliffe, mas ainda não foi divulgado se o

longa mudou de título.

Clique nas figuras para vê-las em seu

tamanho original.

shutterisland_03.jpg  

shutterisland_04.jpg  

shutterisland_05.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

"Shutter Island" is Martin Scorsese's Best Work?

09-24-2008 (16:00:32)

 

headline9435.jpgEvery actor and director believes that their current project is their best work yet. But when it comes to Martin Scorsese, it must be very difficult to state that "Raging Bull," "Taxi Driver," "The Departed" and many more, are nothing when compared to his latest film, "Shutter Island."

 

Well, Mark Ruffalo (Zodiac) is doing just that. "It is Martin Scorsese's playground with this movie. He gets to do everything he loves about film," he told MTV News. "He

does noir, fantasy sequences, dream sequences, madness, suspense, tough

urban stuff. It's absolute madness and twist upon twist. This could be

one of his great films."

 

The film, based on a book by "Mystic River" and "Gone Baby Gone" author Dennis Lehane follows two US Marshalls (Ruffalo and Leonardo DiCaprio) and their investigation into the disappearance of a mental patient from a Massachusetts asylum.

 

Ruffalo went on to reveal that the movie is "so much bigger" than the plotline in the book.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Leonardo DiCaprio leiloa convite para première de Shutter Island
(15/04/2009 - 12h19)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_15042009poster.jpg

Cartaz de Shutter Island
Leonardo DiCaprio (Foi Apenas Um Sonho) está leiloando um convite para a première de Shutter Island, de Martin Scorsese, de acordo a People. O leilão durará uma semana e vai desta quarta-feira (15/4) até a próxma quarta (22/4).

A ONG Global Green receberá o dinheiro arrecado. A instituição busca solucionar os problemas ambientais.

Shutter Island é uma adaptação do livro homônimo do escritor Dennis Lehane. Está é sua terceira obra transformada em filme, depois de Sobre Meninos e Lobos e Medo da Verdade.

A trama é ambientada em 1954 e conta a história do oficial federal Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio). Ele investiga o desaparecimento de uma assassina que escapou de um hospital psiquiátrico. A fugitiva pode estar escondida na remota Shutter Island, ilha que dá nome ao filme.

Também estão no elenco Ben Kingsley (Casa de Areia e Névoa), Mark Ruffalo (Ensaio Sobre a Cegueira), Michelle Williams (Sinedóque, Nova York) e Max Von Sydow (A Hora do Rush 3).

Shutter Island tem estreia prevista para 2 de outubro de 2009, nos Estados Unidos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O site Empire Online disponibilizou uma foto dos bastidores de Shutter Island, novo filme de Martin Scorsese.

Na imagem estão o próprio Scorsese; Leonardo DiCaprio, o protagonista, e Michelle Williams, que interpreta sua esposa.

shutterisland_10.jpg

 

Pupilo e meste em momento de descontração ao lado da Michelle Williams.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...