Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sexta-Feira 13 (Friday the 13th)


Angelo Voorhees
 Share

Recommended Posts

  • Members

Parte 8 revista.

 

Só alguns comentários isolados:

 

Fico imaginando na época diretor, roteirista, elenco e etc felizes que iriam fazer o filme em NY e na hora H, o estúdio fala: "Não tem orçamento! Diminui a parte em Nova York!". É pra brochar. Aí, maior parte do filme rola num navio, não em NY. Seria "Jason vs the Titanic" não "Jason em NY".

 

E o jeito que levaram Jason pra Nova York não faz sentido, já que esqueceram que é Crystal LAKE, não Crystal RIVER. Ele entra num iate em Crystal Lake e o iate aparece perto de um barco em alto mar, que vai pra Nova York (um dos personagens até afirma: "Ele veio do Rio", mas que rio?). Pra piorar no meio do caminho, barco naufraga e Jason aparece nas docas do nada Ele foi nadando? Enfim, no final de todas maneiras de levar ele pra NY escolheram uma não tão ruim, mas a execução fez ficar pouco convicente.

 

No making of da Parte 7, diretor afirma que quis colocar uma cena do Jason criança com a mãe, mas produtora recusou, falando que era uma referência muito obscura Aqui voltam atrás trazendo Jason criança. Uma das personagens tem visões com ele. Aliás, também não faz sentido. Se a Renny viu Jason criança no lago, quantos anos ela teria? Prefiro imaginar que ela não o viu (criança), mas teve visão quando o tio ficou a alugando com a história.

 

E os 4 personagens principais foram chupinhados da Parte 7. Temos a menina traumatizada, a adulta protetora (mãe antes e professora nesse), o velho controlador (médico antes e tio aqui) e o namorado preocupado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hahahahahaha... Jason 8 é uma piada de mau gosto. Infelizmente pouca coisa se salva.

 

E vou te contar, dona Cinemark! Sem Jasão no sábado em Campinas...  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:

Só no domingo às 12:45 (bleaaarght) e na quarta às 20:45, ambos horários impraticáveis pra mim...  :angry:  :angry:  :angry:

E os caras ainda me classificam o filme com 10 anos!!!! Que palhaçada é essa? Vão cortar o filme?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parte 1 visto no cinema.

 

Como rolou no O Iluminado a versão apresentada é a versão americana. Mas a versão americana do Iluminado tinha cenas a mais, a do Sexta-feira 13 tem cenas a menos, basicamente a morte do Kevin Bacon tá mais curta.

 

E o povo no cinema ainda leva susto com a cena do Jason no final. Priceless. rsrs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dae galera!

 

Sobre os comentários dos filmes, realmente não faz sentido o que acontece no 8, mas sinceramente, algum dos filmes do Jason fazem sentido? Digo, algum deles, além do primeiro, tem alguma pitada de realidade? Pô, o cara retorna mais 9 vezes, e pra piorar, a saga termina no espaço com o Jason virando meio que um "Robocop", e pior que fui ver essa desgraça no cinema em 2001... Hahahahaha

 

Mas enfim, eu sou fã da série é pela matança desenfreada mesmo, e não pelos detalhes, pois se formos assistir aos filmes do Jason com olhos muitos críticos, não vamos conseguir passar da primeira meia hora de filme, hehehehe... Então minha dica é: só se divirtam assistindo e dêem risadas...

 

E por falar em Jason, dããã, hehehe, terminei a série de capas para Blu-rays. Espero que gostem... Comentem aí...

 

Abraço!

 

EWy6Dkf.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...