Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dúvidas Técnicas Sobre Informática


T.O.H.
 Share

Recommended Posts

  • Members

Estou com um problema com meu gravador de CD. Formatei o PC faz uns dias e ontem ao tentar gravar um programa descobri que ele não está gravando. O processo de gravação parece que ocorre normalmente, mas quando vou abrir o CD não gravou nada. Aparece o CD vazio.

Alguém pode me ajudar, por favor?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou com um problema com meu gravador de CD. Formatei o PC faz uns dias e ontem ao tentar gravar um programa descobri que ele não está gravando. O processo de gravação parece que ocorre normalmente' date=' mas quando vou abrir o CD não gravou nada. Aparece o CD vazio.

 

Alguém pode me ajudar, por favor?

[/quote']

 

Isso só aconteceu uma vez ou mais de uma?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou com um problema com meu gravador de CD. Formatei o PC faz uns dias e ontem ao tentar gravar um programa descobri que ele não está gravando. O processo de gravação parece que ocorre normalmente' date=' mas quando vou abrir o CD não gravou nada. Aparece o CD vazio.


Alguém pode me ajudar, por favor?

[/quote']
Isso só aconteceu uma vez ou mais de uma?

Já tentei gravar três vezes, usando CD's diferentes. Nas outras vezes que formatei nunca aconteceu isso. Não tenho idéia do que aconteceu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Use o Google como proxy

 

 

 

Como assim' date=' T.O.H?

 

[/quote']

 

É simples:

 

Vc usa o google pra driblar a restrição de alguns endereços pedindo pra ele traduzir o site:

 

 

 

http://www.google.com/translate?langpair=en|en&u=www.forbidd ensite.com

 

 

 

Vamos imaginar que o site do cinema em cena fosse restrito: ficaria assim:

 

 

 

http://www.google.com/translate?langpair=en|en&u=www.cinemae mcena.com.br

 

 

 

 

 

Mas atenção: às vezes vc tem uns efeitos colaterais na página: alguns caracteres ficam estranhos e não funciona em todas as situaçoes

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Estou com um problema com meu gravador de CD. Formatei o PC faz uns dias e ontem ao tentar gravar um programa descobri que ele não está gravando. O processo de gravação parece que ocorre normalmente' date=' mas quando vou abrir o CD não gravou nada. Aparece o CD vazio.

 

Alguém pode me ajudar, por favor?

 

[/quote'] Isso só aconteceu uma vez ou mais de uma?

 

Já tentei gravar três vezes, usando CD's diferentes. Nas outras vezes que formatei nunca aconteceu isso. Não tenho idéia do que aconteceu.

 

 

 

Qual o programa de gravação que vc usa? Vc tem outros programas de gravação instalados no seu PC?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou com um problema com meu gravador de CD. Formatei o PC faz uns dias e ontem ao tentar gravar um programa descobri que ele não está gravando. O processo de gravação parece que ocorre normalmente' date=' mas quando vou abrir o CD não gravou nada. Aparece o CD vazio.


Alguém pode me ajudar, por favor?


[/quote'] Isso só aconteceu uma vez ou mais de uma?


Já tentei gravar três vezes, usando CD's diferentes. Nas outras vezes que formatei nunca aconteceu isso. Não tenho idéia do que aconteceu.



Qual o programa de gravação que vc usa? Vc tem outros programas de gravação instalados no seu PC?

Eu só tenho instalado o Nero.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Use o Google como proxy

 

 

 

Como assim' date=' T.O.H?

 

[/quote']

 

É simples:

 

Vc usa o google pra driblar a restrição de alguns endereços pedindo pra ele traduzir o site:

 

 

 

http://www.google.com/translate?langpair=en|en&u=www.forbidd ensite.com

 

 

 

Vamos imaginar que o site do cinema em cena fosse restrito: ficaria assim:

 

 

 

http://www.google.com/translate?langpair=en|en&u=www.cinemae mcena.com.br

 

 

 

 

 

Mas atenção: às vezes vc tem uns efeitos colaterais na página: alguns caracteres ficam estranhos e não funciona em todas as situaçoes

 

 

 

Valeu, nunca tinha me dado conta disso.

 

Não sei se vc sabe(mas deve saber..) usuários da BrasilTelecom não conseguem acessar o megaupload, aí eu procurava um site com proxy...

 

Depois (preguiça...) eu vou ver se consigo entrar no site desse jeito.

 

 

 

valeu aí.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

meu pendrive depois de conectado ao computador tipo ele não abre akele drive no meu computador como eu vou fazer para acessar ele ele funciona perfeitamente em outros computadores...

 


ow pessoal ta mto dificil isso aki nimguem manja nd/???


Olha só: eu não sei se vc já pediu esse tipo de auxílio em um site de informática ou em algum fórum sobre computadores. Se vc postasse assim desse jeito' date=' sua pergunta ficaria mofando pra sempre. Só uma dica pra quando vc solicitar ajuda novamente no futuro.
Sua porta USB está funcionando corretamente? Teste com outro dispositivo pra ver se ela está ok ou não. Simplesmente parou de funcionar do nada?[/quote']

tipo a porta USB funciona sim ele reconhece o pendrive mas não aparece o drive no"meu computador" tipo o F: por exemplo

É eu conseguir da um jeitinho brasileiro aki e consegui ter acesso ah minha maquina digital, e meu pendrive....

mas no meu computador não aparece de jeito nenhum pra clicar mto estranho....mesmo eu nomeando para qualquer letra de unidade hehehe

mas sei la...

da para empurrar mais um pouko sem formatar meu pc...ai eu vejo 1 filme e uma serie de anime com 26 episodios antes de formatar...

eu num formato meu pc desde 30 de setembro do ano passado....

um dia da uma mensagem de erro escrito "me formate"smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém sabe se é possível salvar em outra extensão um histórico de msn (.xml)?

 

Pra .txt e .doc não funciona... Eu queria mandar por email, mas quando vou anexar o .xml só vai lixo, um monte de letras embaralhadas.

 

Alguém saberia como fazer, se houver um jeito?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

 

Gente, tô com problemão aqui... (lembrem-se que não sei nada de computadores...então...) smiley36.gif

Ontem estava aparecendo aquela estrela chatíssima falando que meu windows xp não era original. Daí o campeão aqui foi lá em um site que vocês devem saber qual e conseguiu uma forma de autenticar ele com uma senha. Tudo bem, funcionou perfeitamente, a estrela deixou de aparecer e eu, empolgado, instalei as atualizações (exceto aquela de Genuine sei lá das quantas), baixei o IE 7, o WMP 11 e ainda (não tem nada a ver mas aproveitei a onda) baixei aquele programinha que permite colocar novas visual styles...agora meu desktop tá com as janelinhas todas pretas, uma beleza.. smiley4.gif

Só que no windows explorer simplesmente deixou de aparecer  meu drive de gravador de cd e o dvd-rom. Ao entrar no gerenciador de dispositivos vi que ambos, além de Enumerador de Dispositivos Plug and Play e a Full-Duplex Audio Device estão com pontos de exclamação com fundos amarelos (conflito?).

Já tentei instalar e desinstalar de novo até com o software o gravador de cd (da Lg), mas ele voltou a aparecer ontem (não encontrei o software do dvd-rom) e hoje, quando fui ligar de novo também tinha desaparecido de novo e o mesmo ponto de exclamação.

Vi algumas coisas na internet falando que isso ocorre quando se está instalado o Nero (que eu tenho) e um programa tipo Clone Cd (que eu não tenho..será que pode ter vindo algo parecido com algum dos programas novos instalados?)

Será que alguém sabe o que está acontecendo? smiley5.gif

Ah, acho que nem precisa falar que a restauração do sistema não funciona...

 

 

Mr. Scofield2006-7-23 8:16:11

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Recebi um arquivo no Acrobat Reader. Preciso edita-lo mas não consigo. Alguem sabe como fazê-lo?

Vc não pode. A não ser que tenha algum editor de PDF a mão. O reader' date=' como o próprio nome já sugere, só lê PDFs[/quote']

Apenas com o Adobe Acrobat Reader... isso é, se vc der sorte do pdf que queira editar não tenha proteção, já q a grande vantagem dos pdfs são q eles são feitos para serem incopiaveis...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha só: meu mouse tá travando de graça. A luzinha fica ligada, mas ele não funciona. Aí pra fazer voltar eu tenho que colocar o pc em modo de espera, e depois voltar, que ele fica normal. É um saco! Não sei qual é o problema. se eu tenho que comprar um mouse novo, ou se o problema não tá nele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal' date=' to pensando em instslar uma conexao Via radio, ja q aqui nao tem Velox, vai ser o jeito apelar para internet via radio mesmo...

 

queria saber qual as vantagens e desvantagens desse serviço...smiley5.gif

[/quote']

 

Acho que o Bauer usa esse tipo de conexão. De repente ele pode te dar umas dicas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha só: meu mouse tá travando de graça. A luzinha fica ligada' date=' mas ele não funciona. Aí pra fazer voltar eu tenho que colocar o pc em modo de espera, e depois voltar, que ele fica normal. É um saco! Não sei qual é o problema. se eu tenho que comprar um mouse novo, ou se o problema não tá nele.[/quote']

 

Pergunta clássica..já testou esse mouse em outro computador? Já testou esse computador em outro mouse?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Olha só: meu mouse tá travando de graça. A luzinha fica ligada' date=' mas ele não funciona. Aí pra fazer voltar eu tenho que colocar o pc em modo de espera, e depois voltar, que ele fica normal. É um saco! Não sei qual é o problema. se eu tenho que comprar um mouse novo, ou se o problema não tá nele.[/quote']

 

Pergunta clássica..já testou esse mouse em outro computador? Já testou esse computador em outro mouse?

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif Dessa vez eu esperei pra ver o que vc ia responder.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E eu tô esperando ainda...smiley5.gifsmiley36.gif

 

 

 

Olha só: meu mouse tá travando de graça. A luzinha fica ligada' date=' mas ele não funciona. Aí pra fazer voltar eu tenho que colocar o pc em modo de espera, e depois voltar, que ele fica normal. É um saco! Não sei qual é o problema. se eu tenho que comprar um mouse novo, ou se o problema não tá nele.[/quote']

 

Pergunta clássica..já testou esse mouse em outro computador? Já testou esse computador em outro mouse?

 

 

 

smiley6.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E eu tô esperando ainda...smiley5.gifsmiley36.gif


Olha só: meu mouse tá travando de graça. A luzinha fica ligada' date=' mas ele não funciona. Aí pra fazer voltar eu tenho que colocar o pc em modo de espera, e depois voltar, que ele fica normal. É um saco! Não sei qual é o problema. se eu tenho que comprar um mouse novo, ou se o problema não tá nele.[/quote']
Pergunta clássica..já testou esse mouse em outro computador? Já testou esse computador em outro mouse?


smiley6.gif

Mas eu não entendo porra nenhuma disso. Fiz uma pergunta pra tentar resolver o problema, e você me responde com duas? Quer dizer que se eu testar em outro pc e não funcionar, o problema é no mouse. Mas se eu testar outro mouse e não funcionar, o problema é no pc? Não fui exatamente assim que eu finalizei meu post?smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E eu tô esperando ainda...smiley5.gifsmiley36.gif

 

 

 

Olha só: meu mouse tá travando de graça. A luzinha fica ligada' date=' mas ele não funciona. Aí pra fazer voltar eu tenho que colocar o pc em modo de espera, e depois voltar, que ele fica normal. É um saco! Não sei qual é o problema. se eu tenho que comprar um mouse novo, ou se o problema não tá nele.[/quote']

 

Pergunta clássica..já testou esse mouse em outro computador? Já testou esse computador em outro mouse?

 

 

 

smiley6.gif

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Deixe-me tentar ajudar:

Caro Forasteiro, vc tem que responder a pergunta do Tohtó pra que as coisas possam caminhar ok?

Pergunta clássica..já testou esse mouse em outro computador? Já testou esse computador em outro mouse?

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...